Destinos Traçados 2 escrita por Lefisilva


Capítulo 2
Capítulo 2- Explicações


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, sem tempo pra nada. Mas devo demorar esse tempo mesmo pra postar o próximo capítulo >—__________
Bem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71561/chapter/2

Assim que acordei, percebi que estava na cama do meu quarto e não me lembrava direito do que tinha acontecido e como eu tinha vindo parar ali, a única coisa que me lembrava mais ou menos, é que senti que alguém ficou me segurando no colo por um bom tempo e mais nada.

Deixei isso pra lá, me levantei e fui até a penteadeira que tinha ali, me olhei no espelho e acabei me surpreendendo com o que vi. Eu estava com o cabelo desarrumado e parecia que alguém tinha pisado na minha cara, mas eu sabia que era só lavar o rosto e molhar meu cabelo que eu acabaria voltando ao normal. Fui até a estante onde estava o colar mais cedo e me abaixei para pegar algumas coisas que tinham caído por causa do vento que vinha da janela que estava aberta. Assim que me levantei, me senti um pouco tonta e quando estava preste a cair no chão, alguém acabou me segurando em seu colo.

-Você esta bem? -por causa do susto, eu tinha fechado os olhos, mas assim que ouvi a voz da pessoa, os abri rapidamente e fiquei olhando o possuidor daquela voz tão familiar que nem uma idiota. Ficamos nos encarando por um bom tempo, até que eu não aguentei mais o silêncio que estava e o abracei. Depois que ele se recuperou do susto, senti que ele me abraçou bem forte e ficamos assim por um tempo.

-O que você esta fazendo aqui Alphonse? -perguntei me separando um pouco dele. Ele me colocou no chão ficou me olhando nos olhos. Depois de eu ter percebido que nós estávamos olhando um no olho do outro por um bom tempo, corei um pouco e perguntei. -Por que você ta me olhando assim?

-Eu fiquei preocupado com você, e alem do mais, eu nem percebi que estávamos a tanto tempo sem falar nada. -ele deu um sorriso tão fofo, que me deu vontade de agarrar ele, mas me controlei.

-E o que você está fazendo aqui? -perguntei de novo, mas depois disso, me calei rapidamente, pois percebi que o rosto dele estava muito perto do meu e começamos a aproxima-los juntos, quando nossos lábios estavam quase se tocando...

-Ei, Al. A Letícia já... -Jenny abriu a porta do quarto, mas assim que viu o modo como estávamos, falou rapidamente. -Deixa pra lá, esquece. Eu já to saindo. -e fechou a porta batendo. Assim que eu acabei de amaldiçoar todos os antepassados dela, me soltei definitivamente dele e fui até a penteadeira.

-Assim que você terminar de se pentear, acho melhor você descer. -assim que ele falou, olhei pra trás e vi que ele já estava com a mão na maçaneta da porta.

-Não vai me contar o que faz aqui?-perguntei com um tom sarcástico. Ele pensou por um momento e disse:

-Que tal deixar os outros contarem pra você? Eles sabem a história melhor do que eu, e acho melhor você trocar de roupa. -ele disse me olhando de cima a baixo e ficando vermelho. Eu me olhei e só então percebi que alguém tinha mudado minha roupa, pois estava com uma camisola de alças, onde uma delas já tinha descido até metade do meu braço. Como eu não falei nada, ele abriu a porta e saiu do quarto. Assim que me recuperei da cena anterior, fui até o armário, peguei um vestido azul com alguns detalhes brancos, penteei meu cabelo e desci.

Assim que cheguei na sala, parei por um momento e fiquei olhando pro rosto das outras pessoas que se encontravam ali, tirando meus amigos, claro. Assim que me recuperei, olhei os meus amigos e falei:

-Você tem muito o que me contar. -fui até o sofá e me sentei do lado do Al. -Podem ir começando.

-Nossa, a gente chega e você não fala nem um oi. -ouvi uma voz feminina falar e olhei pra pessoa.

-É muito bom te ver também Winry. O mesmo digo pro Ed e pro Envy, só que eu acho que ele nem ta me escutando. -disse olhando pra Carol que estava se atracando com o Envy. -Muito bem, quem vai começar? -perguntei olhando pra Jenny e pro Rafael.

-Por que não pede pra Carol contar? -disse Rafael.

-Ok, se um de vocês tiver estômago para separa-los, vão em frente. -como eles não se mexeram depois que eu disse isso, continuei. -Já que nenhum de nós se prontifica a separa-los, quem começa?

-Eu falo. -disse Jenny. -No caminho pra escola,  o Rafael teve a ideia de irmos até o quarto andar, e antes que ele retruque, ele só teve essa ideia por causa da Carol. Então, nós fomos "calmamente" pro andar e tiramos as cadeiras de frente da porta. Assim que a abrimos, a Carol foi até o círculo e tocou nele, foi nessa hora que tudo ficou branco e os quatro caíram em cima dela. E assim que ela conseguiu fazer eles saírem de cima dela...

                                           FlashBack on

"-Não pode ser... -ela falou mais para si mesma. Ajudamos rapidamente os quatro a se levantarem e quando eu olhei pra trás, a Carol ainda estava petrificada no lugar.

-Ei, Carol. -disse Rafael estalando os dedos na cara dela. -Oii...xi, acho que ela ta paralisada de vez.

-Se ela ta assim desse jeito, imagina a Letícia quando ver o Alphonse. -eu deduzi. -Aposto que ela vai dar um grito.

-É provável, mas... -antes que o Rafael pudesse terminar de falar, a Carol falou bem alto:

-ENVY!! -e ela foi correndo de encontro a ele bem devagar, onde ele começou a fazer a mesma coisa. Ficamos olhando pra essa cena tão bonita deles dois por um tempo, mas depois de três minutos, eles ainda não tinham "corrido" quase nada e nós nos cansamos disso.

-Ai, chega de câmera lenta, ta demorando demais. -disse Ed.

-Essa cena é até bonita de se ver, mas tudo tem um limite. -Winry falou.

-Bom, a gente queria fazer uma daquelas cenas de reencontros daqueles casais românticos, mas já que vocês querem que seja mais rápido... -e depois que a Carol disse isso, foi correndo de encontro ao Envy e começaram a se agarrar na nossa frente. Não aguentei ver essa cena por muito tempo e comecei a descer as escadas, onde todos me seguiram, tirando o casalzinho. Assim que pegamos nossas provas,  nós viemos direto pra cá, pois tinha começado a chover forte, e assim que entramos na casa, fomos procurar por você. Procuramos pela casa inteira, até que apareceu o Al todo molhado e com você no colo.

                                            FlashBack off

-Devo admitir que quando vi você nos braços dele, fiquei muito preocupada, mas assim que percebi que você só estava desmaiada, fiquei aliviada e pedi pro Al te levar até o seu quarto. Assim que ele saiu de lá, troquei sua roupa, pois não podia deixar você toda molhada e deixei o quarto. Só que ele, -ela apontou pro Al. -queria ficar o tempo todo no quarto esperando você acorda, mas não pude permitir, pois não sabia qual seria sua reação. Só deixei ele subir agora, e felizmente, sua reação não deve ter sido como eu imaginei. -Jenny ficou me olhando por um tempo e sorrir, onde eu acabei sorrindo também e me virei pro Alphonse.

-Obrigada por ter me pegado Al, nas duas vezes. -lhe disse com sinceridade.

-Nem se importe com isso. Poderia te pegar o tempo todo. -assim que ele percebeu o que tinha falado, corou um pouco, mas acabou me dando um beijo na bochecha e eu corei levemente.

-Perai, você desmaiou duas vezes? -Carol perguntou e só então percebi que ela tinha parado de beijar o Envy.

-Não, eu cai duas vezes, é diferente. -lhe expliquei. -E isso me fez lembrar uma coisa... -assim que falei isso, dei um tapa não muito forte na cabeça da Jenny.

-AÍ. POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? -ela me perguntou.

-Você sabe o porquê. -lhe disse irritada.

-Ta, foi mal, mas só uma observação. Por o acaso você sabe por que desmaiou? -Jenny me perguntou e nem me deixou responder. -Porque você é uma teimosa. Falamos várias vezes pra você comer alguma coisa. Isso foi queda de pressão causada pela sua teimosia.

-Desculpa... -sussurrei pra ela.

-Você se preocupa bastante com ela, né? -Ed perguntou pra Jenny.

-Nem faz ideia. -ela suspirou. -Posso ser até mais nova que ela, mas tem vezes que eu é que pareço ser a mais velha.

-Imagino. -Winry disse olhando pro Ed.

-Ei, por que você ta me olhando assim? -Ed perguntou irritado.

-O Al é mais responsável que você. É sempre o mais novo o mais responsável. -Winry disse e antes que o Ed gritasse com ela, Rafael falou:

-Bom, agora que a Jenny já explicou tudo, você tem que comer algo. O que você quer? -ele perguntou me olhando.

-Uma macarronada já ta de ótimo tamanho. -disse sorrindo.

-Então esta decidido, vai ser macarrão. -ele disse já indo pra cozinha, mas Carol o deteve.

-E você sabe como fazer isso direito? -quando ele fez que não com a cabeça, Carol suspirou e foi em direção a cozinha, onde o restante do pessoal a seguiu e só eu e Jenny ficamos na sala.

-Jenny, eu realmente sinto muito. -disse rapidamente.

-Você realmente não faz ideia de como eu fiquei! -ela gritou pra mim.

-Eu tenho uma ideia...-disse baixinho. -Mas ainda sim, desculpa ter te deixado preocupada.

-Esta tudo bem, só não faça isso de novo. -ela me advertiu.

-Prometo. -e nos demos um abraço bem forte. Assim que o Al chegou com o meu prato de macarrão, me separei da Jenny e perguntei pro Al:

-E então, vai me contar como foi a época que ficou sem me ver?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Espero que tenham gostado e deixem reviews o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Traçados 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.