Yo conozco tu rostro escrita por Lena V


Capítulo 4
Capítulo 4 - Olhar pretensioso


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que sumi... Mas a historia esta completa.

Espero que estejam prontos para uma maratona.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715492/chapter/4

Cinthia sentou-se com Luisa, fizeram os pedidos e então um silêncio se instalou entre as duas.
A troca de olhares era inevitável, nenhuma das duas parecia incomodada com a situação, Luisa roçou sua perna na de Cinthia que apenas sorriu de canto ainda com o olhar preso ao de Luisa. Era um olhar malicioso cheio de segundas intenções, Luisa não fazia questão de disfarçar, Cinthia muito menos.
—Com licença - O garçom chegou com os pratos
—Poderia nos trazer uma garrafa do seu melhor vinho? - Luisa falava com o garçom mas seu olhar continuava sobre Cinthia
—Claro - O garçom saiu deixando as duas novamente sozinhas
—Achei que não estava bebendo...
—Não estou, o vinho é pra você - Luisa deu um gole em sua água
—Quer me deixar bêbada, Luisa? - Cinthia fingia estar ofendida mas seu sorriso a entregava
—Ainda não decidi... A ideia de ter você sóbria parece bem... Interessante
—Me ter? - Cinthia arqueia a sobrancelha sorrindo de canto
Luisa não disse nada, apensa retribui o sorriso.
O garçom voltou com o vinho servindo uma taça para Cinthia.
O almoço seguiu assim, cheio de olhares pretensiosos, frases de duplo sentido, a pele de ambas roçando por de baixo da mesa, suspiros eram inevitáveis, olhares para a mesa das duas eram constante, mas elas não pareciam se importar, não faziam questão de disfarçar o que estava acontecendo e aquilo se tornava cada vez mais delicioso para elas.
—Talvez eu possa te mostrar o hotel mais tarde... - Luisa sugeriu como um convite
—Eu realmente adoraria me perder pelos corredores com você - Cinthia sorria mas seu sorriso fraquejou ao ver o guarda do outro lado do restaurante a olhando - Eu... Eu tenho que ir... - Falou cabisbaixa o que deixou Luisa curiosa e a fez olhar para trás
—Sua dama de companhia?
—Infelizmente...
—Tudo bem. Quem sabe eu te encontro mais tarde...
Cinthia se levantou e sorriu para Luisa agradecendo pelo almoço.
—Que foi? - Foi tudo que ela disse ao se aproximar do guarda
—Cordeiro quer você na delegacia
—Mas eu acabei de me livrar dele - Ela resmunga indo para o carro
O caminho até a delegacia foi bem incômodo. O fato é que Cinthia já estava ficando maluca com aquele guarda que nada dizia.
Ao chegar na delegacia ela foi a primeira a saltar do carro e foi direto para a sala de investigação numa tentativa de fugir do guarda
—Onde está o Cezar? - Foi tudo que Michael disse ao vê-la entrando sozinha
—Então é esse o nome do armário que você colocou pra ficar de babá?
—Ele não está de babá. Ele está ali pra te proteger, caso Sin Rostro descubra que você está nos ajudando temos que garantir que nada te aconteça.
—É uma teoria, mas ainda me sinto vigiada... - Cinthia se sentou e passou o olho pela sala avistando algo bem familiar - Por quê a minha mala está aqui?
—Achei em um dos quartos, achei que iria precisar de roupas - Ele pegou a mala e a colocou em cima da mesa
Cinthia estranhou, a casa onde eles foram procurar por pistas só tinham roupas de quando ela era criança. Ao abrir a mala um sorriso brotou em seu rosto.
—Essas roupas não são minhas... São dela - Cinthia abaixou a cabeça - Não que eu tenha problemas com isso, eu só acho que ninguém usa mais esse tipo de roupa...
—É... Eu não pensei nisso
—Tudo bem, agradeço mesmo assim - Ela tirou a mala da mesa a deixando no chão ao seu lado - Acredito que não tenha me chamado aqui só por causa das roupas...
—Eu queria mais endereços, os que nós iremos amanhã
—Não me leve a mal, mas eu não posso correr o risco de você ir sem mim. Eu quero estar lá quando a pegarem, quero ver ela sendo algemada, quero que ela olhe nos meus olhos e veja que foi eu quem ajudou a prende-la. Quero que ela saiba como é ser traída. - Isso foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa.
Michael concordou com a cabeça, Cinthia parecia querer algum tipo de vingança e ele a ajudaria.
Após ser dispensada, Cinthia acabou indo para uma praça bem perto da delegacia. Cezar estava com ela, mas foi a primeira vez que ela se sentiu livre novamente.
Ela abriu a mala com as roupas da irmã e começou a jogar uma por uma na lixeira próxima ao banco até que ela pegou uma jaqueta escura, levou a jaqueta para junto de seu corpo é fechou os olhos
—Acho que vou ficar com você... - Seus olhos encheram de lágrimas, ela não saberia explicar o motivo mas seus sentimentos estavam bagunçados.
—Esta escurecendo - Cezar disse chamando sua atenção, talvez ele não quisesse vê-la chorando
—É... Acho melhor voltarmos pro hotel... - Ela ergueu a cabeça e agiu como se nada tivesse acontecido
Voltaram para o hotel e Cinthia foi direto para o quarto se despedindo de Cezar ainda na porta
—Boa noite Grandão... - Foi tudo que ela disse antes de fechar a porta e ser surpreendida por uma figura feminina encostada na parede do outro lado do quarto
—Como você...? - Ela foi interrompida pela mulher que se aproximava
—Eu sou dona de parte do hotel... Não foi tão difícil te achar... - Era Luisa, olhava para Cinthia como se estivesse faminta, e Cinthia adorava como seu corpo reagia a isso
Cinthia andou de encontro com Luisa parando a pouco centímetros da mulher mais velha, ela olhou para baixo, analisando cada centímetro do corpo da outra enquanto sentiu a mão de Luisa em sua coxa, subindo lentamente para sua cintura e erguendo sua camiseta que logo foi jogada para o outro lado do quarto.
Elas não trocaram se quer uma palavra, as mãos de Luisa no corpo de Cinthia faziam com que ela se arrepiasse por inteira, sua respiração era pesada e a cada toque Cinthia estremecia na necessidade de ter Luisa a tocando. Luisa a guiou até a cama ficando por cima da mais nova.
Cinthia mantinha um sorriso malicioso no rosto que deixava Luisa louca.
A sanidade de Luisa já estava mais do que perdida quando ela ouviu Cinthia sussurrar em seu ouvido
—Eu quero você... - A voz de Cinthia mantinha um tom aveludado que combinava perfeitamente com seu olhar sobre o corpo de Luisa que ao ouvir o apelo colou os lábios nos da mais nova
Era um beijo repleto de luxuria, desejo e até um pouco de carência de ambas as partes.
A mão de Cinthia antes no rosto de Luisa agora subia para seus cabelos onde a mesma enrolou a mão a prendendo propositalmente. Ela puxou os cabelos de Luisa com força, fazendo a mulher mais velha inclinar a cabeça para trás dando total liberdade para Cinthia que no momento passou a língua pelo pescoço de Luisa fazendo com que ela acabasse por soltar um gemido baixo.
Luisa olhou para Cinthia novamente que mordia o lábio esperando por uma ação dela. Ela negou com a cabeça e se inclinou beijando o pescoço de Cinthia com uma certa devoção, suas mãos abriram a calça da mesma, enquanto ela subia seu vestido com uma pressa que não passou despercebida por Luisa.
Cinthia ajudou Luisa a se despir e logo estavam as duas em trajes íntimos. As duas se olharam por um tempo apenas apreciado a figura uma da outra até que Cinthia jogou Luisa para trás subindo em cima dela logo em seguida, deu-lhe um beijo revelando seu desejo em tê-la. Desceu uma mão pelo corpo de Luisa que só mordia o lábio numa tentativa de conter seus gemidos. A boca de Cinthia foi descendo até chegar nos seios fartos de Luisa, ela chupava um e massageava o outro com uma mão. Luisa enroscou seus dedos no cabelo de Cinthia, puxando sua cabeça para trás para que pudesse beija-la novamente. Nesse momento Cinthia leva sua mão até o centro da mulher que tinha seus lábios e começa a massagear o clitóris da mesma.
—Geme pra mim... - A voz aveludada de Cinthia poderia tirar qualquer coisa de Luisa que a essa altura já não se importava mais em conter os gemidos
—Mais... - Luisa pedia em meio aos gemidos enquanto empurrava seu quadril para Cinthia que atendeu ao seu pedido a penetrando com força enquanto aumentava a velocidade que massageava seu clitóris.
Não demorou muito para Luisa chegar ao clímax, logo após abrindo os olhos e encontrando Cinthia sorrindo, aquele sorriso malicioso que ficou em seu rosto durante todo o ato.
Luisa então inverteu as posições ficando por cima de Cinthia.
—O que está fazendo? - Cinthia Perguntou tentando ter seu lugar de volta
Luisa foi descendo, tirou a última peça de roupa que Cinthia ainda tinha em seu corpo é abriu as pernas da mesma
—Estou provando seu gosto - Luisa a respondeu antes de se inclinar e começar a chupa-la
Cinthia puxava os lençóis da cama com uma mão enquanto a outra se encontrava enroscada nos cabelos de Luisa em forma de incentivo para que ela não parasse.
Seu gemidos eram o que Luisa queria, ouvir Cinthia gemendo seu nome era tudo que ela precisava para aquela noite.
Cinthia sentiu seu centro se contrair e logo chegou ao clímax inclinando a cabeça para trás.
A respiração de ambas estava ofegante, Luisa se deitou ao lado de Cinthia e colocou uma mecha do cabelo da mesma atrás da orelha.
—Isso foi...
—Incrível...
Elas trocaram um sorriso cúmplice e então adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo conozco tu rostro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.