90 Dias com Ela escrita por Secreta


Capítulo 11
Capítulo 9 - Rosalie desabafa


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTÁ O TRAILER DA FIC:
http://www.youtube.com/watch?v=ccqX5_DO0iM
Espero que gostem, e desde já saibam que eu não sou nenhuma "profissional" com relação a videos... Mas tentei fazer meu melhor para vocês.
BEIJÍSSIMOS;
Carol.
CONTATO:
www.twitter.com/carolmtenorio
Antes que vocês mandem me queimar no fogão da cozinha, a culpa é toda das provas. Tive um zilhão de provas essa semana, e na passada estava sem inspiração nenhuma. Qual é, vocês queriam um capítulo chato? UNF! kkk
Ameeeeeeeeei as recomendações, vcs são tão fofas!
TENHO QUE CONTAR UM BABADO PRA VOCÊS: SE TUDO DER CERTO, VOU VIRAR UMA POP STAR! DEPOIS EXPLICO COMO!
REAÇÃO DE VCS: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SONHA POBRE!
Enquanto eu vou ali tomar uns remédios para estabilizar minha loucura, vocês vão lendo ai o capítulo e comentam no final, beleza?
BEIJOOOS LEITORES ABSOLUTOS!
QUERO QUE SAIBAM QUE EU FICO MUITO LISONJEADA QUANDO ME ELOGIAM NAS RECOMENDAÇÕES, HEHEHEHEHEHEHE (EGO INFLADO, KKK).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71531/chapter/11

POV ROSALIE (Pedido da HCMICHELE!)

  

   Minha cabeça latejava como nunca na vida. Teria levado alguma pancada, caído, desmaiado... Sei lá?


   - Ai... - Gemi baixinho enquanto sentava na cama.


   Olhei ao redor e pude constatar que tudo estava onde deveria estar. Roupas do Emmett bagunçadas, banheiro, Emmett babando enquanto dorme... Só eu não! No caso, minha cabeça.


   Ergui as mãos e comecei a apalpá-la para checar em qual região a dor se localizava. Percebi que não se tratava de um hematoma, ou pancada, quando constatei que a dor não era externa. Apenas para ter certeza absoluta, dei uma rápida checada no espelho do banheiro de Emmett... E nada. Nenhuma região roxa. No entanto, algo chamou minha atenção. Emudeci com o que via.


   - Meus lábios - murmurei chocada enquanto os alisava com a ponta dos dedos. Estavam muito avermelhados.


   Paralisei com uma hipótese que me veio à mente.


   - Não... Emmett não poderia se aproveitar assim de mim... - Desesperei-me.


   Sem hesitar, respirei fundo e comecei a me despir na frente do espelho para ver se minha hipótese teria alguma pista. Lágrimas escorriam por minha face. E agora? Como poderia entrar no convento sem ser mais pura?


   Engoli a seco quando percebi marcas avermelhadas em meu pescoço, cintura e coxas.


   - Não! Não pode ser! - Tapei minha boca com a mão para abafar o ruído do meu choro. Não queria ter de discutir com Emmett numa hora daquelas. Não estava preparada.


   Encostei-me a parede do banheiro e escorreguei até o chão, assim ficando encolhida em um pequeno espaço. Abracei-me envolvendo minhas pernas. Sentia-me suja. Eu! Uma freira! Fazer isso!


   - O que eu fiz... - Murmurei chorosa, decepcionada comigo mesma.


   Quis gritar. Espernear. Colocar para fora tudo o que sentia de ruim. Mas não poderia fazê-lo ali, pois acordaria Emmett.


   Levantei-me num só impulso e marchei para fora da casa dos meninos. Odiava a mim mesma. Todos precisavam saber disso. Eu tinha de gritar. Todos iriam me ouvir. Saber o quão suja eu era.


   Ao respirar o ar puro, tomei coragem.


   - EU NÃO SOU MAIS VIRGEM! - Gritei o mais alto que podia. – OUVIRAM? EU NÃO SOU MAIS VIRGEM! ISSO MESMO! UMA FREIRA! EU SOU UMA SUJA! - Escandalizei.


   - VAI GRITAR EM OUTRA ESQUINA, ANORMAL! EU QUERO DORMIR! - Um dos vizinhos gritou.


   - Mas... - Não gritei mais. Era melhor não perturbar a vizinhança.


   Ainda cabisbaixa, voltei para dentro do que logo logo não seria mais a casa do meu irmão e de seus amigos.


   - Se pudesse me enterraria debaixo da terra, ou sumiria... - Desabafei para o nada ao me jogar no sofá da sala de estar.


   Imediatamente me levantei do sofá.


   - Espera ai! É isso! Preciso de um tempo para mim! - Defini.


   Parei imediatamente ao notar que ainda não tinha um veículo para sumir.


   - É, vai ter que ficar para outro dia... - Suspirei.


   Continuei caminhando em direção ao quarto de Emmett quando um tapete amarelo me fez lembrar certo porsche...


   - Alice! - Lembrei, feliz. - Ela nunca negaria uma ajuda para mim. Vou pegar o porsche e mandar uma mensagem por celular avisando quando já estiver longe daqui - planejei.


   Fui até o quarto de Jasper - onde Alice estava dormindo -, e me surpreendi ao perceber que ele já estava acordado, fitando Alice.


   - Estou incomodando? - Perguntei baixinho ao adentrar o quarto cautelosamente. Mesmo assim, Jasper levou um susto e ficou apavorado.


   - Rose? Rose não é o que você está pensando! Eu juro! Não é! Eu só... - Começou a tagarelar nervosamente.


   Levei a mão à testa.


   - Não estou pensando em nada, ok? Só me diga onde está a chave do porsche da Allie - pedi.


   - Está em cima do criado mudo - me disse. - Se não for incomodá-la, para onde está indo?


   - Eu? - Fitei o chão. - Er... Eu... - Ponderei. – Só... sair.  


   - Desculpe incomodá-la... É só que... Bem, o porsche da Alice não está aqui em casa... - Jasper murmurou.


   COMO É QUE É?!


   - Como assim? - Indaguei, me esforçando para aparentar calma.


   - Quando nós fomos buscá-las ontem, no bar, todas estavam bêbadas e um pouco... Piradas - olhou para mim, analisando-me. - Então resolvemos buscar o porsche hoje. - Explicou.


   Perfeito!


   - Certo, eu posso ir de táxi e buscá-lo - argumentei, satisfeita com uma desculpa decente.


   - Ok... - Jasper assentiu, enquanto eu já me dirigia à porta de seu quarto.


   - Rose - me chamou, quando eu já estava com um pé para fora de lá.


   Girei a cabeça para encará-lo.


   - Sim?


   - Você com certeza vai ficar com raiva de mim, mas... - Paralisei e girei os calcanhares para encará-lo completamente.  - Quero que dê uma chance ao Emmett. Ele é um babaca, mas tem um bom coração. - Pediu. - E não estou fazendo isso só porque ele é meu irmão, acredite.


   Senti o rancor me subir à mente, apesar de ter aprendido no convento que devíamos afastar sentimentos ruins.


   - Sinto muito, Jazz. Eu vou voltar para o convento - encarei o chão, nem eu mesma tinha certeza disso. Não agora, depois do acontecimento passado.


   - Nem você mesma tem certeza disso - Jasper disse, como se pudesse ter lido meus sentimentos.


   - Tenho certeza de que não vou ficar com o Emmett - disse, agora convicta. - Nunca mais! - Acrescentei.


   Jasper arregalou os olhos.


   - Como é que é? Vocês já ficaram antes? - Abriu a boca.


   Fazer algo de errado é uma coisa, fingir inocência outra... Pensei. A raiva me subiu a cabeça.


   - Claro que sim! Ontem, né! Você devia saber! Provavelmente até ajudou seu irmão a acabar com a minha vida! - Acusei. - Você... E o Edward! Eu nem acredito! Meu próprio irmão! - Comecei a chorar. - Eu devia saber... Edward nunca voltará a ser o mesmo depois daquilo tudo! NUNCA! SABE O QUE VOCÊS SÃO? - Gritei. Jasper começou a gesticular nervosamente, mas não parei. - EDWARD AGORA É UMA CRIANÇA QUE SÓ ATRAPALHA A VIDA DOS OUTROS! ALICE VIVE NO SEU MUNDO DA MODA! VOCÊ VIVE CHORAMINGANDO PELOS CANTOS PORQUE NÃO FAZ MAIS PARTE DAQUELA BANDINHA! EMMETT É QUASE UM PETER PAN, NÃO QUER CRESCER, O PROBLEMA É QUE ELE NÃO VIVE NA TERRA DO NUNCA! - Esbanjei toda a verdade entalada na minha garganta e na educação.


   Ouvi aplausos atrás de mim. Sarcasmo. Edward. Mas ao virar, não encontrei só um par de olhos verdes. Encontrei olhos castanhos, azuis-esverdeados...


   - Todos... Aqui - murmurei atônita.


   - Obrigada por finalmente dizer tudo o que pensa, Rose - Edward disse cinicamente. - Se você quer assim, não atrapalharei mais sua vida. Não me considere mais um irmão, é só isso que tem que fazer. Volte para seu convento se quiser - Edward virou-se e foi embora.


   - Não, Edward!...


   - Eu só ligo para a moda? - Alice perguntou aos prantos, sentada na cama. Eu a acordara. Droga! - EU SÓ LIGO PARA A MODA? - Me indagou. – E TODAS AS COISAS QUE EU JÁ FIZ POR VOCÊ? E AS CONVERSAS?!


   - Não, Allie, eu...


   - Não diga mais nada - deitou-se novamente colocando o travesseiro sobre o ouvido.


   - Emmett... - Chamei, todo o ódio passara. Só restava a preocupação. Não queria que ele me odiasse.


   - Preciso pensar... Sobre isso... - Disse devagar e se retirou do local.





(Link seguro – I’m still breathing – Katy Perry)

(http://www.4shared.com/audio/cCtVVC3h/Katty_Perry_-_Im_Still_Breathi.htm)

(Youtube)

(http://www.youtube.com/watch?v=V1DQs_aPcTU)


   - Bella? - A fitei. Devia me achar uma idiota agora. Provavelmente ficaria do lado da Alice. Deram-se tão bem!


   - Sabe, Rose... - Ela fez uma pausa. - Quando eu ouvi o que você disse, quis jogar na sua cara o quão imbecil você é... Mas eu me lembrei de quantas vezes já fiz o mesmo...


   ELA FICARIA DO MEU LADO?!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...)
VOCÊS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO:
POR QUE O CAPÍTULO TÁ TÃO MINÚSCULO?
EU RESPONDO:
PORQUE EU SOU UMA IDIOTA E PERDI MAIS DA METADE DO QUE JÁ TINHA ESCRITO POR NÃO TER SALVO, E AGORA, EM PERÍODO DE PROVAS TÁ UM SACO PRA TER QUE REESCREVER. MAS LOGO O FAREI, NÃO SE PREOCUPEM.
LEMBRANDO QUE SÓ POSTEI PORQUE ACHO QUE VCS ESTÃO BEM ANSIOSOS...
DEIXANDO DE LADO A PARTE RUIM, ESTOU LANÇANDO UM CONCURSO DESSA FIC:
A CANTADA GENIAL
As cantadas mais legais que vocês enviarem por meio de reviews para a fic, apareceram na mesma! E a melhor de todas será a cantada com que o Emmett conquistará a Rose de vez! PARTICIPEM!
E ME DESCULPEM PELA MINHA BURRICE, SÉRIO MESMO...
Beijos.
NO FIM DE SEMANA EU POSTO O RESTO DESSE CAPÍTULO UNIDO A OUTRO = CAPÍTULO ULTRA-GIGANTEEEE, UHUUUUUUL!
QUEM SABE... O MAIOR DE TODOS? Hein? Hein?
O QUE ACHAAAAAAM?
CADÊ MINHAS RECOMENDAÇÕES POR NÃO TER DESISTIDO? KKKKKKKKKK (CHANTAGEM BARATA)
E MEUS REVIEWS??????????
E MEUS PONTOS DE POPULARIDADEEEE?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AMO VOCÊS KKKKKK
Comentário da beta:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Caroooooool, nao iam ser 3 mil palavras??? 0.0 hasuahusuhashu isso nao sao 3.000, mas a culpa é do word, meus pesames... Gente ta pequeno o capitulo ne?? mas para a carol continuar mandem reviews e recomendacoes, que voces sabem que ela adora... Mesmo estando pequeno ta muiiiiitooooo lindo ne? eu ameiiii, ta muito lindo beijos Manda