Mudanças Confusões da Mente escrita por Nathy Oliveira


Capítulo 14
Capítulo 14 - Uchiha Hana?


Notas iniciais do capítulo

Grande parte do capitulo foi escrito pelo Lirow, que me pediu para fazer isso já que se tratava da personagem dele. A parte do meio foi escrita por ele. Por isso, dedico esse capítulo à ele, que com toda a delicadeza do mundo, se matou de ler Impacto Profundo só pra conseguir escrever algo decente.. xDD
Lirow, valeu por tudo! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71530/chapter/14

Após alguns minutos de espera, os demais shinobis se juntaram à Hinata, na grande arena.

Isuzu, que estava no centro da arena, de frente para os shinobis, notou que apenas seis haviam conseguido chegar à final: Hyuuga Hinata, Rock Lee, Uzumaki Naruto, Aburame Shino, Haruno Sakura e Inuzuka Kiba. Surpreendeu-se, pois esperava um número maior de finalistas.

Tsunade, que estava na arquibancada, num local reservado a ela e ao Kazekage (que havia pedido para assistir ao torneio), colocou-se de pé e disse:

- Silêncio por favor! Primeiramente gostaria de agradecer à Isuzu-sama, por ter aceitado inspecionar o torneio, e ao Kazekage, por sua visita. Gostaria também de parabenizar os finalistas. Tenham uma boa sorte. Isuzu-sama, ele são todos seus.

Neste instante a multidão presente riu.

- Arigatou Gozaimasu, Godaime-sama. Espero que os Anbus não tenham maltratado muito vocês. Agora nós daremos início à final do Jounin Shiken. Este será um torneio diferente, onde vocês enfrentarão seus maiores temores, conceitos, sentimentos... Na platéia estão escondidos alguns shinobis que julgarão a luta de vocês e decidirão quem é digno de se tornar Jounin. Ouçam bem: não é a vitoria, e sim o modo como enfrentam a luta. Peço que sigam para a área de espera e aguardem serem chamados. Muito obrigada.

Isuzu virou-se e foi até o canto da arena conversar com um Anbu. Algo muito sério deveria estar acontecendo.

 

Hinata e os demais seguiram até a área destinada. Durante a curta caminhada, Hinata procurou por sua família na arquibancada. Encontrou, próximos à Hokage, seu pai, Hanabi e os conselheiros.

“Onde diabos está Neji?”, pensou a Hyuuga.

- Ei, Hina-chan, venha! – chamou Kiba.

- Já vou Kiba-kun, já vou – respondeu Hinata distraidamente.

Hinata seguiu para a sala de espera, estranhando a quantidade de Anbus espalhados por ali. A quantidade era infinitamente maior à do Chuunin Shiken!

 

~*~

 

- Isuzu-sama! O jovem Zahku-kun deseja falar com você! – gritou um Anbu.

- Arfe! Diga a ele que já vou!

Isuzu saiu do ginásio e seguiu em direção a uma guarita, onde Zahku monitorava todos os portões de Konoha através de câmeras. Ninguém entraria em Konoha sem que ele visse.

- O que quer Zahku?

- Ei, calma! Pra que tanta hostilidade?

- Você sabe muito bem o motivo. – respondeu Isuzu, entre dentes.

- Ok, ok. Eu tenho algo para lhe falar.

- Então fale. – disse Isuzu, com cara de pouco caso.

- Cancele o torneio.

- Não!

- Cancele.

- Porque?

- Você não quer que aquilo aconteça quer?

- Eu não vou cancelar o torneio. Com licença.

Isuzu virou-se e saiu,deixando Zahku muito, muito irritado.

 

[Enquanto isso na arena...]

 

“Onde ela foi?”

“Será que abandonou o torneio?”

“Eu ouvi dizer que ela planejava fugir com o garoto inseto...”

“Como, se ele está ali?”

- Naruto, eu acho que algo está acontecendo...

- Porque acha isso, Sakura-chan?

- Olhe a quantidade de Anbus aqui...

- E também, por que a Isuzu-sama saiu daqui?

- Não sei Hina-chan...

- O Shino deve saber! – berrou Lee.

- É mesmo...  Shino, você sabe por que a esquisita saiu?

- Ela não é esquisita, Naruto-baka! Não, eu não sei. E, aliás, isso não é do interesse de vocês!

- Ui! Pego a síndrome de ignorância do Neji, eh?

- Não fale assim do nii-san, Kiba-kun!

- Ei gente, o que vocês acham de calar a boca e esperar a “Isuzu-sama” voltar?

 

Tá legal, essa foi a segunda vez que o Naruto falou algo inteligente, e talvez a primeira em que tenha controlado a língua.

 

Todos olhavam Naruto abismados, até que uma gritaria enorme começou, vinda da platéia. Shino foi o primeiro a ir ver o que era.

O motivo da gritaria era Isuzu, que havia retornado.

- Peço que me perdoem pela demora. Começaremos o torneio.

A multidão se animou, e todos passaram a olhar um grande telão que tinha ali, para ver quem seria o primeiro a lutar.

O primeiro nome sorteado foi o do Naruto.

- Uzumaki Naruto-kun, por favor venha até o centro da arena!

Naruto pulou a grade que separava a área da arena e esperou pela próxima ordem de Isuzu.

- Haruno Sakura-chan, venha até aqui!

Sem entender nada, Sakura foi. Logo em seguida uma porta na lateral esquerda da arena se abriu e de lá saiu Hatake Kakashi.

- Kakashi-senpai! Pensei que não viria!

- Não perderia isso por nada, Isuzu-chan.

- Mas... É que você chegou em cima da hora...

- Bem... É que um gato preto passou por mim e...

- Kakashi-senpai, não precisa arrumar desculpas. Eu sei por que você está atrasado. É melhor começarmos logo...

Isuzu, para que todos na arena pudessem ouvi-la, aumentou o tom de voz.

- Senhoras e senhores, agora daremos início à primeira luta! Será uma luta diferente de todas as que já foram vistas até hoje.

- E porque a Sakura-chan e o Kakashi-sensei estão aqui?

- Porque Naruto-kun? Porque você terá que pegar o guizo que está amarrado na cintura do Kakashi-senpai, mas antes deverá derrotar a Sakura-chan. A função da Sakura-chan é te derrotar e ao Kakashi-senpai, sem pegar o guizo. E o Kakashi-senpai deve apenas se defender e te impedir de pegar o guizo.

- E qual a graça disso?

- Eu nunca disse que haveria graça, Sakura-chan.

Um clima de tensão se instalou na arena. Todos estavam apreensivos aguardando o desfecho daquela inusitada situação.

- Bem, comecem a luta.

- Como assim? Você não vai dar aqueles avisos do tipo: “Se eu disser que a luta acabou, ela acabou.”, “Não se matem.” ?

- Depende. Você pretende matar sua namorada ou seu sensei?

Depois de dizer isso, Isuzu deu um incrível salto e parou ao lado da Hokage, onde havia sido colocada uma cadeira para ela.

Naruto ficou olhando de um lado a outro, sem saber o que fazer.

Sakura, não vendo escolha, colocou-se em posição de luta.

- Mas Saah... Não quero lutar com você...

“Que horas que a luta vai começar?”

“Ano que vem?”

“O que eles estão esperando?”

- Uzumaki Naruto-kun, ou inicia a luta, ou será desclassificado.

- Mas...

Todo olhavam Naruto muito, muito aborrecidos.

 

Pensamentos do Naruto

Se eu usar o Kage Bunshin, posso deixar alguns aqui com a Saah e mandar uma equipe para pegar o guizo... E se eu mandar muitos bunshins, não vou nem precisar machucar o sensei! Porque aí os bunshins podem segurá-lo! É isso! Eu sou um gênio, dattebayo!

 

- Kage bunshin no Jutsu!

Milhares de Narutos apareceram e todos na platéia se surpreenderam.

- Time 1 fique! Time 2 me siga!

Naruto passou correndo por Sakura com o Time 2, enquanto o Time 1 a segurava.

Kakashi, já prevendo essa atitude vinda de seu aluno, limitou-se a pegar seu exemplar da coleção Icha Icha Paradise e ler.

O time de bunshins corria como o vento na direção de Kakashi. Quando estavam a apenas alguns metros dele, algo os deteve. Um forte rugido de leão e uma ventania inesperada e desconhecida.

Naruto se assustou, e sua primeira reação foi procurar Isuzu, que estava no mesmo lugar.

Ao olhar novamente para frente, notou que havia uma enorme neblina.

Todos na platéia, inclusive os Kages, olhavam aquela neblina sem entender. Apenas Isuzu compreendia, e estranhamente sorria.

Após alguns segundos a neblina se desfez, e dela surgiu um enorme e assustador leão.

- Meu Kami-sama, o que é isso?

- Isso, Naruto-kun, é meu pequeno gatinho... Que vai ficar aqui, de agora em diante, para que você não trapaceie mais. Você deve primeiro derrotar a Sakura-chan, depois vir aqui. – Disse Isuzu, após pular dentro da arena.

- Nossa... O que esse leãozinho de nada pode me fazer? – perguntou Naruto, com cara de deboche.

O leão, em uma velocidade incrível, mordeu um dos bunshins que estava por perto, fazendo-o sangrar até desaparecer.

- Ttebayooo!! Como ele fez isso?

- Não sabia que ele fazia bunshins sangrarem... Bem, a última pessoa que ele mordeu, morreu instantaneamente por falta de chakra...

- O QUÊ?? Chikuso... Terei que bater na Saah... Então... Eu desisto!

- Mesmo se isso lhe custar o título de Jounin?

- Sim!

- Sábia escolha. Teremos um recesso de cinco minutos até a próxima luta.

Isuzu, mais uma vez, se retirou do ginásio.

 

= ‘-‘ =

 

- Parabéns Naruto-kun!

- Arigatou Hinata-chan, mas eu nem venci...

- Mas fez uma sábia escolha.

- Como assim, Shino-kun? – perguntou Sakura.

- O Naruto é seu namorado certo? Ele, embora queira se tornar Jounin, não passaria por cima de seus sentimentos. E, também tem a história do guizo. Foi o primeiro teste de vocês como shinobis, certo?

- Certo.

- Então, a idéia da Isuzu era fazer ele entrar em contradição com seus próprios sentimentos e lembranças. Ficar entre a razão, que é se tornar Jounin, e o coração, que é o fato de te amar e gostar do Kakashi-sensei. A Isuzu é muito mais esperta do que vocês imaginam.

- Caraca, é mesmo...

- Claro que é, Kiba. Não é à toa que ela já é Jounin.

- Ah... Você fala isso porque gosta dela Shino.

- Fique quieto Lee!

Neste mesmo instante, Shino corara levemente, mas ninguém percebeu, já que a blusa encobria seu rosto.

 

= X =

 

- Zahku, alguém apareceu?

- Os Anbus disseram que apareceu uma camponesa, mas eles mandaram embora.

- Você não viu quem era?

- Não...

- Você é um irresponsável! E se for alguém a mando do Sasuke-kun?

- Calma, era só uma camponesa..

- É bom que seja mesmo. Lembre-se: qualquer movimentação estranha, me avise.

- Ok, ok. E como anda o menino inseto?

- Isso não é da sua conta. Cuide dos monitores.

 

= X =

 

A platéia começava a desanimar novamente.

- Gaara, você está sentindo uma sensação estranha?

- Estou, Tsunade-sama. Algo está para acontecer...

E novamente a platéia voltava a gritar feito louca com a volta de Isuzu.

- Começaremos agora a segunda luta.

Todos olhavam novamente o telão, e dessa vez o nome sorteado fora o de Hinata.

- Hyuuga Hinata-sama, por favor, venha até aqui.

Hinata seguiu em direção às escadas para ir para a arena, sendo seguida pelos olhares encorajadores de seus amigos.

- Quem será que vai lutar contra ela? – perguntou Kiba.

- Não faço idéia... – respondeu Shino. – Não faço a menor idéia...

Hinata havia chegado no centro da arena e todos a olhavam.

- Isuzu-san, vai demorar muito? Não gosto deste clima...

- Não Hinata-sama, já vai começar.

A mesma porta lateral, de onde Kakashi tinha saído, se abriu novamente e dela saiu Neji.

- Mas, porque o nii-san?

Neji estava estático. Isuzu havia lhe dito que lutaria no torneio, mas contra o Lee, e não sua prima.

- Isuzu-sama, o que é isso?

- Bem, eu resolvi aprontar um pouquinho.. Você deverá lutar com sua prima, até que um dos dois caia no chão.

- Mas, eu não posso bater nela.

- Porque não?

Todos olhavam Neji sem entender. Não era possível que fosse o mesmo Hyuuga Neji que quase havia matado sua prima no Chuunin Shiken.

- Porque... Porque...

- Porque nós fizemos uma promessa!

- Tem certeza, Hinata-sama?

- Tenho, Isuzu-san. Nós prometemos um ao outro não repetir a cena do Chuunin Shiken!

Mentalmente Neji agradecia à Hinata por tê-lo salvo de ter que responder.

- Bem, mas vocês devem lutar. Só sei disso. E, caso vocês não lutem, Hinata-sama será impedida de ser tornar Jounin eternamente e você, Neji-san, perderá seu título.

- O quê?

- São as regras.

 

Pensamentos da Hinata

Não posso permitir isso. O nii-san não pode perder o título por minha causa... Eu, eu tenho que fazer algo!

 

Hinata, pensando no futuro de seu primo, colocou-se em posição de luta.

- Mas, Hinata-sama...

- Nii-san, você não pode perder seu título. Não me importo com o meu, mas você não pode ficar sem o seu. Se precisar, me mate.

- Hinata-sama, você sabe que não posso.

- Eu sei nii-san, então, apenas me nocauteie.

- Mas...

 

- X –

 

Zahku olhou o monitor que vigiava o portão leste de Konoha. Ele vira algo que já esperava ver. Deu um sorriso malicioso, olhou para o ANBU que estava junto com ele. Fez um sinal sutil com a cabeça de positivo ao ANBU, que entendendo a mensagem, saiu em disparada para avisar os Shinobis. Zahku, ainda com um sorriso malicioso, fez o selo do bode. Ele sumiu deixando apenas uma pequena fumaça em sua cadeira.

 

- X –

 

Isuzu olhava Hinata em posição de luta. Neji a olhava com os olhos arregalados de surpresa, mas ao mesmo tempo tristes pois apenas pensou na possibilidade de machucá-la. Zahku apareceu de repente ao lado de Isuzu, colocou a mão sobre o ombro dela, dizendo:

- Você vem comigo!!

- Pera ai como as.....

 

Zahku e ela sumiram, deixando apenas um rastro fumaça em seu lugar.

 

- X -

 

O ANBU chegou no portão sul e avisou os outros Shinobis sobre o que Zahku vira. Outros dez shinobis saíram bem rápido para avisar os outros ninjas.

 

- X -

 

Zahku e Isuzu estavam voando em direção ao portão leste em cima do lendário Kuroiryuu, The Lord of Dragons (Ele não não gostava de ser chamado de Kuroiryuu, então era sempre chamado de Lord).

Isuzu olhou para fora da vila e viu algo. “Ele retornou!!”, pensou ela, “Uchiha Sasuke voltou!”.

Isuzu forçou um pouco os olhos e viu que ele não estava sozinho. Poucos passos atrás dele tinha uma pessoa. Ela reconheceu a silhueta:

-  Zahku, aquela ali é ... - disse ela com um tom de surpresa na voz, confusa, não entendendo a situação.

- Isso mesmo, ela é a Hana!

Uchiha Hana a shinobi mais inteligente e talentosa que ela conhecia. Apesar de ser um pouco mais velha que Isuzu e Zahku, ela era uma jounin com muito mais experiência. Hana tinha apenas 5 anos quando se formou na academia ninja, aos 6 anos já era chuunin, com 8 jounin, aos 10 estava no esquadrão ANBU, aos 12 já era líder deles.

 

- X -

 

Zahku encarava Sasuke com fúria nos olhos. Mesmo sabendo que poderia cair facilmente em um Genjutsu olhando diretamente para o Sharingan, ele não podia desviar os olhos, pensando no dia em que ele levara Hana.

 

- X -

 

Em poucos minutos todos os shinobis da vila sabiam que Sasuke voltara para destruir a vila, exceto os shinobis que estavam lutando nas finais do jounin shiken. A Godaime foi informada das novidades nada boas e, imediatamente, ela se levantou e começou a falar:

- Atenção, acabei de ser informada que Uchiha Sasuke voltou para a vi...

Ela foi interrompida por um estrondo que vinha de Manda, que Sasuke invocara, destruindo parte do portão leste.

 

- X -

 

Sasuke e Hana estavam em cima da cabeça de Manda. Zahku ainda o encarava, furioso:

- Isuzu, preciso que você distraia a Hana até que eu mate Sasuke, assim o jutsu de possessão mental se desfará. Lord... - Falou ele ainda olhando para Sasuke - ...você deve impedir que Manda destrua a vila.

- Zahku você pretende matar Sasuke sozinho??

- Eu vou matá-lo, custe o que custar.

- Mas...

- Agora vá, leve Hana para o lado oeste, o mais longe possível.

Isuzu deu um salto muito rápido do Lord, e parecia ter sumido. Apareceu na frente de Hana com a foice em mãos. Ela fez um ataque direto em Hana, que desviou para a esquerda. Isuzu continuou atacando conduzindo ela para o oeste.

Zahku estendeu o braço direito, na diagonal. Um Chidori surgiu em sua mão. Zahku fez um ataque frontal em Sasuke.

- O que você pretende fazendo um ataque direto desse? - disse Sasuke com um ar de superioridade na voz.

Sasuke facilmente desviou do ataque agachando, pegou a katana, e enfiou diretamente no rim direito de Zahku. O corpo de Zahku sumiu, deixando apenas um pouco de fumaça em seu lugar.

- Kage Bunshin? - Disse Sasuke surpreso.

Zahku reapareceu. E aproveitando a brecha de Sasuke, deu um chute certeiro no rosto de Sasuke, que voou para fora da vila.

Zahku correu na mesma direção em que Sasuke voava fazendo 4 clones. Quando alcançou Sasuke, os clones formaram um quadrado de mais ou menos 10x10 metros:

- Ninpou, Shishi Enjin!! - disseram os quatro clones enquanto uma barreira roxa se formava em volta de Sasuke e Zahku.

 

- X -

 

Na arena dezenas de shinobis da vila da Chuva atacavam todos os shinobis. Hinata que olhava pra platéia enquanto procurava por sua família. Viu que a Hanabi não estava lá e viu também que seu pai estava distraído, provavelmente não percebera que Hanabi sumira. Hinata decidiu então procurar por sua irmã.

Olhou em todo o estádio, e não a encontrara. Resolveu então, ir seguindo o caminho até o clã, pois provavelmente Hanabi seguira para lá, para se preparar para a guerra que iniciaria.

Mal percebera que estava sendo seguida por alguns ninjas.

 

[. . .]

 

Neji notara o desaparecimento de Hanabi e Hinata, mas infelizmente não tinha tempo para ir atrás das duas, já que estava sendo atacado por cinco shinobis, que não lhe davam descanso.

- Sabe de uma coisa? Cansei de vocês. Hakke Hyakunijuuhasshou!

Imediatamente Neji passou a acertar os tenketsus dos oponentes, fazendo-os desmaiar no mesmo instante.

- Hakke Shou Kaiten!

Todos voaram pra longe, fazendo co que Neji se certificasse de que não acordariam tão cedo.

 

- - X - -

 

- Hana-chan? Hana-chan, está aqui? – gritava Hinata pelo clã, procurando por sua irmã.

- Onee...!

- Hana-chan? Onde você está? HANA-CHAAAN!!!

Hinata olhava para todos os lados, e não encontrava em lugar algum sua irmã, embora tivesse escutado sua voz. Hinata começava a se desesperar... Será que ele teria sido seqüestrada?

- Sua irmã está aqui Hyuuga. Está aqui, e conosco virá. Nosso mestre desejava esta garota.

- Quem disse isso?

- Eu.

Naquele instante, das sombras, surgiram três ninjas. Dois deles seguravam Hanabi, tapando sua boca e, obviamente o que sobrara era o que havia falado com Hinata e era o líder.

- Solte minha irmã, seu nojento!

- Não. Nosso mestre quer esse Byakugan, e conseguirá!

- Seu burro! Não é ela que ele quer, sou eu! Hyuuga Hinata, a herdeira deste clã!

- Perae! – disse um dos ninjas que segurava Hanabi – Esta aqui não é Hinata? Então porque estou segurando ela???

- Isso mesmo! – disse o outro – Eu não vou ficar segurando uma garota sem motivo!

Após isso, os dois soltaram Hanabi, que imediatamente correu na direção de Hinata.

- Seus inúteis! Aquela era nossa isca! Agora terei que nocauteá-las! Chikuso!

- Isso é o que veremos. – disse Hinata.

- Atacar!

Imediatamente aquele trio muito esquisito correu na direção de Hinata e Hanabi. Mal sabiam eles que estavam prestes a enfrentar as irmãs Hyuuga, tão perigosas quanto Hyuuga Neji.

- Hakke Shou Kaiten! – gritaram as duas ao mesmo tempo.

Os ninjas voaram longe, acertando a cabeça na parede, o que os nocauteou.

As duas, trocando um rápido sorriso cúmplice, prenderam os ninjas e seguiram direto para o estádio, onde com certeza precisavam delas.

 

[E enquanto isso, lá na arena...]

 

Neji estava em sua 15ª luta e não mostrava sinais de cansaço. Os outros ninjas de Konoha que participavam do torneio encontravam-se na mesma situação. Naruto era o que mais se divertia... (Estava apostando com Kiba para ver quem derrotava mais shinobis...)

Shino nocauteava a todos que aparecessem... Tinha um pouco de pressa, afinal, Isuzu havia desaparecido com uma garota atrás dela e Shino pressentia que a luta delas não terminaria bem.

Após se ver livre, de certa forma, Shino seguiu à oeste, direção para o qual Isuzu havia ido.

Quando a quantidade de ninjas diminuiu consideravelmente, Neji “abandonou” seus amigos e foi atrás de Hinata e Hanabi, encontrando-as rapidamente adentrando a arena.

 - Hinata-sama, está bem? Algo te aconteceu? Você está vermelha...

- Oi Neji-san. Tudo bem? Ah, eu estou ótima! – disse Hanabi, em tom de sarcasmo.

- Ah, Hanabi-sama, perdoe-me. Vocês estão bem? Encontraram alguém? Aonde estavam?

- Neji nii-san... Estamos bem. Tentaram raptar Hanabi, mas nós os derrotamos. Estão presos no clã, aos cuidados do Conselho. Não se preocupe, depois te conto com mais calma. Agora, vamos lá pra dentro. Eles precisam de nossa ajuda.

Neji havia ficado espantado com a ação de sua prima. Desde quando Hinata possuía este instinto de liderança? Ela havia realmente mudado muito... Pra melhor. Aquilo animava Neji.

- Hai, vamos.

Seguiram então para a arena, para ajudar os outros shinobis.

 

[. . .]

- Sasuke-kun, desista! Você não tem escolhas! Esta vila é muito organizada, você não vai conseguir nada!

- Cale-se! Não sou Orochimaru! Sou melhor! Vou pegar minha Hyuuga e destruir esta vila. Não será você que me impedirá! Chidori!

Zahku, prevendo o ataque de Sasuke, desviou do Chidori, acertando um murro no estômago de Sasuke.

Sasuke, ao sentir a dor do forte murro, voou longe, acertando uma das paredes.

- Desgraçado! – berrou Sasuke cospindo sangue – Não me tocará mais, maldito!

- Hahahahaha! Acha que pode comigo, Uchihazinho? Você não se compara nem a seu irmão. Ele era infinitamente melhor que você!

- Não fale do Itachi!

Sasuke, num momento meio emo, jogou-se em cima de Zahku, e começou a socá-lo, numa cena muito ridícula. Todos ao redor pararam de lutar e começaram a observar aquela estranha situação, até que Zahku se irritou e jogou Sasuke longe novamente.

- O que foi isso? Ataque de Emice? Hahahahaha. . .

- Humpf. Você verá!

Kaboom!

Zahku havia explodido.

- Hahahahaha. . . Por essa ele não esperava!

- E nem você por essa!

Zahku havia criado um bunshin, pois sabia que Sasuke não era tolo. Sasuke, não percebendo a estratégia de Zahku, colou um pergaminho-bomba no garoto-fênix e, quando já contava com a vitória, foi pego de surpresa, com Zahku atrás de si, ameaçando-o com uma kunai bem próxima de seu pescoço.

- Agora me diga, quem é mais esperto?

 

[Nesse mesmo instante, perto dali, um pouco mais a oeste...]

- Sensei... Não quero te machucar! Por favor, acorde!

- Devo te matar, são as ordens de meu mestre!

- Não! Você não tem mestre!

- Uchiha Sasuke é meu mestre!

Kunais e shurikens voavam para todos os lados. Era uma luta incessante, com o qual era impossível encontrar quem venceria.

Isuzu, temendo machucar sua sensei, mantinha-se na defensiva, enquanto Hana, por ter sua mente controlada por Sasuke, tinha em mente apenas o fato de que deveria matar Isuzu.

As duas eram incrivelmente rápidas, poucos shinobis seriam capazes de enxergar algo ali.

Shino, que se mantinha distante para não correr riscos e não atrapalhar sua amada Isuzu, não conseguia ver muita coisa daquela luta. Conseguia apenas desviar das armas ninjas que, raramente iam em sua direção e torcia para que Isuzu saísse vencedora daquela batalha.

- Sensei, me ouça! Não se lembra de mim, ou de Zahku?

- Não sei do que fala, kunoichi. Não tenho pupilos. Vivo para servir meu mestre!

Aquilo cortava o coração de Isuzu. Como podia Hana não se lembrar deles? Haviam passado bons momentos juntos e ela simplesmente se esquecera disso?

- Não tenho escolhas sensei... Não queria, mas, terei que fazer isso... Ninpou: Kuchiyose no Jutsu!

Um enorme leão apareceu e mordeu Hana, mantendo-a presa e, para a felicidade de Isuzu, não matou sua sensei.

- Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu!

Isuzu havia prendido Hana embaixo da Terra. Sabia que aquilo não a seguraria por muito tempo, mas seria tempo suficiente para ela pensar em algo.

 

- - X - -

 

- Sasuke, vamos acabar logo com isso. Você não derrotará os shinobis desta vila. Fiquei pouco tempo aqui e vi que são unidos. Aqui, todos são uma única família. Orochimaru não os derrotou, e não será você que conseguirá tal ação!

Zahku, preparando-se para o golpe final, pegou sua longa espada e segurou-a em posição de ataque.

Sasuke, vendo que Zahku faria um ataque frontal, iniciou a criação de um Chidori.

- Aqui acaba sua vida, Uchiha Maldito!

- Errado, aqui acaba a sua, garoto-fênix!

Os dois correram, um em direção ao outro, encontrando-se num choque muito forte e levantando muita poeira.

 

- - X - -

 

Como Isuzu previu, a prisão de terra não durou muito. Hana, mais rápido do que o imaginado, se soltou e voou em direção ao pescoço de Isuzu, com uma kunai na mão.

- Sensei!

Isuzu, muito assustada com a situação, pegou sua foice e pensou em se defender.

- Isuzu-sama, muito cuidado! – disse Shino, desesperado.

- O quê?

Após dizer isso, Isuzu e Hana foram envolvidas por uma estranha fumaça, vinda da Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Confusões da Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.