Mudanças Confusões da Mente escrita por Nathy Oliveira


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Zahku pertence ao Lirow, e assim acabam os três personagens dele! o/

Infelizmente o nome do capítulo não cabe todo ali então, aqui vai o nome: O árduo treinamento, a história nunca contada e uma promessa: “É minha obrigação te proteger!”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71530/chapter/11

Hinata e Neji permaneceram na sala, junto com Tsunade.

Tsunade fitava os dois com uma expressão extremamente preocupada e séria.

- Neji, quem eram os ninjas?

- Ninjas de Amegakure, Tsunade-sama. Quando questionei um deles à respeito do que queriam e quem havia mandado-os ali, ele disse que não sabia quem era. Apenas disse que a pessoa possuía olhos vermelhos assustadores e cabelos escuros, e que queria Hinata para si. Disse que Hinata lhe pertencia e que nenhum deles deveria tocar nela.

- Olhos vermelhos assustadores?? – Tsunade havia ficado sem reação.

Será que ele iria mesmo fazer o que sempre quis? Mas porque logo Hinata??

- Sim, Hokage-sama. Foi exatamente isso que o ninja disse. – disse Hinata.

- Essas características muito me lembram o Uchiha. Uchiha Sasuke. – disse Neji.

- Isso não pode estar acontecendo... – Tsunade não acreditava no que ouvia.

- Hokage-sama, o que exatamente está acontecendo? – perguntou Hinata, que não compreendia a gravidade da situação.

- Eu não deveria falar, mas temo que o pior aconteça caso vocês não saibam.

 

 Flashback on

Tsunade observava enquanto Sasuke fugia discretamente de Konoha. Prevendo o escândalo que Naruto faria assim que soubesse disso, seguiu o shinobi e o parou.

- Sasuke, o que pensa que está fazendo?

- Saindo dessa porcaria de Vila, para me aprimorar e poder reconstruir o clã. Pretende me impedir?

O olhar de Sasuke estava realmente assustador... Seus orbes estavam mais vermelhos que nunca e Tsunade sabia que ele estava muito poderoso.

Afinal, aquela era a segunda vez que ele ia embora.

Da primeira ele havia retornado com Naruto, que o entregou aos Anbus. Ele havia ficado preso algumas semanas e logo em seguida solto, pois havia sido anistiado.

Agora, ele fugia novamente, com um propósito novo, mas não desconhecido: Reconstruir o clã Uchiha.

- Impedir? Não. Saiba apenas que não será permitido o seu retorno à Konoha. Você sabe muito bem as conseqüências.

- Sei. E de qualquer forma, eu não pretendo voltar. Voltar para ficar. Ainda tenho coisas aqui que pretendo pegar. – Sasuke sorria ironicamente, da mesma forma que Orochimaru, agora desaparecido, mas seu sorriso era ainda mais amedrontador.

- O que pretende levar? Você sabe muito bem que, quando pisar fora destes portões, será declarado nukenin e caçado pela elite Anbu. –Tsunade não fazia a menor idéia do que Sasuke falava. O que, afinal, ele estava deixando para trás?

- O que quero levar? Uma pequena pessoa que reconstruirá o clã comigo, com ou sem vontade. Ela apenas me pertence.

- Você está falando da Haruno? Ou da Yamanaka?

- Você está de brincadeira? Nem em sonho usaria as duas para reconstruir o clã Uchiha. Elas não têm nada de interessante. Mas a garota que quero, essa sim, tem algo que me será muito útil... Isso sem falar que é muito bela e que sempre a quis... – Sasuke ria debochadamente de Tsunade, mas ao mesmo tempo seus olhos brilhavam de desejo enquanto olhava na direção da mansão Hyuuga.

- Você.. Você não está falando da Hinata, está? O que quer com ela? – Tsunade ficava cada vez mais alarmada.

- O que quero? Quero uma nova linhagem. A minha linhagem Uchiha. O Byaringan.

Tsunade não pensou duas vezes, aliás, não pensou nenhuma. Partiu pra cima do Uchiha, para impedi-lo de ir. Ele não poderia sair para depois pegar Hinata. Ele não podia sequer ameaçar pegar a herdeira Hyuuga.

Sasuke imediatamente desviou, subindo em uma árvore.

- Você disse que não me impediria. Não adianta... Não importa o que vocês façam. Irei reconstruir meu clã com Hinata-chan e nenhum de vocês será capaz de me impedir... Hahahahahaha

Sasuke se afastava do lugar, indo embora, mas o som de sua risada permanecia no ar.

Permanecia assustando Tsunade.

Ela não podia permitir que isso acontecesse.

 

Flashback off

 

- VOCÊ ESTÁ QUERENDO DIZER QUE AQUELE UCHIHA MALDITO QUER LEVAR A HINATA-SAMA PARA RECONSTRUIR O CLÃ?

Só pela frase acima já dá pra ter uma noção da reação do Neji...

- Mas, Hokage-sama, porque eu?

- Imagino, Hinata, que seja por causa de seu Byakugan.

- Mas, Hanabi-chan é melhor que eu, e o Byakugan dela é mais desenvolvido que o meu...

- Deve ser porque ele gosta de você ou sei lá...

- O que quer dizer que, ele mandou aqueles ninjas da Chuva para seqüestrar a Hinata-sama. Mas, porque ninjas da Chuva, se ele era sucessor de Orochimaru, que era líder da Vila do Som?

- Não sei, mas conheço alguém que pode responder... – disse Tsunade, pensativa.

Eles seguiram em direção ao Hospital Geral de Konoha, que tinha como paciente naquele exato momento, um shinobi que poderia esclarecer algumas dúvidas...

 

Enquanto passavam nas ruas, indo em direção ao hospital, viram um pequeno tumulto se formando no portão leste. Tsunade viu que ali estava o Time Asuma, agora chamado de Time Ino-Shika-Chou, já que os três haviam ficado sem sensei, dois Anbus , Naruto e um ninja desconhecido.

Neji, estranhando muito aquela história, resolveu aproximar-se e descobrir o que acontecia.

Quando estava bem próximo do pequeno motim, conseguiu ouvir o que se passava.

- Mas quem é você, dattebayo!

- Eu já lhe disse que não é de seu interesse! Apenas me diga se a Isuzu-sama está nesta vila!

- Mendokuse... Para que você quer saber?

- Porque tenho assuntos pessoais com ela, apenas ela.

- A menos que queira ser preso como invasor, identifique-se! – disse um dos Anbus.

- Ei, você é bem bonitinho... – disse, obviamente, Ino.

- Ah, Ino, corta essa...Cara, eu tô com fome. Será que dá pra resolver isso logo?

- O que está acontecendo aqui? – perguntou Tsunade.

- Baa-chan, esse sujeito esquisito aqui tá perguntando por uma tal de Isuzu-chan... Eu num sei de quem ele tá falando e ele também não quer se identificar!

- Eu...já...te...disse...para...não...me...chamar...de...baa...CHAN!

- Ok, ok. Mas mesmo assim, ele não pode simplesmente entrar aqui em Konoha e perguntar pelas pessoas!

- O Naruto está certo Godaime-sama. Esse shinobi não pode fazer isso, sem ao menos se identificar! – disse Ino.

- Mendokuse... Dá pra acelerar? Eu não tenho o dia todo pra segurar ele aqui!

Shikamaru estava, desde o aparecimento daquele shinobi, segurando-o com o Kage Mane.

- Identifique-se por favor. – falou Tsunade. Sua vontade naquele momento era de nocautear a todos ali e ir ver Jiraiya, para logo em seguida ir beber sakê.

- A senhorita é a Godaime Hokage Tsunade-sama certo? –perguntou o shinobi.

- Senhorita? Arigatou, sim, sou eu.

- Se eu me identificar, você me dirá se Isuzu-sama está aqui ou não?

- Sim, mas não agora. Vocês dois, levem-no pro meu escritório que eu já falo com ele. – falou Tsunade para os dois Anbus.

- Mas, eu não serei preso ne?

- Não, apenas irá me esperar.

Os Anbus imediatamente desapareceram levando aquele shinobi desconhecido.

- E vocês, vão treinar para o torneio!

- Ei, mas eu já sou Jounin!

- Então vá dormir Shikamaru, vá dormir! Mas não me arrume encrenca! – disse Tsunade.

 

Tsunade, Neji e Hinata seguiram em direção ao hospital, conseguindo finalmente chegar lá.

Sem olhar nenhum relatório, pedir autorização ou qualquer coisa do gênero, Tsunade levou os dois diretamente ao quarto de Jiraiya.

- Jiraiya...? – falou Tsunade.

- Tsunade? É você?

- Sim, Jiraiya... Você estava esperando alguém? – a expressão de Tsunade naquele momento era de raiva pura...

- Não! Estaria esperando quem, além de você? – a expressão dele era de total perplexidade. Pela primeira vez na vida, provavelmente, ele não esperava enfermeiras ou qualquer outra mulher que não fosse Tsunade.

- Eu estou com dois shinobis que precisam de algumas respostas. Respostas que só você pode dar.

- Quem são?

Neji e Hinata entraram no quarto e viram algo, digamos que inusitado.

Ao lado da cama de Jiraiya havia um criado-mudo, com dois porta-retratos. Um de Jiraiya com Naruto, seu eterno pupilo e outro dele com Tsunade, o que era muito estranho. E o que mais assustava os dois, era que por todo o quarto haviam fotos de Tsunade.

“Cara, ou eles tem um caso, ou ele é louco por ela”, pensava Neji.

“Maldição! Eu mandei ele tirar tudo isso daqui para levar pra casa!”, pensava Tsunade.

“Eu perdi algo?”, pensou Jiraiya ao observar a cara das três pessoas em seu quarto.

- O que vocês querem saber?

- Primeiro, o que todas essas fotos estão fazendo aqui? – perguntou Neji, sem rodeios.

- Não é do seu interesse garoto Hyuuga. Tenho certeza de que não é por isso que vocês vieram aqui.

- Jiraiya-san, você pode nos contar o que aconteceu para você ter ficado hospitalizado? – perguntou Hinata, timidamente.

- Bem, tudo começou quando eu e Naruto voltávamos de uma cidade muito distante, pra lá do país da terra.

 

Flashback on (by: Jiraiya >_O)

- Ei Naruto! Vamos apostar uma corrida? Com os sapos? Hein?

- Ah, vamos sim Ero-sennin! Qual é o trato?

Naruto já sabia exatamente qual seria a minha proposta, mas depois de tanto tempo vivendo comigo, já aprendeu que é bom sempre saber todos os termos das apostas.

- O trato é o seguinte: Nós estamos chegando em Suna, lá tem ótimos “lugares de estudo” para mim. Se eu chegar primeiro no escritório do Kazekage, você vai me pagar uma semana no melhor bordel de lá, com tudo o que tenho direito.

- Mas, Ero-sennin, você estará querendo destruir Suna? O sapo que eu invoco é gigante e você sabe muito bem disso!

Tenho que confessar a vocês. Aquele muleque ainda tem muitas atitudes infantis, mas ficou muito mais esperto.

 

- Erh, Jiraiya-sama. Poderia nos poupar desses detalhes? – perguntou Neji.

- Hai...

 

Decidimos então que iríamos percorrer com os sapos apenas as partes inabitadas.

Naruto começou a resmungar que não tinha lado bom pra ele nessa aposta e que isso era injusto. Ele praticamente me obrigou a aceitar a proposta dele. Caso ele ganhasse, eu teria que levá-lo ao Ichiraku e pagar tudo o que ele conseguisse comer.

Invocamos os sapos e começamos a correr. Eu estava ganhando e reparei que tinha algo de errado naquele lugar, mas ignorei. Estava com uma boa vantagem sobre ele, mas quando descemos dos sapos para percorrer o resto do caminho a pé, ele ativou o chakra da Kyuubi e passou na minha frente. Ele chegou primeiro e foi falar com o Gaara-kun.

Quando cheguei em frente ao escritório, notei que Suna, até mesmo para os padrões de Konoha, estava calma demais.

 Perguntei ao Kazekage se ele havia notado algo de estranho ultimamente e ele disse que a única coisa fora do normal era essa paz. Segundo ele, raramente apareciam missões acima de Rank-C e que alguns shinobis, Jounins e Anbus, haviam notado uma estranha movimentação vinda da Vila da Neve e da Chuva.

Agradeci as informações e saí com Naruto. Resolvemos voltar o mais rápido possível.

No caminho eu vi um bordel e, como tinha perdido a aposta, teria que me virar sozinho. Naruto não havia percebido aquele bordel, então mandei ele ir na frente, que eu estaria logo atrás, assim eu poderia dar uma paradinha pra coletar informações.

Ele fez o que eu mandei e seguiu sozinho.

 

- Nessa hora ela me encontrou na floresta... – disse Hinata, batendo os indicadores.

- Deve ser. Mas deixe-me continuar!

 

 Aquele bordel era na realidade um esconderijo para shinobis da Chuva. Como fui pego desprevenido, não tive chance de me defender.

Eles me deram um baita susto e me nocautearam. Um tempo depois eu despertei e, como eles não me reconheceram como sendo um dos sannins e eu queria saber o que eles faziam ali, deixei que me batessem mais.

Quando se cansaram de me bater, começaram a conversar entre si, esquecendo que eu estava ali também.

Eles diziam algo sobre um novo bijuu que chegaria em Konoha. Comentaram que um shinobi nukenin queria esse bijuu e uma kunoichi. Provavelmente o jinchuuriki desse bijuu é uma kunoichi.

 

Como achei que eles só sabiam aquilo, me levantei e, como estava muito machucado, não ia conseguir lutar direito. Procurei Naruto e o levei até lá. Quando chegamos lá eles já tinham sumido.

Naruto me carregou até o portão de Konoha, onde fomos recepcionados e um tempão depois, ele e Hanabi-chan me trouxeram até aqui no hospital.

 

- Foi isso.

- Será que é a Akatsuki que está mandando esses ninjas? – perguntou Hinata, inocentemente.

- Não, porque a Akatsuki não tem domínio sobre Kirigakure no Sato e Amegakure no Sato. E de qualquer forma, eles querem Naruto.

- Será que não é o Uchiha?

- Itachi? – perguntou Jiraiya – Ele não morreu?

- Não sabemos. Mas achamos que Sasuke está atrás de Hinata para reconstruir o clã. Os ninjas que você encontrou não disseram que o mandante deles queria um novo bijuu e uma kunoichi? Pode ser Hinata e o bijuu. – Supôs Tsunade.

- Mas, pergunta número um: Quem é o jinchuuriki desse bijuu? Número dois: Qual é esse bijuu? Número três: O que ele estaria fazendo em Konoha? – disse Jiraiya.

- Não sei. – falou Tsunade.

- Será que aquele shinobi que apareceu aqui não sabe? – falou Neji.

- Pode ser. Vamos ao escritório. – disse Tsunade.

- Você vai voltar depois Tsu?

- Não me chame assim na frente dos outros Jiraiya... – sussurrou Tsunade.

- Ok. Mas você vai voltar...? – perguntou Jiraiya com cara de choro.

- Vou sim... Neji, Hinata, me esperem lá fora.

- Hai – disseram os dois.

Eles saíram e cerca de cinco minutos depois Tsunade apareceu, com o batom levemente borrado.

- O que será que aconteceu? Será que eles têm um caso nii-san?

- Não sei... Mas aqui em Konoha é bem comum né? Lembra do Asuma e da Kurenai?

- É... Agora só falta o Jiraiya-san morrer e deixar a Tsunade-sama sozinha... - Hinata ria da própria piada, embora soubesse que não era adequado dizer isso.

­- É verdade... – Neji concordava. Sua prima realmente tinha um senso de humor interessante.

 

Eles seguiram até o escritório, onde encontraram os dois Anbu’s vigiando aquele shinobi.

- Podem sair. – falou Tsunade.

Os dois sumiram no ar, no mesmo instante.

- Você pretende me falar agora se ela está aqui? – perguntou o shinobi.

- Depois que você responder a algumas perguntas? Sim.

- Pelo visto vocês são muito desconfiados... Tudo bem, estão certos em serem assim.

- Neji, Hinata, sentem-se também e apenas ouçam.

Os dois se sentaram e passaram a fitar aquele shinobi.

Ele não era muito bonito, mas chamava a atenção, mas não por ser esquisito como Isuzu, e sim porque, algo nele prendia a atenção das pessoas.

Ele possuía um cabelo preto e levemente arrepiado, um hitaiate normal, mas sem identificação, um jarro muito parecido com o do Gaara, só que o dele possuía desenhos em forma de chama, um olho claro e outro escuro, num tom avermelhado, e uma roupa ninja simples.

- Qual é seu nome? – perguntou Tsunade.

- Zahku.

- O que você veio fazer aqui em Konoha?

- Vim procurar por Isuzu-sama. Fui informado de que ela estaria aqui.

- Como posso saber que você não está ajudando os ninjas da Chuva que tentaram seqüestrar Hinata?

- Porque eu sei quem os mandou, e desejo matar essa pessoa.

- O que você carrega nesse jarro? – perguntou Neji. Quem sabe não era ele o jinchuuriki...

- Um bijuu. O bijuu sem cauda. A Fênix.

- É ele que os ninjas procuravam... – comentou Hinata.

- Não. Eles procuram por Isuzu-sama. Ela também possui um bijuu. Um ninja nukenin daqui deseja esse bijuu e essa kunoichi. – disse Zahku, apontando para Hinata.

- Uchiha Sasuke? – perguntou Neji.

- Isso.

- Mas o que ele quer? – perguntou Tsunade.

- Ele deseja poder. Ele aprendeu a técnica de absorção de bijuu e agora quer absorver o bijuu de Isuzu-sama e reconstruir o clã com essa garota.

- Essa garota tem nome. Hyuuga Hinata-sama por favor. – disse Neji, já começando a ficar com raiva daquele shinobi.

- Gomenasai.

- Como ele aprendeu essa técnica? – Tsunade não queria acreditar. De jeito nenhum...

Nesse mesmo instante a porta do escritório se abriu.

- Yo Tsunade-sama... O Shino-kun me mostrou a vila e...

Isuzu se calou ao ver Zahku.

- Isuzu-chan, o que foi?- perguntou Shino, extremamente preocupado.

- Isuzu-sama – disse Zahku, fazendo reverencia – Que bom que te encontrei, finalmente.

- Você conhece ele Isuzu-chan? – perguntou Shino, ficando mais uma vez no vácuo.

- Eu te disse para não me seguir...

- Isuzu-sama, é minha obrigação te proteger.

- Eu não pedi para que você fosse meu guarda-costas...

- Mas você sabe muito bem o porquê tenho que te proteger...

- Não me importa. Saia dessa vila agora. Ou você quer trazer desgraça para essa vila também?

- Eu não trarei desgraça. Você sabe muito bem que aquilo não foi culpa minha.

- Não me importa. Se você não vai embora, eu vou. Tsunade-sama, me perdoe.

Isuzu virou-se para sair, mas foi impedida por Zahku, que a segurou.

Ficaram parados assim por alguns segundos. Zahku segurando o braço direito de Isuzu, que estava de costas para ele e de frente para a porta, de cabeça baixa. Shino estava ao lado esquerdo dela, apenas observando, esperando o momento certo para se pronunciar. Neji e Hinata continuavam sentados sem entender nada. Tsunade esperava a próxima reação de Isuzu.

- Me... Solte...

- Não, você sabe muito bem que eu tenho que te proteger!

- Eu não sei nada. Eu mandei me soltar!

Isuzu se virou, dando um tapa na cara de Zahku.

Zahku imediatamente soltou o braço dela, colocando a mão no local onde havia recebido o tapa. Pelo fato de ser muito branco, o local havia ficado extremamente vermelho.

- Não toque em mim.

Isuzu saiu da sala, sendo imediatamente acompanhada por Shino.

- Espero que você tenha uma boa explicação para isso, Zahku-kun.

- Sim, eu tenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Confusões da Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.