Mudanças Confusões da Mente escrita por Nathy Oliveira


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo com nome grande demais...

"Capítulo 12 - A História Não Contada e a Lealdade Eterna"


Ahh... Um errinho básico (memória que resolveu não funcionar na hora..) A personagem Hana também pertence ao Lirow..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71530/chapter/12

Tsunade havia questionado Zahku sobre o porquê daquela bagunça toda em seu escritório.

Zahku começou então, a contar uma longa, bela e trágica história...

 

Flashback on

Era primavera. Zahku e Isuzu tinham 10 anos e conseguiam concentrar uma quantidade incrível de chakra, diferentemente dos demais alunos da academia.

Eles eram os mais novos e, assim como Naruto, eram de certa forma rejeitados.

Não compreendiam o porquê disso, mas como tinham um ao outro, passaram a ignorar este fato.

A vila deles ficava do outro lado do mundo, um lugar desconhecido.

Zahku havia nascido lá, mas Isuzu não.

Ela tinha vindo de uma outra vila. A vila que havia sido parcialmente destruída por um bijuu, mas salva por um Kage que ficara mundialmente conhecido por seu ato heróico. Ele havia dado a própria vida e a vida de seu filho para salvar a vila. Ele morreu, mas seu filho permanecera vivo, com um demônio selado dentro de si.

Todos naquela vila conheciam essa história, por isso temiam os bijuus. Temiam que eles destruíssem a vila. Todos sabiam que havia um jinchuuriki ali, o jinchuuriki de um demônio diferente. Este demônio não possuía cauda e era totalmente controlado por um garoto de apenas dez anos, conhecido como Ho no Zahku, porque seu demônio era uma Fênix.

Quando ocorreu o ataque da Kyuubi em Konohagakure no Sato, uma jovem garota que na época era recém-nscida, foi levada para essa vila, onde foi criada e treinada por Anbus e, aos nove anos ingressou na academia ninja.

Ela não sabia, mas ao chegar na vila, ela fora selada.

O Kage do lugar descobriu um bijuu, que vinha lentamente em direção a eles, destruindo tudo ao redor. Temendo que algo acontecesse à sua amada vila, mandou que levassem aquela pequena órfã até o local em que estava o bijuu e que o selassem nela. Ordenou aos ninjas Anbu que fariam isso, que não contassem a ninguém da vila. Que apenas abandonassem a criança em algum lugar da vila, que com toda a certeza alguém a adotaria.

E assim Isuzu cresceu, sem saber que tinha um demônio dentro de si.

Todos os Anbus que haviam feito o selamento morreram, mas haviam deixado uma testemunha. Uma criança que havia visto tudo por acaso.

Esta criança era agora uma Jounin de Elite, designada para treinar uma equipe ninja, assim que os alunos da academia se graduassem.

No dia em que os genins se formaram e as equipes foram formadas, houve um “pequeno tumulto” na sala da academia.

Uma das equipes possuía apenas dois shinobis. Os dois jinchuurikis da vila.

Como não havia escolha, eles ficaram sozinhos.

Embora ninguém soubesse que a kunoichi possuía um bijuu, pequenas características a denunciavam, embora só um especialista fosse capaz de perceber isso.

Isuzu, que não tinha amigos por ser órfã, se aproximou de Zahku, criando um laço fraterno com ele. Todos se assustavam com isso, pois sabiam que ele era um jinchuuriki e ela era muito esquisita. Seu cabelo tinha um tom muito estranho, um tom meio alaranjado, como pêlo de leão.

A Jounin designada para treiná-los chamava-se Hana, uma descendente Uchiha que havia nascido naquela vila e presenciado um selamento.

Ao conhecer os dois, seu olhar era de completo espanto.

Não imaginava que teria que treinar a jinchuuriki daquele demônio, que ela vira ser selado, e também não imaginava que ela teria tantas características do demônio.

Ele era o Juubi no Raion, um leão enorme que possuía dez caudas.

Segundo o Kage de lá, era o último bijuu existente. Os bijuus iam desde a Fênix, que não possuía cauda, até o Leão, que possuía dez.

Aquela menina estava cada vez mais parecida com o leão. Seus cabelos, que antes eram castanhos, a cada dia que passava ficavam ainda mais alaranjados.

E o mais estranho de tudo, era que aquelas duas crianças eram cerca de dois mais novas do que a Jounin, que era considerada o prodígio da vila, e conseguiam controlar o chakra melhor do que ela! Provavelmente era por causa dos seus bijuus.

Sem muitas escolhas, Hana passou a treinar os dois. Em menos de dois anos, eles já eram chuunins e tinham capacidade para serem Jounins até!

Hana, com o passar do tempo, passou a se apegar afetuosamente com Zahku, e no dia em que ele se tornou jounin, junto com Isuzu, eles iniciaram um romance, que duraria muito tempo.

Isuzu, vendo que sua sensei e seu amigo estavam namorando, não viu muitas escolhas a não ser sair da vila, com a autorização do kage, para viver de forma eremita assim como Jiraiya.

Isuzu resolveu ir para a vila da Névoa. Ela tinha apenas 13 anos e já era jounin.

Zahku e Hana, que nutriam um grande amor um pelo outro, não imaginavam que tudo acabaria de forma trágica.

Num belo dia, um exército de Amegakure invadiu a Vila, destruindo tudo e seqüestrando Hana. O mandante de tudo chamava-se Uchiha Sasuke, nukenin de Konoha.

Ele havia seqüestrado Hana para poder selar sua mente e ter sobre seu controle um ótimo Sharingan, jutsus novos, entre outras técnicas.

 Zahku, obviamente, tentou impedir, mas foi facilmente derrotado por Sasuke.

Antes de sumir, Sasuke perguntou sobre o Juubi, e Zahku, inocentemente, disse que Isuzu havia saído da vila.

Zahku perguntou o que ele queria com ela, e ele disse que queria o bijuu.

Logo em seguida Sasuke fugiu com Hana e seu exército.

Zahku, após ver sua vila ser facilmente destruída, prometeu encontrar Sasuke para matá-lo e salvar sua namorada e sensei.

A única forma de fazer isso seria seguindo Isuzu, já que Sasuke iria atrás dela.

Como a vila não existia mais, Zahku passou a andar de vila em vila procurando por Isuzu. Foi quando ouviu um boato de que ela estaria em Amegakure e que Sasuke comandava os ninjas de lá.

Zahku então, prometeu para si mesmo que protegeria Isuzu, para assim poder salvar Hana.

Isuzu havia se escondido na vila da Chuva, porque imaginou que lá estaria segura, afinal, ela não sabia que Sasuke estava atrás dela e muito menos que ele controlava Amegakure.

Após alguns dias em Amegakure, Zahku encontrou Isuzu...

- Isuzu-sama, que bom que te encontrei.

- O que você está fazendo aqui? Onde está a Hana-sensei??

- É exatamente o que vim te dizer. Ela foi seqüestrada por um shinobi de Konohagakure no Sato e ele está atrás de você também.

- E o que ele quer comigo?

- Ele disse que você tem um bijuu e que ele o quer. Desde quando você tem um bijuu?

- Acho que desde que entrei na vila. Não sei a história... Quando cheguei aqui uma senhora me parou na rua e mandou eu tomar cuidado com minhas emoções, se não o leão dentro de mim iria despertar...

- Você tem o juubi?? Cara, é o bijuu mais perigoso!

- É, acho que é isso. Mas eu acho que consigo controlá-lo, já que até agora nada aconteceu.

- Então, eu devo te proteger deste nukenin!

- Não! Volte para a vila e fique lá!

- A vila foi destruída, preciso te proteger... Só assim terei Hana de volta...

- Não me importa. Ataque-o... Cace-o... Faça o que quiser, mas não me siga.

- Eu preciso de sua ajuda...

- Se vire. Eu não quero ser seguida por você. Isso não foi um pedido.

Nesse instante todos da vila começaram a estranhar aqueles dois shinobis discutindo na rua.

Alguns ninjas apareceram e, imediatamente os atacaram. Zahku, durante seus treinos com Hana havia aprendido um novo jutsu, e resolveu usá-lo. Este jutsu era sua especialidade. Era uma mistura de Chidori com Rasengan, denominado por Hana de Rasendori.

O problema desse jutsu, é que ele tinha uma força de destruição muito grande e, quando Zahku o usou, destruiu metade da vila. Muitos inocentes morreram e os ninjas que os atacaram também.

- Zahku-kun... Você viu o que fez? Lembra-se da promessa que fizemos quando crianças? “Jamais matar inocentes.”

- Lembro, mas...

- Não importa. Você se tornou um monstro e é capaz de tudo pela sensei. Não me siga. Você trouxe desgraça para essa vila ao pisar aqui e destruir metade dela. Não quero que você traga desgraça a outros lugares me seguindo.

- Isuzu-sama, isso não é culpa minha...

- Cale-se. Não me siga, não irei mais repetir.

Isuzu virou-se e sumiu do mapa.

Alguns meses depois ela ouviu um boato de que um ninja desconhecido, que se auto denominava A Fênix, havia destruído cidades inteiras, florestas, e matado muitos, apenas em busca de informações.

Ela havia fugido para a Vila da Névoa e logo em seguida enviado uma carta para Konoha, pedindo para retornar a sua vila natal.

Tsunade, atual Hokage, permitiu que ela retornasse e pediu que ela, como ninja de fora e Jounin, inspecionasse o Jounin Shiken.

E assim ela foi “resgatada” pelos ninjas de Konoha.

 

Flashback off

 

- Então quer dizer que Isuzu-chan é jinchuuriki do Juubi? – perguntou Tsunade.

- Sim.

- Tsunade-sama... Isso quer dizer então que o Sasuke-kun virá atrás dela, certo? – perguntou Neji, incrédulo.

- E logo em seguida tentará levar a senhorita Hinata-sama. – respondeu Zahku.

- Mas, enquanto ele não souber que Isuzu está aqui, não teremos problemas. – falou Tsunade. – Vocês devem se preparar para o torneio. Zahku-san, peço, por favor, que permaneça conosco até a realização do exame.

- Hai.

- Neji, Hinata, não contem a ninguém sobre o que ouviram aqui, ok? Vamos deixar as coisas como estão. Os Anbus serão avisados e se Sasuke tentar atacar, será imediatamente parado.

- Hai. – disseram os dois.

- Estão dispensados. Ehr... Hinata, avise seu pai que quero falar com ele por favor.

- Hai...

Os três saíram da sala, deixando Tsunade sozinha e andando de um lado para outro.

Que maldita confusão! Se eu tivesse parado Sasuke aquele dia, isso não estaria acontecendo...”

 

Zahku seguiu Neji e Hinata até uma parte do caminho, quando pediu a eles que informassem onde tinha um local para ele se alimentar, visto que sua viagem fora cansativa e que ele estava com fome.

Neji informara onde ficava o Ichiraku Rámen e Zahku seguiu até lá.

Hinata e Neji seguiram sozinhos até o clã Hyuuga, acompanhados de um silêncio constrangedor.

Ainda pairava na mente deles o beijo, e Hinata corava a cada vez que se lembrava ou que olhava para seu primo.

Neji sentia-se envergonhado por ter beijado Hinata, mas não arrependido. Queria mais que tudo aquele beijo e aproveitou a oportunidade.

Seu único medo era que Hiashi descobrisse e fizesse algo contra os dois.

Mal sabia ele que isso era o que Hiashi mais queria...

 

Entraram no clã e Hiashi imediatamente os abraçou fortemente.

- Tou-san... Estou cansada... Desejo me banhar e me deitar...

- Hiashi-sama, concordo com Hinata-sama. Acabamos de voltar de uma longa missão e precisamos descansar, já que ainda temos que treinar para o torneio.

- Hai.. podem ir...

- Erh, tou-san... A Godaime deseja falar com o senhor...

- Hai.. Descansem bastante... Amanhã nos vemos...

Neji e Hinata subiram as escadas em direção à seus quartos, já que Neji, desde que iniciara o treinamento de Hinata, passara a morar na mansão Souke.

Antes que Hinata pudesse entrar em seu quarto, Neji a parou, segurando seu braço.

- Hinata-sama, eu preciso falar com você...

- O que foi nii-san...?

Hinata evitava olhar Neji nos olhos, pois estava muito corada, e ainda sentia-se meio envergonhada na frente de Neji, depois da cena na floresta.

Não que estivesse arrependida, pelo contrário!

Amava seu primo e não se arrependia de tê-lo beijado na floresta.

O problema é que não estava preparada e temia que seu pai descobrisse. Não sabia o que ele poderia fazer com Neji.

Com certeza Hiashi era capaz de coisas horríveis...

- Espero que me perdoe pelo que fiz na floresta... Foi algo, de certa forma, impensado. Gomenasai.

Neji também não se arrependia, mas temia que Hinata não tivesse gostado, ou tivesse ficado com raiva por causa de sua ousadia.

- Não te perdôo nii-san. Não te perdôo, porque não há o que perdoar. Quando disse que também te amava, não estava brincando. Meu único medo é que o tou-san descubra... E isso você deve me prometer, onegai nii-san.

- Eu prometo, Hinata-sama...

Hinata sorriu ao perceber a sinceridade nos olhos de Neji.

- Agora, é melhor nós descansarmos, já que amanhã temos que treinar... Não temos muito tempo até o torneio...

- Hai. Descanse bastante e durma bem, Hinata-sama.

- Você também nii-san.

Hinata, que agora encarava Neji nos olhos, levantou-se, ficando na ponta dos pés, e beijou suavemente os lábios de Neji, deixando-o corado e sem reação.

- Oyasumi nasai Neji nii-san...

Hinata entrou no quarto e encostou-se na porta. Não sabia de onde havia tirado coragem para dizer aquilo e fazer o que fez.

Ela só sabia de uma coisa: Amava seu primo e faria de tudo para defender esse sentimento. Até desafiar seu pai, se necessário.. Isso é, se tivesse coragem...

Do outro lado da porta, Neji fitava a porta sem expressão nenhuma. Sentia ainda os lábios de Hinata nos seus...

Ele não acreditava ainda no que havia acontecido. Hinata o amava, e ele sabia que era real. Ela não mentiria desta forma.

O problema era Hiashi... O que ele faria se descobrisse que os dois haviam de beijado?

Ara Neji... Foi apenas um beijo... Nada de mais. Vocês não podem passar disso, senão... Nem sei o que poderia acontecer...”, dizia a consciência de Neji.

Neji resolveu ir dormir, quem sabe conseguisse apagar da mente os problemas...

 

[No escritório Hokage...]

- Hiashi, sinto em te informar, mas terá que reforçar a segurança no clã. – disse Tsunade, com uma expressão muito, muito mais séria do que a habitual.

- O que está acontecendo, Tsunade?

- Bem, Sasuke fugiu da vila novamente, o que não é mistério pra ninguém há um bom tempo já. Mas antes de ir embora, ele prometeu voltar para buscar Hinata.

- Como assim!?!

- É isso que você ouviu. Ele prometeu voltar para buscá-la, porque pretende usá-la para reconstruir o clã. Ele quer o Byakugan dela.

- Mas, tem tantas outras mulheres no clã Hyuuga, e mulheres muito melhores que ela!

- Acho que ele tem algum tipo de sentimento por ela. Você deve tomar muito cuidado com isso.

Nesse instante a porta da sala se abriu e Jiraya entrou, com alguns curativos, mas andando normalmente.

- Yo Tsu...

- Olá Jiraya. Sente-se por favor.

- Eu não atrapalhei nada né? – na voz de Jiraya, transparecia um pouco de ciúmes...

- Não. Mas sente-se. Eu estava contando para Hiashi sobre Sasuke.

- Ah, sim. Então ele já deve estar sabendo que ele quer Hinata, certo?

- Certo.

- Mas o que vocês esperam que eu faça? – perguntou Hiashi.

- Você poderia acelerar aquele seu plano... – disse Tsunade.

- Bem, então tenho que conversar com os chefes do Conselho. Era só isso?

- Não...

- O que mais você quer dele Tsu?

- Eu quero um favor dele, Jiraya. Hiashi, você poderia abrigar em seu clã dois shinobis visitantes?

- Quem são?

- A inspetora do exame jounin e seu protetor.

- Hum... Posso sim. Onde eles estão?

- Bem... Isso eu não sei. Assim que eles aparecerem por aqui, eu os levo lá.

- Erh, Tsu... Essa inspetora não é uma garota do cabelo esquisito?

- É sim Jiraiya. Por quê?

- Porque eu a vi indo para o clã Aburame com o garoto dos insetos...

- Hum.. Então ela vai ficar por lá. Eu não sei o que ela tem, mas conseguiu conquistar o Shino de forma assustadora...

- E quanto ao outro ninja que você disse, Tsunade? – perguntou Hiashi.

- Eu o mandarei para lá. A última vez em que o vi ele estava conversando com Naruto e Shikamaru.

- Hai. Com licença.

Hiashi se retirou da sala deixando Tsunade e Jiraya sozinhos.

- Ei, ei Tsu... Eu não mereço um oi decente?

- É... Acho que merece...

Tsunade aproximou-se muito de Jiraya e levemente o beijou no rosto.

- Ei!!

- Você me chamou de Tsu na frente do Hiashi. Eu lhe disse para não fazer isso!

- Mulheres... A cada dia que passa ficam mais difíceis de entender...

[...]

 

[No dia seguinte...]

Hinata acordara cedo e ao chegar na cozinha encontrara Neji já tomando café.

- Nii-san, o que faz tão cedo aqui?

- Eu pretendia arrumar o dojo para treinarmos.

- Hum...

Hinata sentou-se e começou a tomar seu desjejum lentamente. Parou apenas ao ver Zahku adentrando à cozinha junto com seu pai.

- Ohayoo para os dois! A partir de hoje, até o dia do exame jounin, este shinobi irá morar conosco! – disse Hiashi animadamente.

- Hai. Ohayoo Zahku-kun. – disse Hinata.

- Yo. – disse Neji.

-Ohayoo.

- Vocês já estão indo treinar é?

- Hai, tou-san.

- Então, bom treino! Zahku, sente-se, vamos tomar nosso desjejum...

Hinata e Neji se retiraram em direção ao dojo, deixando Zahku e Hiashi a tomar o desjejum.

 

oO° ! °Oo

 

Após algumas horas de treino, Hinata e Neji resolveram entrar para tomar banho e descansar.

Ao entrar na mansão, Hinata procurou por seu pai e, Kin, a empregada, disse que ele estava em reunião com o Conselho do Clã.

- Deve ser algo importante.. A quanto tempo ele está lá?

- Não muito. Deseja mais alguma coisa Hinata-sama?

- Não Kin. Muito obrigada.

A empregada se retirou, deixando Hinata e Neji parados na sala.

Eles foram até seus quartos, tomaram banho e desceram para a sala, para assistir TV.

Hiashi apareceu, com uma expressão meio vitoriosa no rosto. Sentou-se em sua poltrona e começou a ver TV também.

- Ei tou-san, tem algo de ruim acontecendo no clã? Não tinha nenhuma reunião prevista...

- Mais ou menos Hinata. Eu que convoquei essa reunião. Eu tinha que avisar os Chefes do Conselho sobre Sasuke e um outro problema.

- Ah sim...

- Neji, como Hinata está nos treinos? Ela melhorou?

- Um pouco, Hiashi-sama. Durante a missão ela foi capaz de executar o Hakke perfeitamente.

- Isso é bom... Você acha que ela é capaz de assumir o clã logo após o exame jounin?

- Bom, eu não sei direito Hiashi-sama, porque o exame é semana que vem, e não sei se ela progrediu o suficiente.

- Ok. Apenas continue treinando-a.

- Hai.

- Ah, e Hinata, daqui um mês é seu aniversário de quinze anos e o Chefe do Conselho queria fazer uma festa de debutante, caso você se torne jounin. Por favor, arrume um par para você durante esse mês, porque se você se graduar, nós teremos que ensaiar e tudo o mais.

- Hai.

- Bom, já está tarde, então eu vou dormir. E se vocês virem o Zahku-kun, peça a ele que não volte tarde, senão ele será atacado pelos guardas da mansão. Oyasumi nasai.

- Oyasumi nasai. – disseram os dois.

Depois de um tempo Zahku apareceu, Neji deu o recado e ele e Hinata foram dormir. Eles teriam que aproveitar ao máximo aquela semana, porque em menos de sete dias, Hinata teria que se tornar Jounin.

 

[Uma semana depois...]

Embora tenha aceitado o fato de que Zahku iria segui-la, mesmo contra sua vontade, Isuzu tentava ao máximo evitar qualquer tipo de contato com ele.

Passava praticamente o tempo todo com Shino, que estava estranhamente feliz na presença dela.

Kiba, que era o confidente de Shino, havia descoberto que Shino gostava dela e que planejava pedir para que ela permanecesse em Konoha, junto dele, após o torneio.

Kiba, por saber que Shino conhecia todos os seus segredos, não contou à ninguém sobre isso, mas toda vez que via os dois juntos, saía correndo e dando risada.

Ele ainda gostava de Hinata e, sempre que podia, dava umas indiretas. O problema era Neji. Estava sempre com ela e não deixava Kiba se aproximar.

Hinata raramente saíra do clã durante a semana que antecedia o exame, já que estava treinando muito.

Kiba tentara visitá-la algumas vezes, mas Neji não permitira, alegando que ela estava treinando e que não podia ser incomodada. Na verdade ele não queria que eles se aproximassem porque tinha ciúmes.

Naruto e Sakura não se desgrudavam um instante sequer, embora ele acreditasse que Hinata era muito melhor que Sakura. Sakura, que finalmente havia assumido seus sentimentos por Naruto, não o deixava só em momento algum, pois sabia que ele estava muito mais bonito e desejável. Não queria perder seu menino-raposa para ninguém.

Ino e Chouji, embora dissessem que não tinham nada, estavam muito mais amigos.

Shikamaru, sempre que podia, ia até Suna visitar Temari, que segundo ele, era sua namorada à distância.

Lee e Tenten estavam mais juntos do que nunca.

O sobrancelhudo havia pedido a kunochi de coques em namoro durante a missão, após eles derrotarem pela segunda vez os shinobis de Amegakure.

Mas, voltando ao casal certo...

Neji e Hinata, depois do “beijo” em frente ao quarto dela, não cometeram mais nenhum ato do gênero.

Zahku passou a viver na mansão Souke do clã, e se tornou muito amigo de Neji.

A semana se passou, Hinata melhorou muito e Neji se aproximou ainda mais dela. Eles estavam numa amizade colorida escondida.

 

A semana finalmente terminou, depois de deixar os ninjas exaustos de tanto treinar, e o dia do Jounin Shiken havia, finalmente, chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Confusões da Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.