Mudanças Confusões da Mente escrita por Nathy Oliveira


Capítulo 10
Capítulo 10 - Um Salvamento E Uma Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Isuzu pertence ao Lirow (e foi inspirada em minha pequena pessoa =D)
Katsu pertece ao Lirow também...
Os ninjas de Amegakure são criação minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71530/chapter/10

- Eu te amo também, meu nii-san.
Aquelas palavras ainda ecoavam na floresta, embora não chegassem aos ouvidos de Neji.
Ele não podia permitir que Hinata fosse levada. Não agora, que pretendia se declarar, já que havia pelo menos conseguido falar para o vento que a amava...

- ACORDEM!!!!

Neji estava desesperado. Precisava salvar Hinata e encontrar a kunoichi. Não viu outra escolha a não ser separar o time.

- O que quer Hyuuga? – perguntou Kiba, extremamente nervoso.

Aos poucos todos os ninjas saíam das barracas e encaravam Neji.

- Onde está a Hinata-chan? – perguntou Sakura. Ela foi a única que reparou que Hinata não estava ali.

- Caramba Neji! Nem amanheceu ainda! – resmungou Naruto, que estava com a cara amassada.

- Ela foi levada.

- Como os ninjas da Chuva conseguiram se soltar? – perguntou Lee.

- Não sei. Eles se soltaram e levaram Hinata. Não temos tempo a perder.

- E porque você não impediu?

- Não tive tempo, Tenten. E nós não temos tempo agora ok. Vamos nos dividir.

- Não podemos. Temos que ir todos juntos salvar a Hinata-chan. – disse Sakura.

- Mas temos que encontrar a ninja. É a missão. – disse Shino.

- Por isso vamos nos dividir. Seremos Time A e Time B. Lee, você trouxe os comunicadores do Gai-sensei?

- Sim, tá tudo na bolsa.

- Tem quantos? – Neji tremia feito louco e estava pálido.

- Ei Neji... A seqüestrada é a Hinata... Num precisa tremer, dattebayo!!

- Erh... Naruto, cala a boca! – disse Sakura, afastando Naruto de Neji e dando um cascudo no loiro.

- Tem só dois...

- Ok. Quero Sakura, Naruto, Kiba e Shino no Time A com um dos comunicadores. Vocês vão buscar a ninja. Tenten, Lee e eu estaremos com o outro e iremos buscar Hinata.

- Porque vocês vão buscar a Hina-chan? – Kiba demonstrava claramente que não gostava dessa divisão...

- Porque eu quero assim e porque é por minha culpa que Hinata-sama foi seqüestrada, então eu, como protetor dela e culpado, devo ir buscá-la. E também porque vocês fariam muito barulho.

- Mas o Shino-kun é silencioso... – comentou Naruto, morrendo de medo de apanhar novamente.

- Mas eu prefiro que assim, já que nós três já somos um time e nos conhecemos melhor.  Não temos tempo para perder. Se vocês encontrarem a ninja, mandem um sinal de rádio. Assim que nós encontrarmos Hinata-sama, avisaremos vocês e voltaremos a Konoha. Façam o mesmo. Vamos!

Após a ordem, Tenten e Lee seguiram Neji, que ia em direção ao rastro dos ninjas. O Time A composto pelos outros ninjas seguiu na direção da ponte.

 

[Enquanto isso, no caminho dos ninjas de Amegakure...]

-Me soltaa!! – Hinata se debatia no ombro de Toya, que a imobilizara com um jutsu especial.

- Já mandei você parar gatinha. Eu não quero usar a força com você.

- Porque você simplesmente não faz ela desmaiar Toya? Eu não agüento mais ela gritando. – disse Shin.

- Porque quero ela acordada quando a entregarmos ao Mestre.

- Aff.... – resmungou Raito.

- Quem sabe quando entregarmos ela, o chefe não me deixa aproveitar um pouquinho a nossa prisioneira.. Ela é tão bonita... – disse Toya, enquanto passava a mão nas curvas de Hinata.

- Tire as mãos de mim, seu nojento!

- Ei, ei... Toya... Você não consegue sequer controlar a garota? – disse Katsu.

- Você nos envergonha... – disse Yuki.

- Ah, calem-se! Quem capturou a Hyuuga fui eu. Então fiquem quietos e sigam.

- Meu nii-san vai me salvar e vocês vão se arrepender!

- Quem, aquele outro Hyuuga? Ele não seria capaz de matar uma mosca.... – falou Katsu.

- Isso se ele conseguir nos achar... – disse Toya.

Os ninjas da Chuva começaram a rir debochadamente de Neji, o que deixou Hinata muito nervosa.

- Vocês vão ver... O nii-san vai nos achar, e ainda vai dar uma surra em vocês!

Hinata, não vendo outra escolha, começou a rasgar pedaços de sua blusa discretamente e jogá-los no chão, deixando um rastro pelo caminho.

 

*!*!*

- Neji, você tem certeza de que estamos no caminho certo? – Era a quinta vez que Tenten perguntava aquilo.

- Tenho.

- Como você pode ter tanta certeza? – quis saber Rock Lee.

- Eu... eu...

Neji não sabia como dizer que apenas sentia que era por ali. Eles já estavam seguindo Neji há muito tempo e, até então, não tiveram nenhuma prova concreta de que Hinata havia sido levada por ali. E, além do mais, Neji não queria contar que apenas seguia seu coração porque gostava de Hinata.

- Ali!!

- Ali o quê? – Lee não havia entendido.

Neji parou bruscamente e se abaixou. Pegou um trapo que estava jogado no chão e levantou-o.

- Neji, agora você deu pra pegar coisas do chão é?

Tenten estava estranhando as atitudes de seu parceiro de equipe nos últimos dias. Estava mais carinhoso, educado. E agora pegava coisas do chão!

- Isso, é pedaço da blusa da Hinata-chan não é? – perguntou Lee.

- É. Estamos no caminho certo! – disse Neji.

Eles continuaram seguindo por ali, e aos poucos encontraram mais pedaços de roupa. Pedaços pequenos, discretos.

Neji sentia que estavam chegando perto. Ativou o byakugan e procurou em volta. Não muito longe dali ele viu os ninjas, com exceção de Toya, sentados em uma árvore, descansando. Não conseguia ver Hinata.

- Parem. Eu os encontrei, mas não vejo Hinata-sama. Vamos esperar aqui até que eu consiga vê-la.

 

°oOº

- Vamos parar. – disse Shino.

O Time A já havia percorrido um longo caminho. Estavam muito próximos da ponte onde encontrariam a ninja misteriosa, e Tsunade havia recomendado que eles não aparentassem ser ninjas, afinal aquela vila era inimiga.

- Pra que parar, ttebayo?

- Aff Naruto! A Tsunade-sama havia dito que não poderíamos ser reconhecidos como ninjas! – disse Sakura.

- E o que vamos fazer? –perguntou Kiba – Como vamos esconder os porta-shuriken?

- Fácil. Naruto, cadê as mochilas que te mandei trazer? – perguntou Sakura.

- Erh.... Acho que esqueci...

Naruto foi imediatamente encarado pelo olhar mortal de Sakura.

- (Sakura por dentro) Não sei porquê ainda peço as coisas pra ele! Ah!! Se eu pudesse eu te matava Naruto! Se não fosse pelo fato de que será difícil por causa da Nove-Caudas, eu te matava!

- Eu tenho uma mochila... – disse Kiba.

- Passa! – disse Sakura, com um olhar ameaçador e amedrontador.

- Mas...

- Não discute Kiba! Passa logo pra ela.

Naruto, melhor que todos ali, sabia o quanto doía não obedecer Sakura.

Sakura pegou a mochila de Kiba e colocou tudo o que os denunciava como Shinobi dentro. Eles ficaram parecendo civis.

- Kiba... Que mochila é essa? – perguntou Sakura, que havia identificado um cheiro estranho e muitos, muitos pêlos de cachorro.

- Eu tentei avisar... É a mochila onde guardo as coisas do Akamaru..

- Au!

- Eu não acredito... – disse Sakura, com um olhar um tanto quanto desapontado.

- Vamos. – falou Shino.

E assim eles seguiram discretamente em direção à ponte, que estava muito, muito próxima.

Sakura, para substituir o hitaiate, usava uma fita vermelha que combinava com sua roupa.

Kiba, para não chamar atenção, havia amarrado Akamaru (contra a vontade deste) em uma coleira e andava como se ele fosse animal de estimação, e não “arma shinobi”.

Naruto apenas havia colocado uma roupa Sport, num tom discreto.

Shino, bem, este apenas tentou ser mais extrovertido... Ele naturalmente já chama atenção por ser muito quieto.

- Ei, Sakura-chan! Que horas são?

- Meio-dia... Fiquem espertos na ponte... Se alguém inteiramente de preto aparecer, avisem!

 

[...]

- Neji... Estamos há um tempão parados aqui... Você ainda não viu a Hinata-chan?

Tenten já estava cansada. Eles haviam parado há meia hora e Neji ainda não havia visto Hinata.

- Ei Neji! Vamos arriscar!

- Esperem. Vamos bolar um plano. Daqui eu não vejo apenas Hinata-sama e aquele tal de Toya, que atacou vocês na cachoeira. – falou Neji, para Tenten.

- Então.. Nós vamos lá e acabamos com eles com a ajuda do fogo da juventude!

- Calma. Precisamos antes descobrir quem é o mestre deles.

- E como vamos fazer isso? – perguntou Tenten, que estava começando a duvidar da capacidade de julgamento de Neji.

- Nós vamos atacar. Vocês cuidam dos que estão aqui, porque pelo que vejo, eles estão cansados. Tentem arrancar deles todas as informações possíveis e não façam muito barulho. Eu vou pelo outro lado e procuro por Hinata-sama e Toya.

- Hai. – disse Tenten.

- Roger!

E eles foram...

Lee pulando feito uma gazela de tanta felicidade e Tenten fingindo que não o conhecia.

Neji, aproveitando a distração dos ninjas com a chegada de Lee e Tenten, passou correndo por eles, sem ser percebido. Com o Byakugan ativado, foi fácil encontrar Hinata e Toya.... Mas... Acho que ele não os encontrou num momento muito bom...

 

[Ninjas de Amegakure!]

- Aff Toya! Estamos cansados! – reclamou Shin.

- É! Não foi você que foi massacrado... Você só desmaiou! Humpf! – resmungou Raito.

- Ok, ok. Vamos parar então. Mas se chegarmos atrasados e o Mestre brigar, eu num quero nem saber!

- Ele não vai reclamar. – falou Katsu

- Então... Enquanto vocês descansam, eu vou dar uma volta com a Hyuuguinha...

- Nós vamos aonde? Eu não vou a lugar nenhum com você!

- E você tem direito de escolha? Você está presa... Vamos!

- Toya... Só um aviso... O Mestre saberá se você tocar nela. Lembre-se do que ele disse. – comentou Yuki, que olhava distraidamente para as árvores.

- “Ela é extremamente bonita, mas não se deixem levar por isso. Se vocês ousarem tocar nela, serão severamente punidos. Ela é minha presa e vocês não devem, jamais, tentar tomar o que me pertence.” Eu sei Yuki. Chega de chatice. Ele não vai nem reparar...

 

Toya levantou Hinata e a levou em direção a um projeto de caverna que tinha ali perto.

- Bem Hyuuga... Acho que agora somos só nós dois...

- Não ouse tocar em mim... Seu mestre não vai gostar!!

Hinata queria, de todas as formas possíveis, impedir qualquer tipo de contato com Toya. Quando pararam para que os ninjas da Chuva descansassem, ela sentiu a presença de Neji, mas não a presença shinobi dele. Ela sentiu em seu coração que ele estava ali. Calma e discretamente, ela ativou o Byakugan e viu que seu primo se aproximava. Mas, quando ele chegou perto, Toya já havia levado-a dali.

- Aquele cara esquisito nem vai reparar...

Toya se aproximava muito de Hinata. Estavam a uma distância muito perigosa. Aos poucos, Toya percorria o corpo de Hinata com os olhos e, logo em seguida, o mesmo caminho percorrido pelos olhos, ele percorria com as mãos.

- Não toque em mim!

- Quietinha.....                            

Toya havia calado Hinata com seu dedo indicador e aproximava-se para beijá-la.

Estavam muito, muito próximos... Próximos demais pro meu gosto e pro de um certo ninja...

- Não ouse tocar um dedo nela!

 

[Voltando para a ponte...]

- Ei, ei! Tem uma mulher estranha vindo daquele lado!!

Naruto apontava feito louco para a saída norte da ponte.

- Essa mulher tá de preto? – Sakura não botava fé em Naruto. Não mais... Já que aquela era a terceira vez que ele falava aquilo e, até então só haviam sido alarmes falsos.

- Não sei...

- Tá Naruto.. Tá...

- Mas, Sakura-chan! Olhe!!

- Pra quê? Você errou todas às vezes!

- Com licença. Por um acaso você conhece a senhorita Tsunade?

- Eii!! Conheço sim! Tsunade-baa-chan! – gritou Naruto.

- Perdoe-me senhorita. Ele não sabe controlar as próprias cordas vocais. – disse Sakura, batendo em Naruto.

- Mas.... Vocês são apenas crianças... – disse aquela estranha garota, olhando os quatro shinobis.

- Há algum problema com nossa aparência? – perguntou Kiba.

- Eu imaginava que Tsunade-sama mandaria pessoas mais velhas para minha escolta. Venham, vamos sair daqui para não chamar atenção.

E os quatro seguiram aquela estranha garota.

Kiba não entendia o porquê ela disse que parados eles iriam chamar atenção.

Ao entrarem na floresta, a garota retirou o capuz que usava, que impedia que vissem seu rosto.

- Você é... muito bonita...

Todos olharam Shino. Primeiro porque não era do feitio dele comentários assim. Segundo que, ele estava no mínimo louco. Aquela garota era muito... Muito esquisita.

Agora Kiba entendia o porquê que ela quis sair da ponte... Ela sozinha chamava mais atenção que os quatro juntos!

Ela possuía um estilo estranho de se vestir. Diferente das demais pessoas, ela não usava uma sandália simples, e sim uma enorme bota preta. Estava com uma mini-saia preta e, logo embaixo um short também preto, onde ela provavelmente prendia seu porta-shuriken. Sua camiseta de treino era normal e por cima ela usava um longo sobretudo preto, que possuía um capuz. Seus cabelos eram lisos, com franja, como o da Hinata. A franja era inteiramente laranja e o cabelo dela era azul com mechas verdes.

Até que era compreensível Shino ter gostado dela... Era tão estranha quanto ele.

- Muito obrigada. Gostei do seu estilo. Mas não foi pra isso que vocês vieram. Vocês devem me levar para Konoha o mais rápido possível.

- Antes de tudo, quem pode nos garantir que é você que nós viemos buscar? – perguntou Kiba, muito desconfiado.

- O que vocês querem saber? – disse a kunoichi, com uma cara de desânimo. Ela havia esperado por um bom tempo até que eles aparecessem e mesmo assim eles desconfiavam...

- Qual o nome do Yondaime? – perguntou Naruto.

- Naruto, você não ouviu a explicação da Tsunade-sama? Ela disse que essa garota passou anos fora de Konoha. Ela não deve saber! – disse Sakura.

- Namikaze Minato, Yondaime Hokage. Morto após realizar o selamento da Kyuubi em um recém-nascido, que segundo dizem, era seu filho. Embora tenha ficado fora de Konoha, existem alguns fatos que ninjas como eu devem saber.

- Ei! A criança era filho dele sim! – disse Naruto, fazendo bico e virando a cara.

- O que deu nele? Mais alguma pergunta?

- Quem são os Sannins Lendários e quem os treinou? – perguntou Sakura.

- Finalmente uma pergunta interessante! Os Sannins são: Jiraiya-sama, sannin dos sapos, Tsunade-sama, atual Hokage de Konoha e sannin das lesmas e Orochimaru-sama, nukenin e sannin das cobras, foram treinados por Sarutobi-sama, falecido Sandaime Hokage.

Os ninjas de Konoha, depois de pouco pensarem, já que não tinham tempo para isso, chegaram a conclusão de que aquela era a kunoichi que eles foram buscar.

- Como é seu nome? – perguntou Shino, que até então não parara de olhar aquela kunoichi.

- Meu nome não fará diferença para vocês agora, mas se quiserem me chamem de Kitsu.

- Kitsu? – perguntou Kiba.

- Sim. Abreviação de Kitsune, apelido que recebi aqui.

- Com quem ficou o comunicador? Deveríamos avisar ao Neji-kun que encontramos a Kitsu. – disse Sakura.

- Eu dei pro Naruto. – disse Kiba.

- Deu nada! Eu nem lembro de ter pego ele..

- Era só o que faltava! Vocês não lembrarem onde guardaram o comunicador! – disse Sakura.

- Comunicador? – perguntou Kitsu.

- É. Na realidade, não eram apenas quatro ninjas que constituíam sua escolta. Eram oito. Mas uma de nós foi seqüestrada e os outros três foram resgatar...

E assim Sakura foi contando detalhadamente o ocorrido a Kitsu.

- Shino, o comunicador não esta na minha bolsa que está com você?

- Acho que sim.

Shino abriu a bolsa e pegou o comunicador. Logo em seguida, todos pegaram seus objetos shinobi e recolocaram.

- Ei Sakura-chan! Mande a mensagem!

- Cala a boca Naruto. Vamos lá. Ligar... Freqüência 64... Pronto!

- Está ouvindo algo? – perguntou Kiba.

- Por Kami-sama! Me deixem ouvir!

A única coisa que conseguiam ouvir era uns ruídos.

- Acho que está funcionado... Vamos tentar. Neji-kun, está na escuta? Aqui é a Sakura! Você tá ouvindo?

“Não Tenten! Acerte o da esquerda”

“Hai Lee!”

- Vocês estão ouvindo?

“Porque o Neji tá demorando?? Konoha Repuu!”

“Acho que esse era o último...”

- VOCÊS ESTÃO OUVINDOOO?? – Sakura começava a se estressar.

- Ei Sakura-chan! Vocês encontraram a kunoichi?

- Encontramos Lee-kun. Já estamos voltando ok? Encontramos vocês em Konoha.

- Hai.

- E vocês? Acharam a minha Hina-chan? – Kiba puxava o comunicador da mão de Sakura e começava a se desesperar...

- Ei, acalme-se Kiba-kun. Nós achamos os ninjas, mas a Hinata-chan não estava com eles. E um deles também não estava, mas...

- Ai Kami-sama!!

- Acalme-se Kiba! Você nem deixou a Tenten terminar de falar! O Neji foi atrás dele. Já deve ter achado a Hina-chan. Nos vemos em Konoha. Boa sorte pra vocês.

- Pra vocês também. – foi a última coisa que Sakura disse antes de desligar o comunicador e iniciar uma longa conversa com Kitsu.

O caminho até Konoha seria longo...

Muito longo...

 

[Perto da “caverna”...]

- Não ouse tocar um dedo nela!

- Nii-san!

- Ei, como você chegou aqui?

- Arigatou, Hinata-sama.

- Mas... O que você fez Hyuuguinha?

Toya observou a roupa de Hinata e reparou que faltavam as mangas.

- Eu não acredito! Você deixou um rastro pra ele! Você não devia ter feito isso... Como punição, irei matar esse seu irmão na sua frente!

- Ele não é meu irmão!

- Ela não é minha irmã!

Disseram os dois ao mesmo tempo.

- O Mestre disse que haveria outro Hyuuga, mas não disse o que era... Que ódio do mestre!

- Afinal, quem é seu mestre? – perguntou Neji, tentando ganhar tempo.

- Não é do seu interesse. Se quiser saber e salvar sua priminha, terá que me derrotar!

- Tudo bem. Hinata-sama, não olhe. Não quero que tenha pesadelos depois.

- Hai nii-san... – Hinata delicadamente fechou os olhos.

- Você vai se arrepender por ter me interrompido!

- E você vai se arrepender por ter ameaçado tocar na minha Hinata-sama!

- Nii-san! Boa sorte... e... independente do resultado dessa luta.... – Hinata corava ao falar, pois tinha medo da reação de Neji.

- Aishiteru Hinata-sama. “Ahh!! Finalmente falei pra ela! Achei que nunca mais teria coragem de dizer isso...”

- A-a-tashi mo... nii-san...

- Oh... que meigo... Os priminhos se amam... Isso é incesto sabiam? Mas eu vou acabar com esse amor logo!

- Não vai não!

- É o que veremos! Ah!!!

Toya correu na direção de Neji, retirando de dentro de si uma série de agulhas e jogando em Neji.

- Hakke-Shou Kaiten!

Uma explosão de chakra envolveu Neji, jogando todas as agulhas de volta a Toya. Por incrível que pareça, todas o acertaram.

Toya, por ter sido muito ferido de uma única vez, não conseguia se mover direito e sangrava muito também.

- Agora diga, quem é o seu mestre?

- Eu... eu não sei direito...

- Como não sabe?

- Ele cobria o rosto... Só sei que ele possui olhos vermelhos extremamente assustadores!

- Olhos vermelhos...?

- É. E cabelos escuros...

- Seria... Não! O que ele queria com Hinata-sama?

- Ele não disse... Apenas a queria e nos proibiu de tentar qualquer coisa com ela... Disse que ela lhe pertencia e que seríamos punidos se tocássemos nela!

- Mas... Você terá que contar isso melhor quando chegarmos em Konoha...

- Eu... e-eu não vou a lugar algum com você!

- Vai sim!

Neji lhe deu um soco no rosto, fazendo-o cair completamente inconsciente no chão. 

Imediatamente o jutsu de aprisionamento que estava em Hinata se desfez, permitindo que ela corresse e abraçasse Neji.

- Nii-san! Você não sabe o quanto eu temi que você não viesse!

- Eu viria, não importasse como, eu viria. Eu vou te proteger até da morte, se ela ameaçar te tirar de mim.

- Não brinque nii-san... – Hinata sorria ao ouvir as palavras do primo.

- Protegeria sim, porque te amo!

- Eu... Também... Neji nii-san...

Neji, depois de tanto esperar por este momento, levantou delicadamente o rosto de sua prima e suavemente tocou os lábios dela com os seus.

Percebeu que estavam úmidos e eram doces... Tanto quanto Hinata.

Hinata, que não esperava por esta atitude de Neji, não negou que também desejava por aquilo.

Passou a acariciar delicadamente os longos cabelos de Neji.

Aquele beijo era uma sensação nova para ela. Nunca havia beijado ninguém antes, então não sabia como era.

Era... Estranho sentir alguém em você, mas Hinata não se incomodou.

Era como se, a partir daquele momento ela tivesse entrado num outro mundo. Um mundo desconhecido e inabitado. Mas que agora possuía dois seres: Hinata e Neji.

Uma corrente estática passou pelo corpo dos dois, causando um leve arrepio.

Neji percorria toda a extensão das costas de sua prima com as mãos. Mantinha seu corpo colado ao dela.

Aquele foi um beijo longo, longo e apaixonado, que teria demorado ainda mais se Hinata não tivesse sentido falta de ar e logo em seguida se afastado de Neji.

- Acho melhor voltarmos e encontrarmos Lee e Tenten...

- Nii-san... Por favor... Não comente nada com ninguém... Não sei o que o tou-san faria...

- Eu sei... Hiashi-sama jamais permitiria. Mas ele não pode mudar meus sentimentos por você. Eu te amo, e quero ficar com você, mesmo que seja escondido.

- Eu também...

Neji aproximava-se para beijar Hinata de novo, quando ouviu uma irritante voz muito conhecida...

- Ei, será que o Neji foi derrotado?

- Hinata-sama.. É melhor fingirmos que nada aconteceu.

- Hai.

- Não Lee. Para sua total e completa infelicidade, eu não perdi.

- Ah, bom... – disse Lee, que chegava perto dos dois.

- Porque vocês demoraram tanto? – perguntou Tenten.

- Por que... Por que... “Chikuso! Era só o que me faltava! Gaguejar na frente da Tenten sem motivo nenhum... Mas, o que eu vou dizer? Prometi à Hinata-sama que não diria nada...”

 - Porque eu estava desmaiada e o Neji-nii-san me acordou.

- E como ele te acordou?? – perguntou Tenten maliciosamente.

- Me sacudiu. Não foi nem um pouco delicado. – disse Hinata, rindo.

- Hum... – disse Lee.

- E o Time A? Encontraram a kunoichi?

- Sim e já estão voltando pra Konoha. – falou Tenten.

- Lee-kun, amarre esse daí junto aos outros e vamos voltar a Konoha. Ainda está cedo e se voltarmos rápido, chegaremos de madrugada. – falou Hinata

- Hai!

Lee pegou Toya e levou ele ao local em que os outros ninjas estavam amarrados, amarrando-o junto aos outros.

Tenten pegou o comunicador e avisou Sakura e os outros que eles haviam encontrado Hinata e que retornavam à Konoha.

E assim eles foram, de volta à Konoha.

Lee e Tenten mais juntos do que nunca...

E Neji e Hinata escondendo um amor proibido, que jamais ninguém poderia descobrir...

 

[De volta em Konoha....]

Neji e o resto do Time B chegavam no portão de Konoha, e logo em seguida foram recepcionados pelos Anbus, que chegaram para buscar os ninjas de Amegakure.

- Neji-sama, a Godaime deseja falar com todos vocês. – disse um dos Anbu’s, enquanto os outros desapareciam carregando os ninjas.

- Hai. Por favor, prendam esses daí para interrogá-los. E me avisem quando forem fazer isso. Quero participar do interrogatório porque quero saber quem quis seqüestrar Hinata-sama.

- Hai.

E o Anbu desapareceu, deixando os ninjas de Konoha, com exceção de Neji, espantados.

- Nii-san... Desde quando? – perguntou Hinata, apontando abobadamente para onde o Anbu estivera segundos antes.

- Ah, isso? Bom.. Lembra quando eu ficava alguns dias sem aparecer em casa?

- Hai.

- Eu estava cumprindo missões na Anbu.

- Você é um Anbu e não contou pra gente? – perguntou Tenten gritando.

- Quem aí é Anbu, ttebayo?

- Minha mãe. – respondeu Neji, fazendo todos os ninjas do Time B e A, com exceção de Naruto e Kiba, rirem.

- Além de metido a herói é mal-educado...

- Disse alguma coisa Kiba-kun? – perguntou Hinata.

- Não Hina-chan... Nada.. Disse que vocês devem estar cansados...

- Ah.. Estamos mesmo...

- Neji-san, a Tsunade-sama está nos esperando no escritório Hokage.

- Hai. Vamos.

Eles seguiram até o escritório. Kiba, ao lado de Hinata e conversando animadamente com ela, o que fazia Neji ficar involuntariamente com uma cara muito feia.

Lee, agarrado com Tenten, fato que não passou despercebido à ninguém, mas os demais ninjas preferiram não comentar.

Sakura e Naruto discutiam algum assunto bobo, já que até então Sakura não batera no loiro.

Shino, que estava no seu momento In Love, andava ao lado de Kitsu, conversando com ela e fazendo-a rir muito, o que assustava todos ao redor, já que Shino normalmente era muito silencioso.

Andaram um bocado, até chegar no escritório Hokage.

 

[No escritório....]

- Tsunade-sama, os ninjas do Time Gai, Kurenai e Kakashi retornaram e estão aí na porta... – disse Shizune.

- Mande-os entrar Shizune.

Os ninjas entraram e tentaram se acomodar, dividindo o pequeno espaço da sala com os móveis e a papelada espalhada pelo lugar.

- O que deseja saber sobre a missão, Godaime-sama? – perguntou Neji.

- Primeiro, o que aconteceu para que vocês se separassem?

- Hinata-sama foi seqüestrada, por ninjas de Amegakure, que agora estão sob os cuidados Anbu.

- Vocês encontraram a kunoichi?

- Sim, ela..

Neji olhou em volta e notou que nem Shino, nem Kitsu estavam na sala.

- Cadê o Shino?? – perguntou, muito nervoso.

- Ele.. Ficou lá fora com a Kitsu, nii-san...

- Naruto, chame Shino agora... – Tsunade estava começando a ficar nervosa...

Naruto imediatamente abriu a porta e viu Shino, sentado no banco, ao lado de Kitsu, conversando animadamente e mostrando seus insetos à ela.

- Erh... Shino-kun.. Kitsu-san... A baa-chan tá chamando...

- Hai... – Shino havia ficado envergonhado com a situação.

- Vamos, Shino-kun.

Kitsu se levantou e, juntamente com Shino, adentrou no escritório.

- Oh... Tsunade-sama, é uma honra conhecê-la. Você tem ótimos ninjas e um neto escandaloso...

- É uma honra pra mim também. Meus ninjas são os melhores, mas, não tenho netos...

- Não? Mas, o rapaz loiro disse que a avó dele estava nos chamando. Imaginei que você fosse a avó dele...

- Naruto, você me chamou de baa-chan outra vez? – enquanto falava, uma veia na testa de Tsunade pulsava fortemente.

- Hehe...

- Sim, Hokage-sama. – disse Shino.

- Narutoo!! Para você aprender, após sair daqui, você vai até o monumento Hokage e vai limpá-lo, até brilhar!

- Mas..

- Sem mas.. Agora.. vai!

Naruto saiu cabisbaixo do escritório, antecedendo risos abafados.

- Continuando.. Seja bem vinda à nossa vila, Isuzu-chan. Espero que aproveite a estadia.

- Isuzu-chan!?! – perguntaram todos os ninjas ao mesmo tempo, exceto Shino.

- É...  Eu não quis dizer lá na floresta porque achei desnecessário. Mas contei pro Shino-kun...

- Mas, o que você veio fazer aqui em Konoha, Isuzu-chan? – perguntou Sakura, que já não se agüentava de curiosidade.

- Vim inspecionar o Torneio Jounin de vocês... – disse ela, sorrindo.

- Como assim? – perguntou Kiba.

- Eu explico. Há algumas semanas atrás, eu havia informado vocês de que haveria um torneio Jounin aqui, certo? – disse Tsunade.

- Hai. – concordou Hinata.

- Esse torneio seria apenas em Konoha, então eu precisava de alguém de fora para julgar, além de mim, do daymio e dos ninjas importantes, como o Jiraya.

- Mas ela não é daqui de Konoha? – perguntou Lee.

- Eu era. Quando ainda era recém-nascida, um demônio conhecido como Kyuubi atacou Konoha, a história vocês sabem. A questão é que, quando ela atacou, que o Yondaime foi tentar derrotá-la, meus pais aproveitaram e me tiraram de Konoha, me levando para uma vila distante. Ao chegar lá, fui criada por um casal que fazia parte da Anbu e, aos 5 anos, fui treinada pelo esquadrão Anbu, porque nessa idade já era capaz de concentrar chakra, uma quantidade maior do que o normal.

- Sua história é interessante. – disse Neji.

- Sim, mas não vim aqui pra contá-la. Vim para inspecionar vocês. Tsunade-sama, se me permite, desejo conhecer a Vila.

- Tudo bem, pode ir.

- Eu apresento a Vila à você, Isuzu-chan. – disse Shino.

- Hai.

Os dois saíram, e mais uma vez Shino não parava de falar.

- Olha, eu não sei o que ela deu ao esquisito ali, mas que ele tá drogado tá! – disse Lee.

- Neji, você faz idéia do porque tentaram seqüestrar Hinata, ou quem foi? – perguntou Tsunade, voltando a sua postura séria.

- Não.

Obviamente ele mentia, e Tsunade sabia disso.

- Ok, estão dispensados. Sakura, vá ao hospital e diga ao Jiraya que daqui a pouco eu estarei lá. Os outros podem sair. Neji, eu gostaria de falar com você e Hinata, em particular.

- Hai. – disseram os dois.

Os demais ninjas se retiraram, deixando a sós na sala Tsunade, Neji e Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Confusões da Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.