Um acaso por acaso UAPA escrita por J Vic


Capítulo 13
Cap 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715218/chapter/13

(...)

O dia passou voando e finalmente era o dia da festa. (Para ai, por que eu disse finalmente?). Bom, fui ao banheiro tomar um banho e ao terminar fui ao meu guarda roupa e peguei um short jeans cintura alta preto e um cropped azul escuro e ponho uma sapatilha preta no meu pé. Faço uma make básica e deixo o meu cabelo solto mesmo. Como não tinha ninguém em casa, saio falando sozinha e ligo para Jake e Sam.

Ligação Jake on Xxx

Jake- Emma?

Emma- Jake, já estou pronta te esperando, cadê você?

Jake- Emma... Acontece que minha mãe planejou uma viagem de última hora e não avisou! Agora terei que ir! Volto amanhã, bjs!

Emma- Ah não Jake! Eu vou fingir não escutar isso!

Jake- Tchau Emma! Aproveita!- desliga.

Ligação Jake off Xxx

Só me restou a Sam.

 

Ligação Sam on Xxx

Emma- Sam?!

Sam- Oi Emma!- escuto ela tossir.

Emma- Você está rouca?

Sam- Não, peguei um resfriado! Atchinn!

Emma- Eca Sam!

Sam- Eu não posso fazer nada!

Emma- Você está assim desde ontem?

Sam- Claro! Por isso não fui a escola!

Emma- Vai para festa?!

Sam- Que festa? Claro que não! Olha meu estado!

Emma- Então ta, bjs!- desligo.

Ligação Sam off Xxx

 

Só me restava essa, ter que ir sozinha para a festa do Chris! (mas bem que ele merece, ele realmente quer a minha amizade de volta. Eu que me faço de durona). Não era tão longe onde ele morava, então fui andando sozinha mesmo.

(...)

Mike- O quê? Você veio mesmo?- ele se espanta.

Emma- Porque não viria?- cruzo os meus braços e sorrio provocando.

Mike- Esquece o que disse! Onde está a Sam?- ele fala olhando para os lados.

Emma- Está resfriada! O Jake está viajando!

Mike- Quem quer saber do Jake?

Emma- Eu!- sorrio novamente.

Mike- Então não fala!- ele revira os olhos.

Emma- Mike, me desculpa pelo tapa!-

Mike- Já passou!- sorri.

Emma- Vem cá!- falo antes de abraça-lo.

Mike- Obrigado por isso! Me senti melhor!- o solto do abraço.

Emma- Vai ficar aqui?

Mike- Não! Só estava passando por aqui mesmo! Estou jogando Ping-Chop com o pessoal, quer vir?

Emma- Você bebe?- me surpreendo.

Mike- E você não sabia?

Emma- Claro que não!

Mike- Agora sabe!- fala antes de se afastar.

Entro na festa e estava tudo tipo ‘’festa americana’’. Vou andando até a mesa dos doces até que alguém sussurra em meu ouvido.

Xxx- Perdida por aqui?- dou um pequeno pulo e me viro.

Emma- Chris! Tem nada pra fazer não é garoto? Ficar dando susto nas pessoas é feio sabia?!

Chris- Calma! Eu não tive essa intenção! Espero que esteja gostando da festa!- sorri.

Emma- Está brincando? Eu estou amando isso, os doces são maravilhosos!- retribuo o sorriso.

Chris- Pega um pouco para você e vem comigo!- viro e pego um pouco e sigo o Chris. (O que será agora?)

Subimos até o andar de cima e paramos em um espaço com 3 portas.

Emma- Pode me dizer agora??

Chris- Só precisamos terminar nossa conversa de ontem!-um casal sai de um quarto nos chamando atenção.

Emma- Onde você quer chegar com isso?

Chris- Precisamos de um ambiente mais calmo! Vamos?- aponta em direção ao quarto que estava vazio.

Emma- Claro que não Chris! Eu não vou para um quarto com você!- nego com a cabeça.

Chris- Deixa de ser mente suja! Nós só vamos conversar! Vem!- puxa meu braço e me leva té o quarto.

Emma- Eu só queria saber o que você quer saber sobre essa conversa!- sento-me na cama e Chris fica parado na minha frente.

Chris- Vou falar mais uma vez! Me desculpa por tudo que aconteceu e vem acontecendo, não foi minha intenção ter te afogado, eu não sabia que você não sabia nadar!

Emma- A culpa não era sua não saber que não sei nadar! Afinal, só eu sei disso!

Chris- Como assim a Sam e o Jake não sabem disso?!

Emma- Eu meio que tenho vergonha disso!

Chris- Como você é fofinha cara!

Emma- Eu não sou querido!

Chris- Não fala assim, se não apaixono!- (Jura?? Idiota!)

Emma- Deixa de ser bobo Chris!

Chris- Melhor do que ser durona!

Emma- Se você me chamou aqui para jogar os defeitos na minha cara, não precisava ter me chamado!

Chris- Não! Não foi para isso!

Emma- Para que então?

Chris- Quero deixar essa história toda para o passado, já passou!

Emma- Como assim? Eu te fiz mal e você quer esquecer?- passo a mão entre meus cabelos.

Chris- Emma, nem todos são orgulhosos como você!

Emma- Eu sei!

Chris- E porque faz isso? Me evita, se afasta de mim sem ao menos ter culpa de algo? Alquilo foi uma brincadeira Emma! Eu não queria que você morresse ou ao menos teria vontade ou coragem de te matar!

Emma- Porque para vocês as coisas são tão fáceis?

Chris- Não é fácil Emma! Mas só não queremos sofrer com pensamentos e ficar arrependidos por nossas atitudes e ações, só isso! Quem guarda sofre muito! Você sofre, não sofre?

Emma- É, você está certo, eu me sinto horrível por isso! Mas só queria te dar uma lição para você saber que brincadeira tem limite!

Chris- Emma, eu não vou repetir o que eu disse!

Emma- Eu sei que não foi com intenção, mas eu fiquei chateada!

Chris- Eu te convido a ficar de boa, você quer?

Emma- Queria, mas...

Chris- Não existe MAS, tira ele da sua vida, seja positiva!

Emma- Você falou como a Sam!- dou uma gargalhada.

Chris- Vai querer?

Emma- Isso é um pedido de desculpas?

Chris- Se for aceitar, é sim!

Emma- Chris...- ele se aproxima.

Chris- Depois pode ser tarde demais!- encosta sua testa na minha, fazendo escutar nossas respirações sincronizadas.

Emma-  Eu...- sou atrapalhada, naquele momento nossos lábios se encontraram e eu estava amando aquilo. O beijo estava feroz então nos deitamos na cama.

Chris se encontrava em cima de mim. Nosso beijo continuava e eu passava minhas unhas levemente em suas costas e ele simplesmente acaricia meus cabelos. Separados pela falta de ar, ele leva sua boca ao meu pescoço me fazendo arrepiar.  Seguro na barra ed sua camisa e levanto.

Chris- Tem certeza?- me olha profundamente.

Emma- Sim- aceno positivamente com a cabeça.

Tiro a camisa dele e ele começa a chupar levemente meu pescoço e solto um gemido baix


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso por acaso UAPA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.