Um acaso por acaso UAPA escrita por J Vic


Capítulo 12
Cap 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715218/chapter/12

Emma on*

Olho no relógio e vejo que ainda faltam 50 minutos para acabar a aula.

Emma- Ahhh, essa aula nunca vai acabar!- resmungo para o Jake que estava sentado ao meu lado.

Jake- Se você não ficar olhando o tempo todo esse relógio, vai passar!- ele olha pra mim.

Emma- Eu não suporto Química Jake!- cruzo os braços e logo em seguida deito no caderno.

Jake- Só você?!... Por acaso quer que o tempo passe rápido para ir a festa?- ele me balança.

Emma- Óbvio que não!- minto. (Adoro festas). Volto a posição normal.

Jake- Hmm, sei...

Emma- Você não sabe de nada!- reviro os olhos.

Jake- Sério que você não vai falar com o Chris? Ele não para de olhar para cá!- olho para onde o Chris está e ele rapidamente desvia o olhar.

Emma- Problema é dele! Ah, quer saber? Nessa aula eu não fico!

Jake- Uau, cadê a Emma esforçada?!

Emma- No meu bolso não está!- sorrio cinicamente.

Jake- E o que vai fazer?

Emma- Só veja!- falo antes de me levantar .

Jake- Emma?

Emma- Professor, posso ir ao banheiro?

Prof- Fique a vontade Srt Emma!

Jake- Você não fez isso!

Emma- Tarde demais!- falo baixo.

Saio da sala e fico vagando pelos corredores. Rodeada por pensamentos, me vejo andando sem direção até ser atrapalhada.

Xxx- Emma?- me viro.

Emma- O que está fazendo aqui?!- espanto-me

Xxx- O mesmo que você!- sorri.

Emma- Fugindo da aula de química?- sou direta.

Xxx- Não! Tentando esquecer tudo que está acontecendo!- se aproxima.

Emma- Chris, fala logo o que você quer!

Chris- Conversar com você, posso?- estende a mão para mim.

Emma- Aqui?!- ele abaixa a mão e passa pelos cabelos.

Chris- Alguma ideia?

Emma- Não! Não costumo fazer esse tipo de coisa!

Chris- Matar aula? Estranhei isso também!

Emma- Como sabe?

Chris- Simples! O banheiro é por aquela direção!- aponta para o corredor ao lado.

Emma- Er, tanto faz!

Chris- Acho que se formos para a quadra corremos menos chances de sermos pegos!- ele da de ombros.

Emma- Chris... EU não que- ele interrompe.

Chris- Eu não vim aqui para você não querer falar comigo! Vamos?- aponta a direção por onde devemos ir.

Emma- Garoto, eu não falei que queria conversar com você!

Chris- Mas você vai!- me olha sério.

Emma- Desde quando eu te obedeço?

Chris- Não mando em você! Mas você ao menos poderia cooperar um pouco!- tranca a mandíbula.

Emma- EU vou na frente!- falo antes de sair andando feito uma louca revirando os olhos. Chris vem logo em seguida.

Chego à quadra e encosto-me à parede ali perto.

Chris-  Então, já pensou se vai para a minha festa?- se posiciona a minha frente.

Emma- Sério que era isso?- cruzo os braços.

Chris- Não, não era isso! Quer dizer, isso também!

Emma- Eu vou!- sorrio forçadamente.

Chris- Emma, aconteceu alguma coisa?

Emma- Chris, você não lembra?

Chris- De quê garota?

Emma- Do seu acidente!

Chris- Ah! O Mike me contou!

Emma- O motivo de estar ali?

Chris- Eu lembro, estava fingindo!- sorri. (Desgraçado)

Emma-  E porque não está com raiva de mim?- descruzo os braços.

Chris- Porque ficaria?

Emma- Eu que estava te evitando, e a culpa de você ter caído foi minha!

Chris- Não foi sua, foi um acidente!

Emma- Chris, a culpa foi minha! Sua mãe não te falou?- suspiro.

Chris- Foi a primeira coisa que ela disse! Você acha que eu acreditei?

Emma- Você deve acreditar nela Chris! Ela é sua mãe!- elevo o meu tom de voz. (Droga!)

Chris- Assim você vai acabar atraindo alguém para cá!- ele me abaixa e logo depois estávamos lá, nós dois sentados e encostados na parede.

Emma- Entendeu o que eu disse Chris?! A culpa foi minha!

Chris- Não, não foi! Para de se culpar, isso só vai te deixar mal! Não gosto de te ver triste!- (Ele não falou isso! Ai meu coração)

Emma- Você ouviu o que sua mãe te disse Chris! Mãe é mãe!- levanto minha cabeça e o olho.

Chris- Quem sabe da verdadeira história? Ela ou eu?- ele olha em meus olhos. (Não faz isso!)

Emma- Você...- continuo focando em seus olhos.

Chris- Então eu que devo saber que está certo ou quem está errado na história!- ele se aproxima. (Ah não!)

Emma- Chris, você só foi parar no hospital por minha causa!

Chris- Deixa de pensar isso Emma! Quem deveria pensar sobre isso sou eu! Mas já pensei, relaxa! Estou de boas com você!

Emma- Eu não entendo... Você é tão calmo... Isso me deixa confusa!

Chris- Não é ser calmo, é não ser orgulhoso!

Emma- Eu sou orgulhosa?

Chris- Demais!

Emma- Hm...- (Será que tenho que desculpá-lo?)

Chris- Bem, eu gostaria de falar isso, não gosto de te ver mal!- ele se aproxima e olha detalhadamente meu rosto, agora dando para sentir nossas respirações.

Emma- Obrigada Chris, mas me sinto mal por isso ter acontecido!

Chris- Esquece isso, já passou!- fecha os olhos e tenta colar nossos lábios.

Emma- Preciso voltar!- me levanto rapidamente o suficiente para vê-lo abaixar a cabeça. (Lamento Chris, eu quero isso mais do que você)  (Droga! Para quê eu vim para cá?)

Chris- Ao menos vai a festa!- ele olha para mim com uma reação diferente da que estava a segundos atrás.

Emma- Vou! Irei sim!

Chris- Nos vemos lá então!- balanço a cabeça positivamente.

Saio da quadra sem olhar para trás e novamente me perco pelos meus pensamentos ‘’Como você foi burra Emma”...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso por acaso UAPA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.