Um acaso por acaso UAPA escrita por J Vic


Capítulo 14
Cap 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715218/chapter/14

Aquilo já estava ficando bom demais.

Sou beijada no pescoço e um profundo arrepio se concentra em mim, olha para aquele teto desconhecido por mim. Pensamentos invadem minha cabeça e faço um rápido flashback lembrando da mãe do Chris. Continuo a passar a mão em suas costas nua, agora que estava sem camisa, senti mais prazer.

Emma- Sai! Sai Chris!- falo e ele se levanta.

Chris- Fiz algo de errado? Te machuquei??

Emma- Sai daqui!- me levanto da cama e sento no chão.

Chris- Desculpa, eu não tive intenção de te ferir ou algo do tipo!

Emma- Chris, sai!- altero minha voz.

Chris- Não sem antes me falar o que acabou de acontecer!- veste a camisa.

Emma- Não quero falar sobre isso! Só quero que você saia daqui!- meus olhos são inundado por lágrimas.

Chris- Eu não te entendo, uma hora você está de boa, outra você quer distância de mim! O que eu fiz Emma, pode falar, não ficarei chateado, entenderei você!

Emma- Não foi nada Chris!- lágrimas caem.

Chris- Você está bem?- fala olhando-me fixamente.

Emma- Sai, por favor!- enxugo minhas lágrimas rapidamente.

Chris- É assim que você vai querer que as coisas sejam? Não faz isso! Estávamos indo tão bem, já estávamos deixando toda essa história conturbada para lá e esquecendo o passado, mas você insiste em fazer isso!- sai do quarto batendo a porta.

Sam on*

Ah, eu não poderia perder uma festa, e já estava 2 dias em casa de repouso. Tomo um remédio e vou tomar um banho. Ao terminar de me arrumar saio de casa sem ao menos alguém me ver.

...

Vejo Chris na festa e vou até ele.

Sam- Chris!!- o abraço.

Chris- Ficou louca menina? Você não estava doente?- o solto do abraço.

Sam- Estava! Passado! Precisava de uma festa para me animar!

Chris- Hmm...- olha para os lados.

Sam- Aconteceu alguma coisa?

Chris- Não!- olha para o copo que estava segurando e balançou o mesmo.

Sam- É melhor me contar! De um jeito ou de outro eu vou descobrir!

Chris- Está gostando da festa?

Sam- Não muda de assunto! Ah, eu estou gostando sim! Onde está a Emma?

Chris- Está no quarto!

Sam- Qual deles?

Chris- É só ir entrando que você a acha!

Sam- Espero... E você nem ache que acabou por aqui mocinho!- falo antes de ir a procura de Emma.

Chris- Suas ordens!- cochicha.

...

Subo atrás de Emma e a encontro na primeira porta que abri. Ela estava sentada chorando, e percebeu minha presença.

Emma- Sam?!- enxuga as lágrimas.

Sam- Não Chris!- ironizo. Vejo a mesma mudar de semblante.

Emma- Er... Vamos falar de outra coisa?!- levanta e me abraça.

Sam- Sabia que tinha acontecido algo!- a solto.

Emma- Amigaaaaa, estamos em uma festa, temos que aproveitar!

Sam- Eu sei que estamos em uma festa Emma! E você nem tente mudar de assunto, de algum jeito eu vou descobrir!- sorrio malvadamente.

Emma- Credo! Não aconteceu nada aqui!- sorri forçado.

Sam- Jura que não aconteceu nada? Alguns segundos atrás você estava sentada chorando e agora do nada que eu chego fica tudo bem? Faz me rir Emma!

Emma- Só estava com saudades de você!- me abraça, mas dessa vez eu não retribuo.

Sam- Emma, não mente!- ela me solta.

Emma- Quero saber o motivo de você ter vindo à festa!

Sam- Estava um tédio em casa, então tomei um remédio e aqui estou eu! Ah, você quer que eu vá embora? – me viro para a porta, mas a mesma me puxa.

Emma- Está chata hoje em!

Sam- E vocês estão de sarro com minha cara, só pode!

Emma- Vocês quem??

Sam- Você e o Chris!- falo rapidamente.

Emma- Já viu quanta comida gostosa que tem no balcão? Vamos comer miga!- me empurra para fora do quarto e me leva até um balcão com várias guloseimas.

Sam- Ok Srta Emma, você venceu!- falo antes de pegar uma bala fini.

Emma- Vamos para a pista de dança?- fala já me puxando.

Sam- O que eu não faço por você?- a sigo e ficamos dançando loucamente na pista de dança.

Chris on*

A Sam parecia que tinha bola de cristal, como ele sabia que aconteceu algo? Ah, dane-se, hoje eu só quero aproveitar.

Vou para a pista de dança e vejo que a Emma e Sam estavam se divertindo (e quem sou eu para não me divertir também?). Vejo que uma garota chega em mim, e eu não perco meu tempo.

Garota- Você sozinho Chris?

Chris- Estava, agora não estou mais!- sorrio.

Garota- Me chamo Karen.

Chris- Ah, oi Karen! Quer aproveitar essa festa comigo?

Karen- Adoraria!

Chris- Você saber dançar em!- a olho de cima abaixo dançando para mim.

Karen- E sei provocar também!

Chris- Ah é? Então tenta!- provoco.

Karen- Provocou demais!- ela me agarrou e me beijou, foi um beijo surpresa (eu não esperava, claro), mas sem sentimento, como se fosse apenas por diversão.

Ao terminar de ser beijado vejo Emma me olhando e me fuzilou com o olhar e saiu correndo. Fui correndo atrás dela.

Karen- Não aguentou queridinho?

Chris-Aguento mais que isso!- falo antes de ir atrás da Emma.

Emma on*

Estava dançando com a Sam até que algo me chama atenção. O Chris estava mesmo beijando outra pessoa? (Ele nem tente vir atrás de mim!). Saio da pista sem avisar nada a Sam e vou correndo até o jardim que por sinal estava vazio, mas antes pego uma garrafa de uma bebida estranha que nunca tinha visto (afinal, nunca bebi na vida) e vou até uma árvore e me encosto e fico bebendo, até levar um susto.

Xxx- Ficou Louca?!- alguém chega por trás da árvore.

Emma- Que susto! Me deixa Chris!

Chris- Quero saber o motivo de ter saído da pista de dança deixando a Sam sozinha!- ele olha para a bebida que estava na minha mão.

Emma- Só quero ficar sozinha!

Chris- Com isso?- aponta para minha mão.

Emma- Só você pode beber?

Chris- Acontece que você não bebe!

Emma- Tem certeza disso?- balanço a garrafa.

Chris- Eu nunca te vi beber!- tenta puxar a garrafa de minha mão, mas seguro firmemente.

Emma- Eu nunca me vi bebendo!- sorrio- Não vai conseguir me impedir disso Chris!

Chris- Você não sabe beber garota!

Emma- É só pôr na boca, idiota!

Chris- Não foi isso que eu quis falar!

Emma- Eu só quero me divertir!

Chris- Pode se divertir sem isso sabia!

Emma- Você bebe, você também se diverte!

Chris- Mas já estou acostumado! E não bebo por diversão, é como se fosse um passatempo!

Emma- Por que se importa tanto comigo?

Chris- Eu me importo com seu bem!

Emma- E comigo não?

Chris- Você entendeu o que eu disse!

Emma- Ta bom então!- bebo a bebida rapidamente.

Chris- Ficou doida?!- puxou a garrafa da minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso por acaso UAPA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.