Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 25
Capítulo 24 - O Aniversário de Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal!!!
Como prometido mais uma capítulo.
Espero que gostem.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715113/chapter/25

O dia da festa de aniversário de Renesmee chegou, e Angel não conseguia conter a sua alegria de participar da festa.

— Que horas nós vamos pra festa da Nessie, papai? — Ela perguntou naquela manhã, não conseguindo conter a sua ansiedade.

— Só mais tarde, princesa. — Ele falou sorrindo, ainda não acostumado a ouvir a voz dela. — Agora coma o seu café da manhã. — Pediu.

Mas durante o café da manhã Angel não conseguia segurar a sua ansiedade.

— A gente pode ir agora? — Ela perguntou quando acabou de comer.

— Não Angel, ainda está muito cedo. A festa é só mais tarde. — Jasper respondeu mais uma vez.

— Então eu quero ir pra casa da Alice. — Ela pediu.

— Nós só vamos vê-la mais tarde. Ela vai ajudar na organização da festa da Nessie. — Ele explicou.

— Mas eu queria ver ela agora. — Ela falou fazendo um bico que fazia o coração de Jasper derreter.

— Que tal ligar pra ela? Você pode falar com ela agora e mais tarde pode ficar com ela o tempo que quiser. — Ele propôs.

Angel pensou um pouco, mas acabou concordando. Jasper logo fez a ligação e passou o celular para a menina, que falou por alguns minutos com Alice, enquanto ele lavava a louça do café da manhã e arrumava a cozinha.

— Então, que tal agora irmos ao parque? — Ele perguntou depois de se despedir rapidamente de Alice. Não querendo que a menina passasse o dia inteiro ansiosa com a festinha que aconteceria.

— Sim sim sim! — A menina se animou imediatamente.

Logo eles trocaram de roupa, e foram para o parque, onde se divertiram pelo resto da manhã.

Na hora do almoço, eles resolveram ir até um restaurante próximo, já que Jasper não estava com vontade de cozinhar e também era mais uma maneira de distrair Angel de sua ansiedade.

Quando finalmente voltaram para casa, Angel estava cansada e por isso Jasper a colocou para tirar um cochilo enquanto ele arrumava algumas coisas e via um pouco de jornal.

Poucas horas antes da festa começar, Jasper percebeu que já estava na hora de acordar Angel ou eles acabariam se atrasando para a festa.

— Angel, princesa está na hora de acordar. — Ele a chamou, fazendo um carinho nos cabelos cacheados da menina, que resmungou e se afastou dele. — Vamos princesa, se você não se levantar, não vamos poder ir para o aniversário da Nessie.

E isso foi o bastante para a menina abrir os olhos e pular para fora da cama com um grande sorriso no rosto.

— Nós vamos agora? — Ela perguntou animada.

— Agora, agora não. Primeiro temos que nos arrumar. — Jasper falou sorrindo feliz. — Então, vai tomar um banho, enquanto eu pego a roupa que Alice comprou para você. — Ele disse a encaminhando para o banheiro.

Ele foi até o closet da menina, que estava cada vez mais cheio graças as inúmeras compras de Alice, e pegou a roupa que a namorada tinha comprado para a menina usar naquele dia, e a deixou em cima da cama de Angel. E depois foi para o seu quarto para poder se arrumar também.

— Papai! — Ele ouviu a menina gritar, entrando no seu quarto.

— Estou no banheiro, princesa, espera um pouco. — Ele pediu à ela, já saindo do box e se secando.

Depois de se vestir, ele saiu do banheiro secando o cabelo, e encontrou a menina sentada em sua cama.

— Você pode pentear o meu cabelo? — Ela pediu sorrindo e lhe estendendo sua escova de cabelo roxa.

— Claro princesa, mas vamos para o seu quarto. — Ele falou, jogando a toalha na cama e pegando a menina no colo.

No quarto da menina, ele a sentou em sua penteadeira e lhe arrumou o cabelo, os deixando soltos, com os cachinhos naturais e apenas um arco com um lacinho de enfeite.

— Pronto. Está linda. — Ele falou sorrindo e lhe beijando os cabelos. — Agora, vá colocar os sapatos e me espera na sala, enquanto eu termino de me arrumar. — Ele pediu a menina, que concordou com a cabeça e foi calçar os lindos sapatos que Alice, também, tinha comprado para ela.

Ele voltou ao seu quarto e terminou de se arrumar rapidamente, quando chegou a sala, Angel estava sentada no sofá assistindo um desenho que passava na TV.

— Vamos querida. — Ele a chamou.

— Sim! — Ela exclamou empolgada, se levantando em um pulo.

Jasper sorriu, pegou o presente que Angel tinha escolhido para Nessie e os dois saíram de casa, indo até a casa de Bella e Esward, onde aconteceria a festinha.

A feste de Renesmee seria no quintal da casa dos seus pais, já que o tempo estava bom e as crianças poderiam correr e brincar livremente por ali.

Quando eles chegaram foram recebidos por Bella, que sorriu feliz por vê-los.

— Que bom que vieram. Podem entrar, Nessie estava ansiosa, te esperando, Angel. — Ela falou para menina. — Ela está lá fora com os outros, pode ir lá.

Angel olhou para Jasper que lhe deu permissão com um movimento de cabeça. Ela sorriu e saiu correndo pela porta dos fundos da casa.

— Como você está? — Ela perguntou a Jasper, quando a menina já tinha corrido para fora da casa e ao longe puderam ouvir o grito alegre de Nessie.

— Bem, tudo bem. E você? — Ele perguntou educado, enquanto lhe entregava o presente, que ela colocou em uma mesa junto com os outros.

— Bom, só cansada de toda a agitação de hoje. — Ela respondeu enquanto se encaminhava com ele para o lado de fora.

— Nossa, eu nem sei o que fazer para o aniversário de Angel. — Ele falou um pouco encabulado.

— Não se preocupe, eu tenho certeza que Alice já tem tudo planejado. — Ela falou bem-humorada.

— Bom, acho que você tem razão. — Ele falou rindo.

Logo os dois se juntaram com a família, que já haviam chegado.

— Oi. — Ele chegou cumprimentando a todos.

— Que bom, que você chegou, já estava achando que a Angel tinha vindo sozinha. — Alice falou lhe cumprimentando com beijo casto nos lábios.

— Ela estava ansiosa para ver os amigos. — Ele falou sorrindo.

— Ela está linda com aquela roupa. — Alice falou olhando para Angel, que brincava com as outras crianças.

— Claro que está, você que escolheu essa roupa. — Jasper falou de bom humor e a abraçando.

— Eu realmente tenho um excelente gosto. — Ela se gabou fazendo todos rirem.

— Ninguém pode negar isso, filha. — Esme teve que concordar com a filha.

A festinha de Nessie foi mais divertida do que Jasper esperava, Angel brincou tanto que quando chegou em casa já estava em um sono pesado. E Jasper ficou feliz em vê-la interagindo com as outras crianças, como a criança normal que ela estava voltando a ser.

— Será que não é melhor chamá-la para dar um banho nela? — Jasper perguntou a Alice enquanto ajeitava a menina na cama. — Ela correu muito e rolou na grama. — Explicou.

— Ela está suada, mas está muito cansada, é melhor deixar ela dormir e amanhã de manhã damos banho nela. — Alice falou, já começando a trocar as roupas da menina, por um pijama mais confortável.

— É, acho que você tem ração. — Ele falou dando de ombros.

Depois de deram beijos de boa noite na menina e deixá-la dormindo, confortavelmente, em sua cama. Eles foram para o quarto de Jasper.

— A festa estava linda. — Ele comentou enquanto os dois se preparavam para dormir.

— Eu sei. Obrigada. — Alice agradeceu com um sorriso feliz. — E o mais importante é que a Nessie amou.

— Sim, ela adorou. — Ele concordou. — Acho que podemos começar a pensar no aniversário da Angel.

— Sim! Eu já estou planejando tudo na minha cabeça. — Ela falou animada. — E vai ser lindo!

— Sim, eu tenho certeza que vai, mas você pode me falar sobre isso amanhã, agora está na hora de dormimos. Estou morrendo de sono. — Ele falou se deitando e a abraçando.

— Você tem razão, eu também estou muito cansada. — Ela concordou se aconchegando nele e logo os dois caíram no sono, cansados do dia exaustivo que tiveram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo mais leve pra esse final de semana.
Espero que tenham gostado e até semana que vem!
Até o próximo!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.