Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 24
capítulo 23 - Notícias Importantes


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!
Eu sei que demorei muito para postar mais era porque eu queria terminar a história primeiro, assim vocês não terão que esperar tanto pelos capítulos.
Mas não postarei todos de uma vez e sim toda a semana.
Espero que gostem e boa leitura!!
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715113/chapter/24

Quando eles chegaram a casa dos Cullen, encontraram Esme andando de um lado para o outro e comando todo mundo que já estava lá.

— O que está acontecendo? — Jasper perguntou meio chocado com todo aquele movimento.

— Minha mãe só está com a corda toda hoje. — Alice respondeu dando de ombros. — É melhor irmos guardar essas coisas antes que...

Mas ela não pode terminar de falar, pois Esme acabou os vendo parados ali.

— Alice, Jasper! Vocês chegaram agora? — Ela perguntou, mas nem esperou eles responderem. — Vão guardar essas coisas lá em cima, deixem a Angel assistindo TV e descem para me ajudar. — Mandou e sem nem deixá-los falar foi para a cozinha.

— O que acabou de acontecer? — Ele perguntou atordoado.

— Ela só está em seu modo mandão. Vamos antes que ela volte e grite com a gente. — Ela respondeu e começou a subir com algumas sacolas. — Vem Angel, vamos ver um pouco de desenho. — Chamou.

Eles subiram e deixaram as compras no quarto de Alice e Angel na sala de TV, onde também ficavam os brinquedos das meninas.

Logo eles desceram e começaram a ajudar na cozinha e na arrumação da casa.

Horas depois a casa e a comida estavam arrumadas e prontas, então todos foram se arrumar para a grande comemoração que Esme tinha preparado para eles.

Alice e Jasper foram para o quarto dela, mas antes foram buscar Angel na sala de TV, para poderem tomar um banho e se arrumaram para o jantar.

— Angel, você pode ir tomar banho enquanto eu separo uma roupa bem bonita pra você, o que acha? — Alice falou para a menina, já começando a compor um look para ela.

— Tá bom. — Angel concordou já se encaminhando para o banheiro, fazendo Jasper e Alice sorrirem felizes por ouvirem a sua voz infantil.

— Eu adoro ouvir a voz dela. — Jasper falou com um sorriso feliz. — Acho que nunca vou cansar de ouvi-la.

— Eu também amo ouvir a voz dela. — Alice concordou também sorrindo. — Estou tão feliz por finalmente poder ouvi-la, até parece um sonho.

— Sim, parece um sonho. — Ele falou sorrindo e a puxando para o seu colo. — Assim como ter você aqui comigo, para viver esse momento maravilhoso. — E lhe deu um beijo. — Eu te amo. — Ele declarou pela primeira vez.

Alice a olhou surpresa e emociona ao mesmo tempo.

— Eu também te amo. — Ela falou segurando o rosto dele entre as mãos e com um grande sorriso no rosto.

Jasper abriu um sorriso feliz e a puxou para um beijo profundo e apaixonado.

Eles se abraçaram por um tempo, sentindo a profundidade dos seus sentimentos, até Alice se afastar com um sorriso.

— Eu preciso escolher a roupa pra Angel e para mim também. — Ela disse se levantando e dando um selinho nele.

Alice logo escolheu as roupas de Angel, mas demorou um pouco para escolher a sua, por isso quando a menina saiu do banheiro enrolada em uma toalha, Jasper foi tomar o seu banho, levando a roupa que usaria.

Alice ajudou Angel a se vestir e lhe arrumou os cabelos em um lindo penteado.

— Pronto, está linda anjinha. — Ela falou sorrindo.

— Obrigada Alice. — A menina agradeceu lhe dando um abraço. — Eu adorei.

— Que bom, anjinha. Você está linda. — Ela disse acariciando o rosto da menina, sem tirar o sorriso do rosto, e apertando a menina em um abraço.

Mas elas logo se afastaram assustadas com um flash, e quando olharam viram Jasper segurando o celular com a câmera para ela.

— Vocês estavam tão lindas que eu não pude resistir. — Ele falou sorrindo para elas e se aproximando. — A foto ficou perfeita. — Disse mostrando para elas.

 — Está linda mesmo. — Alice concordou com um sorriso.

— Eu vou imprimir e emoldurá-la. — Jasper contou.

— E vai colocar aonde? — Alice perguntou.

— No meu escritório, assim vou poder olhar sempre para as minhas garotas. — Respondeu sorrindo e as puxando para um abraço.

— Bom, agora é a minha vez de tomar banho. — Alice falou quando ele as soltou. — Vocês vão ficar aqui ou vão descer? — Perguntou se encaminhando para o banheiro.

— Vamos descer, eu sei que você vai demorar um século se arrumando, é melhor ficarmos lá embaixo com todo mundo. — Jasper respondeu com um sorriso zombeiro.

— Eu não demoro tanto assim. — Ela retrucou mesmo sabendo ser verdade.

— Demora sim, não é Angel? — Ele disse sorrindo.

— Demora. — A menina concordou com um sorriso sapeca.

— Não acredito nisso. — Ela falou tentando se fazer de decepcionada, mas falhando já que estava rindo com eles. — Tudo bem, eu estou indo pro banho. Vejo vocês daqui a pouco. — Disse indo para o banheiro.

— Bom, então vamos descer e esperá-la na sala. — Ele falou pegando a menina no colo e a fazendo rir.

Os dois foram para a sala e se encontraram com os pais de Alice.

— Oh meu Deus! Você está linda! — Esme falou se levantando e agarrando Angel, que começou a rir.

— Querida solte a menina. Eu quero falar com ela. — Carlisle falou tocando, carinhosamente, o ombro da esposa.

Esme logo soltou a menina e Carlisle se abaixou abrindo os braços para ela.

— Vem cá querida. — Ele falou fazendo a garota se jogar em seus braços. — Eu estava morrendo de saudade de você. — Sussurrou para Angel, que apertou ainda mais os bracinhos no pescoço dele.

Ele se levantou com a menina no colo e foi cumprimentar Jasper.

— Fiquei sabendo que teremos uma grande comemoração hoje. — Ele comentou como quem não quer nada, quando os quatro se sentaram no sofá.

— Sim, temos uma grande novidade, mas vamos esperar até todo mundo chegar. — Jasper respondeu.

Esme e Carlisle se entre olharam, com sorrisos suspeitos nos lábios e Jasper logo percebeu o que eles estavam pensando, e se apresou em falar:

— Não, não é nada disso que vocês estão pensando.

— Ah, que pena. — Esme lamentou, pois já tinha começado a imaginar o casamento da filha.

— Ainda não está na hora, mas prometo que será logo. — Jasper falou apertando as mãos de Esme, que imediatamente abriu um sorriso.

— Mal posso esperar. — Ela disse super feliz.

— Espero que demore um pouco ainda. — Carlisle resmungou.

— Carlisle, não fale assim. — Esme ralhou com ele.

— O quê?! Eu só não quero perder minha filhinha ainda. — Ele resmungou fazendo a esposa revirar os olhos e Jasper segurar o riso.

Eles conversaram por mais alguns minutos, até que ouviram a campainha tocando.

— Eu vou atender. — Carlisle se prontificou, já se levantando e indo para a porta.

Pouco depois ele voltou acompanhado do pai de Jasper, que abriu um sorriso assim que viu a neta correndo em sua direção.

— Minha princesinha. — Ele falou pegando a menina em um abraço apertado. — Eu estava com muita saudade de você. — Sussurrou para ela.

Angel chegou a abrir a boca, para falar que também tinha sentido saudade dele, mas logo se lembrou que tinha combinado com o seu pai e Alice, que fariam uma surpresa quando todo mundo estivesse junto. E por isso só apertou os bracinhos no pescoço do Avô.

E com a neta ainda no colo ele cumprimentou o filho e Esme.

Eles se sentaram no sofá e ficaram conversando até que Alice finalmente desceu e se juntou a eles na conversa.

E nos minutos seguintes o restante da família chegou para saber das grandes novidades.

— Já que todo mundo já está aqui, vou colocar a mesa. — Esme anunciou se levantando do sofá. — E vocês três vão me ajudar. — Falou apontando para os filhos.

— Mas mãe... — Emmett começou a reclamar, mas Esme não o deixou continuar:

— Não tem mais nem menos, você vai me ajudar e ponto final. — Falou com uma autoridade que só uma mãe poderia ter.

— Sim senhora. — Ele murmurou abaixando a cabeça e seguindo atrás da mãe e dos irmãos.

Quando os quatro saíram os adultos que ficaram na sala se olharam e não conseguindo segurar começaram a rir, mas logo pararam quando ouviram Esme gritar:

— Espero que não estejam rindo deles, porque ainda tem muito trabalho sobrando para vocês.

— Não senhora. — Eles responderam juntos se olhando preocupados, pois sabia que Esme era capaz de botá-los para trabalhar imediatamente.

Poucos minutos depois a mesa já estava posta e todos acomodados.

— Bom, sabemos que temos duas novidades a serem anunciadas. Então quem vai começar? — Carlisle perguntou.

Robert olhou para o filho, que falou:

— Primeiro os mais velhos. Pode falar pai.

— Bom, provavelmente essa é uma surpresa para vocês, mas acho que você vai adorar filha. — Robert falou se virando para a filha. — Eu vou me divorciar da Jena. — Anunciou.

— Finalmente! — Rose exclamou feliz, se levantando e indo abraçar o pai. — Você finalmente percebeu a megera que ela é, papai. — Ela falou não se contendo de tanta felicidade.

— Sim, eu percebi que ela não era a pessoa que eu pensava. — Ele falou dando de ombros. — Mas o engraçado é que me sinto leve de um jeito que não me sentia a muito tempo, na verdade, me sinto aliviado de me ver livre dela. — Completou.

— Então, se isso é o melhor para você, todos nós te apoiamos. — Carlisle falou bondosamente.

— E sinceramente, eu não gostei dela desde que ela falou no depoimento da adoção de Angel. — Esme murmurou tomando um gole de sua taça de vinho.

— Esme, não fale assim. — Carlisle falou arregalando os olhos para a mulher.

— O quê? Eu só falei a verdade. — Ela falou dando de ombros e fazendo todos rirem, percebendo o quão os filhos eram parecidos com ela.

— Tudo bem. — Carlisle falou tentando restaurar a ordem. — Acho que agora é a sua vez Jasper. — Disse, sorrindo com expectativa para o rapaz.

— Bom, tudo bem, mas acho que não sou eu que tenho que dar essa notícia. — Jasper falou sorrindo e olhando para Angel, que sorriu de volta para ele e falou:

— Hoje eu chamei o Jasper de papai.

Todos ficaram em choque por não mais que um segundo, antes de explodiram em alegria.

— Eu não acredito, você está falando! — Esme falou emocionada, se levantando e indo abraçar a menina.

Depois que todos se emocionaram e se cansaram de abraçar Angel, eles voltaram para os seus lugares.

— Então, como isso aconteceu? — Bella perguntou.

Então Jasper e Alice começaram a contar tudo o que aconteceu na loja de brinquedos.

— Vocês compraram o meu presente? — Renesmee perguntou com os olhos brilhando de empolgação.

— Renesmee não pergunte isso, que coisa feia. — Bella ralhou com ela.

— Desculpa, mamãe. — A menina falou abaixando a cabeça.

— Não tem problema, querida. — Alice falou sorrindo para a sobrinha. — E sim, nós compramos o seu presente, mas você só vai receber no seu aniversário. — Respondeu sorrindo e piscando para a menina, que sorriu empolgada.

— Tudo bem. — Ela concordou dando de ombros.

— Acho que devemos fazer um brinde a todas essas notícias. — Emmett se pronunciou, se levantando com a sua taça de vinho na mão.

— Pela primeira vez você falou uma coisa que presta. — Edward falou também pegando a sua taça.

— Não comecem, hoje é dia de festa e não de briga. — Esme se meteu antes que o filho mais velho pudesse retrucar.

— A sra. está certa mamãe. Me desculpe. — Ele pediu e Esme assentiu com a cabeça.

— Muito bem. Vamos brindar. — Carlisle falou se levantando. — Um brinde a Angel e a nova vida de Robert. — Disse levantando a sua taça e todos os acompanharam.

E aquele foi um jantar alegre e divertido, cheio de risadas e companheirismo. E Jasper não poderia estar mais feliz, pois parecia que finalmente Angel estava superando a perda dos pais biológicos e os aceitando como sua nova família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do capítulo?
Finalmente o Robert vai se livrar da Jena e Angel finalmente falando com toda a família.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.