Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 26
Capítulo 25 - Começando uma Nova Fase


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
Mais um capítulo para vocês.
Então tenham uma boa leitura!!
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715113/chapter/26

Despois da festa de aniversário de Nessie, Angel começou a ficar ansiosa com o próprio aniversário, que aconteceria dali a três meses.

— Papai eu também quero uma festa de aniversário. — Ele falou enquanto eles comiam o café da manhã.

— Sim, e você vai ter e você pode fazer do tema que quiser. — Ele falou feliz e sorrindo para a menina.

Os olhos da menina brilharam e ela abriu um sorriso feliz.

— Então eu quero uma fez na piscina. — Respondeu na mesma hora.

— Uma festa na piscina? — Jasper perguntou, mesmo sabendo que a menina ia pedir algo como isso, já que ela adorava nadar e brincar na piscina.

— Sim, sim, sim! — A menina exclamou alegremente.

— Então você vai ter uma festa na piscina. — Ele respondeu puxando a menina para o seu colo e a enchendo de beijos, a fazendo rir alegremente.

Despois de terminarem de comer Angel foi terminar de se arrumar, para ir pra escola e Jasper foi lavar a louça. Pouco depois os dois já estavam indo para mais um dia de aulas e trabalho.

Jasper se encontrou com Alice na hora do almoço e contou para ela que a menina queria uma festa de aniversário na piscina.

— Isso é a cara dela, eu já estava desconfiando que ela iria querer uma coisa assim. — Ela falou dando de ombros. — Não se preocupe, eu vou fazer a melhor e mais linda festa de aniversário que essa cidade já viu. — Disse empolgada.

— Sim Alice, só não exagere. Ela só vai fazer 6 anos, ela ainda vai ter muitos aniversários para você planejar. — Ele falou tentando acalmar os ânimos dela, mesmo sabendo que não daria certo.

— Sim, eu sei, mas esse é o primeiro aniversário que ela passará com a gente e o primeiro que passará sem os pais biológicos, por isso quero que seja o mais divertido possível. Não quero que ela fique triste logo nesse dia. — Ela falou mais séria.

— Você tem razão. — Jasper concordou com um suspiro. — Esse vai ser um dia difícil para ela.

— Sim, vai ser difícil, mas nós estaremos ao lado dela, sempre. — Alice falou lhe apertando a mão, em sinal de apoio e conforto.

— Você tem ração, vamos fazer o melhor aniversário que pudermos para ela. — Ele concordou sorrindo.

Eles terminaram o almoço conversando sobre o que fariam e onde fariam a festa de aniversário de Angel.

— Você vai lá pra casa hoje? — Ele perguntou, quando a deixava no trabalho.

— Vou. — Ela respondeu. — Quer que eu busque a Angel? — Perguntou.

— Não, não precisa, mas obrigado. — Ele respondeu.

— Ok. — Ela concordou. — Eu te vejo mais tarde. — Se despediu dele com um beijo casto nos lábios, antes de sair do carro e voltar para a loja.

No final do dia Jasper foi buscar Angel na escola, mas antes de voltar para casa os dois foram até o supermercado.

— Papai eu posso pegar um chocolate? — A menina perguntou quando eles passavam pelo corredor de doces.

— Tudo bem, mas só um. — Ele concordou, Angel abriu um grande sorriso e correu até a prateleira que tinha o seu chocolate favorito.

— Papai, você pode pegar pra mim? Eu não consigo alcançar. — Ela pediu se esticando para tentar alcançar o chocolate.

— Filha, não faz isso, você pode se machucar. — Jasper se apressou em ir até ela, antes que ela se machucasse ou derrubasse alguma coisa. — Pronto. Aqui. — Disse pegando e entregando o chocolate a ela. — Agora vamos pagar tudo isso.

Eles foram para o caixa, pagaram rapidamente e foram para casa, encontrando Alice já lá.

— Alice! — Angel exclamou feliz e correu para ela.

— Oi querida. — Ela falou abraçando a menina. — Eu estava com saudade. Você estava com saudade de mim? — Perguntou sorrindo.

— Sim, sim, sim! — Ela falou se agarrando ainda mais a Alice, que sorria feliz.

— Tudo bem, tudo bem. Agora é a minha vez. — Jasper falou se aproximando e dando um beijo em Alice. — Oi Alie. — A cumprimento sorrindo.

— Oi Jazz. — Ela respondeu também sorrindo.

— Você vai dormir aqui em casa hoje, Alice? — Angel perguntou empolgada, dando um fim no clima que tinha se instalado entre os dois.

— Sim, eu vou dormir aqui. — Ela respondeu a menina.

— Eba! — Ela comemorou pulando sem parar.

— Tudo bem, já chega. Está na hora de você ir tomar um banho. — Jasper falou a fazendo parar de pular.

— Ah papai, eu não quero tomar banho. — Ela choramingou.

— Mas o que é isso?! Todo mundo tem que tomar banho quando chega em casa. — Alice falou.

— Você já tomou banho? — Angel perguntou.

— Claro que sim, pode vir me cheirar pra comprovar. — Ela responde se abaixando à altura da menina.

A menina se aproximou e cheirou profundamente o pescoço dela.

— Você está cheirosa.

— Viu? Agora você tem que tomar banho também, ou não quer ficar cheirosa como eu? — Ela perguntou a menina.

— Sim. — Angel falou um pouco resignada. — Você pode ir comigo? — Ela pediu.

— Sim, é claro que eu vou com você. — Alice respondeu agarrando a menina e fazendo cosquinha nela, que começou a rir imediatamente. — Vamos lá porquinha, vamos te deixar cheirosa. — Disse a levando para o banheiro da menina.

Jasper sorriu feliz e foi para a cozinha, onde começou a arrumar as coisas que faria para o jantar deles, antes de ir tomar um banho também.

Depois que todos estavam de banho tomado, se juntaram na cozinha, com Angel fazendo o trabalho de casa enquanto eles conversavam e os adultos preparavam o jantar.

— Então, Angel qual o tema que você quer na sua festa de aniversário? — Alice perguntou enquanto eles jantavam.

— Eu quero uma festa na piscina. — Ela respondeu prontamente.

— A gente sabe querida, e você vai ter, mas queremos saber se tem algum tema que você goste. — Jasper tentou explicar.

— Tema, como assim? — Ela perguntou sem entender do que eles estavam falando.

— É como foi o aniversário da Nessie, que fizemos da Bela e a Fera, isso é um tema. — Alice explicou. — Então tem algum que você goste, tipo o fundo do mar ou da Pequena Seria? — Ela perguntou já formulando várias ideias com esses temas.

— Sim, sim, sim! — Angel exclamou animada. — A Pequena Seria, eu gosto muito dela e do Linguado. — Ela contou animada.

— Então vamos fazer uma festa na piscina com o tema da Pequena Sereia. — Alice disse tão animada quando a menina.

E as duas passaram o resto da noite conversando e planejando a festa que seria dali a alguns meses.

Na hora de ir dormir os dois a levaram para a cama e Alice leu uma história para ela, já que a menina tinha insistido muito, até que ela dormiu e os dois saíram silenciosamente do quarto.

— Ela está muito animada para a festa. — Alice falou com um sorriso feliz.

— Sim, ela está muito empolgada. Mas nós ainda temos que decidir onde vai ser a festa. — Jasper disse.

— Eu estava pensando na casa ou dos meus pais ou no do seu pai. — Ela falou.

— Acho que não vai dar pra ser na casa do meu pai, já que ele está vendendo a casa, agora que está divorciado. — Jasper falou pensativo.

— Ele vai vender a casa, por quê? — Alice perguntou surpresa.

— Primeiro que quem quis comprar aquela casa foi a Jenna e segundo, ele está achando a casa muito grande pra ele sozinho. Ele quer comprar uma casa menor ou até um apartamento. — Ele explicou.

— Sim isso é verdade, aquela casa é muito grande pra uma pessoa só. — Ela concordou. — Então eu vou falar com os meus pais, mas eu tenho certeza que eles vão ficar mais que felizes em ter a festa da Angel lá em casa. — Ela disse voltando a ficar empolgada.

— Você tem certeza disso? Eu não quero incomodar os seus pais, eles já fazem tanto por mim e pela minha família. — Ele falou um pouco incomodado, não querendo dar trabalho para os futuros sogros.

— Está tudo bem, eles vão adorar você vai ver. — Alice o tranquilizou.

— Se você diz... — Ele disse dando de ombros e se ajeitando para dormir. — Agora é melhor dormimos.

— Sim. — Ela concordou se ajeitando ao lado dele e sendo abraçada imediatamente. — Boa noite Jazz.

— Boa noite linda. — Ele desejou lhe dando um beijo casto nos lábios.

E logo os dois caíram em um sono profundo e tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo intermediário, entre o aniversário das meninas.
Espero que tenham gostado!!
Até semana que vem!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.