Hope Never Dies escrita por Cheryl Red

Hope Never Dies

Em meio ao apocalipse, às vezes perdemos a esperança e alguém precisa nos lembrar que ela ainda está lá.
Caroline estava sozinha, mas nunca desistiu, ela aprendeu a sobreviver por conta própria e a lidar com os caminhantes que dominavam a terra. Depois de salvar uma linda bebê na estrada ela se vê em meio a um grupo um tanto peculiar.
Dentro da segurança de uma prisão, ela descobre que a vida pode tomar rumos inesperados, cada vez que uma pessoa diferente é aceita.
Cada novo e peculiar casal, que Caroline decide formar entre seus amigos, é uma chama a mais de esperança que se ascende em seu coração.
Cada batalha ganha lhe mostra que a vida faz sentido e que mesmo que o mundo esteja morto, a esperança nunca morre.
—___________________

— Também está tentando fugir? — Pergunto, me aproximando da pessoa que tem uma besta em mãos. Ele vira por reflexo, quase acertando a flecha em mim.
— Nunca mais faça isso garota! — Diz exasperado. — Eu podia ter te acertado.
— Então vamos todos agradecer pela sua ótima mira e por sua ótima visão... E convenhamos, você nunca atiraria em mim, Daryl Dixon.


Classificação: 13+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Aaron, Beth Grenne, Carl Grimes, Carol, Daryl Dixon, Enid, Eric, Glenn, Hershell Greene, Jesus, Judith Grimes, Maggie, Michonne, Personagem Original, Rick Grimes, Sasha, Tyreese
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Violência, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Tortura

Capítulos: 6 (11.046 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/11/2016 às 01:03 | Atualizada: 04/11/2017 às 04:00


Notas da História:

- The Walking Dead não me pertence
— Plágio é crime e se você ver essa fanfic em qualquer outro lugar que não seja aqui, no Spirit e no Wattpad, por favor denuncie.
— Essa fanfic não vai focar apenas na Caroline, embora ela seja a personagem principal, as vezes vão ter capítulos que ela não narrara e eu vou narrar o acontecimento de algum casal, não é apenas baseada em casais mas sim, vai ter muito amor nessa fanfic então se você for enjoado e querer um fanfic só com cenas de ação essa não será a fanfic que queria ler, embora eu pretendo colocar muitas cenas de ação.


Capítulos

1. New Family
1.196 palavras
2. Knowing the prison
1.602 palavras
3. The Princess
2.313 palavras
4. Can Not Go Back
3.429 palavras
5. Blood Flu
1.392 palavras
6. Dead in block D
1.114 palavras