Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 59
Capítulo 59: Terror in The Air Part. 1!


Notas iniciais do capítulo

Olá Meus Amores!
Eu sei que eu sumi, sei exatamente a quantos dias eu não posto pois tem sido desesperador não ter tempo para escrever e postar, estar aqui com vocês e eu sinto muito por isso, mas tem sido uma verdadeira maratona esse período de estágio na faculdade, primeiramente eu passei pela área de neuro pediátrica, depois de traumato ortopedia, depois neuro adulto e estou finalizando este terceiro campo, ai vem mais um e depois FÉRIAS, sem falar nas aulas que tenho além do estágio, enfim a faculdade acha que eu sou um ser de outro mundo para suportar esta carga toda e eu não sou, até ajuda psicológica eu to tendo que fazer pois esta de fato muito mas muito difícil.
Eu espero ficar bem pois saúde mental é uma das coisas mais importantes na vida, nós passamos pelo setembro amarelo e muita gente passa a ignorar isso mas se vc esta precisando de ajuda peça ajuda, busque um amigo, um profissional, um familiar mas faça isso, seu vida é importante você é importante. Se precisarem de algo é só chamar, eu estou a disposição e farei o máximo para ajudar nem que seja somente ouvindo vocês, mas não pensem duas vezes em me chamar se necessário. É isso pessoal recado dado, espero que me perdoem essa demora toda e não desistam da história.
Não posso esquecer de AGRADECER pois passamos dois 80.000 visualizações na história e isso é maravilhoso, superou a primeira temporada, e superou até Come Back To Me, que era insuperável com 78.000 enfim MUITO OBRIGADA por este carinho com o que eu escrevo e comigo, sou só gratidão a vocês por todo suporte e por não me abandonarem. Enfim me falem o que acharam nos comentários estou ansiosa para ler e responder cada um, AMO VOCÊS.

Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/59

Pela manhã cedo começou a correria para nossa viagem a praia, Damon e eu tomamos banho juntos ao acordarmos e aproveitamos um pouco nosso tempo juntos no box para nos atrasarmos como de costume, assim que estou seca coloco um biquini vermelho com um decote cavadinho na calcinha, totalmente liso, coloco um short jeans e uma blusa de praia com apenas um botão abaixo dos seios e a mesma ainda era transparente mostrando a cor do biquini, coloco minha sandália havaiana e amarro meu cabelo em um coque, passo protetor solar de base no rosto e somente isso além de um hidratante labial. Coloco a fralda de Florence apropriada para água e um biquini vermelhinho nela com detalhes de semente de melancia, minha pequena melancia que ainda dormia totalmente apagada na cama enquanto eu a mexia, seria até melhor tê-la assim durante a viagem. Deixo ela na cama e corro na cozinha para preparar algo pra ela na viagem e encontro Rebekah no mesmo barco que eu, protissima mas fazendo lanche para o filho. 

 

Nós nunca saíremos livres de obrigações -- ela fala fazendo sanduíches para o pequeno e eu concordo pegando umas laranjas para fazer um suco fresquinho. 

 

Nunca poderemos só nos arrumar entrar no carro e partir -- falo cortando as laranjas e espremendo no espremedor eletrico da minha sogra. 

 

Quer que eu faça algo para ela? -- Rebekah questiona 

 

Um sanduíche simples Bekah, por favor -- peço e ela confirma e quando tenho suco suficiente para sua mamadeira média eu coloco o mesmo e a fecho, faço um mingau rapidamente colocando na mamadeira grande e guardo ambas no conservador de mamadeiras, sair sem isso seria minha morte desde que ela começou a se alimentar. Coloco o sanduiche na vasilhinha e acrescento biscoitos de sal também e na segunda partição coloco algumas uvas e morangos lavados fechando a mesma e levando para o quarto, coloco na bolsa dela que iria dentro do carro e Damon vai levando nossas bolsas para o carro, mochilas com toalhas, protetor, roupa se necessário, e tudo que se leva a uma praia, sem falar no material de brincar de Florence e na pequepna piscina de inflar que o avô comprou só para ela e Jacob nao perder a diversão, ele vai de fato estragar os netos. Quando estou com a bolsa dela fechada e totalmente equipada, passo protetor solar em Florence ainda dormindo na cama e guardo o mesmo na bolsa dela, pego minha pequena no colo saindo do quarto e Damon passa por mim em direção ao quarto. 

 

Meu óculos escuros -- ele sorri e lembro-me do meu 

 

Pega o meu amor e pega meu chapéu -- falo e ele concorda, espero por ele no corredor e ele sai já com seu chapéu na cabeça e óculos no rosto, e nas mãos tem os meus, então seguimos para o carro finalmente prontos. Assim que saio da casa vejo que Lexi e Enzo já estavam dentro do carro e o mesmo estava no banco do passageiro, eu ia questionar mas ai ele logo começa a se explicar. 

 

Quando sua cria acordar, vai ta faminta e eu nao vou amamentar ninguém -- ele fala me fazendo rir e concordo com ele de fato, eu precisava alimentar florence e seria melhor estar ao lado dela, nao para amamentar e sim dar os lanchinhos a ela. 

 

Não peguei água pra Florence -- resmungo ao entrar no carro 

 

Não ta fazendo teu papel direito, damon pede o divorcio agora -- Enzo fala brincalhão ao meu marido ja no banco do motorista. 

 

Lexi ... -- Imploro e ela revira os olhos saindo do carro e volta depois com a mamadeira pequena de Florence com água geladinha dentro, deixo a água na bolsinha lateral da bolsa dela e agradeço -- Você é a melhor tia 

 

Eu sei -- ela se gaba e Damom liga o carro buzinando para o irmão que ja estava no seu carro e quando saímos da propriedade passamos na propriedade dos Barbierri onde Paolo e Franchesca estavam no carro aguardando com os irmãos Barbierri, Damon aoenas buzinou ao passar na frente da propriedade e o carro estava bem no portão só aguardando buzinando de volta e seguindo Stefan logo atrás da gente, de Florence a Viarregio ficava apenas a uma hora de distância mas de Pienza era cerca de duas horas e meia por isso saímos um ppuco depois do sol nascer e cá estavamos nós pegando a estrada. Agradeço ao meu marido por não abrir janelas atrás e com minha mão sobre o conforto da minha filha minha cabeça no seu conforto e relaxo esperando pela chegada ao nosso destino final. 

 

Acordo com o som do rádio e sento-me corretamente, Lexi estava com a cabeça encostada na janela dormindo também e quando vejo Florence estava acordada no conforto tentando sem sucesso sair do mesmo inquieta, foi uma das coisas que me fez acordar, sua movimentação. 

 

Oi -- ela fala sorrindo e sorrio para a mesma, pego em sua bolsa a mamadeira e ela se anima ao ver a mesma, retiro a tampa e entrego em sua mão e ela ri antea de enfiar na boca e começar o seu café da manhã. 

 

Nunca vi uma criança tão feliz em ver comida -- Enzo comenta fazendo damon rir e Florence tira a mamadeira da boca rindo --- Tô falando de você bobinha 

 

Não -- ela nega rindo 

 

Sim sim -- ele rebate e ela ri e nega com o dedinho 

 

Eu vou morder esse dedinho -- falo vendo que ela havia aprendido a negar com o dedinho gordo, era a coisinha mais linda --- Faz pra mamãe 

 

Ela me olha e nega com o dedinho ainda com a mamadeira na boca e sorri com o bico de silicone preso entre os dentinhos. Minha menina era a coisa mais gostosa do mundo e só minha opinião valia, eu mordo seu dedinho e ela ri ainda mamando então a deixo se alimentar quietinha para depois brincar com ela, quando ela termina de mamar guardo a mamadeira de volta e a retiro um pouco do conforto mantendo ela em meu colo, ela cutuca Lexi querendo sua atenção. 

 

Titia ta dormindo -- falo parando sua mãozinha nervosa e ela leva o dedinho a boca fazendo "xiii" --- Quem andou te ensinando essas coisinhas? 

 

Xiiii--- ela repete me fazendo derreter e eu a aperto ouvindo ela gargalhar --- Titi 

 

Deixa titia dormi-- falo mas ela me ignora e vai para o colo de lexi tentando ficar em pé sob as coxas dela e então ela beija o rosto de lexi fazendo o barulhinho do estalinho me fazendo sorrir --- Você é a neném mais esperta de todas 

 

E mais amorosa -- Lexi fala sentando e ela beija o nariz de lexi -- Oi florzinha 

 

Oi -- ela responde e faz carinho na bochecha de lexi fazendo a loira suspirar. 

 

Ela é tão carinhosa que duvido ser sua filha amigo -- Enzo comenta fazendo damon gargalhar. 

 

Como explicaria ela ser a cara dele ?-- questiono rindo 

 

Talvez tenha pulado a cerca com um homem de pele clara, olhos azuis e cabelos pretos -- ele responde obvio 

 

Não faz sentido o trair com alguém igual a ele -- falo óbvia e ele gargalha 

 

Tem louco pra tudo no mundo minha amiga -- Ele se defende 

 

Você é o lider deles, bobão -- Damon bate no amigo e quando Florence ver ela gargalha -- Ela gosta de me ver batendo em você 

 

Ela é maldosa, é sua filha de fato -- enzo resmunga e quem gargalha sou eu, observo Florence sob as coxas de Lexi usando os fios loiros longos para esconder o rosto da tia e encontrá-la em seguida enquanto suas gargalhadas emblava nossa viagem. Ao chegarmos na praia Viareggio o sol ja queimava mais forte mas não era tão tarde, por sorte o percurso foi meia hora reduzido devido o pouco movimento até o local e o fato do meu marido ter acelerado e por isso tive que prender Florence novamente no conforto para segurança dela, mas cá estávamos nós prestes a passar um dia nesta bela praia. 

 

Saio do carro com Florence e sua bolsa pequena lotada de coisas e Damon sai com nossa mochila abarrotada de coisas também enquanto seguimos para a praia. Encontramos um belo descanso com barracas para proteger do sol, eram quadradas e em tom azul e branco cobrindo os dois descansos de madeira com toalhas azul e branca do hotel, Damon coloca nossa mochila em um e deixo a de Florence ao Lado, Lexi e Enzo ocupam o outro e Stefan, Rebekah e Nora o descanso do lado esquerdo e ossos amigos italianos o descanso fo lado direito. 

 

Vou pedir alguns drinques no bar para nós -- Henrico se pronuncia.  

 

Aproveita e faz nossas reservas no restaurante -- Isabella fala e ele confirma a ela antes de sair. 

 

Olha só o mar querida -- Falo apontando o mar alguns metros a nossa frente e Florence olha-me sorrindo. Era sua primeira vez na praia, eu coloco seu chapeuzinho de sol para proteger ela e retoco seu protetor solar, Stefan solta a nossa frente a pequena piscininha e vai com o filho ambos com baldinhos buscar água do mar para que ele e Florence possam brincar e eu a coloco na areia, ela ri se jogando no chão de bunda na area gostando da sensação. Eu a observo comemorar toda vez que o tio e o primo surgem com os baldinhos para e encher um pouco da piscina e retiro minha roupa ficando apenas de biquini e fico sentada na ponta da espreguiçadeira observando Florence com seus brinquedinhos na areia e brincando com a água da piscina quando Stefan enfim decidiu que estava cansado demais e aquela era o suficiente para eles se divertirem. 

 

Como a mãe babona que sou fotografo Florence em seu momento de descoberta e ela esta tão feliz ali que me faz querer congelar o tempo para que ela seja sempre assim inocente e com este sorriso de quebrar os corações mais congelados. Brinco com ela na area com os moldes e ela esta tão empolgada em me ter ali no meio da areia com ela, e não minto que estou da mesma forma somente por vê-la assim e estar em sua primeira vez na praia presenciando sua nova descoberta. 

 

Elena querida te certeza que esta criança saiu de você? Olhe o seu corpo que belo --- Franchesca fala quando levanto e limpo a areia da minha pele, sorrio agradecida para o elogio --- Quero estar assim após ter um filho 

 

Obrigada Fran -- agradeço 

 

Ela tem razão, com todo respeito primo mas sua esposa ta com tudo em cima -- Paolo fala me deixando sem jeito 

 

Eu sei, sou sortudo -- Damon me abraça e beija meu pescoço e eu vejo Florence levantar e correr na direção do mar --- Florence sua pestinha 

 

Hahaha -- Eu escuto ela rir quando Damon corre atrás dela e a agarra jogando pra cima ele retorna com ela no colo e a mesma quando colocada no chão corre novamente para longe com um pouco de dificuldade na areia. 

 

Vai me tirar o juízo sua branquela -- Damon grita indo atrás dela e ela se diverte quando ele a suspende e morde sua barriga exposta no biquini. 

 

Não faça isso -- seguro seu braço e falo seria com ela quando a mesma tenta ir de novo e a pequena senta no chão chorando. 

 

O que foi meu amor? -- Damon pergunta fazendo dengo a ela que aponta para mim chorando ainda mais --- Mamãe brigou com você? 

 

É -- ela confirma passando as mãos nos olhos e as lágrimas pingam, eu ignoro a cena dela esperando que pare de chorar enquanto bebo a cerveja que Henrico trouxe para nós e Florence me lança areia irritada, a repreendo e ela repete e então tenta me acertar com um tapa e isso é o fim, então acerto uma palmadinha fraca em sua mão somente para repreendê-la, ela cai no choro sentida como se eu tivesse arrasado com ela. 

 

Tadinha Elena -- Isabella se padece com a cena 

 

É manha pura -- Explico e Florence deita na areia fazendo um drama e eu vejo Lexi segurar o riso para a sobrinha. 

 

Sério alguem assistiu novela mexicana com ela?--- lexi questionou e isso me faz rir, ao me ver rir ela chora mais. 

 

Vem cá meu bolinho, deixa eu ver você --- Damon fala a chamando e ela levanta parecendo uma bebê a milanesa na area e abraça o pai que esta abaixado e ele beija os cabelos dela enquanto ela tosse por estar chorando tanto --- Não pode fazer isso, pede desculpas a mamãe e vai passar 

 

Pupa -- ela repete chorando enquanto me olha 

 

Não -- respondo e ela parece entender pois passa a chorar mais alto e abraça o pai 

 

Amor -- Damon a defende 

 

Ela tentou me bater Damon, eu nao quero que isso se repita -- falo séria e ele beija a pequena. 

 

Vai lá da um beijo na mamãe e pede desculpa, vai passar -- Ele repete e ela me olha com os olhinhos vermelhos e as lágrimas pingando, é de partir o coração mas não queria que ela repetisse mais isso, mesmo que nao tenha me batido totalmente pois parte da mão dela não me atingiu o fato de levantar a mão pra mim foi terrível e sei que é pequena mas se não cortar agora, em breve ela fará novamente e achará correto continuar a fazer, vejo ela se aproximar de mim com um empurrãozinho de Damon e espero pela reação dela que volta chorando pra ele achando que vou novamente fazer o que fiz, me partia o coração ter dado um tapinha nela mas precisava por limites nas ações da pequena e eu estava me segurando para não me derramar em lágrimas por ter feito isso ---- Vai lá pequena, pede desculpas e abraça a mamãe 

 

Pupa -- ela repete ainda próxima ao pai 

 

Vem cá -- chamo e ela vem correndo 

 

Mamãe -- ela fala sentida e quando eu a abraço a pequena parece cair no choro ainda mais e eu me seguro para não fazer o mesmo --- Pupa 

 

Desculpo, ja passou -- falo limpando as lágrimas dela e beijo seu cabelinho devido a falta do chapéu que estava na mão do pai --- Cadê beijinho de mamãe? 

 

Ela me beija ainda soluçando e me abraça sentida demais, me sinto pessima por deixar ela assim e a mantenho juntinha de mim por um tempo até ela se acalmar totalmente. 

 

Já passou, não faça mais isso -- Falo beijando ela e a pequena agarra meu pescoço. 

 

Tadinha gente ta muito sentida -- Franchesca fala vendo ela voltar a chorar. 

 

Ela é intensa demais -- Falo alisando suas costas e sei que ela esta brincando com meus fios de cabelos nas costas enquanto chora. 

 

Vamos pro mar, vem cá meu bolinho -- Damon a chama e ela vai ate ele quando a coloco na areia e ele segura a mão dela ao levantar -- Diz tchau pessoal 

 

T..au -- ela soluça acenando e o segue mas após alguns passos eles param e ela vira --- Ma..mãe

 

Eu ja vou querida -- Falo levantando e os sigo então ela sorri com o dedinho na boca quando me vê indo em sua direção e quando eu corro ela grita e damon a ajuda a correr de mim até estarmos perto da água, o seu momento de choro cessa e tudo que temos são seua gritinhos de felicidade ao estarmos dentro da água com ela nos braços do pai conforme ele a joga pra cima e agarra antes que ela caia na água totalmente e isso é a maior diversão dela. 

 

Já molhados nós retornamos aos nossos amigos e vejo que Lexi já estava somente de biquini preto com um detalhe dourado entre os seios e o fato de ser tomara que caia, a calcinha cavadinha na frente e franzida atrás deixando ela com maior bundão, a loira de fato arrasava. Rebekah usava um maiô azul claro com um decote em V entre os seios, até perto do umbigo era de deixar qualquer homem babando aquele decote, além de ser cavadinho também, Nora usava um biquini com lacinhos nas laterais da calcinha franzida atras e estilo cortininha nos seios, enquanto Isabelle usava um lindo biquini laranja neon desses que só celebridades usam, seu corpo era tão bonito, sua pele clarinha deixava o tom do biquini ainda mais vivo, já Franchesca usava um biquini preto também mas ele era todo simples porém em seu belo corpo ele parecia um belo e chamativo biquini, é todos os homens estavam com sorte por suas acompanhantes. 

 

Pensando seriamente em me mudar pra Italia e mudar de identidade -- Lexi comenta espreguiçando-se de pé na areia com um drinque em mãos. 

 

Desculpa a forma de falar mas como uma mulher com um corpo assim belo e magro lida com ossos ?--- Henrico questiona e olha para a esposa mas Isabella nem se importa pelo comentário do mesmo, ela espera ansiosa a resposta de Lexi. 

 

Sinceramente? Ninguem sabe como este saco de ossos consegue fazer o que faz --- Enzo responde causando risos. 

 

Pra tudo na vida há um jeitinho, eu sei me virar muito bem com ossos -- Lexi pisca e bebe o resto do seu drinque. 

 

E você Elena gosta de ossos?-- isabella questiona 

 

Eu não sei, eu gosto de tantas áreas -- respondo fazendo-os rir --- Ainda não faço ideia em que me especializarei 

 

Vai se sair bem seja qual for sua escolha -- Damon fala e eu o abraço agradecida. 

 

Que cara mais apaixonado -- Paolo zomba do primo e mais bebidas chegam para a gente. Eu sento-me na espreguiçadeira e observo Damon pedir a Lexi para dar um jeitinho nele e bancar a quiropata, atrás do mesmo ela se posiciona e consegue estalar a coluna dele de pé mesmo ---- Eu também quero 

 

Eu também -- Isabella fala animada e do meu lugar eu observo a loira fazer seu show com as mãos usando apenas um biquini no meio da praia, Lexi tinha mãos ótimas para lidar com ossos de fato. Verifico Florence brincando com Jacob e ela já havia esquecido o momento de choro e agora sorria sem.parar montando castelinhos de areia com o primo,bom ela pelo menos tentava fazer algo com a areia e estava totalmente distraída em seu momento de diversão. Dessa forma eu estava mais livre a beber um pouco mais, não na mesma rapidez e intensidade que Lexi ou Franchesca mas poderia fazê-la sim, peço um coquetel de Kiwi e sentada na espreguiçadeira eu mantenho um olho na pequena e outro na bebida que estou a saborear, sem perder o foco da conversa o casamento repentino de Stefan no qual não houve tempo de convidar os familiares e eu vejo meu cunhado se derreter de amor pela esposa e pelo filho que esta distraído tentando fazer formas na areia com as formas de animaizinhos do seu kit de brinquedos mas Florence parece disposta a destruir qualquer animal que ele construa mas Jacob é tão paciente  que não se importa em refazer e tentar ensinar a pequena a fazer, ele não era filho de stefan de sangue ou de Rebekah mas eu já conseguia ver certas características dos dois no menino, sua  bondade e cuidado, sua paciência e alegria intensa, eles de fato fazem um bom trabalho como pais de Jacob. Observo Nora tentando aprender a dançar com Henrico e a cada passo que ela erra é motivo de riso dos irmãos e eu fico tão feliz em ver meu marido sorrindo daquela forma tão descontraído e relaxado, ver Stefan da mesma forma e principalmente em ver Nora sorri verdadeiramente após perder a mãe, durante todos esses dias na Itália o que ela mais tem feito é sorrir e eu estava tão feliz pela minha cunhada e sei que onde quer que Lily esteja, esta feliz e em paz em vê-los desta forma. 

 

Quem esta com fome além de mim? -- Isabella questiona levantando em seu biquini laranja neon e Henrico assobia para a esposa a fazendo sorrir 

 

Papai -- Florence chama damon e aponta para o bonequinho de areia que fez toda feliz 

 

Você fez isso?-- ele questionou 

 

Foi eu tio -- Jacob corta o barato de florence fazendo todos rirem 

 

Não se importa se ela dizer que fez também não é querido?-- ele questiona e o menino olha Florence sorrindo e batendo palmas 

 

Não, ela esta tão feliz -- ele fala e bate palmas -- Parabéns Florence 

 

Aê-- ela festeja e bate palmas e eu quero morder ela e Jacob por ser tão bonzinho com a pequena a ponto de  abrir mão do desenho que fez com a forma de baleia somente para ela ficar feliz. 

 

Meu cavalheiro -- Rebekah o abraça  e ele sorri feliz -- Eu te amo sabia? 

 

Sabia -- ele confirma a fazendo rir -- e eu amo você até o infinito 

 

Até o infinito? uau é muito amor -- Rebekah se derrete por ele e ele confirma -- Esta com fome? 

 

Sim, eu posso tomar um Gellato depois?--- ele questiona e eu vejo Stefan rir e confirmar 

 

Agora fala italiano?-- ela o questiona e ele confirma 

 

Já sei Gelato que é sorvete, Buonasera que é boa noite e Buongiorno que é bom dia -- Jacob fala feliz nos encantando --- E Nonno é vovô 

 

Uau Jacob que legal -- Enzo fala e ele confirma -- Você é muito inteligente 

 

Italiano é muito legal, o Nonno disse que eu posso falar muitas línguas como ele e que eu sou italiano também -- ele fala pulando tamanha sua animação e o pai concorda com o menino. 

 

Quer aprender italiano querido? falar a língua do papai e do Nonno ?-- Stefan questiona e ele confirma com os olhinhos brilhando de felicidade --- Assim que chegarmos em Seattle papai vai procurar um cursinho para você 

 

Ele  não é novo demais?-- Nora questiona 

 

Não, é até mais fácil para ele aprender nesta idade -- Stefan responde abraçado ao filho -- A pouca idade vai ajudá-lo a assimilar e absorver muito mais informação justamente por ele estar em uma fase de aprendizado constante 

 

Stefan e eu falamos sobre isso antes da viagem, vamos colocar ele em uma creche pela manhã para que já assimile mais informações e aprenda muito mais palavras, aprenda a escrever e identificar letras é essencial e quando ele tiver idade suficiente para a escolinha já chegará sabendo o básico -- Rebekah explica e o marido concorda com ela -- Ano que vem ele fará 4 anos e já entra na pré escola 

 

Ele é inteligente, vai entrar na pré escola já com notas para a faculdade -- Damon se gaba pelo sobrinho -- É um salvatore afinal 

 

Timtim -- Paolo e Stefan falam juntos se gabando do sobrenome e eu reviro os olhos para eles e quando a fome de fato aperta todos seguimos para o restaurante na beira da praia que fica no hotel próximo onde Henrico fez uma reserva para o almoço, ficamos na parte externa do restaurante sentindo a brisa do vento bater em nossos rostos e corpos,  observando a bela vista da praia enquanto parte de nós comíamos massas e tomávamos vinho tinto, a outra parte optou por frutos do mar e vinho branco, e Jacob e Florence tomavam suco fresquinho de morango. A sobremesa foi gelato e a pessoa mais animada na mesa era Jacob que praticamente devorou sua sobremesa, após o almoço retornamos todos a praia e enquanto Florence dormia descansadamente na espreguiçadeira protegida do sol por um guarda-sol gigante eu bebia e observava Damon jogar bola com o sobrinho e o irmão tentando o ensinar, até que Henrico, Enzo e Paolo entram no jogo para adultos e Jacob sai do jogo para não se  machucar. 

 

Eu quero aprender a jogar futebol também mamãe -- o menino surge animado 

 

Tudo bem, colocaremos você em uma escolinha de futebol quando tiver idade suficiente -- Rebekah o responde -- O que mais quer fazer? 

 

Ser médico -- ele responde animado e pulando 

 

Um médico que joga futebol e fala Italiano? uau jacob as meninas vão amar você -- Lexi fala e ele ri concordando com a tia --- Meu partido não faz metade do que você fará querido 

 

Vai ser o homem dos sonhos --- Rebekah o abraça -- Mas quem você mais amará? 

 

Mamãe --- ele responde a derretendo e ela o beija deixando ele sem jeito, ele a abraça e faz carinho em rebekah que esta sentada em uma espreguiçadeira e imagino que pessoas de fora não diriam que eles não partilham o mesmo sangue tamanho amor e carinho que eles partilham entre si, é a coisa mais linda a se observar. Verifico minha fadinha a tirar seu sono da beleza lindamente largada na espreguiçadeira atrás de mim, observo a figura totalmente entregue ao sono, se olhassem para ela diriam que não é minha filha tamanha sua aparência com o pai, já Jacob tem traços parecidos ao de Rebekah, o tom claro do cabelo, a pele um pouco clara, até assim diriam que o menino é filho dela, a vida é de fato engraçada eu admito. 

 

 Escuto atentamente Franchesca falar sobre o tempo em que ela e Paolo deram um tempo a poucos meses e quase acabaram com o casamento mas tudo estava muito bem agora, e a casa deles estava cada vez mais perto de ficar pronta e eles poderão se mudar, como houve a reforma e ampliação do restaurante acabou atrasando os planos da casa deles mas agora tudo voltou a caminhar da forma que eles queriam e ver a forma como ela estava empolgada falando das mudanças na casa era acolhedor, lembro-me de estar da mesma forma durante a reforça e os resultados da mudança que fizemos em casa e como foi empolgante ter tudo da nossa forma. 

 

Quando retornamos para Seattle, Stefan e eu vamos organizar  nossa mudança para o apartamento -- Rebekah anuncia enquanto observa o filho brincando novamente com suas formas na areia --- Nosso lar esta finalmente pronto, o quarto de Jacob esta perfeito e podemos finalmente viver nossos momentos em nossa casa e fazer nossas memorias 

 

Isso é maravilhoso Rebekah -- falo feliz por ela e a mesma sorri concordando 

 

Eu fui ver como estava antes de viajarmos e faltava pouca coisa, detalhes pequenos para estar 100% pronto -- ela explica e sorri para o filho quando ele mostra a forma de peixe que fez na areia todo  orgulhoso por não ter se desfeito, quando Florence acorda pedindo comida dou a ela uns biscoitinhos e ela come quietinha sentada ao meu lado ainda despertando do seu sono e ela aponta para o pai de vez em quando mostrando onde ele esta e o que esta fazendo. 

 

Ele esta brincando querida -- respondo e dou a ela um pouco de água para que se refresque e ela bebe sem parar mostrando estar de fato com sede, ela não estava tão acostumada com calor e estar tão exposta assim ao sol, lembrando disso retoco seu protetor solar no corpo para evitar que ela fique vermelha e muito queimada depois, e só então eu a libero para brincar com o primo e ela esta tão feliz e risonha por estar tão livre. Quando Franchesca se oferece para ficar de olho nela eu dou uma corridinha no mar e mergulho rapidamente para me refrescar, após emergir eu escuto Franchesca gritar meu nome e ao olhar a garotinha estava correndo na minha direção com a italiana atrás e eu corro na direção dela pegando a mesma no colo enquanto ela ri por ter feito a mesma correr atrás dela -- Sua danadinha 

 

eu a beijo e a jogo para cima e ela ri pedindo mais e eu faço isso mais duas vezes antes de sentir os braços doer, ela pede mais porém eu nego a colocando no chão e ela aponta para a água, não permito que ela vá e nem a levo afinal eu já bebi hoje, não estava totalmente bêbada mas eu sabia que meu organismo não estava totalmente perfeito em funcionamento. Eu aponto para Damon e ela corre para o pai fazendo eles pararem de chutar a bola para não acertar a pequena e ela agarra a esfera entre os bracinhos e lança na direção do pai batendo palmas em seguida e atrapalhando o jogo dos homens mas dava para ver em seus rostos que não estavam chateados, a pequena encantou-os no momento em que se meteu entre eles e os tomou a bola, ela consegue encantar e prender qualquer pessoa a sua volta, minha fadinha brilha de uma forma que me deixa totalmente boba e apaixonada. 

 

Eu ainda consigo mergulhar e ter meu momento com Damon em nossa bolha quando Nora se oferece para ficar com Florence brincando na areia e nós dois podemos ter um momentinho só nosso na água juntinhos e curtindo o sol acima de nós, as ondinhas batiam em nosso corpos juntos enquanto ele mantinha-me em seus braços protetores, é o lugar em que eu mais me sinto segura e completa, Damon sempre foi o meu lar. 

 

Eu nem acredito que estamos prestes a ir embora -- comento e damon sorri em meu ouvido, sinto sua respiração e isso me arrepia --- Tem sido dias maravilhosos aqui 

 

Como sempre -- ele comenta e eu concordo -- Mas eu admito que o caos da minha vida em Seattle faz falta 

 

Você ama estar em meio ao caos, eu achava isso tão estranho antes -- comento e ele ri -- Não ri de mim, mas inicialmente eu achava sim o fato de você gostar de caos, falar em comida na cirurgia essas coisas estranho 

 

Estranha era você -- ele rebate me fazendo ri meu marido em certos momentos conaeguia perder totalmente sua maturidade e ainda assim eu conseguia o amar imensamente. 

 

Em breve farei meu exame, eu estou apavorada Damon -- admito e ele beija-me a testa carinhosamente após virar-me de frente para ele. 

 

Vai se sair bem, Florence e eu estaremos em casa torcendo pela mamãe -- ele fala fazendo um sorriso surgir em meu rosto de modo incontrolável --- temos orgulho de você sabia? 

 

Nem fiz a prova ainda -- rebato 

 

Mas ninguém imaginou que seria uma das sobreviventes no grupo de internos, muitos acharam que você optaria por algo mais simples como clinico geral --- ele fala surpreendendo-me ao saber disso

 

Sério? -- questiono e ele confirma deixando-me um pouco bolada com este pensamento. 

 

Mas aqui esta você, prestes a fazer sua prova final e tornar-se uma especialista, estamos todos orgulhosos de você meu amor -- Ele fala e beija-me o queixo carinhosamente afastando os pensamentos turbulentos em minha mente e me fazendo sorrir. 

 

Eu nem consigo acreditar, estou prestes a ficar no mesmo patamar que você  -- Admito e ele ri -- o que?

 

Eu tenho um prêmio, desculpe querida -- se gaba 

 

Você é ridiculo sabia? -- questiono ele confirma -- Sabia? 

 

Sim, ridicularmente gostoso -- ele se gaba me fazendo ri e o mesmo aperta-me no abraço tentando fazer com que minha risada cesse por inteiro e o nosso momento é atrapalhado pelos gritinhos de Florence no colo de Lorenzo tentando chamar nossa atenção e descer dos braços do tio para vir até nós, observo de longe a pequena agarrar as bochechas do tio querendo que ele a solte. 

 

Essa garotinha esta sem limites -- falo me afastando de Damon e saindo da água. 

 

Mamãe -- ela grita se jogando em meus braços 

 

Peça desculpa ao titio -- falo séria e ela me olha ameaçando chorar -- Você o machucou, então peça desculpa ao titio Enzo agora 

 

Pupa -- ela o olha e se joga para ele sentindo pois briguei com ela e Enzo a acolhe mimando a menina. 

 

Ja foi minha joaninha -- ele fala e ela o agarra forte sentida demais por ter recebido mais esta bronca e achar que o machucou, eu a vejo acariciar a bochecha dele levemente derretendo o mesmo de amores. 

 

Papai -- quando Damon se aproxima ela pede colo ao mesmo toda manhosa e Damon como o pai babão que é a acolhe carinhosamente a ninando. 

 

Ja passou, pediu desculpas ao titio?-- Damon questiona e ela confirma começando a soluçar.

 

Titio ja perdoou querida, não chore -- Enzo fala angustiado e eu quero rir ao ver ele assim, o imagino sendo pai. 

 

Mamãe -- ela me aponta e damon me encara 

 

Pede desculpas a ela Elena,você a magoou -- ele me encara esperando que eu peça desculpas e a garotinha faz o mesmo com os olhinhos cheio de lagrimas e o dedinho na boca, eu o encaro indignada e ele suspira --- Amor isso para ela é como um machucado que ela quer beijinho, anda pede desculpas a ela e diminua a dor que ela sente 

 

Desculpa filha, eu te amo -- falo beijando suas mãozinhas e ela me olha soluçando e sorri em seguida --- Melhorou? 

 

ela confirma e faz carinho no pai que sorri bobalhão. 

 

Eu registro momentos de florence no decorrer do dia e de todos nós na verdade, gostaria de ter lembranças fisicas dos bons momentos e este dia de praia com toda certeza é um deles e tenho quase um arsenal de fotos a maioria da minha garotinha na praia curtindo feliz em sua primeira vez ali, na sua primeira viagem de avião, na Italia e todas as suas primeiras vezes nos ultimos dias, tem sido dias maravilhosos. Ao fim deste dia divertido e memorável temos Florence apagada no banco de trás do carro após um lanche em um restaurante local longe da praia, e uma rapida lavagem na pequena na pia do banheiro do restaurante no qual troquei sua roupa para evitar resfriados, e estávamos todos a retornar para casa cansados porém de alma leve após nos banharmos nas água do mar e apreciarmos um dia de descanso e diversão entre familia e amigos, no som do carro esta a tocar imagine dragons não muito alto justamente pela garotinha apagada em seu bebê conforto, em um pijaminha super fofo de carneirinhos e sua chupeta na boca, meias nos pés devido o tempo ter dado uma esfriada conforme o sol ia embora, e a escuridão da noite tomava conta da estrada. 

 

Não queria ir embora da Italia -- Enzo comenta me fazendo sorrir no banco do passageiro e eu concordo com ele levemente, estava exausta do dia que tivemos e aind necessitava um banho para retirar o sal da água do meu corpo assim que chegássemos em casa, sem falar nas horas de sol que noa deixam abatidos após um dia de praia, nem imagino o quão cansada esta minha menina se eu uma adulta estou neste estado. Até tiro um cochilo enquanto no carro com o aquecedor ligado esta a tocar Birds do imagine Dragons e quando acordo esta somente damon e enzo despertos e conversando, Lexi decidiu por fazer o mesmo que eu e cochilar e minha garotinha estava ainda apagada por completo. 

 

Quando chegamos a casa em Florença onde nossas coisas foram trazidas por meus sogros já que as deixamos totalmente arrumadas para isso, eu posso tomar um banho morno e colocar um pijama confortável, jantar com minha família, uma deliciosa pizza feita por meu sogro qje detona na cozinha e enfim posso dormir abraçadinha ao meu marido enquanto Florence dormia no cercado que os avós trouxeram por serem babões com ela, nem era necessário mas ca estava o objeto em nosso quarto. Foi uma noite de sono deliciosa em bauxo das cobertas quentinhas e agarrada ao corpo do homem que amo. Pela manhã ao despertar tomamos um belo e delicioso café da manhã aos fundos da casa debaixo do aol quentinho e acolhedor e uma mesa farta de frutas, suco, iogurtes, geleia, pães e bolo, após o café em família eu subo e tomo um banho com florence a vestido com um macacão de alcinhas e shortinho sobre a fralda, em seus cabelos coloco uma tiara combinando com o macacão e noa pés uma meia ate as coxas gordinhas em um tom de branco e nos pés um sapatinho fechado mesmo tom de rosa bebê do macacão e da tiara, coloco um vestidinho azul escuro com flores pequenas e brancas por todo ele, passo uma base no rosto e um batom claro, um pouco de rimel, calço uma rasteiriha branca e pego a minha mochila de costas branca com carteira, dinheiro, cartões e documentos dentro,nela havia espaço para por três fraldas descartáveis de Florence, um pacotinho de lenços umedecidos e seu paninho de rosto, e um vestidinho para casos emergenciais. Iríamos comprar algumas lembrancinhas para nossos amigos em Seattle e dar uma voltinha em nosso ultimo dia na Itália. 

 

Damon a carrega sobre o pescoço enquanto ela tem seus dedinhos entre os cabelos dele se segurando e seguimos pelas ruas da cidade com nossos amigos todos em roupas leves para o sol, dispostos a andarem até acharmos as lembranças perfeitas aos nossos amigos. Tomamos sorvete e nos divertimos a caminhar e turistar pela cidade em nosso ultimo dia antes de enfim retornarmos a nossa casa. Por longos minutos eu me separo do grupo buscando entre as barracas da feira de artesanatos uma lembrança que possa dar ao meu irmão, eu nunca dei nada a Jeremy na vida e não faço ideia de qual presente posso dar a ele como pela primeira vez. Encontro em uma das barracas um globo de neve com a vista de Florence do bairro onde os Salvatore vivem, é belo e tem o nome da cidade, compro para ele e peço para personalizarem um porta retrato com uma pintura nossa e da Florence quando ela nasceu e ao lado a mais recente nossa, ainda peço uma só da minha filha e faço uma dedicatória para Adele e Richard pois eles a amam como neta, compro umas lembrancinhas para Caroline e Bonnie pois não poderia esquecer minhas melhores amigas, e compro algo para o bebê de Caroline,Damon escolheu a lembrança de Bailey e Benjamin, e quando estávamos todos repleto de sacolas e famintos,almoçamos na rua mesmo em um dos restaurantes, e retornamos para a casa no meio da tarde após procrastinarmos mais um pouco nas ruas, Florence já estava apagada nos braços de Damon e por sorte eu conseguia carregar nossas sacolas sem muito esforço mas ao fim deste passeio eu estava cansada e com os pés latejando. Assim que chegamos em casa somos surpreendido pela reunião secreta armada pelo meu sogro e minha sogra, os familiares e amigos presentes para a nossa noite de despedida, muito vinho e comida caseira preparada pelos chefes da familia Salvatore. 

 

Tomo um banho com meu marido para estarmos  apresentáveis no jantar e enquanto isso minha florzinha tirava seu sono de beleza. Coloco um vestidinho azul marinho de alças ombro a ombro e botões na frente por ele todo, coloco uma sandália confortável, mantenho meus cabelos soltos e penteados, passo somente uma base e um batom clarinho e estou pronta para a noite em família, Damon usava uma bermuda jeans clara e uma camiseta branca somente, nem sapato ele se dispos a calçar, somente colocou uma sandália nos pés a pedido meu, deixo Florence no cercado dormindo e desço com meu marido, a noite ainda não havia caído mas já havia alguns convidados da família presente, sendo estes os responsáveis pelo jantar e causadores do furacão na cozinha de Alex. 

 

Quero só ver quem vai sair daqui sem limpar minha cozinha senhor Giuseppe -- Alex reclama no momento que estamos entrando na mesma e eu escuto a risada de Nero. 

 

Calma amore, daremos um jeito -- meu sogro fala calmo e pisca para ela 

 

Choveu farinha de trigo?-- Damon questiona vendo que havia farinha no chão 

 

Seu pai foi dançar e derramou farinha em tudo -- Alex resmunga levantando e já procurando material de limpeza -- Ninguém pisa e espalha trigo pela minha casa, eu vou ter um surto em breve se eu ver isso 

 

Quer ajuda sogra?-- me ofereço 

 

Não querida, eu mesma faço -- ela fala saindo da cozinha e vejo Damon e Nero darem risada enquanto meu sogro segura o riso para não se encrencar mais. Sento-me a mesa onde Evangeline estava cortando algumas verduras e tentava ficar séria, Rebecka surge com o filho em um pijaminha fofo de astronauta e todo animado para a noite em família Jacob é o garotinho mais fofo e doce que eu já conheci na vida, ele já roubou meu coração e eu sou tão feliz e grata em ser chamada de tia por ele, observo meu sogro e o irmão prepararem a massa pessoalmente para o jantar e vejo o quão limitada na cozinha eu posso ser, estes dois fazem a própria massa e conseguem arrancar suspiros após provarem seus pratos, os salvatores  e seus muitos talentos. 

 

Os primeiros externos a chegarem foram Paolo e Franchesca, ambos animados e com vinho em mãos, Paolo ainda trazia um Just dance para animar a noite, como se o vinho já não fosse capaz disso. Stefan e ele ficaram a montar o brinquedo após bagunçarem um pouco a sala de Alex enquanto ela e eu arrumávamos a mesa do jantar com velas e flores, Damon ficou naa cozinha ajudando o pai e o tio e as sobremesas foram encomendadas, um bolo de frutas vermelhas e uma taça de doce de amora, além de um delicioso sorvete de goiaba  e uma tigela de tiramisu. 

 

Tenho a sensação que Alex quer nos manter aqui como João e Maria -- Lexi comenta vendo a mesa quase pronta e minha sogra ri 

 

Bom, talvez eu queria -- ela responde sorridente e Franchesca surge com uma bandeja repleta de taças de vinho. 

 

Os homens dessa família não podem ver uma oportunidade de abrirem uma garrafa de vinho antes da hora -- ela comenta nos servindo e eu escuto a gargalhada de Alex, eu raramento a vi rir tanto quanto nos últimos dias e eu fico tão feliz em ver ela desta forma, leve e sorridente de fato, e sem uma recaída em tantos dias, deixa-me imensamente feliz pois Alex mais do que ninguém merece ser feliz. 

 

A campainha toca e eu corro para atender, ao abrir a porta me deparo com Marcus e o pequeno Vitório, o garotinho sorridente e empolgado para passar horas a brincar com Jacob, e Marcus tem em mãos uma grande barca de sushi, repleta de peças. 

 

Pode me ajudar elena? tem mais duas dessas no carro -- ele fala sorrindo

 

Não acredito que fez sushi Marcus -- falo e ele sorri ainda mais, peço a Enzo que o ajude com as duas barcas restante e com a ajuda de Lexi me encarrego de levar a que ele tinha em  mãos, enquanto o pequeno Vitório já corre até Jacob com sua mochila nas costas, ansioso para brincar. organizo as barcas no aparador da sala de jantar com ajuda de Lexi e minha sogra e deixamos algumas peças sobre a mesa em uma bandeja de cristal que minha sogra tem em sua coleção, assim que termino de organizar tudo com elas, subo e vejo que Florence estava chorando no cercadinho e pela forma que ela soluçava já fazia isso a alguns minutos e isso me parte o coração, dou um banho rapido nela e coloco um pijaminha de jujubas coloridas em seu corpinho, em seus pés coloco uma meia rosinha e ela esta pronta para sua noite divertida. 

 

Oi querida -- Alex cumprimenta Florence que se sacode quando a coloco no chão querendo dançar com os tios. Deixo que ela de divirta enquanto vou verificar algo para ela comer afinal esta faminta com certeza, corto uma maçã para ela e retorno a sala para ver a pequena gargalhando no colo da avô enquanto observa os tios dançando como se zombasse deles, deixo que Alex a alimente enquanto bebo do meu vinho e observo até que a campainha toca novamente e quando eu abro, os irmãos Barbieri e Isabella juntamente com Antonella estão postos lado a lado animados e com bebidas em mãos além de um aparelho karaokê. 

 

Isso vai perder o controle -- Franchesca fala ao ver o aparelho e eu fecho a porta assim que os quatro estão dentro dos limites da casa. Ajudo Lexi a servi-los de vinho enquanto Franchesca acopla o karaokê ao aparelho onde o Just dance também estava conectado, para depois iniciar a competição de canto como se já não bastasse a de dança na qual Enzo e Paolo estão a monopolizar ate que finalmente a musica acaba e quem vence é Lorenzo competindo agora com Antonella. E as confusões dos competidores é o que nos rende risadas enquanto assistimos e aguardamos o jantar ficar totalmente pronto para desfrutarmos das delicias preparada pelos Salvatore. 

 

O jantar estar servido queridos -- Nero surge com sua roupa de cozinheiro e uma taça de vinho em mãos 

 

Eu desisto -- Enzo sai no meio da musica largando Antonella após ter a desafiado novamente quando perdeu para ela, nos dirigimos todos a sala de jantar onde meu sogro estava terminando de arrumar as comidas na mesa e no aparador junto a Marcus e Damon. Sento-me ao lado do meu marido e Florence esta sentadinha no chão com um pouco de macarrão no pratinho comendo com a mão como a criança independente que ela é, enquanto eu não sei se como sushi ou massa e estou a intercalar entre um e outro enquanto bebo vinho e escuto todos falarem quase que ao mesmo tempo causando um alvoroço só na sala porém a sensação de estar repleta de pessoas especiais é mais que acolhedora e eu admito que sentirei sim falta dos dias na Itália e que cogito a ideia de um dia me mudar para cá de uma vez. 

 

Assim que nós '' finalizamos'' o jantar nos separamos pela sala de estar onde Isabella começou a cantar com a irmã nos agraciando com a performance nada profissional das duas levando alguns de nós a chorar de rir da atuação delas. 

 

Lalalala --- Florence canta no microfone de Isabella arrancando suspiros e não consigo segurar a risada ao ver ela tentando imitar Antonella dançando. 

 

Eu tenho que comprar um karaokê pra essa neném -- damon fala batendo palmas -- Arrasou filha

 

Triste é a Antonella e a Isabella cantando pior que uma menina de um ano -- Paolo zomba das mesmas nos fazendo rir. Quando a música acaba Florence chora sentada no chão desesperada para ter mais momentos cantando e quando Enzo escolhe uma musica do Ricky Martin para cantar ela dança e canta no outro microfone segurando com um esforço tremendo o mesmo e se achando a verdadeira estrela. 

 

Uma nova rodada de vinho, mais peças de sushi e uma atração atrás da outra no meio da sala dos meus sogros, além das competições de Just Dance que renderam boas risadas no decorrer da noite. Em algum momento a minha filha acabou apagada no colo do avô após muito dançar, cantar e comer, ela deitou no colo de Giuseppe para observar a zona na sala e apagou totalmente, enquanto o avô se derretia por ela em seus braços já se lamentando por nosso retorno. Sou obrigada a levá-la para o quarto e a mantenho quentinha embaixo da coberta, retorno para a sala ficando ao lado de Damon e observo meu cunhado cantar uma música em Italiano com Paolo, eu de fato quero muito aprender a falar fluentemente a língua nativa do meu marido para assim quem sabe um dia se nos mudarmos para cá, eu já tenha maior facilidade em me adaptar. 

 

Me arrisco no Just Dance em uma competição com Franchesca e admito que é muito divertido, e eu errei muitos passos devido as taças de vinho que absorvi no decorrer da noite, eu já estava descalça e com os cabelos amarrados em um coque devido o calor que sentia, vez ou outra beliscava um doce ou peça de sushi da mesa da jantar enquanto bebia vinho e água aos poucos para não me embebedar de uma vez. Sou surpreendida por Isabella com o album fotográfico de Florence do seu ensaio, já pronto e estava digno de uma princesa, ela ainda fez um quadro da família toda para Giuseppe e Alex a pedido deles e ficou maravilhoso, me deixou emocionada ver os resultados e além do album físico ela me enviou as fotos por email para que eu pudesse fazer o que quisesse. 

 

Ficou maravilhoso -- Alex fala encantada pelo quadro 

 

É uma bela família -- Nero elogia a cunhada e ela concorda sorrindo 

 

Vai ficar na sala, para todos verem -- ela comunica entusiasmada -- E eu quero um segundo quadro para a casa de Pienza 

 

Pode deixar tia -- Isabella concorda sorrindo feliz por termos gostado dos resultados do seu trabalho e tudo que eu quero é abraça-la e agradecer por horas a fio todo carinho no dia das fotos e a dedicação para esse resultado perfeito. Seguimos bebendo e comendo vez ou outra enquanto conversamos e nos divertimos com o karaokê e o just dance por horas a fio. 

 

Foi muito divertido ter vocês aqui por esses dias Elena -- Franchesca fala quando estamos na sala de jantar beliscando uma das sobremesas, sorrio para a mesma. 

Eu também achei, foram dias revigorantes e inesquecíveis -- respondo

 

Sempre que quiserem voltar, sabem onde estamos e como nos divertimos -- ela comenta e eu apenas confirmo para a minha amiga italiana, uma expansão familiar que recebi após casar com Damon e eu os amo apesar da distância. 

 

Também podem ir nos visitar sempre que quiserem -- eu a lembro e ela sorri 

Seria maravilhoso, vou falar com Paolo quem sabe não aparecemos lá de surpresa -- ela comenta animada 

 

São bem vindos sempre -- confirmo e ela agradece segurando minha mão sobre a mesa, Franchesca é maravilhosa devo dizer, um ser excepcional que tenho o privilégio de conhecer e chamar de amiga e família, sou uma pessoa extremamente sortuda em ter pessoas assim em minha vida. Damon foi a luz em minha vida que trouxe tanta coisa boa para a minha vida desde a primeira vez em que esteve comigo, sua família maravilhosa, novos amigos maravilhosos, nossa filha e tem tantas coisas a vir pela frente, eu só sei agradecer cada mínima coisa boa, e peço forças para enfrentar qualquer adversidade que ainda possa surgir. 

Quando esta tarde os suficiente aos pouco os nossos convidados se vão após a noite de diversão e as despedidas. Eu subo após me certificar que esta tudo o mais limpo possível para diminuir a descarga de peso em minha sogra e Evangeline, quando troco de roupa Damon finalmente entra e tão cansado quanto eu mas ele tem um brilho nos olhos de felicidade posso afirmar, ele sorri beija-me carinhosamente por longos minutos antes de me abraçar no meio da cama e dormirmos de conchinha em nossa ultima noite na Itália. 

Pela manhã desperto com o som do despertador, rapidamente estou rodeada pelos braços de damon e sentindo seus beijos em meu pescoço fazendo-me sorrir. 

Bom dia -- respondo baixinho e sinto ele chupar levemente meu pescoço e isso me arrepia por inteiro -- Amor precisamos nos preparar, embarcamos em algumas horas 

Eu sei -- ele fala e senta na cama sorrindo, faço a mesma coisa e sei que seu sorriso é direcionado a Florence dormindo de bumbum para cima o cercadinho -- Ela é  a coisa mais linda 

Ela é sim -- confirmo com meu marido e levanto da cama passando o dedo entre os cabelos para desembaraçar e já diminuir meu tempo no chuveiro. Tomo um banho de cabeça para despertar e ao sair escovo os dentes, lavo o rosto com sabonete especial, seco e começo a secar os cabelos em frente ao espelho do banheiro, assim que esta seco, passo uma escova e rapidamente uma chapinha, enquanto Damon toma banho e quando ele sai e faz sua higiene eu já estou com quase todo o cabelo pronto, deixo Florence dormir um pouco mais e faço uma maquiagem rápida, passo base e pó, um batom nude, rímel e estou pronta, coloco uma lingerie preta de renda com a parte superior parecendo uma camisetinha e coloco um jeans claro e uma camiseta branca folgada que mostrava o sutiã, deixo meu casaco separado e meu sapato também , separo a roupinha de Florence para a viagem e uma para levar na sua bolsa, além de preparar já a mesma com fraldas e lenços, deixo damon fechando nossas malas enfim já vestido e vou banhar a garotinha ao acordar ela, é algo rápido e eu coloco sua pomada, talco e fralda antes de colocar a calça de algodão rosa clara e uma camisetinha longa branca que ficava na altura do seu joelho com babadinhos fofos, fecho o botão atrás e amarro seus fios de cabelos em dois coqueirinhos, enquanto ela morde o sapato, e somente após isso coloco seu sapatos rosas, ela esta pronta e finalizo sua bolsa com a pomada e talco que usei, desço com ela e a bolsa e preparo algumas frutinhas para levar no voo assim como duas mamadeiras já prontas e aguardo seu material na  bolsa. Damon desce com as malas aos poucos e sentamos a mesa de café da manhã para fazermos nossa primeira refeição do dia e a ultima em solo italiano. 

Não acredito que esta indo embora vovó -- Alex fala pegando Florence no colo e a pequena sorri -- Da beijinho na vovó querida 

eu observo a pequena beijar a avó várias vezes sorrindo docemente para ela e arrancando um sorriso genuíno de Alex.

Seus presentes estão todos na mala que o vovô arrumou -- Alex fala e aponta a mala junto a nossas. 

Não Alex, não precisa mandar -- falo indignada 

Ela ganhou de aniversário, são delas e ela vai levar -- Alex fala decidida 

Agradecemos mamãe, mas não era necessário -- Damon a atranquiliza e ela nos mostra a língua e Florence repete o ato -- Ei mocinha 

Não faça isso -- Alex ri a repreendendo e ela ri também mostrando novamente -- O que eu fiz? 

Ela vai esquecer -- Evangeline a tranquiliza e a pequena e joga para trás rindo. Quando todas as malas estão na entrada e todos estão a mesa de café que Alex e Evangeline cuidadosamente prepararam nós finalmente iniciamos nosso café da manhã ao finalizarmos passamos pela sessão de abraços e despedida com meus sogros e evangeline, entrando nos taxis e seguindo a tempo de chegarmos ao aeroporto e despacharmos as muitas malas e embarcarmos enfim, em nossos assentos eu deixo que Florence observe a janela e antes que o avião levante voo dou a ela algumas gotinhas de remédio para dor de ouvido e entrego a ela a mamadeira de água para beber quando este esta subindo para evitar dor aguda no mesmo, foi extremamente calmo e ela não sentiu dor mas logo estava inquieta nos nossos braços fazendo do avião o seu playground individual.

Após duas horas no mesmo ela dorme por cerca de uma hora e ao acordar troco sua fralda, dou uma das mamadeiras a ela e ela fica quietinha vendo desenho no telefone do pai que tem um aplicativo somente para isso. estávamos no avião por cerca de 5 horas, já havíamos feito uma refeição completa pela companhia aérea e descansávamos em meio ao voo longo mas Florence já estava ficando inquieta novamente.  

Não garotinha -- eu a repreendo e não permito que passe para sair do nossos assentos e ela se joga fazendo charminho -- Não pode querida, vem cá 

A titi -- ela aponta para Lexi e enzo do outro lado do corredor com Nora e eu quero rir pois sei que ela esta me enganando mas a deixo ir até eles e quando eu a solto, e ela esta no corredor a mesma ri e sai correndo em direção a cabine de trás e suspiro levantando, quando piso no corredor sinto meu coração bater e falhar quando uma turbulência forte inicia e as luzes apagam levando todo mundo ao pânico total. 

Florence -- eu grito e tento me segurar em meio o sacudir da aeronave sem muita certeza de onde esta minha filha, eu apenas escuto ela chorar altamente em meio a outras crianças, meu coração esta acelerado e as luzes emergenciais não são o suficiente para me fazer enxerga-la. 

Fique aqui -- Damon fala me fazendo sentar e então ele some segurando-se entre os assentos para procurar a garotinha, vejo Enzo fazer a mesma coisa para ajudar e a gritaria é enorme, mais uma vez o avião balança fortemente e eu já consigo nos ver caindo tamanho meu desespero, as máscaras de oxigênio caem sobre nossas cabeças mas eu não uso, não até eu ver a minha menina novamente. 

Damon -- eu grito mas não ouço resposta vindo dele 

Lorenzo -- lexi grita ajoelhada na cadeira dela e olhando para trás assim como eu, as luzes emergenciais piscam e vejo um vulto vindo dos fundos para onde Lexi e eu estamos olhando e quando as luzes ascendem novamente além das emergenciais vejo Lorenzo com a camiseta ensanguentada e as mãos também. 

É da minha filha?-- questiono agarrando a camisa dele e Enzo olha-me atônito demorando a me entender -- É o sangue da minha filha Lorenzo? 

Por Deus homem responda -- lexi grita com ele desesperada e Stefan passa por nós sem esperar a resposta dele 

Papai não -- Jacob grita desesperado pelo pai no assento a nossa frente 

Calma querido, não é nada -- Rebecka tenta acalmá-lo como uma boa mãe e  aeronave sacode violentamente fazendo muitos dentro da mesma gritarem, escuto o som de trovões altamente e pela janelinha vejo um raio iluminar o céu. 

Enzo, é ou não o sangue da minha filha?-- questiono e ele me olha 

Não -- ele responde me fazendo suspirar aliviada -- Mas a coisa esta feia lá atrás 

Vem, vamos lá -- Lexi esta de pé segurando-se entre os assentos e caminhando e eu faço a mesma coisa, antes de chegarmos na copa vejo Florence no colo de uma senhora chorando desesperadamente. 

Filha -- chamo me apoiando e ela se joga em meu colo, a senhora sorri nervosa -- Obrigada 

Seu marido pediu para segurá-la, ele esta com alguém ferido ai atrás -- a mesma explica e quando entro na cabine onde fica a copa há um homem com um ferimento na cabeça sangrando enquanto meu marido tenta com o que tem para o sangramento junto a Stefan. 

Ela esta machucada  -- Damon me avisa e eu me sento no chão mesmo apoiada na parede e deito Florence em meu colo para averiguá-la,há um hematoma em sua bochecha e testa e  sua boquinha sangra por ter batido -- Ela esta bem ?

Sangrando um pouco -- respondo e com mais uma sacudida do avião as luzes se apagam, Lexi cai sobre Stefan e eu sou lançada na parede contra lateral com Florence ainda em meu colo, na tentativa de protege-la eu a agarro fortemente e acabo batendo a testa na quina do carrinho de lixo, ela grita de medo e de dor e sinto algo em minha perna, quando as luzes ligam novamente vejo que uma das rodas do carrinho de lixo arranhou o bracinho de Florence e havia cravado em minha coxa.

São médicos? muita gente precisa de ajuda -- uma aeromoça fala ao aparecer na cozinha segurando-se firme já sem seus saltos. 

Tudo bem, Enzo comande o corredor por enquanto e a aeromoça irá ajuda-lo, na minha bolsa de mão há material de emergência, estetoscópio, esfigmo e  algumas coisinhas que pode usar -- Damon comanda e Enzo concorda levantando -- Stefan mantenha esse homem vivo 

Tudo bem -- meu cunhado concorda 

Lexi vá para o corredor e ajude Lorenzo, mas primeiro fale com uma aeromoça e peça para que contate o piloto e veja se pode manter este avião o mais estável possível -- ele dá mais um comando de voz e a loira concorda e saiapós por o próprio ombro no lugar, damon então me olha  se aproxima de mim e de Florence -- Como estão? 

Sangrando -- respondo e ele toca minha testa onde esta escorrendo sangue 

Bom, esse não me parece muito grave -- ele comenta e quando vai verificar minha coxa eu não permito 

Primeiro ela -- peço e ele tenta pegar Florence 

Amor, eu preciso que a libere -- ele fala calmamente e aos poucos meus braços a liberam ainda tremendo e ela grita assustada o agarrando e ele a verifica, damon sorri com os olhos em lágrimas para o desespero de Florence e a abraça beijando a pequena -- Passou meu amor 

Ela esta bem?-- questiono e ele confirma ainda agarrado a ela 

Sangrando um pouco mas ficará bem -- confirma e suspiro aliviada sentindo a perna doer numa fisgada, damon percebe minha careta e coloca a pequena em meu colo de frente para mim e eu a abraço como se minha vida dependesse disso, eu a sinto tremer em meus braços e o seu pavor é o meu pavor tamanha a dor que eu sinto em ver ela assim, nem a dor na minha perna se compara a isso. 

Tudo bem princesa, nós vamos sair bem dessa -- falo beijando seus cabelinhos e as lágrimas descem por meus olhos, eu estava apavorada e não sabia muito bem o que fazer, nem conseguia pensar direito. 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É Isso Meus Amores!
Espero que tenham gostado do capítulo, e que a espera tenha válido a pena se não eu sinto muito mesmo. Enfim contem-me nos comentários e não me deixem ansiosa (eu sei que demoro mas não é por querer então sejam bonzinhos)

Até o Próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.