Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 58
Capítulo 58: Florence it's One !


Notas iniciais do capítulo

Olá Meus Amores!
Olha eu aqui novamente em menos de sei lá duas horas? nem sei mas acabei de finalizar o capitulo que eu tive que dividir pois não coube tudo no 57 então irei postar e continuo no aguardo dos comentários, me falem o que acharam e eu de todo coração espero que gostem de ambos os capítulos. Abram os links para apreciarem a decoração que eu tive um trabalho tremendo pra achar e sigam a página do tumblr please e obrigado.


Alex e Giuseppe Casamento:


https://therest-itsconfetti.tumblr.com/post/186085387209/wedding-decoration-decoração-de-casamento

Elena Look Casamento:
http://cdn03.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2013/02/nina-ejaf/nina-dobrev-ian-paul-ejaf-oscar-party-01.jpg

Lexi Look casamento:

https://revista.icasei.com.br/wp-content/uploads/2018/07/vestido_para_casamento_de_dia_roxo.jpg

Florence Ensaio:

https://therest-itsconfetti.tumblr.com/post/186086381419/one-year-photoshootensaio-fotográfico-de-um-ano

Elena Look ensaio:

http://www.blogcdn.com/slideshows/images/slides/216/519/1/S2165191/slug/l/164630016-1.jpg


Elena Look Aniversário:

https://celebmafia.com/wp-content/uploads/2015/09/nina-dobrev-2015-creative-arts-emmy-awards-in-los-angeles_4.jpg

Decoração aniversário:

https://therest-itsconfetti.tumblr.com/post/186085465699/one-year-birthday-decortiondecoração-de?is_related_post=1

Músicas do capítulo:

Pensavo fosse amore invece- Fedez

https://www.youtube.com/watch?v=s4h3zsP2yKA

Sere Nere- Tiziano Ferro (Tema Damon e elena)

https://www.youtube.com/watch?v=TSWReAtq3bA

Prima Di Ogni Cosa- Fedez (Tema Florence e Damon)

https://www.youtube.com/watch?v=o4ltA8aQdpE

Boa Leitura><




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/58

 

 

Foi tão bom, eu nunca imaginei fazer amor em um carro assim e em local aberto sob as estrelas e ouvindo uma música linda dessas -- falo acariciando seus cabelos acima da testa e ele sorri para mim beijando-me o canto da boca -- Eu te amo sabia?

 

Sim -- ele confirma fazendo-me sorri -- Também amo a ti

 

fala em italiano -- peço e ele ri

 

Ti amo Elena, il mio amore per te è più grande delle stelle sopra di noi, più caldo del sole e più bello della luna --- fala fazendo-me sorrir e meus olhos brilham ainda por lágrimas

 

O que disse?-- pergunto o fazendo rir e beijar o canto da minha boca

 

Te  amo Elena, meu amor por ti é maior que a quantidade de estrelas acima de nós, mais quente que o sol e mais belo que a lua -- ele traduz fazendo meu sorriso aumentar e me agarro mais a ele  abraçando-o ainda com nossos corpos unidos e pouco me importava, ele era tudo que me interessava e estávamos em nossa bolha no momento e nada poderia estourá-la.

 

Te amo te amo -- falo repetidamente e ele acaricia minhas costas nuas arrepiando-me e eu beijo seu pescoço mantendo meu rosto ali, mordo a pele levemente

 

Amor.. -- ele chama apertando minha cintura numa forma de me repreender -- Temos que ir, esqueceu?

 

Não -- faço cena e ele sorri beijando-me a boca lentamente antes de separa-nos e suspiro assim como ele quando Damon levanta meu corpo desencaixando-nos e fico sentada em suas coxas vendo-o guardar o meu brinquedo favorito, então eu pego o meu sutiã o colocando novamente enquanto ele me olha e depois ajuda-me com o vestido colocando as alças  em meus braços novamente e fechando o zíper atrás após abraçar-me e quando finaliza ele beija meu pescoço, volto ao meu assento e coloco a minha calcinha retirando-a do retrovisor e quando estou totalmente vestida ele liga o carro novamente fazendo uma manobra e refazendo o caminho que tomou antes para chegar até aqui e peou a estrada principal para chegarmos propriedade da sua família. Ninguém ainda havia chegado então coloco meus sapatos para entrar na casa e encontramos Lolo com a neta no sofá assistindo a um programa de competição de bolos.

 

Pode ir Lolo, nós ficamos com as crianças -- Damon fala e a senhora concorda chamando a neta para irem embora e eu vejo Damon dar dinheiro a menina mesmo com a senhora reclamando em italiano e cerca de dois minutos depois estávamos sozinhos, Lolo mora na propriedade em uma casa para ela quando a família fica por aqui, acharam melhor ela ter seu cantinho e ela aparentemente prefere  assim, é possível ir andando e ela conhece a região como ninguém, Damon disse que a casa fica  a no máximo 4 minutos daqui, ainda na propriedade da família, fica nos limites da propriedade e não é tão grande quanto a casa principal mas é muito boa e eu acredito no meu marido. Ele fecha a porta de chave e eu desligo a televisão e as luzes da sala afinal não ficaríamos aqui mesmo, retiro meus saltos para evitar barulhos e meu marido vai ver o sobrinho que dormia no quarto dos pais, quando ele fecha a porta do quarto de Stefan nós seguimos para o nosso quarto onde vejo minha garotinha dormindo de barriga para baixo no cercado com seu unicórnio e seu lençol, o quarto estava escuro, exceto pela luminária ao lado da cama acesa e no mínimo para que ela não ficasse totalmente na escuridão. Observo Damon retirar seus sapatos e meias  e retirar o cinto, descalça com os pés no chão eu abro meu vestido deixando-o cair no chão e saio do mesmo ficando apenas de lingerie, Damon puxa-me para seus braços assim que retira sua blusa e calça fazendo-me rir.

 

Amor a neném ta aqui -- falo quando ele passa a língua em meu pescoço e sinto minhas pernas falharem por um segundo -- Ooh

 

Não quer? pensei que me quisesse em sua boca -- ele fala beijando-me o lóbulo da orelha e chupando fazendo meus olhos revirarem e um suspiro involuntário escapa de mim

 

E  eu quero, quero muito mas não quero arriscar ela acordar e nos flagrar transando --- falo me afastando para não acabar cedendo a ele pois isso  ocorreria de um jeito ou de outro e não quero me sentir péssima depois que tiver com a minha filha nos olhando enquanto transamos loucamente na cama em frente a ela, mesmo Florence tendo um ano não é algo que eu quero que ela veja tão cedo. Damon puxa-me novamente para seus braços e ergue-me em seu colo caminhando comigo até o banheiro e fechando a porta atrás de si em seguida, ele rapidamente acende a luz tirado-nos do escuro total enquanto beija-me e em questão de minutos após um orgasmo me dado por sua língua habilidosa e eu ter retribuído o favor ele estava me fazendo sua sobre a bancada da pia e em seguida de pé inclinada sobre a bancada enquanto meu hálito embaça o espelho a minha frente conforme eu gemia e observava o reflexo dele atrás de mim olhando-me com tanto desejo que isso seria o bastante para qualquer mulher gozar loucamente e foi o que aconteceu, meu quinto orgasmo naquela noite e eu cai no chão do banheiro junto a ele que abraçava-me carinhosamente enquanto eu estava em seu colo de frente para ele cansada mas completamente satisfeita e feliz.

 

Banho?-- ele pergunta beija minha têmpora e eu confirmo com um acenar de cabeça leve

 

Sem sexo -- falo quando estamos de pé, na verdade ele esta de pé e eu em seu colo com as pernas em torno da cintura dele que carrega-me segurando em minha bunda e ele sorri confirmando levando-nos para debaixo do chuveiro e antes que eu consiga me desgrudar dele e amarrar meus cabelos para não molhar é tarde demais, estávamos embaixo da cascata de água quente já ensopados e eu quero reclamar mas quando abro a boca ele beija-me fazendo-me desistir -- Eu disse sem sexo

 

Damon ri enquanto enrola a toalha na cintura  e eu seco meu cabelo com uma segunda toalha enquanto tenho uma envolta em meu corpo, olho para a cara de pau do meu marido através do espelho e ele esta sorrindo, eu havia dito que não faríamos mais sexo hoje mas foi o mesmo que nada pois ele logo estava lá todo disposto e animado para mais uma no banho e inicialmente eu tentei não me deixar levar mas não durou segundos admito e mais uma vez estava mole em seus braços embaixo da água e mais cansada que antes. Coloco uma calcinha de algodão preta e minha camisa de Damon preta apenas e deito na cama com o excesso de água já retirado do cabelo com auxílio da toalha e ele vem para a cama após colocar uma box preta apenas e quando estamos deitados nos olhando de frente um para o outro é que escutamos as vozes no corredor denunciando a chegada do pessoal, eles de fato demoraram e eu estava mais que aliviada afinal eu gritei e muito no banheiro e nem sei como Florence não acordou mas pelo horário ela de fato não acordaria e eu agradeço a mamadeira por deixá-la de barriga cheia a noite toda, evitamos transtornos e orgasmos interrompidos. Abraço meu marido e dormimos assim sem cobertas afinal não estava tão frio e o calor dos nossos corpos já era o suficiente para nos manter aquecidos a noite.

 

Anda pessoal nós não temos o dia todo -- acordo assustada ao ouvir os gritos de um homem no corredor e vejo que Florence estava ainda dormindo no cercado, o vulto de Damon passa na frente da cama e logo ele estava na porta abrindo a mesma após ouvir as batidas frenéticas e sem se importar se estava só de box preta, vejo a figura de Nero em pé em um moletom preto com camiseta e sandálias -- Bom dia sobrinho

 

O que diabos esta fazendo a essa hora?-- Damon é rude e ele ri

 

Seus pais casam hoje querido, de novo e hoje -- ele lembra como se fosse óbvio -- Temos uma manhã de cerimônias a sobreviver e precisam começar a se arrumar

 

Eu mereço -- damon resmunga e escuto ele gritando no corredor '' Vamos nessa galera temos um casamento a fazer'' deito na cama novamente olhando para o teto um pouco frustrada por ter sido acordada assim no susto e Damon joga-se de barriga na cama da mesma forma, minutos depois acordamos e escovamos os dentes juntos, ele faz a barba e eu lavo meu rosto com meus produtos deixando-o preparado para maquiar depois, e enquanto Florence ainda dorme eu consigo escovar o cabelo rapidamente, a chapinha seria apenas depois, coloco um short e o sutiã da noite passada por  baixo da camisa de Damon e vou tomar café após acordar Florence e ele já havia ido a cozinha um pouco antes, hoje o café fora todo encomendado e estava tudo posto em uma mesa na área da piscina, coloco Florence no chão após dar a ela um pãozinho com geleria e seu copo de suco e ela vai sentar próxima ao pé do pai na sombra do guarda sol de uma das mesas, sirvo-me com waffles e furtas, café com leite  e suco e sento ao lado do meu marido que esta na mesma mesa que Lexi e Enzo.

 

Bom dia -- os saúdo

 

Bom dia? o doido do Nero quase me fez ter um Infarto agudo do miocárdio -- Lexi fala fazendo-me rir

 

Eu sei como se sente -- me solidarizo e quando mordo o meu pãozinho minha barriga ronca em agradecimento, eu estava faminta depois de toda a atividade da noite passada, terminamos o nosso longo café em meio a risadas  e conversas e vou dar banho em Florence que esta suja de geleia de amora e cheia de migalhas de pão mas ela esta toda sorridente e aparentemente satisfeita, até comeu frutas mas poucas, lavo minha filha por inteira embaixo do chuveiro enquanto ela esta cantarolando e brincando com um patinho que trouxemos e quando a tenho enrolada na toalha ela manda beijo para mim na frente do espelho, ah como eu amo a minha bonequinha dos olhos azuis. Seco-a por inteira e passo pomada de assadura em sua virilha e dobrinhas das pernas, coloco a fralda e a deixo no cercadinho após pentear seus cabelos e fazer duas chiquinhas e ela fica distraída enquanto eu vou pro banho para começar a me arrumar, tomo um rápido e gelado banho para acordar o meu corpo e enrolo-me na toalha maquiando-me em frente ao espelho do banheiro no momento em que Damon esta entrando no mesmo para banhar, e eu o observo enquanto ele me observa maquiar -- Ficou bom?

 

Esta linda -- ele responde abrindo o box para ver melhor, havia marcado bem os olhos e feito uma maquiagem um pouco mais forte, exceto pelo batom que continuava nude, mas havia feito contorno e delineado os olhos alem de esfumar a sombra e fazer uma pequena mistura entre marrom e negro, faço uma rápida chapinha nos cabelos e amarro em um rabo de cavalo um pouco mais elaborado e deixo o banheiro indo para o quarto onde meu marido já estava de box, ele olha-me e sorri -- Veste logo algo antes que eu te agarre e a gente não saia desse quarto

 

Bobo -- falo rindo e beijo seus lábios rapidamente ao passar por ele para  pegar meu vestido na mala era branco e preto, o branco do mesmo pareciam flores no tecido preto, era longo e soltinho do joelho para baixo quase formando uma calda, coloco uma calcinha branca e  sem sutiã afinal meu vestido era frente única e com um grande e chamativo decote atrás, coloco a peça com cuidado e quando estou vestida  no mesmo olho-me no espelho do armário de Damon -- Amor, meus seios não estão caídos nesse vestido?

 

Não -- ele responde óbvio já com a calça e vestido a camisa branca -- Quando estiveram caídos?

Ah damon não vem não, eu amamentei e eles cairam sim -- falo olhando-me no espelho e ouço ele rir de mim

 

Eu não vejo isso -- fala aproximando-se de mim e toca-os com ambas as mãos -- Parecem na altura de sempre para mim e não fale deles dessa forma, são meus e não permito isso

 

Tem certeza? depois vão ficar falando ai '' A esposa de Damon estava por ai andando com seios la embaixo '' e '' Como ele ainda é capaz de comer ela?'' -- falo sentando na cama e escuto ele gargalhar

 

Ta se ouvindo amor?-- ele senta ao meu lado e eu confirmo -- Não seja boba, pra mim nada mudou e eu a desejo da mesma forma que a desejava antes ninguém tem nada haver com isso

 

Certeza que não parecem caídos nesse vestido?-- pergunto e ele nega então eu coloco meus sapatos preto de tiras e saio do quarto indo até Lexi para ter certeza com ela de que realmente tudo parecia para cima e a loira diz  que não aparenta estar caído então eu retorno para o quarto para terminar de me arrumar -- Lexi disse que esta ótimo e não há peitos caídos aqui

 

Agora você acredita ?-- ele questiona já totalmente vestido, exceto pela gravata borboleta que ele estava terminando de colocar e eu confirmo sorrindo e acordo Florence colocando nela um vestidinho azul claro que destacava seus olhos, nos pés sapatinhos da mesma cor com meias brancas e ela sorri quando esta de pé na cama totalmente pronta, a perfumo com seu perfume de neném e termino de me arrumar colocando longos brincos pratas com uma pedra pendurada na ponta, arrumo a bolsa pequena de Florence com uma roupa mais confortável, fraldas e lenço umedecido, o trocador que veio junto ao kit de bolsas e coloco um lençol mais fino dela com suas iniciais, prendo sua chupeta em sua roupa com auxílio do prendedor dela e a mesma coloca a chupeta na boca em seguida, fecho a bolsinha dela totalmente pronta e arrumo a minha bolsa de mão em tons de preto com prata cheia de brilhos como falsos brilhantes, coloco meu telefone e meu batom apenas dentro pois era somente o que dava ali e por ultimo me perfumo --- Prontas?

 

Sempre -- respondo entregando Florence a ele que sorri beijando os cabelinhos dela e a pequena deita a cabeça no ombro do pai, pego a bolsa dela e penduro em meu ombro seguindo para fora do quarto. Nasa Nora já nos aguardava em um vestido verde água ombro a ombro totalmente coladinho e com uma fenda até a altura do joelho, os cabelos presos em um coque com os fios enrolados e um pouco soltos, a maquiagem clara destacando seus belos e redondos olhos verdes. Evangeline usava um vestido rosa claro de mangas curtas sem decotes e fendas e na altura do joelho com um pequeno e delicado adereço de cabelo combinando com o vestido, um chapéu pequeno e moderno eu devo ressaltar, meu sogro usava um terno claro todo claro e estava sorridente como no primeiro casamento, ele baba na neta ao vê-la de azul e tão bonitinha e aguardamos o restante da família se aprontar, lexi e enzo surgem juntos, ele em um terno com gravata em um tom de lavanda combinando com o vestido da namorada no mesmo tom, com alcinhas finas e o busto todo marcado pelo tecido que parecia cruzar até sua cintura, era longo e solto e os cabelos loiros estavam ondulados e apenas com as laterais presas atrás, o resto totalmente livre em suas costas e sua maquiagem estava impecável.

 

Podem indo na frente queridos -- Giuseppe fala quando vê que todos do nosso carro já estavam 

prontos -- Damon sabe o caminho, é na propriedade do avô dele

 

Qual delas?-- damon pergunta risonho e o pai o encara -- Calma eu sei onde as festas são feitas, relaxa meu velho

 

Seguimos para a propriedade da festa e eu entendi o motivo da festa ser nesse lugar, a fazenda do avô de Damon era enorme,só do portão de entrada até a casa era uns 3 minutos de carro e a casa era absurdamente grande, toda em pedras na fachada com chafariz na frente e um local com cerca de seis cavalos, piscina grande e mesas brancas de ferro com guarda sóis além de espreguiçadeiras e colchonetes com cobertura em madeira, alto nível devo ressaltar, a casa ficava na área mais alta da propriedade um pouco acima da piscina e toda ela era extremamente cuidada, a grama bem aparada ou caminhos de tablados de madeira como encaixes, havia árvores e postes daqueles mais rústicos para iluminar a noite, a garagem era grande e tinha duas portas, aparentemente pelo tamanho cada uma delas guardava no minimo 3 carros ou 4.

 

Esse lugar parece casa de mafioso -- Enzo comenta fazendo Damon gargalhar -- Amigo eu ví o poderoso chefão e isso é nível poderoso chefão

 

Meu avô sempre gostou do melhor -- Damon comenta --- Ele sempre foi muito chato quanto a essa parte

 

Descemos do carro e um homem que falou com Damon em italiano o cumprimentou e após apontar para um rapaz esguio e um pouco desajeitado Damon lança para o mesmo a chave do carro e ele sai com o veículo, somos guiados pelo italiano bem vestido em um terno preto enquanto ele conversa com Damon e meu marido sorri fazendo-me perceber que este já o conhece a um bom tempo, passamos pela casa mas não estivemos em nenhum cômodo além do hall de entrada seguindo por ele até a porta dos fundos de vidro abertas onde a festa iria acontecer, e se a casa era grande na frente e as laterais eu devo dizer que o fundo dela é magnífico, havia espaço suficiente para no mino dois casamentos ali. O local da cerimônia estava um pouco distante do local da festa, de um lado tínhamos cadeiras de madeira antiga empilhadas  em filas separadas por um tablado de madeira, o pequeno altar com a mesa a cruz pendurada em prata tão bela, o lugar para os noivos ajoelhar e a decoração em flores azuis e rosa claro, hortênsias e rosas clara misturavam-se entre o verde dos arranjos e era magnifico devo admitir. Um fotografo nos aborda pedindo para fazer algumas fotos e quando nos libera Damon vai falar com os familiares e amigos que estavam já presentes, somos todos apresentados a aqueles que não havíamos conhecido ainda, nem quando estive aqui da primeira vez e nem nesses dois dias novamente e minha filha foi o centro das atenções para a família de Paolo e de Henrico que apesar de ser somente amigo de Damon os Barbieri os tinham como família, e todos eles apreciavam a minha pequena que andava de um lado a outro tentando arrancar as flores do casamento mas Damon e eu fizemos uma forte vigilância quanto a isso, Stefan chega finalmente com a esposa o filho e Nora, e após as fotos dele e um momento com os convidados, Damon e o irmão vão para fotos juntos, depois com Florence e por ultimo Rebekah e eu nos juntamos a eles, os convidados chegavam cada vez mais e mais e aos poucos as cadeiras disponíveis começavam a ficar lotadas.

 

Olha só o meu avô ta sorrindo -- Damon fala quando vê o senhor segurando Florence nos braços e ela esta encantada com os fios de cabelos brancos do homem --- Eu não o vejo sorrindo há anos

 

Não seja bobo -- falo o repreendendo

 

Sério Elena, meu avô não sorri desde que minha avó adoeceu e eu estava entrando na faculdade ainda  -- ele comenta me assustando --- Eu de fato não o vejo sorri a anos

 

Das  vezes que eu o vi, ele nunca sorriu -- comento e meu marido sorri vendo o homem gargalhar quando Florence sorri após soltar os cabelos dele -- Ela trás alegria a todos

 

Ela trás sim -- ele concorda sorrindo e me abraça pela cintura -- Já falei o quão bonita esta nesse vestido senhora Salvatore?

 

Ah não -- falo negando e ele sorri beijando-me lentamente -- Estou mesmo bonita?

 

Excepcional -- a resposta dele me faz sorri e seu pescoço com meus braços e beijo seus lábios rapidamente

 

Titia --- Jacob aparece nos atrapalhando e sorrio para o garotinho em um terno idêntico ao do pai -- Florence esta querendo arrancar flor

 

Florence não -- eu falo correndo até ela que sai correndo para fugir de mim e corre até o bisavó que a agarra pegando-a do chão

 

Não brigue com ela -- ele fala seriamente me deixando indignada e eu nem sei o que responder a ele naquele momento -- Ela pode arrancar as flores

 

Ela vai destruir o casamento -- falo e ela sorri agarrando o pescoço do bisavó e ele sorri com isso

 

Ela é um neném, não entende -- ele fala a defendendo e suspiro sem querer rebater ao que ele diz afinal o velho não é nada fácil e recolho-me voltando ao meu marido que esta com uma taça de champanhe em mãos, penso em reclamar com ele mas sei que vai acabar causando algum transtorno e o casamento dos meus sogros não merece ser assim. Os noivos finalmente chegam e Alex esta em um lindo vestido claro mas não era exatamente branco, cheio de renda e pedras, uma faixa franzida na cintura com uma flor no mesmo tom do tecido e um casaquinho todo em renda transparente, nos pés soltos baixos e prateado os cabelos em um coque perfeito e no pescoço um colar de pérolas dava duas voltas, estava bela demais e sorridente como na primeira vez mas dessa vez ela entrou de braços dados com o marido que usava um terno na mesma cor que o vestido dela e ambos sorriam abertamente, Damon e eu ficamos na primeira fileira com Stefan, Rebekah e o avô deles e um padre começou a celebrar o casamento, tudo que ela falava era em italiano então eu entendi tudo graças a um ponto no ouvido que traduzia o que eles falavam, tecnologia exclusiva para  os convidados americanos ou seja somente nosso pessoal e Damon nem precisava enquanto estava sentado ao meu lado s segurando Florence sentada em suas coxas mas conforme a cerimônia prosseguia ela ficava mais e mais inquieta e tentava a todo momento descer, só não chorou por ele ter a enfiado a chupeta  na boca e ela irritada começou a morder a borracha da mesma enquanto tentava descer do colo do pai.

 

aiaiai -- ela grita chamando atenção e os avós olham para a mesma achando que ela havia se machucado mas era apenas a forma dela de mostrar a irritação extrema para ir ao chão

Vem querida -- Giuseppe a chama e ela tenta descer novamente então Damon a larga de pé no chão e ela vai até o avô rindo alto em seguida por ter se livrado dos braços do pai e isso arranca alguns risos, sinto-me envergonhada mas sorrio para disfarçar e a cerimônia prossegue com Florence ali nos braços do avô e rindo quando ele não a deixa puxar a batina do padre que sorri doce e compreensivo para a pequena.

 

lalalala -- ela cantarola e vejo lexi segurar o riso atrás de mim

 

alguém coloca fita nessa menina -- enzo sussurra risonho e fecho os olhos tentando me segurar enquanto finjo entender o que o padre falava, meus sogros começam enfim a fazer os votos de casamento e vejo Alex emocionada enquanto escuta o marido falar e meu tradutor auricular fazia a tradução completa assim como os que nossos amigos usavam por não falarem italiano, eu amo a tecnologia e agradeço a pessoa que teve essa ideia e vejo que Florence agora esta no colo da avó brincando com o colar de pérolas dela e eu fico imaginando o prejuízo se essa menina quebrar o colar.

 

Eu nunca pensei que amaria a minha melhor amiga como mulher, mas um dia você chegou na minha vida como uma desconhecida e foi maravilhoso conhecê-la nas horas em que passamos juntos, foi tão rápido e desnorteante que logo você estava em minha vida novamente e tornou-se a minha melhor amiga e eu me apaixonei pela pessoa que me fazia confiante e sentava por horas após o jantar para ouvir sobre o meu dia e contava-me sobre o dia a dia dos meus filhos para que eu pudesse de alguma forma me sentir mais presente. Eu amei a mulher que trouxe rosa a minha vida, me deu uma filha linda que eu amei intensamente o quanto pude, trouxe flores e seu perfume ao meu lar, luz a vida dos meus filhos e como eu poderia não amar a mulher que os cativou e os amou sem pedir nada em troca? Alex você esta na minha vida a anos e por muito tempo temos compartilhado uma história, cheio de dores que nunca vão se curar afinal nunca imaginamos enterrar nossa filha, ela deveria nos enterrar, eu sempre imaginei que iria primeiro pois perder você seria doloroso para mim, e a vida nos pregou esta peça sem graça e levou nossa Anna mas ela continua presente em nossos corações, continuamos a amá-la na mesma intensidade de quando ela era bebê em seu ventre e seguiremos a amando como amamos nossos filhos, meus filhos são seus filhos e te amam como se você tivesse dado a vida a eles e de certa forma o fez, assim como trouxe vida a mim novamente e tem feito com o passar de todos esses anos juntos, sempre pensamos em nos casar realmente e minha felicidade nesse momento é maior que meu ser, eu ainda tenho medo de um dia perdê-la e eu espero ir primeiro que você para esperá-la em nosso paraíso, porque nunca estarei preparado para perdê-la pois eu te amo Alex, te amo e prometo cuidar de ti todos os dias pelo resto da minha vida e prometo recompensar cada vez que eu falar contigo, te amo até a eternidade e mais um dia

 

Isso é lindo -- falo apoiando o rosto no ombro do meu marido enquanto o aparelho traduzia cada palavra e escuto soluços mais a fundo

 

Mamãe -- Florence chama por mim e eu aceno e ela sorri descendo do colo da avó e correndo para nossos braços e eu a beijo após limpar minhas lágrimas e então Alex começa seus votos

 

Giuseppe Salvatore, se me falassem há um ano que nos casaríamos eu não acreditaria mesmo tendo sonhado tanto com este dia, eu me apaixonei por ti logo de cara na primeira semana em sua vida eu já estava apaixonada e te amar não foi dificil dai em diante, foi fácil e um sentimento acolhedor a sensação de estar em casa consumia, eu amava ouvir sobre o seu dia e  amava contar sobre o meu dia com os meninos, assistir a programas bobos com você ou ajudá-la com pesquisas, eu sempre amei como era responsável e sério com o seu trabalho e ver como amava fazer o que fazia sempre me encheu de orgulho mas principalmente eu amava o pai que era para nossos filhos, Anna o amava e admirava assim como os meninos o admiravam profundamente, foi admirando a ti que eu os vi formarem-se médicos para espelharem ao pai e isso me enche de orgulho pois eles escolheram um excelente homem como base e hoje em dia eu morro cada vez mais de orgulho deles e de ti, tudo que construiu e vem construindo por eles e para eles. Você sempre foi um parceiro e tanto, ouvindo sobre meu dia entediante na gestação, massageando os pés inchados e aguentando os meus surtos com nossa filha no ventre e após sair dele, os primeiros meses foram cansativos e difíceis mas nunca me abandonou e nem o fez quando a perdemos e eu perdi a cabeça, minha dor foi tão grande que eu negligenciei a sua dor pois na minha cabeça você estava bem e ageuntaria pois tinha dois filhos ainda mas eu havia a perdido, acreditei que somente eu a perdi e foi a coisa mais egoísta da minha vida e eu peço perdão a ti e aos meninos por isso -- Ela olha para Damon e Stefan e eu vejo as lágrimas nos olhos de ambos --- Por um tempo eu me afastei deles e de você, não por culpá-los mas por achar que a dor era somente minha, que somente eu a sentia, eu cheguei a pensar que eles não eram mais meus filhos e sim somente teus e que eu estava sozinha e foi quando tudo piorou para mim, as vezes eu estava e as vezes estava fora por dias, minha cabeça virou uma bagunça e ainda assim vocês três me apoiaram e cuidaram de mim, eu pedi para me esconder quando eles pensaram em abandonar tudo para cuidar de mim, que tipo de mãe eu seria se permitisse isso? e você fez o que eu pedi mesmo eles brigando com você ainda assim me apoiou e fez de tudo por mim, em meio a minha tempestade constante você foi meu bote salva vidas e sua mão estava sempre estendida a mim para me levantar e me lembrar quem eu era, o que significava para ti e me amou mesmo quando eu não sabia mais como amar, quando não lembrava que o amava e como eu o amo por isso querido, você trouxe flores ao meu jardim quando todas as flores morreram em meio a minha dor, eu disse que não havia mais flores em minha vida pois não havia mais sol, então me trouxe flores e plantamos por uma tarde inteira e você disse '' manteremos as flores vivas mesmo sem sol, manteremos as flores juntos e teremos nosso jardim um dia novamente'' e tinha razão mantivemos as flores vivas e com a ajuda dos nossos filhos trouxe sol a minha vida novamente e eu os amo imensamente por isso, por anos eu não conseguia sorrir sem chorar  em seguida, hoje eu sorrio sem problemas mesmo com a saudade, ela é diária e eterna assim como meu amor pela minha princesa, eu nunca a esquecerei mas o seu amor por mim e o amor dos nossos filhos me salvou de afogar no naufrágio que era a minha vida e eu todos os dias do resto da minha vida quero retribuir os amando intensamente

 

Vem cá meninos -- Giuseppe os chama e Damon juntamente ao irmão vão até os pais e colocam as mãos sobre as deles como Alex pediu

 

Hoje  nós oficializamos algo que já existia querido, assim que entrei em sua vida casei com você e com os meninos, os tomei como filhos e os amei como uma mãe ama seu sangue e eu prometo cuidar de ti e proteger assim como prometo continuar cuidando e protegendo nossos filhos até meu ultimo suspiro nesta terra—- Alex  finaliza enquanto eu vejo os quatro emocionados, Damon e Stefan quase não conseguiam falar nada e as lágrimas faziam os pares de olhos azuis e verdes brilharem mais, ver Damon emocionado daquela forma me emociona ainda mais, ele limpa as lágrimas com o dorso da mão livre e beija o rosto da mãe assim como Stefan.

 

Ti amo -- os quatro falam juntos e sorriem em lágrimas e eu quero um maldito lencinho para as minhas lágrimas

 

Quando o quarteto se acalma e um dos fotógrafos havia fotografado cada segundo daquele momento, Alex e Giuseppe enfim são declarados marido e mulher e beijam-se em seguida e meu marido retorna ao meu lado então eu seguro seu rosto e limpo suas lágrimas o beijando carinhosamente, ele sorri e beija-me novamente. Somos enfim encaminhados ao outro lado do jardim onde estava montada  a festa, havia várias mesas redondas com forros de seda brancos e a louça em porcelana branca com taças de cristais em azul combinando com os arranjos de mesa que continha hortênsias, um tom belo de azul em meio ao rosa e branco dos arranjos, toda a decoração tinha esse tom de azul, as embalagens dos docinhos e as flores da mesa de doces, alguns móveis de madeira na área dos doces pintadas especialmente para aquele momento, exceto o balanço que era repleto de flores  brancas, e então eu compreendo que tinha algo haver com Anna aparentemente o avô colocou aquele balanço lá para ela quando menor e as flores brancas é simbolo de paz e eles presumiam que a menina estava em paz e feliz vendo esse momento dos pais e de fato eu concordava mesmo sem a conhecer pessoalmente, a atração musical era um cantor com uma bela voz que nos agraciava com as canções românticas italianas e enquanto bebo uma taça  de champanhe vejo Florence animada no meio de outras crianças da família, Jacob e Vitório o filho de Nero e Marcus, e havia uma prima distante de Damon que tinha apenas 5  anos e estava fazendo a minha filha de boneca praticamente mas a minha pequena estava risonha e gostando da garotinha então eu não me meti apenas observei assim como Damon. 

 

Houve uma grande sessão de fotos dos noivos, da família com os noivos e depois eles passaram por mesa de cada convidado fotografando, lembro-me de como foi cansativo no meu casamento, em algumas fotos Florence saiu irritada e até chorando já irritada por querer ir atrás da menina que estava a fazendo de boneca, em outras ela estava um doce de menina ou nos braços do pai ou no dos avós, até que já não havia mais como fazê-la sorrir e a liberamos para brincar, quando eu a perdia de vista ficava agoniada até encontrá-la e em um desses momentos ela havia perdido a chupeta e eu fui em uma caça ao tesouro pois quando ela quisesse o objeto precisava estar em minhas mãos e a encontrei próxima a mesa da família Barbieri.  O almoço servido era massas e o menu montado ficou todo por conta de Marcus, a entrada estava ótima e o prato principal também, e a sobremesa tínhamos gelato ou tiramisu fica  a nossa escolha assim como a entrada e pranto principal que havia duas opções, sem falar nos vinhos que vinham especiais acompanhando nossas escolhas, tudo estava divino e a altura dos meus sogros e eu estava cheia e totalmente satisfeita mesmo tendo dividido meu prato com Florence e dado a ela água para beber enquanto comia e ela estava morrendo de sede depois de brincar, e ao ver as crianças passarem correndo ela logo se animou e quis descer dos meus braços.

 

a cerimônia foi linda -- Lexi fala a nossa mesa bebendo mais champanhe --- Dá até vontade de casar mas ai logo passa

 

O Comentário dela nos faz rir mas nossa risada é interrompida por Jacob que vem correndo chamando pela mãe desesperado e quando ele para na nossa mesa Rebekah tenta acalmá-lo preocupada com o menino, ele estava pálido e nervoso, choroso e aparentemente apavorado.

 

Eu cai --- ele fala começando a chorar quando a mãe o coloco em seu colo o abraçando e Rebekah em minutos o acalma, e temendo que Florence seja  a próxima a visitar o chão Damon vai em busca dela retornando com a pequena nos braços rindo bobamente para o pai que estava a mordendo no rosto e quando Damon senta novamente com ela em seu colo a mesma tenta descer e ele a aperta enquanto ela ri gostando da brincadeira.

 A festa durou a tarde inteira e eu estava quase surtando ao ver a pequena com alguns docinhos roubados da mesa de doce, ela sumia e retornava depois com um docinho gourmet comendo e se babando e quando percebi o fornecedor de doces era justamente o bisavô, Jacob retornou com vários na mão acenando para o mesmo em seguida e ainda ofereceu um para a mãe ele é um menino tão doce e gentil que é impossível não gostar de Jacob.

 

bobô-- Florence fala tentando sair do meu colo e eu tento a segurar -- Aiaiai

 

Aiai nada, vai acabar cheia de vermes -- falo e ela se espreme e se joga tentando escapar e antes que eu possa falar mais alguma coisa Giorgio Salvatore mais conhecido como avô do meu marido surge com a mão cheia de docinhos e ela sorri pegando um, ele sorri deixando os outros sobre a mesa e senta-se numa cadeira próxima após puxá-la para ficar com os netos. O senhor ainda come dos docinhos também e Florence oferece-me o que esta em sua mão todo babado  e eu tenho que negar, ela sorri enfiando todo na boca e passa a mastigar com dificuldade já querendo pegar outro  na mesa -- Engole este primeiro, pelo amor de Deus minha filha

 

Quando percebi, Giorgio, Florence e Jacob haviam praticamente aberto a mesa de doces fazendo assim o restante dos convidados servirem-se, Damon surge com docinhos para mim beijando-me o rosto e oferece-me um na boca, e eu aceito de bom grado o seu gesto carinhoso.  A festa continuou pelo resto da tarde com direito a mais refeição e bebidas, música e muita fotografia para registrar o momento, o bolo estava dos deuses com um recheio de limão siciliano, e assim que os primeiros raios de sol começaram a diminuir nós optamos por ir para casa afinal Florence havia capotado nos braços do pai e já estava era babando nele se eu não tivesse colocado o paninho de boca dela embaixo do rosto da pequena, pego nossas coisas e Damon começa a despedir-se de algumas pessoas, eu o sigo fazendo o mesmo, assim que estamos os quatro no carro e Florence esta dormindo no colo de Enzo totalmente largada no banco de trás meu marido dirige de volta para a propriedade do seu pai, assim que chegamos e Florence esta já no colo do pai assim que saímos do carro, abro as portas para que ele entre na casa, Lexi passa por mim com suas sandálias nas mãos e por ultimo enzo já sem o casaco do seu terno e a gravata já desfeita, fecho as portas assim que entro e sigo para o  meu quarto com Damon, Florence estava deitada na cama totalmente aberta e ele estava retirando o vestido dela que nem acordou, estava exausta mesmo mas pelo menos havíamos trocado sua fralda minutos antes dela apagar dessa forma, afinal após tanto doce ela precisou beber água para eliminar a sede e em questão de minutos sua segunda fralda naquela tarde precisou ser trocada, com a mesma apenas de fralda ele a coloca no cercadinho e ela rola até o  canto ficando toda torta  e largada, retiro meus  sapatos e brincos e meu marido começa a retirar sua gravata e casaco abrindo os três primeiros botões da blusa.

 

Não tira o vestido ainda -- ele fala quando eu estou prestes a fazê-lo e eu concordo, e fico o observando retirar a blusa totalmente e após abrir as abotoaduras nos pulsos das mangas e colocou ambas no estofado aos pés da cama e então ele retira a calça ficando apenas de box preta a minha frente -- Eu quero tirar esse  belo vestido

 

Tudo bem mas só tirar -- falo e ele vira-me de costas abraçando-me por trás e ele passa as mãos por toda a extensão dos meus braços em um carinho delicado fazendo-me relaxar e subiu novamente levando as alças do vestido consigo ao descer lentamente e sinto-me arrepiar levemente com a leveza de seu toque e logo eu estava despida da cintura para cima devido a falta de sutiã, Damon vai abaixando atrás de mim beijando-me a coluna lentamente e levemente fazendo com que eu suspire a cada beijo seu, ele estava brincando comigo quando eu apenas disse que ele deveria somente tirar o meu vestido, e logo ele esta puxando lentamente o tecido da minha cintura passando por meu quadril e bunda, e caindo por minhas coxas finalmente me livrando do mesmo completamente, prendo a respiração ao sentir os lábios dele beijar-me as nádegas e morder a direita após beijá-la e então ele sobe novamente agora ficando frente a frente comigo e sorri pegando minha mão e puxando-me para fora do tecido caído em volta dos meus pés, quando estou livre dele Damon lança-me na cama -- Damon eu disse apenas tirar

 

Ué eu tirei, não tenho culpa se é desastrada e caiu na cama assim -- ele fala pairando sobre mim e com seu sorriso sacana estampado no rosto enquanto beija-me toda a barriga enquanto sobe

 

Amor a neném ..--- tento falar mas ele coloca o dedo em meus lábios pedindo silêncio

 

Se for uma boa menina e não fizer barulho a neném nem vai se mexer -- ele fala olhando-me nos olhos e eu estava quase me deixando levar por este pensamento --- Será uma boa  menina e fará o minimo de barulho?

 

Sim -- confirmo o fazendo sorrir e foi tão rápido, antes que eu pudesse falar que deveríamos evitar ele estava a me beijar e tocar-me o corpo com suas mãos experientes e fortes apertando-me e me deixando em chamas e eu estava perdida, de fato estava perdida tentando não fazer barulho e mordendo meus lábios prendendo os gemidos e gritos que insistiam em vir, Damon até usou a mão para tampar a minha boca em determinado momento que estava brincando lá embaixo usando sua boca como se ali fosse a minha e eu estava entrando em combustão total quando ele enfim decidiu parar de prolongar e fazer-me dele no meio daquela cama --- Sorte a sua que ela não acordou

 

Sorte a sua, os barulhos eram mais teus -- ele fala rindo quando estou sentada em seu colo no meio da cama após gozarmos a minutos atrás -- Banho?

 

Por favor -- confirmo e ele sorri levantando da cama comigo em seu colo ainda sem separar  nossos corpos e após um banho divertido nós finalizamos realmente o mesmo e coloco uma calcinha de algodão branca e a mesma camiseta de Damon da noite passada, deito na cama e ele deita ao meu lado apenas de box cinza abraçando-me por trás para descansarmos e com o carinho que ele faz em meu cabelo eu logo apago em minutos cansada da tarde maravilhosa em honra aos meus sogros e de tanto estar atrás de Florence, sem falar na energia que me sobrou ter sido gasta na cama e no chuveiro com este homem que me acolhe em teus braços sendo o meu porto seguro e minha casa.

......

 

O dia seguinte após o casamento foi de total descanso, passamos o dia em casa e a noite Nero e Marcus vieram fazer a noite do Sushi e os Barbieri foram chamados e trouxeram consigo Isabella e Antonella, assim como Paolo e Franchesca do avô de Damon e Stefan, logo no final da tarde Nero e Marcus  estavam chegando com todo o material necessário e tomaram conta da cozinha para eles, Vitório se juntou a Jacob em um banho de piscina e eles estavam se dando tão bem, Antonella se meteu embaixo de uma das mesas com guarda sol e consigo levou meu marido e meu sogro e eles passaram um bom tempo ali, e eu estava de olho na minha bonequinha que queria desesperadamente se juntar aos primos na piscina mas não podia, eles sabiam nadar com boias e ela nem com isso ainda, fico parte do tempo na sala com ela a distraindo e sendo a melhor parceira de brincadeiras que uma criança de um ano poderia pedir, fiz lanchinho para ela e a mesma se acabou no suco com frutinhas cortadas em cubinhos, Lexi estava engajada em um banho de sol com Nora, minha sogra estava na sala em um canto próximo a janela no estofado embaixo da mesma enquanto fazia tricô e Evangeline estava com ela aprendendo algumas palavras em italiano com o dicionário enquanto minha sogra a ajudava na pronuncia, Enzo estava na cozinha bebendo vinho e observando Nero e Marcus a bancarem o chefes, e Henrico estava tão ligado na namorada em sua conversa de casais com Paolo e Franchesca. Já a noite tinhamos uma mesa de jantar repleta de comida japonesa, tão colorida que dava água na boca e como Florence não rejeita comida até ela caiu matando no sushi,sujando-se toda  e eu provavelmente teria trabalho em tirar o odor de peixe do corpo dela, eles de fato haviam arrasado no preparo das peças, eram pratos repletos dignos de restaurantes e a nossa social durou horas mesmo após Florence capotar no quarto e Jacob e Vitório apagarem assistindo a um desenho no sofá da sala,estendemos a noite do sushi por um bom tempo nos fundos da casa bebendo e jogando papo fora como se amanhã não fosse um novo dia. 

 

Acorda amor -- Damon chama por mim e cubro-me por inteira ignorando o seu chamado -- Elena temos compromisso 

 

Não temos não -- me nego a acreditar nele afinal não lembro de ter marcado nada com ninguém hoje 

 

Anda amor, Isabella Barbieri vai fotografar Florence para o ensaio de  um ano dela -- ele fala fazendo-me sentar na cama de uma vez 

 

Hoje ela faz um ano -- falo ao me tocar da data em que estávamos o fazendo confirmar com um sorriso e vejo a garotinha dormindo no cercadinho como um anjinho que em breve estará acordada --- Ela vai mesmo fotografá-la?

 

Claro que sim, temos hora marcada amor vamos logo -- ele fala me apressando e eu levanto da cama em um pulo totalmente empolgada e tomamos um banho juntos e gelado para despertamos mas já estávamos totalmente acordados eu admito, Damon e eu temos tidos tantos momentos quentes assim nos ultimos dias e eu tenho adorado compartilhar meus banhos com ele e sido revindicada por ele de todas as formas no banho, em frente ao espelho do banheiro, na cama, e a nossa noite no carro, ontem não transamos mas aliviamos um ao outro embaixo das cobertas enquanto Florence dormia e já estávamos meio bêbados após muito vinho e batidas na nossa noite do sushi então nossas mãos e bocas  foram os suficientes mas esta manhã não, tínhamos que finalizar o que começamos ontem e não conseguimos finalizar e após esse carga de energia nós deixamos o banheiro agarradinhos e começo a me vestir coloco uma lingerie branca e um vestido da mesma cor de pescoço sem decotes e na altura do joelho, ele é um pouco rodado embaixo, faço uma maquiagem clarinha nos olhos e passo um batom vermelho mas não muito forte, coloco brincos pequenos em formato de flor com pedras claras e no centro uma pérola e estou totalmente pronta ao colocar  meu saltinho baixo nude, ao sair do banheiro Damon esta em uma calça jeans de lavagem clara, blusa branca de mangas curtas e seu sapatenis branco com detalhes pretos em cima, como num xadrez em preto e branco --- Nossa como esta bela 

 

Obrigada você também -- falo o puxando pela camisa -- Não quero as italianas te olhando 

 

Pobre de você, pois onde estou chamo atenção -- ele fala risonho e me dá um selinho --- Hora de acordar a pequena 

 

Ele sai do quarto deixando-me com ela quando eu a tenho ainda sonolenta em meus braços e eu dou um banho na pequena com cuidado para  não molhar minha roupa, coloco uma fralda dela e uma macaquinha rosina super confortável e fresquinha afinal esta um calor e coloco sandálias nela que deixam seus dedinhos de fora, mantenho seus cabelos soltos e coloco um lacinho branco em torno dela e esta totalmente pronta, organizo sua bolsa e saio do quarto com ela em meus braços. Tomamos café  todos juntos um belo e delicioso café da manhã, frutas, waffles com mel, café e leite, suco e iogurte era o suficiente para nos manter cheios pela manhã inteira. Damon dirige com o teto solar todo suspenso do conversível e o ar do carro ligado para nos refrescar e eu escuto as risadas da minha filha com Enzo a brincar com ela no banco de trás, e isso embala nossa viagem até Pienza, paramos em frente a um pequeno estúdio de fotos e tudo que indicava ser um estúdio era a placa pendurada ao lado da porta por uma moldura de ferro, Damon toca o interfone e logo a porta é destravada nos permitindo entrar, ele sobe com Florence no colo e eu sigo atrás enquanto Lexi e Enzo vem em minha cola e a porta trava novamente. 

 

Olá pessoal --- Isabella fala sorrindo em uma calça de algodão rosa clara e uma camiseta branca de alcinhas com um cardigan no mesmo tecido que a calça quase chegando ao seu joelho, os cabelos presos em um coque com um palitinho e óculos redondos e grandes de armação fina e dourada, acho que é um charme para ela pois nos outros dias eu não a vi de óculos em nenhum momento. 

 

Sua  modelo esta aqui -- falo colocando Florence no chão 

 

Oi -- Florence fala sorrindo e acena agarrada a minha perna, observo todo o local, uma grande sala com paredes brancas e jogos de luzes nível excelência em fotografias, painéis de fundo e objetos para fotografia todos bem categorizados numa salinha limpa e arejada que eu só vi pois ao passar por ela bem no inicio do estudio a porta estava aberta, havia um banheiro e dois grandes sofás encostados na parede para esperarmos. 

 

Eu acho que deveríamos usar roupas em tons mais pasteis -- Isabella fala mostrando as que selecionou sobre o sofá abertinhas --- Mas se quiserem mudar algo é só escolher ali 

 

Ela aponta-nos uma arara de metal branca cheia de roupinhas em cabides pequenos e eu me aproximo das roupas que ela selecionou sem a nossa ajuda, um macacão rosinha claro desses dignos de fotografias fofas de criança onde elas não usam nada por baixo, o macacão apenas e as alças se cruzam atrás sendo amarradas em um laço, e o shortinho do mesmo fica coladinho na fralda deixando a pessoa louca para apertar a criança que usa, a segunda peça era um vestidinho branco soltinho e simples sem detalhes algum exceto pelas flores brancas do próprio tecido e a alça amarrada no ombro, o a terceira roupa era um vestidinho de alças um pouco grossas rodadinho em branco também porém os detalhes na parte do busto era repleto de pedrinhas e a saia era de um branco recém saído da máquina de lavar, havia também 3 coroas de flores diferentes em tons pasteis, as flores rosas e brancas apenas. 

 

Eu achei ótimo -- admito ao ver o que ela escolheu e a mesma sorri -- Os fundos são esses? 

 

Sim, rosinha, este tom terreno e o bege ou branco -- Isabela fala mostrando-nos os fundos escolhidos por ela e concordamos com a escolha dela -- Pode arrumando a pequena, eu vou limpar minha lente e pegar uma coisinha 

 

Retiro a roupinha da minha filha e coloco primeiramente o vestidinho mais elaborado o terceiro e retiro suas sandálias deixando-a descalça, Lexi seleciona a coroa mais simples com flores branquinhas e pequenas e eu coloco no cabelo da minha filha após ajeitá-lo e ela bate palmas sorrindo e neste momento Isabella volta com o seu telefone em mãos e uma música começa a soar nos alto falantes do estúdio e minha filha começa a dançar risonha se balançando de um lado ao outro, o assistente de Isabella assim que nos viu escolher a roupa colocou o painel de fundo em seu lugar e o do chão também , o do chão parecia um piso velho antigo branco e desgastado enquanto que o de fundo era totalmente clarinho como se ali fosse uma parede recém pintada e para chamar atenção de Florence a mesma retira suas sandálias e com a cãmera pendura em seu pescoço ela a chama para ir até o local das fotos e a pequena vai a seguindo e havia uma caminha de ferro branca pequena com estofado rosinha ali no centro aguardando por ela e a mesma pede para Florence sentar e ela toda obediente faz isso, ela senta na caminha e fica com as perninhas juntinhas para ela e as mãozinhas no joelho então Isabella começa a fotografá-la assim que as luzes auxiliares para melhorar a foto estão em seu devido lugar e ligadas, e sentada no sofá eu observo toda babona a pequena sorrir para Isabella assim que a mesma pede. 

 

Ela esta tão obediente -- Lexi comenta vendo ela deitar na caminha e fazer charminho com o rostinho sobre a mãozinha ela fecha os olhos e sorri mostrando os dentinhos  e isso derrete meu coração, deixo minhas coisas sobre o sofá onde a loira estava e me aproximo ficando próxima a Damon para observar mais de perto a nossa  criação. e Isabella a posiciona na cama e ela fica quietinha sorrindo quando a mesma pede e aparentemente ela estava amando os flashes da câmera, o numero 1 é posicionado ao lado da caminha e as luzes deles são ligadas e isso a distrai mas as fotos saem tão espontâneas ela tocando o mesmo e apontando para ele e sorrindo enquanto olha para mim ao lado de Isabella que quero esmagá-la em um abraço de urso com sua beleza. Federico o assistente de Isabella retira a caminha e Florence esta mais solta, ela sorri e dança e ela bate palmas em pé perto do numero um. 

 

 

Quantos anos a neném tem?-- Damon pergunta e ela mostra o dedinho fazendo um biquinho e em seguida sorrindo e Isabella não perde tempo e fotografa ambas as reações dela, a mesma pede para Florence sentar e a pequena senta com as perninhas esticadas a frente e fica próxima do numero um e mais fotos são tiradas e então o numero é retirado e ela esta focada na câmera enquanto Isabella caminha descalça e tão agilmente sobre o plano de chão fotografando a pequena mudando a câmera de posição nas mãos a todo momento e ela conversa com Florence a elogiando e sua voz é a todo momento animada enquanto fala com minha filha. 

 

Boa menina Florence -- ela a incentiva e a pequena a olha seriamente fazendo Isabella vibrar -- Eu quero essa foto para um quadro na recepção para que meus clientes vejam a beleza dele 

 

Tudo bem -- Damon fala rindo da amiga e ela solta a máquina a deixando pendurada no pescoço e nos mostra os resultados no seu ibook aberto sobre uma pequena plataforma de ferro onde no topo estava o mesmo e nas duas prateleiras de  baixo havia equipamentos de efeitos visuais como fumaças e luzes coloridas, vejo as fotos que já estavam no ibook dela enquanto a mesma passa uma por uma e me derreto ainda mais pela minha filha, eu de fato fiz essa garotinha? ela nem parece real nessas fotos. 

 

Olha meu amor, é você -- falo com a pequena nos braços e ela ri exagerada forçando a risada -- Gostou? 

 

Vamos lá para o próximo  fundo -- Isabella fala e seu assistente tem em mãos um balão branco grande e no cordão dele havia planta subindo até a base do balão e ele estava preso em um vasinho de planta para que não voasse, ele o posiciona em frente a janela de cortina branca e fina e arruma para  que o vasinho de planta não fique amostra então coloca Florence sentada ao lado dele e ela arranca  a coroa no meio das fotos saindo uma mais espontânea que a outra e causando risos quando ela jogou a mesma no chão irritada quando tentou por na boca e uma das flores atingiu seu olho, certeza que em uma das fotos ela esta fazendo careta com um olho fechado e outro não, Isabella a fotografa de costas para as lentes e lado a lado com o balão que simboliza seu primeiro ano de vida, o numero um e depois ela esta de pé tentando abraçar o mesmo sem sucesso mas renderam boas fotos --- Troca de roupa da modelo 

 

Qual agora?-- questiono e ela pede o outro vestido mais simples e eu a coloco e coloco uma outra coroa de flores com flores maiores e misturadas em rosa e branco, além do verde das folhas, e ela é posicionada no novo fundo que Federico montou, ele havia saído correndo assim que eu colocou os dois novos fundos, o todo branco no chão e o rosinha atrás e fechou a porta do estúdio sumindo na recepção do mesmo e quando eu estava arrumando o vestidinho da pequena em pé ele surge com um bolo com cobertura branca e um topo com um pequeno arranjo de flor. 

 

Parabéns Florence -- Enzo fala e ela ri arregalando os olhos, eu a coloco sentada no fundo branco e Isabella arruma a posição do bolo em seu suporte branco cheio de furinhos ficando a altura da minha filha e as perninhas dela estão estendidas e abertas para o bolo a sua frente, ela nos olhos rindo e Isabella captura a primeira foto e depois mais uma e mais uma, Florence quer tocar no bolo mas Isabella pede que não e a foto sai ela sorrindo com a mãozinha na direção do bolo, verifico pelo computador ao lado de Federico e então a foto seguinte é do dedinho dela tocando o bolo e ela olha para a fotografa rindo como se disesse '' Eu fiz e não pode fazer nada'' 

 

Ela é sem dúvidas um belo bebê -- Federico fala e eu concordo com o mesmo como toda mãe babona e vejo Lexi e Enzo tomando sucos enquanto observam do sofá e conversam, me pergunto onde conseguiram o suco mas permaneço quieta observando a minha bonequinha ter seu momento de glória e eu ouço suas risadas altas quando ela tenta tocar o bolo e Isabella diz '' não'' brincando com ela apenas para a mesma sorrir e funciona, ela desafiar Florence a faz gargalhar e as fotos  que chegam no computador é de fazer o coração estourar. Damon para  ao meu lado com um copo de suco e oferece-me,  bebo um pouco e sinto o sabor do morango puro ali e isso faz minha barriga roncar. Troco a roupa de Florence para mais fotos e só quando ela esta com o macacão rosinha é que Isabella deixa ela enfiar  a mão no bolo  e ela leva o que tem em mãos a boca sujando-se e saindo tão fofinha nas fotos, eu quero todas elas e se pudessem enquadrariam todas e colocava por toda  a casa até na garagem. A pequena é fotografada de cima e de outros ângulos e eu limpo suas mãos e boca para continuar as fotos mesmo com o bolo já um pouco destruído fazia parte das ideias de Isabella ter fotos assim e eu admito são fofas, ela faz fotos em pé caminhando na nossa direção como Isabella pediu que nos posicionássemos a espera dela lado a lado ambos de joelho e ela vem com os bracinhos estendidos em nossa direção sorrindo e gritando enquanto a câmera captura tudo, faço uma foto com ela enquanto estou sentada sobre o plano de chão branco, as pernas dobradas  um pouco para trás e a pequena sentada em meu joelho apontando para  Isabella enquanto eu a olho e na outra ela ta rindo para mim quando eu a chamo de minha flor, ela coloca a mãozinha em minha boca para que eu a beije e eu faço isso por um segundo esquecendo que estava sendo fotografada, Damon junta-se a nós em algumas fotos, ele abraça-me e eu tenho a pequena em meu colo enquanto ela esta se jogando para frente apenas para ver o pai e foi um pouco dificil para Isabella ter a atenção dela na foto mas Enzo é um tio e tanto e conseguiu prender a atenção dela que ria para ele e os flashes de Isabella capturavam cada segundo sem desperdício, fazemos uma foto em pé, Damon e eu de frente um para o outro, Florence em seu colo com o rostinho em seu peito e eu com meu rosto sobre as costinhas dela enquanto uma mão minha esta em seu corpinho escondida e a outra esta baixa segurando a mão de damon, então eu saio da frente das cãmeras e Damon faz a sua sessão com ela e as fotos são maravilhosas, eu quero chorar ao ver o resultados no computador dele a segurando e ela com ambas as mãozinhas nas bochechas dele sorrindo para o pai como se ele fosse um pote de ouro no fim do arco-íris, em seguida ele a segurando de frente para a câmera a pequena sentadinha em seus braços e ele beija sua cabecinha, em uma outra foto ele a suspende acima de sua cabeça e a olha sorrindo enquanto eu escuto ela gritar de animação e Isabella se derreter por eles juntos. 

 

São belas fotos -- Lexi fala ao meu lado e vejo a mesmo emotiva --- Olha só para ele e para ela, é como se tivessem 

 

A conexão mais forte  do mundo -- falo e ela concorda -- Ela o venera na mesma intensidade que ele a venera, isso chega a ser assustador pois ela tem apenas um ano 

 

Bom, sabemos quem é o preferido dela sobre todos na casa -- lexi fala me fazendo rir e concordar com suas palavras de fato minha filha nem escondia quem ela preferia -- Não to dizendo que ela não te ama 

 

Eu sei Lexi, Florence me ama intensamente pois sou a mãe dela e ela ama o pai da mesma forma mas eles tem essa conexão eu admito e eu amo isso -- falo a tranquilizando e ela sorri e quando olho para a foto que surge no computador onde Federico estava sentado a frente suspiro encantada por inteiro, ela estava beijando o rosto dele e ele tinha os olhos fechados, vejo que a foto antes dessa era ele a beijando e ela com os olhinhos fechados e sorrindo havia umas quatro assim em sequencia assim como as dela o beijando. 

 

Lexi ? Enzo?-- Damon questiona se eles não irão tirar fotos 

 

Não, isso é coisa para os pais -- Lexi respondo sorrindo e Damon a olha preocupado enquanto se aproxima -- Eu não estou chateada amigo, eu compreendo que é momento de vocês e observar já é o bastante 

 

Não para Florence, nem para nós -- ele fala sério fazendo ela suspirar -- Anda Alexia coloca tua banda na frente da câmera e tira algumas fotos com minha filha 

 

Tudo bem, algumas -- lexi fala pegando a pequena e Isabella a fotografa com a pequena, Lexi em um macacão cinza longo e os cabelos presos em um rabo de cavalo com os fios ondulados, as pontinhas soltas na frente do rosto em ambos os lados e a foto que eu mais achei fofa foi quando Florence agarrou ambas as pontas e Lexi jogou a cabeça para trás rindo enquanto minha filha ria louca para por os fios na boca , em seguida Lexi mostra a língua a ela e a pequena esta com a testa colada na tia mostrando a língua. 

 

Não sei se acho fofo ou fico puta por ela ainda ensinar Florence a dar a língua -- falo fazendo meu marido rir e Enzo fotografa com Florence e devo dizer  que em nenhuma das fotos com ele a pequena deixava de rir, para começo de conversa ele a jogou para trás como numa dança e ela gargalhou tão alto enquanto ele a olhava sorrindo e ficou de fato uma foto linda, na outra ela estava fazendo Hi-five com o tio e em um momento Enzo colocou o óculos escuros dele no rosto e ela arrancou o mesmo na sequencia de fotos e na ultima da sequencia o óculos estava em seu rosto, torto mas estava. 

 

Chegamos -- Stefan fala com os pais quando Lexi e Enzo estavam juntos com ela e vejo que Alex estava com um vestido branco de alcinhas  e um cardigan da mesma cor longo cheio de furinhos, meu sogro estava de jeans e blusa de manga longa branca, Rebekah com um vestidinho rosinha e sandálias nudes os fios de cabelos  com um laço da cor do vestido e Stefan combinando com a camiseta do filho ambos de camisas de mangas curtas salmão clara, Enzo que já estava fotografando estava com jeans rasgado no joelho e uma camiseta cinza e jaqueta jeans aberta. Me toquei que todos estavam com rooupas que combinavam com as cores de Florence, tons claros e pasteis e sento-me no sofá com Lexi e Enzo para observar Florence fotografando com os avós e ela estava feito pipoca na panela pulando no colo do avô enquanto a avó segurava uma caixinha de presente na direção dela e ao ver a mesma a pequena se joga para  a frente querendo pegar a caixinha, Damon beija-me o rosto enquanto eu observo Rebekah e Stefan babarem a sobrinha e afilhada nas imagens do computador e seguimos nessa de fotos por um tempo, e eu estava quase surtando de amores pelas fotos dela com Jacob em volta do bolo ou ele abraçando ela de lado e beijando o seu rostinho, era de derreter o coração de qualquer um, quando finalizamos as fotos eu troco a roupinha dela e seguimos nos carros para um restaurante afinal precisávamos almoçar, Isabella ficou de nos enviar as fotos todas  por email quando ficassem prontas e o albúm em si chegaria a Seattle depois. Eu achei que iriamos para casa mas aparentemente o almoço no restaurante era melhor para comemorarmos o aniversário da minha filha então seguimos para o Trattoria latte  di luna um restaurante bem situado no centro de Pienza, damon e eu almoçamos aqui na nossa lua de mel e eu  amei a comida caseira, nossa mesa estava reservada pelos meus pais e assim que sentamos todos em volta dela e o bolo das fotos de Florence mesmo um pouco destruído estava sobre a mesa nós começamos a fazer nossos pedidos e meu sogro pede champanhe para brindarmos inicialmente. 

 

A vida da minha neta -- ele fala com sua taça cheia assim que todos estamos servidos e brindamos a isso 

 

Ao primeiro aniversário da  minha florzinha -- falo cutucando ela que ri sentada no cadeirão e  brindamos novamente bebendo do liquido geladinho enquanto eu dava a minha filha uma provinha do seu bolo com meu dedo para que ela ficasse quietinha. Almoçamos todos um bela lasanha a bolonhesa e aos quatro queijos e é de comer orando principalmente  com vinho branco acompanhando, quando finalizamos o prato nos preparamos para nos deliciarmos com o bolo de Florence que comeu tanto da lasanha que por um momento achei que não tinha espaço nela mas me enganei, e do bolo após batermos parabéns para ela que tinha um sorriso esmagante no rostinho e batia palminhas junto a nós. 

 

Viva Florence --- Enzo fala animado e o grito dela como se compreendesse veio a seguir 

 

Oba -- ela fala animada fazendo-me rir e a primeira fatia do bolo é para ela, corto bem pequena e fina e dou para que se lambuze toda e ela olha-me sorrindo ao enfiar a mão na sua fatia de bolo então eu corto fatias maiores e sirvo a todos na mesa com os pratinhos que o restaurante nos providenciou educadamente. Assim que termino minha fatia eu tomo a de Florence e limpo suas mãos e rosto com uma toalhinha dela para deixá-la mais apresentável ao sair e a pequena agarra-me o pescoço quando tenho ela em meus braços e deita ali cansadinha depois da sua manhã inteira de modelagem e o almoço de aniversário, fizemos um passeio e por uns minutos Damon some com o pai deixando-nos em nossa caminhada entre as lojinhas de Pienza, quando meu marido retorna junto ao pai o mais velho tem sacolas em mãos, cerca de umas seis sacolas. 

 

O que há amor?-- falo ao notar que Damon estava sério e aparentemente irritado 

 

 Nada -- ele responde e ao olhar para o pai meu sogro também não parece tão feliz 

 

Poderia ter me esperado -- Giuseppe fala reclamando por ter sido deixado para trás pelo filho 

 

Eu ouvi o bastante daquela mulher -- damon responde com um sorriso de escárnio brotando no rosto e estamos todos confusos com a conversa deles

 

Precisa parar de reagir assim sempre que o nome da sua irmã é citado -- Giuseppe repreende o mesmo e eu começo a entender o motivo do meu marido estar daquela forma 

 

O que tem a minha Anna?-- Alex questiona curiosa e graças aos céus ela perguntou pois eu estava morrendo por dentro de curiosidade 

 

Há uma cartomante na feirinha que esta na cidade ha uns dias, fomos pegar uma encomenda que pedi e passamos pela feirinha por ser caminho e e esta cartomante parou Damon e disse que sente o cinza na vida dele sendo dominado por cores e que ele lutra para manter o cinza pois não se acha digno de felicidade -- Giuseppe começa a explicar e meu marido revira  os olhos e bufa irritado --- Ela disse  que ele deveria liberar a dor que seria mais aliviador e que deveria entender que '' ela'' nunca o abandonou, nunca nos abandonou e que ela era feliz onde estava 

 

Pura baboseira -- damon completa o que o pai diz 

 

Não é não, eu gosto de pensar que minha filha esta feliz e que não nos abandonou -- Alex fala sorrindo emotiva mas ela consegue segurar as lágrimas -- Eu tenho tentado ser feliz e deixar as cores e as flores entrarem e tem sido maravilhoso, faça a mesma coisa querido 

 

Eu faço, aquela mulher não sabe o que diz -- damon responde óbvio e segue andando então o seguimos, aparentemente o passeio acabou mas a aniversáriante estava exausta e babando em meu ombro neste momento então eu agradeço e o sigo para o carro e podemos enfim voltar para casa, deito Florence no cercado e troco de roupa colocando um biquini e um short jeans de lavagem clara e desgastado e fico descalça. Damon estava deitado na cama somente de box e com o pensamento longe, sento-me na ponta da cama bem próxima a ele e acaricio seu peitoral. 

 

Vamos tomar um banho de piscina juntinhos?-- pergunto e ele me olha por longos segundos calado apenas observando-me antes de confirmar e levantar da cama indo colocar sua sunga de banho, espero por ele e quando o mesmo surge com a sunga e enrolado em um roupão seguimos para a piscina abraçadinhos de lado e ele sorri. Eu acreditava que de certa forma ele não queria que o cinza da vida dele sumisse, que sente falta da irmã e que tudo mais e não há como não sentir mas acredito no meu marido quando ele diz que tem tentado deixar as cores entrar em sua vida e dominá-la, Damon estava cada vez mais relaxado e tranquilo, pacifico e ele tem sorriso bem mais e aproveitado tudo com mais intensidade, se não for sinal de que as cores e as flores dominam sim sua vida eu não sei o que é, e eu tenho sentido muito orgulho do que ele se tornou desde começamos a nos relacionar, ele já era um homem e tanto no inicio da relação, agora ele é tudo e muito mais e eu sou uma puta de uma sortuda em tê-lo em minha vida, só para mim e em poder chamá-lo de marido, amante, amigo, de parceiro, ele se encaixa em todas  as categorias e eu poderia suportar a ausência e afastamento de menos ele e minha filha. 

 

Ter a companhia do meu marido enquanto aproveitamos sozinhos a piscina é maravilhoso eu pude abraçá-lo e beijá-lo, conversamos e trocamos carícias, trocamos confissões e nos contamos histórias do passado, ele  não se livrou de algumas cotoveladas ao me contar sobre uma namorada ou coisa do tipo e o fato de eu ter ciumes disso o faz rir, pelo menos eu o faço rir e abraçadinhos nós observamos o por do sol de dentro da piscina, com ele envolvendo-me por trás. 

 

Como imagina sua vida em sei lá 5 anos ?- pergunto a Damon e ele suspira 

 

Eu não faço ideia amor, Profissionalmente talvez  eu queira mais premio ou fazer novas descobertas na medicina e sei lá fazer a diferença ajudando o máximo de pessoas que eu conseguir  -- ele fala atrás de mim e sorrio -- Mas pessoalmente acho que devemos conversar sobre isso pois a unica certeza que tenho é de estar casado com você 

 

Maravilha -- falo o fazendo rir -- Eu quero mais filhos 

 

Mais? quantos?-- ele questiona e eu mordo seu braço levemente -- Quantos filhos quer ter ? 

 

Bom quero ter no minimo 2 filhos, mas não agora e nem muito distante .. Florence é pequena demais para ser irmã mais velha e eu quero me dedicar a ela mas não quero ela jovem demais para ser companheira da irmã ou irmão entende?-- falo e ele responde um '' uhum'' -- É confuso eu sei mas no momento ela basta, mas eu quero novamente gerar uma vida nossa, um novo pedacinho nosso e quero cuidar e amar, quando me sentir pronta para tentarmos novamente vamos sentar  e conversar sobre isso, pois se não for o momento certo para você adiamos, tem que ser decisão do casal e devemos estar em total acordo para que eu abandone minhas injeções e deixe de tomar a pilula do dia seguinte sempre que ocorrer uma intercorrência 

 

Concordo -- ele fala e novamente mordo seu braço levemente 

 

Mas se chegar a um momento que você  queira ser pai me avise e te direi se estou pronta novamente para começarmos a tentar -- acrescento e sinto ele beijar minha nuca -- Não fique esperando por mim, somos parceiros e da mesma forma que eu desejo podes desejar e devemos contar um ao outro, entendido? comunicação na relação é a chave e sabemos disso, você fala e me escuta e eu falo e te escuto 

 

Vamos ver se me escuta mesmo -- ele fala fazendo-me sorrir e eu espero por seu comentário -- Quero você agora 

 

Damon ..-- repreendo o mesmo quando ele puxa-me mais contra seu corpo fazendo-me sentir sua excitação e fecho os olhos -- Estamos na piscina, a familia esta toda dentro da casa  e alguém pode aparecer 

 

Eu não ligo, o risco é minimo mas eu estou disposto a correr -- ele responde mordendo meu pescoço e quando tento me afastar ele me prende -- Vai dizer  que não é excitante pensar que podemos ser flagrados fodendo na piscina? 

 

Você é louco amor -- falo rindo e ele aperta-me o seio por cima do biquini 

 

Lembra da nossa lua de mel?-- perguntou 

 

Sim mas não havia ninguém, isso é arriscado -- falo e ele aperta-me a bunda 

 

Permanecemos assim abraçadinhos, quem aparecer vai achar que somos apenas um casal apaixonado abraçados e apreciando o por do sol -- ele comenta fazendo-me sorrir e meu lado irracional concorda imediatamente então agilmente ele coloca a calcinha do meu biquini para o lado e penetra-me por trás então eu mordo seu braço para abafar o gemido que rapidamente surgiu em minha garganta, ele move-se para dentro e para fora e eu olho para os lados a todo momento buscando em um campo de visão mais amplo a chegada de alguém mas ninguém apareceu até então. Damon vira-me de frente e desta forma tem maior acesso ao erguer uma das minhas pernas e eu apoio meu queixo em seu ombro, e tenho agora uma maior visão da casa e se alguém pensar em aparecer na posta dos fundos eu irei ver, abafo meus gemidos em seu pescoço por um tempo e depois ele beija-me lentamente fazendo-me perder o equilibrio em minhas pernas embaixo d'água mas ele segura-me firme enquanto reivindica meu corpo para si da forma mais sacana que ele poderia pensar quando corremos um risco tremendo de ser pegos ali no ato, e de fato quando penso nisso a excitação cresce dentro de mim e quando vejo estou entregue ao orgasmo junto a ele que aprofunda o beijo mantendo-me presa a ele para evitar meu grito, damon sorri quando afasta nossas bocas  e em seguida rouba-me um beijo rápido e casto. 

 

Ei Stefan disse que Henrico nos chamou para um passeio na fábrica de vinhos durante o dia -- Enzo surge e eu arrumo a parte inferior do meu biquini disfarçadamente assim como Damon arruma sua sunga e quando o nosso amigo esta totalmente em nosso campo de visão ele senta na borda da piscina --- Podemos ir? 

 

Ei é sua viagem também, claro que podemos ir -- Damon o responde e ele sorri 

 

Ele disse  que eu poderia escolher uma garrafa recém preparada para Seattle -- o mesmo fala animado e eu sorrio apoiando meu queixo no ombro do meu marido e beijo sua pele molhada -- Podemos depois ir  a uma dessas feirinhas ou lojas aqui ou em Florença para que eu compre algo a minha mãe? 

 

Sim, eu quero comprar para os meus pais também -- falo gostando da ideia e meu marido confirma conosco -- Vou comprar uma lembrança para Caroline, Bailey e  Benjamin algo para o casal e para Adele e Richard  também, e claro meu irmão 

 

Tudo bem, podemos ver isso depois -- ele comenta e Enzo sorri -- Com fome? podemos fazer algo amigo 

 

No momento não -- ele responde nos supreendendo -- Ah deixa de putaria, eu não sou um buraco negro 

 

Sim você é -- falamos juntos e ele nos mostra o dedo do meio enquanto levanta e segue para dentro da casa 

 

Pessoal? eu sei das coisas -- ele fala e gargalha antes de entrar na casa e eu olho para damon assustada fazendo meu marido rir ao jogar a cabeça para trás 

 

Amor ele sabe -- falo desesperada e ele nega 

 

Ele deve achar que nos masturbamos aqui mas não sei se ele sabe que chegamos aos finalmente -- damon fala e morde meu queixo -- E o Lorenzo mesmo sabendo não abriria o bico, ele tem amor a vida dele 

 

Acho bom -- falo e meu marido aperta-me em um abraço -- Eu amo ter momentos assim 

 

E eu amo você -- ele fala fazendo-me sorrir 

 

......... 

 

Nossa noite foi regada a um jantar leve com salmão e salada e um vinho tinto maravilhoso, depois assistimos filmes de terror com nossos amigos enquanto Florence e Jacob dormiam nos quartos e Giuseppe e Alex dormiam em seu quarto ou sei lá o que faziam, Stefan disse que se recusa a pensar que eles transam e que prefere imaginar que ela faz tricô e ele ler artigos usando óculos de leitura e samba canção e o comentário do meu cunhado nos faz rir altamente na sala até recuperarmos o fôlego e voltarmos a prestar atenção em a freira e quando Nora se assusta a mesma pula em cima de Stefan que estava ao lado dela. 

 

Ai Nora --- ele fala rindo da irmã 

 

Desculpa eu falei que preferia comédia -- ela se defende voltando ao seu lugar e Damon pausa o filme 

 

Ah deixem de ser maricas meninas, isso nem dá medo -- ele fala indignado e eu quero enfiá-lo num convento nesse exato momento rodeado de freiras para  ver como ele se sentiria pois eu estou quase me urinando nas calças --- É ficção tudo isso é ficção não da medo algum, eu sou mais assustador que isso 

 

Lexi é mais assustada que isso de manhã -- enzo fala e eu de fato quase mijo nas calças ao ver a mesma espancar o namorado o xingando de todos os nomes possíveis enquanto ele ria dele sem se importar com o que ela estava falando enquanto o batia -- Te amo 

 

Teu cu -- ela fala irritada e morde ele 

 

Ai vai me passar raiva malévola -- ele fala alisando o lugar -- Fala sério o cachoror raivoso e banguela que me perseguiu em um milharal é mais assustador que isso 

 

cachorro banguela?-- Rebekah pergunta risonha e ele confirma -- Que história é essa? 

 

É longa mas resumindo, uma besta de quatro patas raivosa e que era  banguela de um dente na frente me perseguiu em um milharal a caminho de Seattle enquanto eu tentava mijar após horas num carro viajando -- ele fala e o trio que ainda não sabia da história caiu na gargalhada -- Aquele animal protegia as portas dos infernos pois ele não era de Deus, Deus não deixaria um cachorro ficar banguela e espumar tanto pela boca 

 

Ainda bem que sobrou bastante bolo do almoço -- Nora comenta comendo do mesmo enquanto voltávamos a assistir o filme, de fato o bolo era nosso doce e nossa merenda da noite enquanto bebiamos mais vinho, o que eu posso fazer se é delicioso tomar vinho? tudo que posso fazer é tomar. Agarro-me mais ao meu marido no escurinho da sala e continuo a prestar atenção no filme mas me pergunto quem pensa em filmes assim assustadores e quem sente prazer assistindo isso? minha resposta veio em seguida quando Enzo e Damon caíram na risada quando a principal estava em apuros. Quando este filme acaba assistimos um de comédia de Adam Sandler com a Jennifer Aniston e os  dois arrasavam de fato e nos tirou muitas risadas, abraço meu marido a caminho do quarto quando decidimos por acabar esta sessão cinema e quando estamos no aconchego  do nosso quarto eu jogo-me na cama casada e ele faz o mesmo, nos abraçamos e deixo meu rosto próximo ao seu, encaixado perto do seu pescoço e beijo a lateral do seu queixo carinhosamente antes de fechar os olhos e dormir depois de minutos. Na manhã seguinte estou sozinha ao acordar e nem florence estava em seu cercadinho dormindo, verifico o horário e estava tarde então levanto e alivio a bexiga que estava cheia, escovo os dentes e lavo o rosto, coloco um vestidinho verde de alcinhas e super leve e deixo o quarto em busca dos meus dois amores, a cozinha Evangeline conversava com minha sogra e a mesa do café ainda estava posta. 

 

Bom dia elena -- ambas falam juntas como se ensaiassem mas eu sei que não é bem assim 

 

Dormiu bem querida? -- Alex  questiona e eu sorrio confirmando 

 

como um neném -- respondo e ela sorri -- Falando em neném.. 

 

Na piscina com o pai e os tios -- Evangeline responde antes que eu termine a pergunta e paro na porta para ver ela toda risonha enquanto damon a tem no colo dentro da piscina, retorno para a mesa e sento-me para tomar meu café 

 

Só eu ainda não comi?-- questiono e Alex nega 

 

Nora esta dormindo ainda, Lexi também -- respondeu e sirvo-me com um pouco de cafe e leite  e como algumas torradas com pasta de amendoim ou geleia de amora, como alguns morangos e tomo mais uma xícara de café e leite antes de lavar o que sujei e ir observar Damon e Florence na piscina mas antes  que eu saia da cozinha Evangeline chama por mim e eu viro-me em sua direção. 

 

Damon mandou avisar que se vai querer arrumar-se bem, faça isso antes que Florence a veja pois todos temos compromisso hoje antes do almoço -- ela falou deixando-me confusa mas não vou atrás de respostas com meu marido apenas retorno aoo quarto tomo um banho relaxante e demorado de  cabeça e tudo e enrolo meu corpo e meus cabelos ambos com toalhas, faço uma maquiagem para o dia com tons claros nos olhos, não exagero em contorno e nem nada e passo um batom claro nos lábios após refazer minha escovação dentária, e já com o rosto pronto eu seco meu cabelo e escovo ele rapidamente e finalizo com uma chapinha rápida deixando as pontas do cabelo para fora espetadinhas, prendo de um lado apenas após partir o mesmo e esta parte estava pronta pelo menos. 

 

Chegamos -- damon fala entrando no quarto com Florence chorando e ambos em roupões, ela no infantil dela e ele no da casa, dou um beijo em ambos antes de deixar que Damon se vire com ela no banho e ele me entrega a pequena já banhada e enfim vai tomar seu banho, coloco uma fralda em Florence após secá-la toda e passar pomada de assadura e quando e separo uma roupinha para vesti-la depois, tento mantê-la paradinha para fazer seu penteado e consigo fazer duas chiquinhas com elásticos rosinhas com ar íris em detalhe do pingente de plástico, a coloco no cercado e começo a me vestir, coloco um body preto após vestir um sutiã meia taça da mesma cor, e coloco uma saia azul clara longa com uma abertura até mais da metade da coxa, e apartir da fenda onde a mesma acabava havia seis botões que pareciam pérolas porém eram maiores que pérolas, e do outro lado a mesma coisa, porém sem fenda a mesma era apenas do lado esquerdo, coloco saltos preto e branco como um tabuleiro xadrez e estava pronta, finalizo com brincos que imita o desenho de um floco de neve. Tenho Florence em meus braços prestes a começar a colocar nela um vestido amarelinho quando Damon sai do banheiro assobiando e ao ver que eu estava vestindo a pequena ele lança-me uma sacola, uma das sacolas que o pai dele segurava ontem certeza que sim --- Veste isso nela 

 

O que é isso?-- pergunto abrindo o presente e sorriu ao ver o body branco escrito One com o desenho do chifre de unicórnio acima do nome e as orelhinhas do mesmo, na base do chifre detalhes em tecido de tule rosa e lilás como uma presilha para o unicórnio, e a saia em tule em uma mistura de cores entre rosa, lilas, amarelo e verde claro, eles se uniam e misturavam-se da forma mais fofa, olho para meu marido sorrindo com o presente e ele esta já de box a minha frente sorrindo para mim a peça final era os sapatos, all-star com brilhos na ponta e um grande e colorido laço escondendo o velcro do mesmo por ser um tenis de bebê para ter maior praticidade, eu a visto e não consigo segurar o gritinho ao ver a minha pequena unicórnia na cama deitada --- Que presente lindo não é filha? 

 

Gostou ?-- Damon pergunta e eu confirmo -- Que bom 

 

olho meu marido já vestido em seu jeans claro, tenis preto e branco que ele tem usado muito aqui e uma camisa de mangas cumpridas branca com os três botões abertos da mesma e ele levanta a manga até o cotovelo, se perfuma e como eu amo esse perfume dele, me aproximo e o abraço beijando seu pescoço e ele acaricia meu rosto antes de beijar  a ponta do meu nariz. 

 

Amor não vão achar super  estranho ela sair de unicórnio por ai ?-- falo fazendo ele rir e negar -- Onde vamos para ela ir assim tão colorida? 

 

A fazendo do meu avô, temos um almoço de aniversário lá -- ele responde e eu apenas confirmo, verifico a bolsa dela e quando certifico-me que há fraldas e lenços, uma troca de roupa fresquinha, pelo menos duas fraldas de pano e seu lençol macio e fininho fecho a bolsa ao guardar meu telefone ali, prendo a chupeta nela em seu body e a mesma sorri para mim quando a pego no colo, saio do quarto com meu marido esperando-me na porta e com a bolsa dela no ombro e seguimos para fora do local para ver que estávamos sozinhos -- Anda amor vamos 

 

Mas o pessoal .. -- falo perdida 

 

Ja foram querida, estão todos lá nesse momento -- ele responde colocando Florence no conforto e passando o cinto para protegê-la e eu fico ainda mais confusa em saber que todos já estão lá --- Demoramos e ficamos para trás 

 

Não é .. amor nem demoramos tanto assim --- falo entrando no carro e ele ri ajustando o retrovisor do conversível 

 

Demoramos sim, quando acordou as outras mulheres já estavam se arrumando -- ele explica deixando-me indignada --- Minha mãe e Evangeline se arrumaram em um pulo e os homens nem se fala 

 

Pra começar eu nem sabia que tinhamos este bendito compromisso -- falo emburrada e ele beija minha mão 

 

Relaxa não estou chateado nem nada -- ele fala ligando o carro e seguindo para fora da propriedade do pai, em respeito ao meu cabelo ele mantém o teto solar erguido e tem o ar do veículo ligado nos refrescado e eu relaxo um pouco mais ao escutar os gritinhos da minha filha no banco de trás ouvindo música italiana. 

 

Papai -- ela chama por ele enquanto damon dirigi segurando minha mão com a mão direita e mantendo a outra no volante 

 

Oi minha vida -- ele responde e ela ri 

 

Papai -- chama de novo e o caminho até a fazendo de Giorgio é assim, musica italiana e Florence chamando pelo pai enquanto ele a responde e ela ri bobamente, quando estamos nos limites da propriedade do bisavô da minha pequena vejo  a quantidade de carros ali presentes e quando saímos pego a bolsa de Florence e damon pega a pequena, o mesmo moço esguio do casamento estaciona o nosso carro e guarda nossa chave enquanto eu espero meu marido que pega minha mão e entramos na casa em direção as portas traseira, passamos por várias portas fechadas da casa e no final do grande corredor espaçoso e arejado havia as portas de vidro que estavam abertas e ao lado dela uma escultura de balões um pouco em cima da porta, como uma nuvem mas em lilás, azul, verde, amarelo e rosa nessa mesma sequência e no meio delas a palavra '' One'' em dourado escrita em letras cursivas. 

 

Amor, me diz que isso não é .. -- começo a falar ao parar imediatamente e Damon para ao meu lado e sorri 

 

Uma festa de um ano -- ele responde óbvio -- Os balões estão dizendo isso de cara amor 

 

As cores da roupa da nossa filha -- falo vendo que combinava com os balões e ele confirma -- É uma festa para nossa filha? 

 

Sim, eu queria muito comemorar com vocês -- ele responde e eu seguro a emoção o máximo que consigo --- Ela fez um ano ontem amor, foi o dia mais feliz de nossas vidas  e não era justo passar em branco mas só conseguimos organizar tudo para hoje 

 

Eu não acredito -- falo o abraçando e ele beija-me os cabelos --- Achei que não iríamos comemorar com festa 

 

Meu pai queria muito também, e eu admito que acabei me arrependendo de não ter decidido com antecedência -- ele responde e pega minha mão novamente -- É nossa festa Elena, é nosso dia também pois ganhamos vida quando ela veio ao mundo, devemos sempre comemorar 

 

Tem razão -- concordo e ele sorri puxando-me em direção a festa e quando saímos somos bombardeados por todos ali presentes gritando '' Feliz Aniversário Florence'' e a pequena no inicio se assusta mas em segundos esta sorrindo e batendo palmas, um flash de câmera me deixa um pouco confusa e pega-me de surpresa mas não me importo, os tios favoritos de Florence estavam aqui presentes, os avós paternos e sua famíia italiana, os amigos de seu pai e seu avô, era uma bela festa  e iriamos comemorar. Olho em volta toda a decoração colorida que remete as cores do unicórnio e sorrio contente com este momento, havia uma escultura em balões formando o rosto de um unicórnio ali próximo, o rosto branco e a crista em rosa, amarelo, verde e lilás e o chifre com balões dourados, era belo e encantador, a quantidade de balões coloridos por toda a área da festa deve ter dado um trabalho gigantesco de organizar. 

 

Após me certificar de falar com o pessoal vou dar uma volta pelo local observando, havia uma área com uma grande mesa para crianças, era baixinha e de madeira e travesseiros coloridos eram os assentos, os balões unidos e coloridos eram o centro da mesa e havia copos descartáveis coloridos com pratinhos e talheres para os pequenos, tudo era tão fofinho e tão colorido que me encantava, havia uma equipe responsável por cuidar e brincar com as crianças e no momento eu conseguia ver alguns pequenos colorindo. A mesa dos adultos um pouco mais afastada da área infantil ficava no salão todo de vidro ali presente, as mesas com cadeiras brancos de ferro, os centros remetiam a imagem de um balão dentro do mesmo flores coloridas  em um belo arranjo e balões coloridos formavam o '' balão'' suspensos por duas estruturas de metal branco, era tão detalhado, a louça de porcelana branca com talheres dourados, dentro do salão estava toda a decoração principal, a mesa do bolo que na verdade era um barril de metal rosa com o nome dela e estrelinhas douradas, enquanto o restante dos doces estavam dispostos em duas mesas retangulares logo atrás ambas meio de lado com '' Believe'' e ''Magical'' escrito em cada frente das mesas assim como havia estrelinhas espalhadas, e os docinhos eram todos coloridos combinando com o tema, eu nunca vi tanta cor assim e eu imaginava que meus olhos estavam brilhando enquanto meu sorriso não saia do meu rosto, o bolo era de dois andares e em verde claro e amarelo, com um unicórnio no base do bolo e no de cima nuvens e um arco iris, em torno do bolo havia alguns cupcakes, e atrás das mesas um grande painel com um unicórnio e sua crista era em 3d feita com balões coloridos, enquanto que um grande arco de balões envolvia toda a área remetendo a um arco-íris, sem falar nas '' nuvens'' no chão próximo aos pés das mesas como algodões gigantes mas pareciam nuvens reais, e o pequeno arco de balões em torno do barril com o bolo como se estivesse caindo do mesmo ao chão. 

 

Amor isso tudo parece maravilhoso demais -- falo ao meu marido enquanto ele tem Florence nos braços e ele sorri 

 

Antonella arrasou -- ele fala e eu confirmo, havia carrinhos com algodão doces, macarrons coloridos,sorvete e docinhos como cupcakes personalizados, pipoca colorida, todos eles carregavam o nome da minha filha e o simbolo do unicórnio neles, imagino o trabalho que dá grudar as letras e desgrudar depois enfim, a parte com as lembrancinhas era de derreter os corações uma prateleira rosa com mochilinhas de unicórnio de todas  as cores todas  empilhadas, cerca de cinco prateleiras a de cima com as rosas, segunda com amarelas, a terceira com lilás e a quarta com azuis e a quinta com verdes, eram fofas eu admito, ao lado uma mesinha em acrílico com porta joias quadrados médios com um topo redondo em cima e um unicórnio bebê sentadinho, tão detalhado e delicado, ao chão havia balões soltos e as nuvens dando a ideia de que estávamos em um lugar mágico, ao lado da área de lembrancinhas havia duas novas  barraquinhas uma delas com vários copos de vidro com alça e canudo colorido, o olhos fechados do unicórnio desenhado na frente, a tampa rosa com o designe 3d da cabeça do unicórnio e de dentro do chifre quebrado no meio saia o canudo em uma das cores da festa e dentro do mesmo muitos marshmallows rosa e branco e a outra com caixinhas de acrílico repleta de suspiros coloridos em rosa azul e branco e o topo em chifre de unicórnio dourado. 

 

Atoi -- Florence fala olhando-me 

 

Sim, são unicórnios -- falo e ela ri 

 

Meu toi --- fala querendo ir ao chão 

 

São todos seus, é tudo seu --- falo deixando que ela desbrave sua festa e a pequena vai direto nos balões no chão jogando um deles para cima e batendo palmas e eu a acompanho 

 

Atoi -- ela fala vendo o grande unicórnio no painel ao fundo da área dos doces  e do bolo -- Papai atoi 

 

Vai ver seu unicórnio -- Damon fala a pegando no colo e a leva até o painel e o sorriso no rosto da minha pequena é esmagador eu devo dizer, ela bate palmas e eles são fotografados por longos minutos enquanto ele a observa sorrindo e ela esta louca para arrancar os balões da crista do animal. Faço algumas fotos com eles e a família passa a fotografar também conosco, depois somente os avós, e os tios então os convidados e quando acaba ela é levada por uma das meninas responsáveis por manter as crianças distraídas e felizes e ela acena para mim sorrindo. 

 

Tau -- fala acenando 

 

Tchau filha -- aceno de volta e ela sorri no colo da loira que a leva até a área infantil onde havia pula pula e escorregador inflável, desenhos para colorir e os encarregados pelas crianças saberiam cuidar delae eu posso enfim aproveitar a festa da minha filha, pego um champanhe para tomar junto ao meu marido --- Por que não me disse nada? 

 

Somente por ser uma surpresa a ti, há um ano atrás você estava trazendo ela ao mundo e como ela não entende ainda a surpresa era para ti --- ele responde abraçando-me pela cintura com um braço apenas 

 

É um parceiro perfeito -- falo fazendo o mesmo sorrir 

 

Ah isso eu sempre soube -- a resposta dele me faz rir --  Você gostou realmente? 

 

Eu amei, Florence  amou, é nosso mundo mágico -- respondo o fazendo sorrir lindamente -- Esta melhor do que eu poderia imaginar um dia 

 

Que bom, vem vamos ver a aniversariante -- ele fala puxando-me para fora do salão e a imagem que tenho é da minha garotinha sozinha no pula pula rindo aos quatro cantos adorando estar ali, ela era a menorzinha do grupo todo de crianças então para a segurança dela entrou sozinha no pula pula enquanto algumas estavam no escorregador inflável ou piscina de bolinhas ou colorindo -- Ela parece muito feliz 

 

Ela esta muito feliz -- o corrijo e a pequena nos nota enfim 

 

Papai -- ela grita animada e chama o mesmo, sento-me em uma das almofadas próxima a mesinha infantil na grama verdinha e acima de mim uma tenda para proteger as crianças do sol, e sentada no sofá eu vejo Damon entrar no pula pula para o meu desespero então eu corro até eles e escuto Florence rir batendo palmas para o pai enquanto ele estava sentado no meio do mesmo segurando as mãozinhas dela para  que ela pulasse e ela gritava cada vez mais alto,  acabaria rouca no fim do dia mas o dia era todo dela. 

 

Amor é seguro você ai com ela?-- pergunto segurando na rede de proteção do brinquedo e ele confirma olhando-me e ambos tem um sorriso lindo no rosto e isso é o bastante para derreter meu coração apaixonado e tudo que eu quero é congelar o tempo nessa cena, fotografo os dois com meu telefone bancando a fotógrafa profissional e babona afinal meu marido é um homem maravilhoso e nossa filha é quase uma modelo mirin de tão bela. Deixo que eles brinquem e tenham seu momento enquanto bebo meu champanhe e observo-os sem cansar, as risadas dela e do pai embalavam a paz dentro de mim e poderiam se tornar meu toque de telefone e despertador sem problema nenhum -- Eu vou entrar um pouco 

 

Eu vou já entrar -- ele fala quando eu me afasto e concordo caminhando para o salão e acabo esbarrando em Antonella na entrada do mesmo a poucos metros da área infantil 

 

Elena, e ai o que achou?-- Antonella questiona e eu quero dizer o quanto eu amei tudo isso e como sou grata a ela por toda dedicação para com a festa da minha bonequinha 

 

Eu amei, esta tudo tão lindo e parece tão mágico -- falo e ela suspira aliviada --- Você foi perfeita com tudo, cada detalhe tão bem pensado e o sorriso no rosto da minha filha, ela ama unicórnios e estava encantada demais vendo tudo isso 

 

Eu fico muito feliz -- ela fala sorrindo -- Damon disse que ela amava unicórnios e o tema é tão amplo e da para fazer  tanta coisa, eu dei o meu melhor 

 

Isto é além da beleza -- falo sem conseguir conter a empolgação em minha voz e ela sorri abertamente, os dentes tão brancos em seu  batom vermelho combinando com o vestido branco de alcinhas e um corte em decote com babados na perna, do joelho indo até a coxa branca e grossa dela e os saltos vermelhos de tira sem falar no cabelo impecável em chanel dela --- Eu nem sei como agradecer Antonella 

 

Não precisa, é meu trabalho -- ela fala óbvia -- Sempre faço o possível pelos meus clientes e ainda mais por Damon já o conhecendo, foi uma maratona mas valeu a pena 

 

Antonella fala e em seguida aponta para Damon no pula pula com a filha e ambos rindo em sua parceria e eu concordo com a mesma imediatamente. 

 

Ele é um paizão não é? -- questiona 

 

Sim, o melhor e se supera a cada dia -- respondo orgulhosa do meu marido 

 

Ele se mostrou bem encantado nela quando conversamos sobre a festa para que eu pudesse ter uma base da personalidade da pequena e ele a conhecia tão bem para alguém que só tem um ano nesta coisa de pai --- ela comenta fazendo-me sorrir 

 

Bom, Florence tem uma personalidade apesar da pouca idade e nós já nos acostumamos com isso então é fácil para nós lê-la -- explico e ela sorri e seu sorriso aumenta quando Damon se aproxima de nós e eu vejo minha pequena resmungando no pula pula pela atenção do pai agarrada a rede de proteção.

 

Papai -- ela grita 

 

Gostou da festa amigo?-- Antonella  questiona e ele confirma sorrindo lindamente 

 

Muito, tudo esta tão perfeito que nem parece real -- ele responde a abraçando e eu não senti nada, pela primeira vez em dias eu não senti ciúmes por Antonella esta tão próxima dele e me sentia muito bem com isso --- Você foi maravilhosa organizando isso, nem imaginno o trabalho que deu 

 

valeu a pena -- antonella responde -- Você é meu amigo e eu ... 

 

papai -- o grito de Florence atrapalhou a mesma e quando vemos a menina responsável por Florence estava a trazendo para nós e quando Damon a tem nos braços ela aponta para os brinquedos querendo ir brincar com ele -- Bintar 

 

Já vamos brincar relaxa ai -- damon fala a colocando no chão e ela agarra a calça dele começando a chorar, Damon a pega no colo novamente e entra na festa com a pequena manhosa querendo que seus desejos sejam realizados a todo momento, ele a mantém distraída com comida enquanto descansa um pouco e a pequena por um tempo estava satisfeita em mordiscar algumas pipocas mas ela logo estava se remexendo no colo dele para descer enquanto pedia para brincar -- Chama o tio enzo 

 

titi -- ela grita procurando ele e quando o vê numa conversa com Stefan e Henrico a pequena corre até ele agarrando a calça do tio e chamando sua atenção -- Titi 

 

Enzo some com Florence em direção a área infantil e Damon consegue o descanso dele e enfim come alguma coisa, havia garçons servindo alguns aperitivos e champanhe a todo momento então eu sento ao lado do meu marido e como alguma coisa antes de ir salvar Lorenzo do serviço de tio e de tentar fazer a minha filha se alimentar direito afinal ela estava deslumbrada que beliscou a pipoca apenas no desespero para ir brincar. Saio em busca da pequena e surpreendo-me ao ver Enzo com a mesma no topo do escorregador inflável escorregando com ela no colo e ambos gritavam entusiasmados com a descida. 

 

Não sei quem é mais criança -- comento próxima a eles e a pequena levanta batendo palmas e apontando para cima de novo fazendo o tio suspirar 

 

É a vigésima vez que eu subo esse troço e desço com ela -- enzo comenta me fazendo  rir e sobe novamente com a pequena sentando e escorregando de novo enquanto eu escutava ela gritar junto a ele que fingia uma falsa animação por ela 

 

Pode deixar Enzo,  eu cuido dela daqui em diante -- falo pegando ela  e a pequena aponta para cima -- Nem pensar eu tô de saia  

 

Vem vamos mais uma vez -- Enzo acaba cedendo a ela e eu quero rir somente por ver ela rir e gritar tão feliz -- Titio cansou 

 

Titi -- ela fala apontando para cima 

 

Vamos comer  -- falo pegando ela e não dou tempo da mesma começar uma cena e entro no salão, Enzo vem logo atrás e quando estou na mesa em que Damon esta sentado conversando com o pai e o avô além de Nero e Marcus eu a coloco em seu colo e vou em busca de algo para ela comer, assim que a tenho alimentada dou a ela alguns docinhos para alegrá-la e dou água para refrescar a pequena. 

 

Vamos bater os parabéns para ela --- Antonella fala vendo a hora logo após todos almoçarmos um delicioso salmão com salada de aspargos e purê e Florence ainda beliscou o meu prato um pouco então de fato após o almoço deveríamos bater parabéns para ela, já passava das duas horas quando decidimos de fato cantar parabéns para Florence, eu sigo Damon que a tem no colo e ele posiciona-se atrás do barril rosa com o bolo e posiciono-me ao lado dele. 

 

Eu quero falar algumas coisinhas -- anuncio antes que ascendam a vela e todos olham-me com expectativa enquanto eu olho em volta para marcar cada rosto 

 

Vá em frente querida -- Alex fala sorridente 

 

Eu quero agradecer a presença de todos neste momento especial de nossas vidas onde celebramos a vida da nossa princesinha, sou só gratidão por terem arranjado um tempinho de comemorar conosco este dia, mas há pessoas em especial que eu gostaria de ressaltar nesse momento, primeiramente o meu belo e adorável marido que nos fez esta bela festa surpresa, escolheu este tema adorável e que é tão a carinha da nossa filha não somente por ela amar unicórnios, mas por ela ser considerada no nosso país um bebê arco-íris, esse nome é dado a bebês que são concebidos após uma perda e nem todo mundo deve saber mas Florence veio após uma grande perda que nos deixou devastados e por um tempo eu não queria nem pensar em ter filhos novamente pois não me sentia digna de ser mãe novamente, eu tinha medo de novamente tudo acontecesse como na primeira gestação até que ela decidimos tentar e descobrimos que meu útero não estava totalmente saudável, ele  era '' revoltado'' e  desde esse dia  dai foram longos e cansativos exames e tentativas para engravidar, e quando nós decidimos por desistir das tentativas por um período de tempo veio o nosso positivo pegando todo mundo de surpresa mas foi maravilhoso pois ela veio no tempo dela. O nome da Florence foi sugerido por Alex em um dos nossos momentos entre sogra e nora, ela somente me deu esta sugestão e disse que combinaria com a minha filha pois ela traria flores e vida as nossas vidas e tem sido assim desde que ela era um pontinho em minha barriga, vê-la crescer e acompanhar cada pequena descoberta como mãe ao lado dela desde o meu positivo tem sido a grande felicidade da minha vida, foi através dela que eu descobri como é a sensação de um bebê mexendo e chutando, como é engraçado quando eles estão com soluço lá dentro e as horas de conversas na madrugada pois não consegue dormir devido a danceteria que eles fazem la dentro -- falo os fazendo rir e ouço a risadinha dela forçada por ver as pessoas rirem --- Tudo na gravidez desta pequena foram novidades para mim, eu nunca senti nada na primeira gestação e assim como o resultado positivo veio em seu tempo, Florence quis vir no tempo dela arrebentando com tudo em meio a uma tempestade tremenda que atingia nosso estado e é exatamente aqui que continuo meus agradecimentos, Stefan é a próxima pessoa da minha lista de gratidão pois ele estava comigo quando minha bolsa arrebentou e estávamos no meio do nada praticamente, parece que foi ontem que estávamos apavorados pensando no que fazer  enquanto minhas contrações aumentavam assim como a tempestade, foi apavorante não foi? 

 

E como -- Stefan responde abraçado a esposa  enquanto o filho estava a frente da mãe com as mãos dela em seus ombros, a resposta de Stefan faz todo mundo rir em meio as emoções que começavam a surgir 

 

E ainda assim você estava ao  meu lado aguentando firme e me incentivando --- respondo limpando as primeiras lágrimas --- Quando a coisa ficou feia realmente eu te coloquei em uma sinuca de bico gigantesca, fiz você escolher  a vida dela sobre a minha, e você concordou comigo mesmo não querendo me deixar morrer mas sabia que a vida dela era a coisa mais importante para mim então prometeu salvá-la para diminuir o meu desespero, e eu confiei em você para isso pois se mostrou um tio excepcional desde os primeiros meses de gestação da sobrinha, foi por isso que Damon e eu o escolhemos para ser o padrinho da nossa filha pois seu papel no nascimento dela foi importante e sabemos que ela te ama desde os chutinhos na barriga quando falava com ela, nós não poderíamos ter escolhido pessoa melhor para o papel de padrinho, parece que foi ontem que surtávamos com as minhas dores mas já faz um ano e desde então você tem amado Florence incondicionalmente e tem sido o melhor tio/padrinho do mundo então por isso eu te agradecerei até meus ultimos dias 

 

Olho em volta e vejo que já havia arrancado lágrimas dos convidados e dos nossos amigos, sinto Florence segurar meu dedo quando toco sua coxa e sorrio em meio as minhas lágrimas continuando meu discurso. 

 

Rebekah você tem um lugar especial nos nossos corações, sua positividade sobre um filho meu e otimismo me incentivando a ser da mesma forma, você foi quem cuidou da minha gestação sabendo como era delicado para mim após a dor anterior  que eu senti e ainda assim mesmo discordando de decisões minhas me apoiou como profissional e como amiga respeitando meus limites e cuidando de mim e da minha fadinha enquanto ela crescia, tornou tudo mágico para nós duas com baby chá e tudo que tinhamos direito -- Falo fazendo a loira sorrir e vejo Stefan beijar o rosto dela a abraçando por trás com a mão em volta do pescoço dela repousando próximo ao ombro da mesma --- E sua  agilidade no meu parto lutando pela minha filha pois não havia como eu fazê-lo mais e seus cuidados para com ela quando a tinha em seus braços e durante os dias de internação, você foi mais que uma médica e amiga, você foi nossa  fada madrinha e justamente por  isso foi minha escolha para madrinha de Florence e você tem sido uma figura importante neste primeiro ano dela e te agradecemos por isso e eu quero dizer que amo teu filho da mesma forma que ama a minha filha, Jacob é um priminho maravilhoso e Florence ama a companhia dele 

 

Obrigado tia -- Jacob fala sorrindo e mando beijinho para ele vendo que em seguida minha filha repete meu gesto 

 

Ei mocinha  -- damon resmunga fazendo todo mundo rir 

 

Eu juro  que tá acabando pessoal  -- comunico e escuto risos mas nenhum parecia incomodado com minhas longas palavras --- E eu não poderia nunca deixar de expor e agradecer a importância de Lexi e Enzo nessa fase da nossas vidas, eles tem sido os melhores tios que Florence poderia pedir, sei que ela diria isso se soubesse falar e compreendesse bem as coisas mas eu conheço a minha filha e sei como ela os ama imensamente, vocês dois tem sido os melhores tios para ela desde o inicio, e nem partilham o mesmo sangue mas isso nem é importante para ela e para Damon e eu o que importa é que vocês a amam e ela os ama da mesma forma, eu não vejo como não amar pois Enzo é um companheiro e tanto a ela nas brincadeiras, ele consegue distrair a pequena com um escorredor de macarrão e transformar isso em um parque de diversões para ela, Lexi faz a melhor passagem nela quando estão assistindo desenho juntas e ela adora ver a tia imitando os gritos dos pacientes quando coloca ossos no lugar só você arranca risadas dela com coisas desse tipo e vocês são ótimos babás quando não deixam ela comer pomada de assadura -- ambos dão risadas emocionados quando lembro desse episódio na vida de babá deles --- Eu sei que ela faz a diferença na vida de vocês também, trouxe cor  e vida também como a nossas vidas, mas ainda assim obrigada por amarem a minha filha, e aos meus sogros eu só tenho elogios e agradecimentos, eles tem sido os avós mais babões e cuidadosos que eu poderia pedir para  a minha filha, e ela os ama mesmo estando distante parte do tempo quando se juntam ela é só sorrisos, obrigada Alex pelo nome sugerido que tinha tudo haver com ela realmente, obrigada pelas roupinhas que a esquentaram no frio e por amar a minha filha profundamente, obrigada Giuseppe pelos presentes caros mesmo quando dissemos que não queríamos  mas que ainda assim chegaram e que foram de nossa precisão, obrigada por ligar para falar com ela sempre e ser o avô mais entusiasmado com o que ela fala mesmo sem entender nada, e obrigado por esta festa linda em honra a ela vocês são os segundos pais mais perfeitos que uma nora poderia pedir, e obrigada a minha cunhada Nora por ser uma tia criança para Florence e ler historinhas para ela, por cuidar dela quando temos alguma emergência e por assistir Mickey com ela quando o pai e eu não aguentamos mais ver os episódios repetidas  vezes, nesse pouco tempo em que entrou em nossas vidas você se fez importante para ela então obrigada e a pessoa mais importante de quem eu já falei mas quero ressaltar um pouco mais, meu marido que tem sido o parceiro dos sonhos de toda mulher, você cuidou de mim na gestação e mesmo contra algumas decisões minhas sobre como levar a gravidez continuou a cuidar de nós duas com toda dedicação e cuidado do mundo, obrigada por vibrar comigo a cada descoberta quando  apenas eu podia sentir certas coisas e você ainda no escuro estava feliz ao meu lado, obrigada por dar o seu melhor como pai desde o primeiro momento em que ela estava nos seus braços, por protegê-la e cuidar dela com tanta dedicação, obrigada por estar acordado comigo nas noites em que ela era pequena demais e trocava o dia pela noite, por continuar acordado quando ela estava doente ou tomado vacina e acima de tudo obrigado por ser o melhor pai que eu como mulher poderia imaginar para nossa filha, é você quem assiste desenhos com ela por horas mantendo ela distraída, por brincar com ela de boneca e cantar para ela dançar, por ensiná-la a pular na cama mesmo que isso futuramente renda alguns galos a ela, obrigada por incentivar a nossa filha em suas descobertas junto comigo e por levar tudo da forma mais leve  diminuindo a minha carga emocional e a dela, obrigada por este primeiro ano de descobertas  e amor ao nosso lado e que venham muitos anos. 

 

Eu te amo -- Damon fala emocionado e sei que estou da mesma forma mas sinto uma enorme vontade de gritar de emoção quando vejo nossa filha acariciar o rosto dele ao ver que ele chorava e em seguida beijar o rosto do pai -- Eu também te amo minha vida 

 

Podemos cantar parabéns -- falo limpando as lágrimas 

 

Espere -- damon fala quando o pai dele ia ascender a vela 

 

Qual é ?-- enzo questiona fazendo todos rirem -- Queremos bolo 

 

Te aquieta -- Damon resmunga fazendo ele se calar -- Eu quero dizer umas palavras também, bom não são bem palavras ditas e sim cantadas mas antes de cantar essa música que representa o que eu sinto pela minha filha eu gostaria de agradecer cada um aqui presente, minha família em peso esta aqui mas como elena disse há pessoas que marcam de verdade e meus pais foram a minha base por anos e hoje eu sei como eles se sentem e desejo ser para a minha filha metade do que eles são para mim, meu irmão que segurou a barra no parto da elena por estarmos longe e trazer as duas para mim como eu pedi mesmo dizendo a elena que escolheria Florence se necessário ele sabia que eu precisava das duas e me trouxe as duas e pelo resto da minha vida eu serei grata ao meu irmãozinho, meus dois melhores amigos que estiveram nos momentos mais escuros da minha vida e que seguem comigo nessa fase maravilhosa onde tenho aprendido tanto com a minha filha, minha cunhada Rebekah por ser a barbie da minha vida e uma ótima amiga e médica  que cuidou da gestação de elena e da minha pequena no parto complicado que tivemos, quero agradecer minha irmãozinha Nora por ser um ser humano maravilhoso e uma ótima tia para Florence mesmo a conhecendo só após nascer, parece  que nos conhecemos a anos e que você e Florence são melhores amigas desde a barriga de elena, e o meu obrigada especial a Miranda Bailey por salvar Elena tantas vezes, Richard por segurar  a minha barra tantas  vezes e me ajudar nessa fase paterna da minha vida mesmo eles não estando aqui e por ultimo mas não menos importante a Isabella e Antonella Parisi por cuidarem do ensaio e da festa da minha filha com tanto amor e carinho, vocês são demais meninas ... 

 

Vejo Florence rir e tentar morder a bochecha do pai o fazendo rir e quando ela se afasta manda beijos para o pessoal toda brincalhona e eu vejo sorrisos para ela, Florence havia encantado seu lado italiano da família de fato. 

 

Essa música que eu escolhi cantar hoje é uma representação de tudo que sinto pela minha filha desde a primeira vez que a peguei nos meus braços e se encaixa no momento pois é seu primeiro aniversário, seu primeiro aninho de vida e a música se chama ''Prima di ogni cosa'' -- Damon fala sorridente e após um suspiro lento ele abre os olhos novamente e começa a cantar. 

 

Cerco un po' di te nei testi di De André

Ci saranno lividi di cui andare fiero

Altri meno

Ma la verità, uguali a metà

Sono solamente un bambino

Che chiamerai papà

 

(Eu procuro um pouco de você nos textos de De André

Haverá contusões para se orgulhar

Outros menos

Mas a verdade, igual pela metade

Sou apenas uma criança

Que você chamará de papai)

 

Perché in testa c'ho la NASA

Perché non sono mai a casa

Il cuore consumato come delle vecchie vans

E tutti gli schiaffi presi na piazza

E l'inchiostro sulle braccia

Tutto ora combacia

Tua madre, che mi bacia

 

(Porque na cabeça tenho a Nasa

Porque eu nunca estou em casa

O coração consumido como um vans antigo

E todas as bofetadas tomadas na praça

Tinta nos braços

Tudo agora se encaixa

Sua mãe que me beija)

 

Il primo bacio, il primo giorno a scuola

Il primo giorno in prova

Il primo amore, il primo errore

Il primo sole che ti scotta

Ed è la prima volta anche per me, che vedo te

Prima di ogni cosa

Prima di ogni cosa

 

(O primeiro beijo, o primeiro dia de escola

O primeiro dia de prova

O primeiro amor, o primeiro erro

O primeiro sol que te queima

E também é a primeira vez pra mim, que vejo você

Antes de tudo

Antes de tudo)

 

E ho preso appunti per tutte le volte

Che ho sbagliato

Ho un manuale d'istruzioni dove

"Distruzioni" è scritto attaccato

E tu sei il primo posto in questa vita

Che mi sembra nuova

Prima di ogni cosa

Prima di ogni cosa

 

(E tomei nota de todas as vezes

Que eu estava errado

Tenho um manual de instruções onde

Desinstruções estão escritas em anexo

E você é o primeiro lugar nesta vida

Que me parece novo

Antes de tudo

Antes de tudo)

 

Un cinico spietato

Che non si è mai adattato

Che non si è mai goduto

Ciò che la vita gli ha dato

Poi sei arrivato tu, e tutto si è fermato

Vorrei insegnarti tutto quello

Che non ho imparato

 

(Um cínico implacável

Que nunca se adaptou

Que nunca apreciou

Do que a vida lhe deu

Então você chegou e tudo parou

Quero te ensinar tudo aquilo

Que eu não aprendi)

 

Damon repete o refrão enquanto eu sinto as lágrimas brotarem em meus olhos e escorrem por meu rosto, meu italiano não é dos melhores e eu quase nem sei falar mas admito compreender algumas palavras na canção que meu marido canta para nossa filha enquanto a tem abraçada a ele e a pequena esta agarrada ao pescoço dele apreciando como se entendesse tudo e como este momento era importante ao pai.

 

Eu percebi quando a tinha em meus braços pela primeira vez que ela era a primeira coisa nova realmente em minha vida, eu planejei me tornar médico e fazer tantas coisas mas eu não planejei ser pai, na verdade  nós planejamos mas é tão diferente na realidade, sua esposa gera a vida então a ligação entre mãe e bebê é mais fácil e forte, e eu estava tão apavorado quando ouvir o chorinho dela na primeira vez e quando a tinha nos braços e ela parou de chorar foi tão mágico, naquele momento tudo que eu tinha e eu era passou a ser da minha filha e eu não me arrependo da entrega  que fiz pois Florence me faz imensamente feliz e tudo que eu penso ao acordar é em retornar para casa no fim do dia para que eu possa  estar com ela e no dia seguinte eu possa apreciar as descobertas dela, e fico sonhando em presenciar todas as primeiras vezes na vida dela, primeiro dia na escola, primeira vez que ela retornar contando tudo que aprendeu, primeiro amor, primeiro beijo, primeira briga, tudo que for importante na história dela e no crescimento dela é importante para o meu crescimento como pai e eu não quero nunca abrir mão disso, porque ela é o amor da minha vida e eu giro em torno dela e das cores que ela nos trouxe, minha filha é Florence pois ela floresce e trás felicidade, e cor, trás flor e vida. 

 

É necessário alguns minutos para  nos recuperarmos deste momento e assim que consigo me recompor um pouco assim como meu marido e alguns convidados que choravam como nós, principalmente nossos amigos após esse momentinho de descontrole emocional nós finalmente  batemos parabéns para Florence, em nossa lingua e em italiano e ela estava empolgada no colo do pai batendo palma e se remexendo quando pulando enquanto sorria tão linda  como a minha bonequinha, e eu nem conseguia acreditar que ela tinha um ano de vida finalmente, é de esmagar o coração em como passou rápido, e ao finalizar os parabéns damon e eu sopramos a vela por ela ainda nos braços dele e ela enfia o dedinho no bolo sapeca quando estamos inclinados soprando a vela então eu parto o bolo e a mesinha de doces esta disponível para os convidados, faço os cortes no bolo enquanto Damon some com nossa filha e quando estou livre após recortar as  fatias aos convidados vou em busca deles com uma fatia em mãos e o encontro na piscina de bolinhas com Enzo enquanto Henrico estava gargalhando com Paolo observando a cena dos dois adultos ali no meio das bolinhas coloridas parecendo se divertir tanto quanto Florence. 

 

Eu preocupada em pegar uma fatia de bolo para ele e ele ai todo solto -- Lexi comenta com uma fatia de bolo e eu acabo por rir dela -- Me sinto uma trouxa 

 

Coma o bolo -- falo óbvia e ela concorda dando a primeira garfada no mesmo e fico observando de fora da piscina os três em sua farra enquanto minha filha gargalhava altamente tentando achar os dois embaixo das bolinhas e quando achava e um deles sentava de uma vez gritando e rindo ela gritava rindo muito já estando com soluço --- Eu não sei mas minha felicidade é tanto que eu só consigo ver colorido hoje 

 

Acho que é  a decoração -- lexi responde me fazendo rir 

 

Mamãe -- Florence me notou e me chamou para dentro da casinha com polinha, um castelo de bolinhas na verdade e após retirar meus sapatos eu entro ainda com o bolo e ela abre a boca pedindo por comida então eu fico ali a alimentando enquanto eles tiram o juízo dela se escondendo e quando ela quer mais uma garfada vem até mim. 

 

Ah meu Deus socorro -- enzo faz um escândalo quando ela se  joga em cima dele e a mesma gargalha bobamente arrancando sorrisos de quem observava 

 

Ela é uma coisa fofa -- Isabella fala parada ao lado do marido que estava devorando um pratinho de docinhos e eu concordo afinal minha filha realmente é maravilhosa. 

 

Sai de cima de mim -- enzo grita se debatendo e a segurando e ela ri em cima da barriga dele pulando enquanto soluça cada vez mais de tanto rir 

 

Certo alguém me consegue água pra essa menina -- falo achando engraçado o jeito bobo que ela estava e a menina que cuidava dela durante a festa que faz parte da equipe responsável pelas crianças me entrega uma garrafinha e um copo para água, vejo que todas as crianças da festa estavam na mesinha infantil comendo do bolo como se fosse o ultimo doce do mundo enquanto debatiam entre si e brincavam, coloco um pouco de água no copo e chamo por Florence -- Vem querida 

 

Aua -- ela fala levantando de cima do tio e vem até mim com dificuldade decido as bolas em seu caminho e eu mato a sede da minha pequena que se molha um pouco, a sento em meu colo para beber água quando ela pede mais e noto que seu tenis sumiu, pergunto pelo tenis dela -- Não 

 

Não sabe?-- pergunto entendendo e ela  nega mostrando os bracinhos como se dissesse '' Não sei'' 

 

Vai procurar -- falo a colocando de pé e ela começa a procurar entre as bolinhas o sapato com a ajuda do pai e do tio e ela voltou a rir quando via as palhaçadas deles procurando o bendito tenis dela. 

 

Achei -- Damon mostra o tenis 

 

Oba -- ela comemora batendo palmas como sempre faz e vai até o pai pegando o mesmo e o trás até mim me entregando. 

 

Obrigada -- falo agradecendo e ela sorri e coloca o pé em minha perna -- Quer que eu tire o outro? 

 

ela confirma e então eu retiro seu tenis ficando com ambos em minhas mãos enquanto vejo ela voltar  a brincar com o pai e o tio. Saio de dentro do castelinho para  me livrar de tudo que esta em minhas mãos como o prato vazio e a meia garrafinha de água e os sapatos dela, coloco o par de tenis na mesa que estávamos usando onde esta a bolsa dela e sento-me um pouco onde fico conversando com Franchesca, Rebekah, Evangeline e o casal Nero e Marcus, meus sogros estavam em outra mesa no momento batendo papo também. 

 

Prova isso -- Nora fala me dando alguns docinhos em um pratinhos -- É divino 

 

Eu admito que enfiei o pé na jaca depois desse primeiro pratinho de doces finos e tomei mais champanhe enquanto conversava até que vejo minha filha correndo para dentro do salão salão descalça e rindo com outras crianças e eles fazem uma pequena fila em frente ao carrinho de macarrons recebendo os doces em pequenos pratinhos e quero derreter vendo a minha pequena na fila como se tivesse tamanho para isso. 

 

Olhe para isso -- me derreto vendo ela sorrindo para a garotinha atrás dela e quero agarrar ela e prender para  impedir que cresça mais quando ela estende as mãozinhas para a moça que estava servindo no carrinho e recebeu seu pratinho --- Eu vou chorar 

 

bobô -- ela grita quando vê o bisavó sentado na mesa onde estava o avô e avó dela -- doti 

 

ela sabe que ele gosta de doce -- Nero fala sorrindo ao ver ela caminhar até ele e sentar  perto no pé dele para comer após dar um a ele, minha pequena é uma criança tão esperta e bondosa que me surpreende que com apenas um ano ela tenha gravado essa característica do bisavó que conheceu recentemente e que compartilhe com ele o doce dela

 

Que orgulho -- falo suspirando -- Minha filha né gente? 

 

Eu quero o divorcio e quero me casar com a pessoa por  trás desses doces -- damon fala ao meu lado com um pratinho cheio de macarrons e Antonella ri 

 

É um homem -- ela fala 

 

Eu não ligo, tu mudou de time eu posso também -- a resposta dele faz todos gargalharem -- Se eu for comer bem desse jeito não me importo 

 

Não come bem amigo?-- Paolo questiona levando ao lado errado e Damon sorri 

 

Admito que não há como reclamar, eu como muito bem sim --- ele responde beijando minha mão e me faz sorrir 

 

Seguimos na degustação de doces e no papo furado em nossa mesa até  que eu preciso trocar  a fralda de Florence pela segunda vez na tarde desde que chegamos e retiro sua saia a deixando só com o body,  eu a libero e ela sai sem freio atrás da criançada que esta na área infantil divertindo-se com s equipe infantil e Damon vai a verificar de longe retornando minutos depois e dizendo que ela estava rir das brincadeiras com balões que eles fizeram enquanto estava no colo de uma das moças. Quando alguns convidados passam a ir embora eu vou fazendo a distribuição de lembrancinhas conformem eles vem a damon e a mim despedir-se, entrego a mochila a quem tem crianças além de levar uma de cada, tanto o porta joia, quanto o copo e os suspiros, mas quem não tem criança leva apenas os três outros, e no fim daquela tarde quando estava apenas a família e o sol já  estava bem mais fraco começamos  a recolher as coisas, tudo que sobou retornou as suas caixas, algumas coisas ficaram com o Giorgio, e alguns amigos como os Parisi e os Barbieri levaram algumas coisinhas por insistência nossa afinal havia tanta coisa, Damon e Lorenzo guardam os presentes de Florence no porta malas do carro e os docinhos que sobraram, os cupcakes, e o bolo além das lembrancinhas foram todas no porta malas do carro do meu sogro e do Stefan, minha sogra levava o bolo em seu colo no banco da frente enquanto eu tinha Florence desmaiada em meus braços, nos a tiramos do meio das almofadas totalmente apagada, eu a mantenho em meu colo mesmo enquanto retornamos e ao chegarmos em casa ela dorme na cama somente com seu body, e eu organizo com meu marido e minha sogra as sobras dos doces nas caixas de entrega e de todo o resto na cozinha, arrumando espaço na geladeira e na freezer, e quando finalizamos eu tomo um banho com meu marido e coloco um conjuntinho de short e camisetinha azul escuro com girassóis em estampa e a minha barriga estava exposta pela peça pequena da blusa com babado nos seios no mesmo tecido da roupa, falo um rabo de cavalo em meu cabelo para evitar o calor e escuto meu marido falar sobre a tarde maravilhosa que tivemos nós temos uma longa conversa sentados na espreguiçadeira próxima a piscina até que decido acordar Florence para que ela durma a noite e muito bem, eu dou um banho nela e coloco a fralda e outro body dela pois o seu do aniversário estava imundo de tudo que ela comeu e bebeu, coloco o body rosa com '' Princess'' escrito em dourado e passo um pouco de perfume nela. 

 

Meus sogros pedem pizza do restaurante em Pienza para jantarmos pois ninguém tinha ânimo e energia para cozinhar e tomamos taças de vinho enquanto comiamos a pizza, exceto por Florence que dei verduras pois ela comeu besteira demais hoje,  e ainda assim ela conseguiu roupas umas mordidas da pizza do pai, e quando acabamos eu ajudo Rebekah a lavar a louça enquanto Evangeline e Lolo secam e batemos papo. 

 

Vocês precisam ver a animação da pequena abrindo os presentes -- Stefan surge na sala risonho e eu que finalizei os talheres com Rebekah seco minhas mãos e vou ver do que ele estava falando e quem não estava na cozinha estava ali na sala vendo ela abrir os presentes, na verdade Damon estava abrindo mais que ela porém o entretenimento dos adultos eram ver ela bater palmas e tentar pular vendo os presentes como se fossem joias raras, havia roupinhas e eram tão belas, ursinhos e brinquedos coloridos. 

 

Bebê -- ela fala vendo uma boneca 

 

É minha -- Lexi fala pegando a boneca -- Vou te chamar de bebe 

 

Não, meu -- florence fala indo pro colo de Lexi e tomando a boneca dela -- Bebê 

 

Eu sei que é teu pequena, estava brincando -- lexi fala beijando ela que sorri e balança a boneca 

 

Quem ensinou isso a ela?-- pergunto surpresa afinal ela não era dessa delicadeza com as bonecas 

 

Não sei ela deve ter visto alguém fazer ou de tanto você fazer com ela --- Damon responde e ela coloca o dedinho na boca pedindo silencio e fazendo '' shi'' -- Desculpa filha 

 

parabéns vovô -- lexi fala rindo de Damon e ele sorri até que ela cansa e lança a boneca no chão -- Sua neta acabou de morrer com uma grave contusão cerebral 

 

Vamos doar os  orgãos dela -- Enzo fala fazendo a gente ri e Florence ri 

 

Lalalala --- ela fala dançando e bate palmas 

 

Ela quer que a gente bata parabéns de novo?-- Rebekah pergunta sorrindo para a inteligencia da minha filha e ela bate palmas cada vez mais ficando irritada por ninguém fazer e nós somos obrigados a fazer novamente e ela pede ''doti'' ela de fato guardou a informação de que após os parabéns vinha o doce e eu estava perdida por isso, ela vai necessitar de remédios para vermes se continuar assim. Deixo que coma três docinhos e digo que acabou para tristeza dela e  a  mesma chora por longos minutos até se distrair com os brinquedos e o avô que é feito de gato e sapato por ela mas nem se importa e quando esta tarde o suficiente eu faço sua mamadeira  e dou a mesma que deita no colo do avô e  dorme ali com a mamadeira na boca até que esta esta vazia, deixo que meu sogro a leve para o quarto e quando ele a coloca no cercado sai em seguida e eu a arrumo com seu lençol e chupeta. 

 

Boa noite minha bonequinha, feliz aniversário a mamãe te ama -- falo antes de desligar a luz do quarto e sair a deixando em seu sono de beleza, e com as crianças dormindo nós adultos atacamos os doces restante deixando alguns para o almoço do dia seguinte para termos sobremesa mas comemos o bastante hoje, só de bolo sobrou um andar inteiro, e ainda havia copos e os suspiros em seus potes de acrílico, além de duas bolsas de unicórnios de lembranças, uma do jacob e uma da Florence mas ele queria apenas o que estava dentro da bolsa, um livro de colorir, caixa de lápis de cor, um copo azul de canudo da cor da bolsa e uma bolsinha menor e transparentes com legos. Abrimos um champanhe e tomamos enquanto comíamos os doces na beira da piscina tomando banho após colocarmos nossas roupas de banho e madrugamos dessa forma o cansaço havia ido embora após tanto açúcar mas decidimos por nos recolher por volta da meia noite ao lembrarmos que na manhã seguinte teríamos uma viagem para a praia com os Barbieri, Franchesca e Paolo e precisávamos estar descansados para aproveitarmos cada minuto da viagem tivemos um final de noite divertido e tranquilo após um dia totalmente mágico na terra de unicórnios da minha filha. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É Isso Meus Amores!
Infelizmente não consegui colocar o ensaio da florzinha no topo do capitulo mas esta nos links e eu espero de todo coração que tenham gostado desse capitulo que eu escrevi com muuuuito amor e dedicação e quem esta no grupo do WhatsApp sabe do que to falando pois faz uma semana que eu falo '' hoje vai'' e o capitulo não saia pois não acabava kkkk enfim digam-me o que mais amaram no capitulo anterior e neste e mandem ver nos comentários pois ambos estão gigantes e eu mereço sim kkk fiquem bem, eu amo vocês.

Ps: Minhas aulas estão retornando na outra semana já :( e eu to só o desespero mas vamos orar para que não atrase muito entre os capítulos. Beijinhos e mais beijinhos

Até o próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.