Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 60
Capítulo 60: Terror in The Air part. 2!


Notas iniciais do capítulo

Olá Meus Amores!
Olha só eu aqui após um mês e dois dias, ou mais que isso vai saber. Mas aqui estou eu de volta já de férias, sim entrei de férias quarta feira e eu tentei escrever antes mas passei por uns dias ruins, enfim estou tentando melhorar e escrever para vocês eu juro que sim, e hoje finalmente eu consegui finalizar este capítulo que esta pequeno mas eu amei escrever, nele há pontos soltos que em breve irão se unir e vocês entenderão o porque eu fiz o que fiz, espero que amem o capítulo e por favor comentem muito sobre. Me respondam nos comentários
1-Como tem ido a vida de vocês?
2- Há alguém que queira entrar no grupo do whats das minhas leitoras? esta pequeno ainda mas nos divertimos quando tiramos o dia para conversar e eu estou sempre atualizando as meninas lá. Já somos quase BFF'S KKKKKKK
3- Querem mesmo a terceira temporada focada na Florence adulta? pois eu já tenho até a capa pronta.
4- Sentiram a minha falta? (SIM OU CLARO)

ps; o garotinho na foto é o citado na historia, amiguinho de Florence.

Espero que gostem do capitulo, acho que esta pequeno mas eu não via a hora de vir aqui atualizar vocês.
Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/60

 

 

Eu escuto os choro constante de crianças misturando-se aos lamentos dos adultos na cabine do avião enquanto estou sentada na copa com uma bendita roda e seu parafuso cravado em minha coxa, Florence esta dentada em meu colo agarrada a mim enquanto treme violentamente, e ao nosso lado há um homem gravemente ferido no chão com um boa quantidade de sangue em torno de si e um grande e profundo machucado na cabeça, Damon acena para mim avisando que vai retirar o objeto cravado em minha perna e eu apenas fecho os olhos sentindo ele o puxar em seguida, reprimo o grito por medo de piorar o estado de Florence e vejo meu marido estancar o sangramento com as mãos. 

 

Lorenzo preciso de agulha e linha -- Damon grita 

 

Aqui senhor  -- a aeromoça surge entregando ao meu marido o kit de sutura e Damon rapidamente começa a suturar o meu machucado após uma rápida anestesia local e eu sou tão grata por ele andar sempre tão prevenido assim, com seus materiais em mão para ajudar pessoas. Assim que tenho o corte fechado ele comanda que eu permaneça sentada no chão por um tempo para evitar que a costura se rompa de imediato e diminuir todo o fluxo sanguíneo local para somente depois levantar e caminhar e eu tento desesperadamente manter a minha garotinha calma em meu colo. 

 

Eu já volto amor -- Damon fala e sai da copa, acaricio as costas de Florence e ela chora e treme em meus braços 

 

Tudo bem minha flor, tudo bem -- sussurro e escuto ela soluçar e em seguida tossir -- Esta tudo bem pequena, foi só um susto 

 

Eu fico longos minutos observando Stefan estacando o sangue do homem no chão da copa até que finalmente levanto do chão e Florence grita me agarrando firmemente, eu a aperto em meus braços e apoio-me na parede para caminhar, sigo pelo corredor de assentos e vejo Enzo, Lexi e Damon entre as pessoas os atendendo como bons médicos, Rebekah tinha Jacob sob sua supervisão enquanto estava atendendo uma criança machucada e ele ajudava a mãe tentando ficar calmo. Aproximo-me de Damon e ele sorri beijando Florence enquanto tenta tirar cacos de vidro do ferimento de uma mulher. 

 

Eu quero ajudar mas ela não parece disposta a ficar com ninguém -- falo com a pequena em meu colo e a aeromoça surge entregando a Damon um recipiente para ele jogar os cacos de vidro -- Poderia me ajudar com algo? 

 

Sim senhora, o que?-- ela questiona e explico o que preciso, a mesma sai deixando que a senhora machucada segure o recipiente para Damon e ao retornar minutos depois me entrega o material, eu sabia que alguma mamãe deveria ter um sling para uso de um bebê e estava certa, enrolo o pano em meu corpo o prendendo bem e coloco Florence protegida a minha frente, eu de fato também não teria coragem de deixá-la nas mãos de ninguém, era a minha unica opção para manter ela perto e ajudar as pessoas nesse avião, sem surtar com medo de uma possível queda. 

 

Tudo bem, fique aqui e termine esse atendimento eu vou ajudar o Stefan -- Damon comanda e deixa-me um beijo nos lábios antes de ir até Stefan, eu pego a pinça de sobrancelhas de alguém no avião que cedeu o objeto e continuo tirando os cacos de vidro do grande e profundo corte da palma da mãe da mulher que damon atendia anteriormente, ela sorri nervosa para mim e sigo o atendimento do meu marido enquanto tenho florence agarrada a mim pelo sling e assim seguimos o voo. Vejo as duas aeromoças correndo de um lado ao outro ajudando-nos enquanto o comissário de bordo esta tentando diminuir o caos instalado no avião e somente após longos minutos quando o choque a adrenalina começa a dissipar por meu corpo percebo que o homem no chão da copa é da equipe aérea. 

 

Cerca de meia hora depois os ânimos estavam mais calmos e a aeronave controlada de certa forma, os tremores da turbulência eram mais fracos e as luzes já não se apagavam mais. Escuto Lexi dizer que Damon e Stefan estavam fazendo uma manobra para tentar salvar a vida do homem na copa usando canudinhos de bebida e materiais improvisados mas que aparentemente estava funcionando e vejo ela segurar o braço de uma jovem moça que estava com uma expressão de dor e um arranhão no pescoço. 

 

Preciso imobilizar isso -- lexi resmunga sem opções e fica a olhar em volta -- Ei você, precisamos da sua meia calça 

 

minha meia calça?-- a aeromoça questiona e lexi confirma, a mesma retira a meia calça por baixo da saia e entrega a lexi que sorri agradecendo -- O que a senhorita vai fazer? 

 

Imobilizar o braço dela esta partido em dois lugares -- lexi responde e improvisa uma tala com a meia calça da aeromoça, usando uma tesourinha a mesma faz um buraco na meia calça enfiando o braço da garota e passa uma das pernas por ele antes de levá-la até o pescoço e dar um nó forte com a outra perna da meia calça mantendo o braço da jovem em posição neutra e faz a limpeza do corte no pescoço dela, não era nada profundo então somente a limpeza era suficiente. Caminho pelo corredor com cuidado a procura de alguém para ajudar e encontro uma senhora tentando parar o sangramento na barriga do marido com o casaco. 

 

Lexi preciso do kit de sutura e de uma mãozinha extra aqui -- falo alto para que ela me escute 

 

Ocupada com ossos -- ela grita de volta 

 

Só um segundo -- falo os deixando ali e vou até a loira atrás de kit sutura e ela me lança o ultimo que tinha nas coisas de Damon, retorno ao casal e peço ajuda de um passageiro e do comissário de bordo para colocar o homem deitado no corredor e eles o fazem, retiro o sinto do homem e abro sua camiseta verificando o estrago em sua barriga, havia um caco de vidro aos pés da esposa ensaguentado e pelo tamanho do mesmo e do corte do homem era óbvio o que o causou. Faço a limpeza com gazes disponibilizadas pelo comissário do kit de socorros do avião, verifico a profundidade do corte e a quantidade de sangue. -- Uou.. Damon 

 

Não pode somente enfiar e suturar, ele precisa de cirurgia -- Damon fala em pé após vim verificar e eu concordo com ele -- Pense numa saída rápida, improvisada e que o mantenha vivo 

 

Ele fala isso antes de sumir com as mãos ensaguentadas e eu encaro o casal assustado a minha frente enquanto o comissário e o passageiro estavam a me ajudar com este homem, a senhora tem lágrimas nos olhos temendo perder o marido e este esta tremendo enquanto segura a mão dela com sua cabeça apoiada na perna da mesma. 

 

Ninguém vai morrer hoje -- falo decidida e olho para o comissário -- Tem aquele plástico de embalar comida? 

 

Não -- ele responde me fazendo suspirar -- Temos sacos de lixo grandes 

 

Serve, me trás alguns e fita isolante por favor -- falo e ele concorda e sai, olho o casal que esta assustada e temeroso me encarando e sorrio o mais confiante possível. Quando Aaron o comissário retorna me entrega o material, eu o uso para embalar o homem, faço uma compressão na abertura do seu abdomên com dois sacos de lixo após abri-los e os mantenho firme antes de pedir que os dois ajudantes passem a fita isolante prendendo os sacos -- Isso vai servir como contenção, até pousarmos e ele ser levado a cirurgia 

 

Obrigada doutora -- a senhora fala sorrindo e agradece pegando minha mão 

 

Mantenha ele deitado vai diminuir a saída do sangue pela ferida --- aconselho e ela concorda o puxando para entre os bancos -- Verificarei os dois depois, preciso seguir ajudando meus amigos nos atendimentos 

 

Tudo bem -- ela concorda e eu sigo e uso o ultimo kit de sutura em um homem com um corte no ante braço. Paro para ver minha garotinha e ela estava dormindo agarrada a mim e protegida no sling e isso me acalma o coração ao ver que ela estava bem e tranquila já. Vou ajudar Lexi com os ossos dela e quando acabamos sentamos em uns assentos para descansar. Enzo surge com uma moça com parte do rosto cortado e a pele estava despencando se ela não conseguisse de alguma forma criativa fazer a mesma permanecer no rosto dela até atendimento em solo. 

 

Usa gaze --- Lexi sugere ao namorado e ele sorri feliz com a ideia dela, e enfaixa parte do rosto dela. Libero Florence um pouco do Sling e ela acorda meio confusa e começa a chorar, uso uma toalhinha de rosto dela para limpar seu rostinho e peço gelo ao Aaron para colocar nos machucadinhos dela, e Florence chora com dor mas isso aliviaria qualquer inchaço e Rebecka Finalmente retorna ao seu assento com Jacob após cuidar das poucas crianças presentes no voo, observo ela proteger o filho com o cinto de segurança e em seguida coloca o seu próprio, sinto o carinho de Florence em meu rosto e sorrio agradecida por ela estar bem, dou a ela uma mamadeira pronta que estava em sua bolsa e ela mama sem pressa enquanto faz carinho em meu rosto, estávamos protegidas pelo meu cinto e ela pelo sling em meu corpo, ficaríamos bem.

 

Escuto a voz de Aaron no sistema de som da aeronave solicitando que todos sentem-se em seus assentos e apertassem os cintos somente por questão de segurança e vejo ele auxiliar o homem que eu embalei em sacos de lixo a sentar em seu assento e inclina um pouco mais o mesmo para diminuir a pressão na área do corte e evitar mais sangramentos. Vejo a aeromoça surgir no corredor e trazer noticias da copa onde Damon e Stefan estavam cuidando do amigo deles, pedindo que Aaron solicite ao piloto que evite grandes movimentos com a aeronave para que o procedimento deles fosse de total sucesso e eu permaneço em meu lugar velando a minha menina que alimentasse em meu colo, coladinha a mim pelo tecido que nos une e a protege enquanto eu agradeço por ela estar bem e oro por nossas vidas, de todos nessa aeronave. 

 

Aaron fica responsável de manter o contato entre a cabine de pilotos e a copa de médicos, além de acalmar toda a tripulação nervosa sempre que um breve movimentar do avião acontecia. Além disso ele solicitou a pedido de Damon e Stefan que o piloto avisasse a torre e controle sobre o ocorrido e solicitasse ambulâncias para o aeroporto para recebermos atendimentos após o pouso. Passamos 5 horas em voo até o momento do incidente, e todo o desespero e tremores foram seguidos de 1 hora, e o atendimento que realizamos procedeu por 1 hora e meia; até o momento do voo aguardamos por cerca de 3 horas e meia até estarmos em Seattle finalmente com o avião taxiando na pista de pouso e isso fez Florence me agarrar com medo e chorar mas eu a acalmei com a chupeta e a mantive protegida pelo tecido. Damon finalmente surge da copa quando os paramédicos entram com a maca para levar o homem que ele atendeu e meu marido pode enfim me ajudar, Lexi leva a mala de mão de Florence e a dela, e Damon leva minha bolsa enquanto me ajuda a caminhar pois minha perna esta dolorida após o machucado e o esforço que eu fiz, estou mancando e com dores mas apesar disso posso dizer que estou bem se comparado a outros passageiros. Desço a escadaria do avião e estamos na pista cercados de ambulâncias para atendimento. 

 

Vamos todos para o Seattle Grace, nós os atendemos e nós os finalizaremos -- Damon dá o comando ao chefe dos paramédicos e dos bombeiros ali presentes e ambos concordam. -- Vem amor, entra aqui 

 

Na ambulância? -- questiono confusa e ele confirma ajudando-me a subir enquanto tenho Florence em meus braços e eu obedeço Damon mesmo sem entender, subo na ambulância e sento no local de acompanhante, ele lança a bolsa da pequena ao meu lado e vejo o senhor que eu atendi sendo colocado dentro da mesma -- Amor eu não quero ir de ambulância 

 

Será mais rápido, todos nós vamos em ambulâncias amor -- ele explica e ajuda Rebekah a subir na mesma ambulância que eu, Jacob é colocado dentro da mesma pelo pai e corre para o colo da mãe. 

 

Nos vemos lá no hospital campeão -- Stefan fala piscando pro garotinho que apenas balança a cabeça e acena para o pai ao ver eles fecharem as portas. e o som da sirene da ambulância surge aos nossos ouvidos, Florence chora assustada e eu temo que a minha garotinha esteja traumatizada permanentemente após o ocorrido, vejo que Lexi estava dividindo a cabine junto ao segundo paramédico ao escutar a voz dela um pouco abafada pela sirene, enquanto que na cabine conosco estava um paramédico tentando manter os sinais vitais do homem e ele hora ou outras nos olhava e sorria sem jeito. 

Foram longos minutos até estarmos parando na emergência do Seattle grace mas estávamos em casa finalmente, Rebekah sai da cabine com ajuda do irmão e agarra o filho nos braços o tirando de dentro da ambulância, Klaus me ajuda a sair também e eu agradeço com Florence e a bolsa dela a tira colo. Afasto-me para que ele receba o paciente e é atualizado sobre o quadro do homem. 

 

Por que ele ta embalado em sacos de lixo?-- Liam questiona 

 

Porque ele tem parte do intestino lacerado e exposto, nós o embalamos e mantemos ele vivo -- explico óbvia 

 

mandou bem Gilbert -- klaus elogia e entra com o mesmo 

 

Se preparem para os próximos pacientes --- Bailey comanda e caminho com Florence ainda chorando -- Oi querida, como você esta? 

 

Ela esta apavorada -- respondo angustiada e Bailey suspira -- E eu preciso muito que alguém verifique minha perna 

 

Pode deixar -- Bailey me ajuda a entrar na emergência e me leva para um dos leitos, é necessário rasgar parte da minha calça -- Esta um pouco inflamada, mas os pontos estão bem feitos e só precisa de uma limpeza, um curativo e um medicamento anti inflamatório 

 

Que bom -- suspiro e retiro Florence do Sling, ela grita e me agarra desesperada sem querer sair do lugar e isso me assusta. 

 

Vem com a madrinha -- Bailey a chama e ela nega desesperada chorando e gritando -- Ela ta machucada 

 

Ela se arranhou e se bateu mas não foi nada grave -- explico e Bailey se aproxima verificando o machucado em seu rostinho e na boca dela que estava um pouquinho inchada mesmo após eu ter colocado gelo, em seu bracinho havia um arranhão superficial e com o local avermelhado mas nada grave. Vejo Damon entrar na emergência com o irmão e o paciente que eles salvaram a vida e ele sorri para nossa direção, ao ver o estado de Florence o mesmo deixa de seguir o paciente que é levado por Richard e Tyler, enquanto Stefan os segue. 

 

Oi minha flor -- Damon a chama e ela se joga para ele chorando e o abraçando -- Não foi nada demais 

 

a nenê -- ela grita irritada em meio ao choro  e isso me parte o coração 

 

Você se machucou Damon?-- Bailey questiona e ele nega a fazendo suspirar --- Quais os danos entre vocês? 

 

Elena se machucou, Florence também, Jacob esta com alguns machucados mas não parecem graves e Lexi bateu a cabeça -- Damon a atualiza --- E Nora, ela parece que machucou alguma costela poderia ver ela para mim? 

 

Onde ela esta?-- Bailey questiona 

 

Vindo na ambulância com Enzo e mais um ou dois pacientes --- ele responde e nesse momento Enzo atravessa as portas com um paciente na maca, outro apoiado nele e em Nora. E eu observo da minha maca enquanto Kyle cuida da limpeza do meu machucado pessoalmente todos os médicos, residentes e internos correndo para fazerem os atendimentos e Damon fica com Florence enquanto ajuda nos atendimentos, ela esta agarrada a ele e o mesmo somente dá comando aos internos nos leitos já que Bailey, Richard, Klaus, e Caroline, Tyler, Bonnie e Liam estavam todos em cirurgias, Caroline auxiliava Bailey, Bonnie e Tyler ajudavam Richard e Liam ajudava Klaus. Lorenzo estava no trauma 3 com quatro pacientes precisando de suas mãos mágicas de cirurgião plástico e através das cortinas abertas eu vejo ele cuidando do rosto da mulher que ele improvisou atendimento no avião, enquanto outros três pacientes dividiam uma maca sob cuidados de Jeremy e supervisão de Enzo. Lezi apesar da pancada na cabeça estava atendendo no trauma 1 os casos ósseos e Rebekah estava no trauma 2 com Megan, e mais dois internos cercados de crianças. 

 

Olá -- uma senhora de cabelos castanhos surge usando jaleco e eu nunca a vi no hospital devo afirmar. -- Kyle? 

 

Sim Dra. Grey ? -- o enfermeiro sorri para a mesma e eu quase me engasgo com a saliva ao ouvir o sobrenome da mesma, ela era  Elizabeth Marie Grey, dona de um dos melhores e maiores hospitais referencial em todo o mundo, ganhadora de quatro MOTY. 

 

Bailey me avisou sobre o ocorrido e estando na cidade eu achei que poderia ajudar, ela esta em cirurgia e pediu que viesse ver o pessoal dela --- a mesma explica e sorri gentilmente, vejo o garotinho agarrado ao jaleco dela. 

 

Eu só estava limpando esta ferida de elena, agora estou finalizando o curativo dela -- Ele explica já  com a gaze em torno do meu ferimento e finaliza com esparadrapos para segurar firme. Damon se aproxima com Florence chorando desesperada ainda. 

 

Ela se machucou -- a senhora fala se aproximando 

 

Não parece grave, ela deve estar com dor -- explico e a mesma confirma 

 

Fizeram algum exame nela?-- questionou e negamos 

 

Bailey iria fazer ou Rebekah -- explico e me coloco de pé 

 

O que ela bateu?-- questionou

 

Ela bateu a cabeça eu acho -- respondo sem saber realmente, a mesma verifica as pupilas de Florence com a lanterninha e verifica seu ouvido, e como reflexo ela se afasta bem a tempo de Florence vomitar a mamadeira que tomou antes do pouso. 

 

Vamos fazer um TC nela -- a mesma comanda e pega Florence no colo, ela segue pelo corredor enquanto nós a seguimos e de repente ela para, olha para trás e sorri -- vem querido, vem com a mamãe 

 

Ta bom -- ele corre na nossa direção usando um conjuntinho de moletom cinza 

 

Cadê a Catarina?-- ela questiona e ele balança os ombros -- Catarina Grey eu vou contar até 3 

 

Achou -- uma garotinha sai de dentro do trauma onde Rebekah estava com as crianças e corre em nossa direção fazendo a mãe sorrir -- Segura minha mão Liam, eu te protejo 

 

Ta -- ele sorri e agarra a mão da irmã enquanto eles nos seguem 

 

Desculpem, não tinha com quem deixá-los e eu morro de medo de pedir esses serviços de babás nas listas telefônicas ou internet -- Dra. Grey fala enquanto tem nossa filha nos braços e esta chora mesmo com a chupeta na boca. 

 

ela chora de tristeza?-- o garotinho questiona 

 

Ela esta com dor, mas vai já passar -- a mesma responde ao filho e quando estamos no elevador rapidamente ele para no andar dos exames, a levamos a sala de tumografia computadorizada e Damon e eu a colocamos na máquina corretamente, já na mesma Florence grita até ter sua chupeta na boca e após alguns minutos ela acalma nos dando finalmente a deixa para iniciar o exame. Saímos da sala e entramos na salinha ao lado onde as imagens se projetariam no computador, Dra. Grey esta sentada na cadeira com o garotinho em sua coxa e a menina em pé ao seu lado e eu me sento na outra cadeira observando as imagens ao surgir. 

 

Nenhum sangramento interno, edema ou coágulos -- falo ao observar e suspiro aliviada 

 

Dodói -- o garotinho aponta para uma imagem e sorri para a mãe 

 

Liam querido,sim.. ela tem um dodói bem aqui -- ela fala sorrindo para ele e ao prestar bem atenção de fato havia algo errado ali -- Não é um edema grave, é minimo mas vamos manter ela em observação por hoje pode ser? evitar quaisquer avanço no quadro 

 

Coitadinha --- Liam fala -- Mamãe faz alguma coisa por favor 

 

Ela vai ficar bem querido -- ela o responde e ele balança a cabeça que não -- Ela vai só tomar uma medicaçãozinha para a dor e vai ficar ótima 

 

Promete?-- ele questiona a olhando sentado em seu colo e isso me faz sorrir, observo os traços do garotinho, cabelos castanhos claros quase loiros, olhos verdes e pele clara, pequeno e magro mas bem cuidado, como tem um vocabulário tão bom e uma dicção ao falar tão boa se parece ser tão pequeno? 

 

Sim, mamãe promete -- ela responde e sorri apertando o nariz dele que sorri para ela e o choro de Florence surge novamente me fazendo levantar, mas Damon já esta a retirando da máquina quando entro na sala. Nós seguimos para o andar da pediatria e Dra. Grey faz a medicação nela,  deixando o acesso disponível para nova aplicação. -- Catarina, Liam? 

 

Aqui doutora -- uma enfermeira me entrega a calça do hospital para que eu trocasse afinal a minha rasgou, troco no banheiro do quarto onde Florence estava e ao sair vejo que Damon estava com a pequena na cama e ela resmungava sem parar mesmo com a chupeta na boca. 

 

Onde esta a Dra. Grey?-- questiono e ele aponta para a saída, aproximo-me da porta e a vejo com os filhos, ela parece os repreender. 

 

Estávamos somente brincando de esconder -- a garotinha se defende 

 

Não podem, este não é  o nosso hospital querida e nem todos os conhecem -- ela explica e o garotinho suspira triste. 

 

Desculpa mamãe -- ele parece triste pelo sermão que recebeu -- A neném esta bem? 

 

Sim,ela esta -- respondo os interrompendo e a mesma sorri, vejo o garotinho sorri também -- Você a salvou 

 

Eu? que legal -- ele pula animado fazendo a mãe rir -- De nada 

 

Ah sim, obrigada .. -- eu agradeço e ele me interrompe 

 

Liam Alexander Grey -- se apresenta sorridente e aperto sua mãozinha, a mãe o olha sorrindo com a cena -- Eu tenho 3 anos 

 

Eu me chamo Elena, e eu já passei dos 25 anos -- respondo o fazendo rir -- e aquela garotinha escandalosa é Florence Salvatore, a minha filhinha e ela tem um ano, aliás já falaram que para alguém de 3 anos você fala muito bem? 

 

Liam é muito inteligente -- Catarina é quem se pronuncia e tem uma expressão de orgulho do mesmo enquanto ele concorda sorrindo 

 

Eu vou ser médico como a minha mãe -- ele comenta sorridente e tanto a mãe quanto a irmã concordam com ele o incentivando e isso aumenta o sorriso dele. -- Sua neném é muito fofa, eu fico triste se ela chora  

 

Ela vai ficar bem -- Catarina o abraça -- Mamãe disse que sim, então é verdade 

 

Sua mãe é muito boa mesmo -- eu elogio e ambos concordam fazendo a mãe sorri -- Obrigada Dra. Grey

 

É meu dever -- ela responde e pisca sorridente.

 

Olha só o que eu trouxe para todos -- Rebekah surge com o filho ao seu lado, e empurrando um carrinho repleto de sanduiches e sucos para as crianças e eu vejo algumas saírem dos seus quartos felizes e comemorando pelo lanche. Como o hospital estava uma verdadeira zona, Rebekah conseguiu passar um filme para as crianças em um cinema improvisado e elas lancharam na recepção da pediatria, onde um lençol branco era o telão de cinema e o aparelho roubado do auditório passava Malévola 2 para as crianças, Damon coloca Florence em seu colo para assistir e ela fica quietinha sentadinha com sua chupeta assistindo ao desenho. 

 

enquanto eu observo ela pedindo sanduíche a Liam e ele educado dar a ela pequenos pedaços e ela lança na boca e sorri para ele toda feliz mandando beijinho. 

 

Eles se deram bem -- comento a Dra. Grey e ela concorda sorrindo 

 

Liam gostou dela, ele não é de conversar ou se aproximar de pessoas assim -- ela comenta e vê ele oferecendo mais sanduíche a Florence -- Ele é um bom menino, Catarina também é uma boa menina mas ela é mais agitada que ele, ela tinha dois anos quando Liam nasceu e ele é o bonequinho dela, Catarina fica uma fera quando alguém o machuca 

 

Isso é muito fofo -- comento e ela concorda, e eu vejo ela oferecer a ele um pouco do seu suco após ele dar o dele a Florence, e ela ter tomado conta da sua caixinha de suco. -- Parece que a amizade dele com Florence se fez forte já 

 

Elizabeth Grey concorda comigo e quando Liam levanta e vem na direção da mãe assim que terminam o lanche eu vejo Florence tentando escapar do colo de Damon e quando este a coloca no chão ela corre na direção de Liam. 

 

Ei nenê -- ela grita com ele e aponta de volta para onde estavam sentados e isso me faz rir 

 

O que?-- Liam questiona confuso 

 

Ela pediu que voltasse a sentar lá -- explico e ele ri 

 

Preciso lavar as mãos -- Liam explica a ela e por mais que sua dicção seja perfeita ao pronunciar, sua voz de neném e a forma dengosa que ele fala entregava sua tão pouca idade e o qual terno e meio ele é, florence briga com ele gritando e aponta de novo fazendo ele suspirar -- Ela é mandona 

 

Você não faz ideia querido -- respondo rindo e vejo Dra. Grey tirar lencinho do bolso e limpar as mãos do filho, Florence se aproxima dela mostrando as mãozinhas me fazendo sorrir. 

 

Quer limpar a mão como Liam?-- ela questiona e minha neném confirma sorrindo, então ela usa um outro lencinho e limpa as mãos dela que sorri mostrando a Liam o feito e ele sorri batendo palmas enquanto ela o imita toda feliz. 

 

Ela esta bobinha -- comento a Damon após ver ela o seguir enquanto eles brincam de correr um atrás do outros há alguns metros da gente. 

 

Não to gostando nada disso -- meu marido comenta observando e os olhos de Damon arregalam e sua boca abre-se quando ela o abraça toda feliz. 

 

Que cena mais fofa -- Rebekah comenta sorrindo e parando bem ao nosso lado 

 

Ninguém lhe perguntou -- damon responde a fazendo rir -- Filha não 

 

Amor deixa ela ser carinhosa com outras crianças -- eu a defendo e vejo ela beijar o rosto de Liam após ele beijar o dela e ele sorri envergonhado e sai correndo dela que corre atrás dele chorando. 

 

Liam ela ta chorando -- Catarina ri quando ele se esconde atrás da mesma e Florence rir em meio ao choro achando que isso é uma brincadeira. 

 

Nia -- ela grita o nome dele 

O que?-- Damon berra -- Ela não sabe falar o nome da Lexi, e do Enzo .. ela se recusa a falar titia e titio completo, mas ela pronunciou o nome dele assim após uma hora juntos? Florence Salvatore 

 

....... 

Quando esta tarde o suficiente e os atendimentos diminuem na emergência Damon avisa que Bailey pediu algumas pizzas para comermos e descemos, eu tenho Florence em meu colo e ela esta doida para ir ao chão com Liam e Catarina mas é pequena demais para acompanhar a duplinha e ela chora, então eu o vejo parar de correr e dar a mão a ela prometendo ir devagar quando a coloco no chão e ela acena dando tchau enquanto segue com ele. 

 

Primeira vez que ela me troca por um garoto -- Damon fala ao ver eles virarem no corredor e isso faz tanto eu quanto Rebekah rirmos dele e seu drama. Quando dobro no corredor surpreendo-me ao ver Liam correr na direção de Bailey. 

 

Dinda -- ele grita feliz e ela o recebe em um abraço e Florence faz a mesma coisa 

 

Ai mais eu tenho os afilhados mais fofos do mundo todo -- ela fala os abraçando e vejo minha filha sorri para o garotinho toda feliz. --- Pelo visto já se conheceram 

 

Eles estão se amando Miranda -- Elizabeth responde a fazendo sorrir 

 

Damon esta com cabelos brancos já -- comento zombando do meu amado e ele revira os olhos e entra na sala de conferencias irritado e quando Catarina chama o irmão ele entra e eu vejo Florence chorar por ser deixada para trás -- Vai lá querida, vai brincar com o Liam 

 

Nia -- ela grita e corre por a dentro atrás dele 

 

O que? ela fala nomes agora?-- Lexi questiona surpresa e pega Florence no colo -- Diz Lexi 

 

Nia -- ela repete e aponta pro garotinho 

 

Já entendi, agora diz tia lexi -- ela repete e Florence resmunga se jogando para trás 

 

Nia --- repete impaciente fazendo Enzo rir 

 

O meu ela diz -- ele se gaba -- Diz Enzo 

 

Não, Nia -- ela grita me fazendo rir alto assim como Lexi ao ver a cara de enzo enquanto ela se recusava a falar o nome dele. 

 

Não cansam de se humilhar a esta menina não? -- questiono rindo deles enquanto ajudo Bailey a arrumar os pratos descartáveis e copos descartáveis na mesa. Quando Florence é colocada no chão ela corre para Liam e Catarina e entrega a ele um copo descartável que o pai deu a ela para que pudesse tomar ou suco ou refrigerante e ao ver a atitude dela fico impressionada. 

 

Ah o primeiro amor -- Stefan comenta para irritar o irmão e Damon bate nele com a garrafa de refrigerante -- O  que? é fofo admita 

 

Não -- ele nega-se e senta emburrado em uma cadeira, e vejo Catarina enturmando-se com Jacob enquanto ambos assistem algo no tablet infantil dele sentadinhos em um cantinho no chão mesmo. Sentamos todos após abrirmos as pizza's e devoramos todas elas, Florence come no colo do pai e Liam come sua fatia após sua mão cortar em pedacinhos e ao ver isso ela quer ir ao chão comer com ele, ambos devorando os pedacinhos de pizza como um fofo e pequeno casal de amigos. 

 

Aqui pequena -- ele oferece a ela um pouco do suco e ela bebe sorrindo em seguida e eu quero explodir de amor por esta menina e em como ela esta meiga nas ultimas horas. Mas tudo que é bom dura pouco e Elizabeth acaba indo embora com os filhos após horas no hospital, e minha florzinha chorou ao ver ele acenando para ela do elevador, foi de partir o coração. 

 

Tadinha -- falo com ela no colo e escuto Damon rindo ao fundo -- Ta rindo de que? 

 

Uma piada -- ele responde tentando parar de rir e após alguns segundos consegue 

 

Que piada?-- questiono o encarando 

 

Aquela sabe... Liam foi embora --- ele não consegue se conter e volta a rir ao falar isso e Florence coça os olhinhos -- Somente eu ficarei na sua vida minha florzinha, vem cá deixa papai te cuidar 

 

Eu o observo levar ela para o quarto onde ela estava em observação enquanto ei e beija ela que esta sentida após a partida de Liam e o sigo ainda sem acreditar que Damon estava a se trocar com uma criança de 3 anos. Uma fofa e carinhosa criança como Liam que roubou o coração de muita gente mas ainda assim uma criança, e Florence gostou dele mas foi coisa de neném. Observo do sofá Damon deitado ao lado da pequena na cama e contando uma historinha a ela enquanto faz caras e bocas, cócegas e outros sons divertidos que a fazem rir e por fim ela dorme esquecida de Liam e nos dando um pouquinho de paz após a viagem conturbada que sofremos e as horas aqui no hospital. 

 

Pela manhã quando acordo os dois estão rindo na cama, espreguiço-me ao levantar do sofá, Florence estava vermelha de rir e Damon estava se divertindo com ela após ela ter tomado café, e agora ele estava dando a ela gelatina e ameaçando comer a gelatina dela que dava risada sempre que conseguia por a colher na boca antes que ele tomasse dela, minha neném é tão boba por rir dessas coisas mas isso me faz tão feliz, ela é uma menina feliz e isso já é motivo de toda minha gratidão e da minha felicidade também. 

 

Precisamos pensar em algo para comemorarmos com o pessoal daqui o primeiro aninho dela -- comento a Damon e ele concorda 

 

Eles precisam estar presentes também -- ele argumenta e eu concordo com meu marido e beijo seu rosto, ele sorri feliz -- O que faremos? 

 

Uma pequena celebração -- respondo sem querer algo tão grande quanto a Itália 

 

Ótimo, festão de novo não -- ele suspira e Florence ri prendendo a colher entre os dentes -- Ei 

 

escuto a gargalhada dela e isso me embala a um lugar pacifico e feliz, enquanto eu os observo, as duas pessoas que eu mais amo em toda a minha vida e ambos estão sorrindo verdadeiramente, o que mais eu poderia pedir? se não que isso fosse constante? Eu me afasto e uso minha escova de dentes na minha bolsa para realizar minha higiene matinal enquanto da porta eu os observo como se fossem meu programa de televisão favorito. 

 

Eu já falei que os amo hoje?-- questiono após enxaguar a boca e lavar o rosto, Damon nega sorrindo e me aproximo deles beijando sua boca carinhosamente -- Pois eu os amo mais que a mim mesmo se duvidar 

 

Nós a amamos também meu amor -- ele responde sorridente -- Como esta sua perna? 

 

Bem, um pouco dolorida mas estou bem sim -- respondo e ele beija-me novamente. -- Nós somos sortudos, haviam pessoas piores que a gente naquele voo 

Sim, somos sim -- ele concorda comigo e acaricia os fios de cabelos de Florence. Descemos para tomarmos café após a deixarmos na creche assim que ela tem o acesso venoso retirado e a mesma sorri mostrando o band aid da barbie, sentamos em uma mesa assim que tenho minha bandeja repleta de frutas e suco e café, assim como ele, e logo Lexi e Lorenzo sentam conosco ambos parecem exaustos também. 

Nós podemos por favor ir embora assim que comermos?-- Lexi pergunta e todos concordamos -- ótimo, muito bom 

Damon e eu decidimos fazer uma pequena festinha para Florence aqui com o nosso pessoal -- comunico e Lexi sorri genuinamente com a noticia --- Vai ser bem simples comparada ao que foi feito na Itália mas ela merece comemorar com o pessoal que tanto a ama e acompanha desde a barriga 

Sim, isso vai ser maravilhoso -- Enzo concorda animado

Vai ser sim, e ela merece -- Damon fala bebendo do seu café 

 

Vocês viram a Caroline?-- Klaus surge desesperado em nossa mesa e negamos 

O que houve?-- questiono e ele passa as mãos no cabelo -- Klaus o que houve com a minha amiga? 

Eu preciso encontrar a Caroline -- ele não me responde e sai nervoso em busca dela e eu faço a mesma coisa, saio em direção oposta a dele e ligo para a mesma. 

 

Amiga onde você esta?-- pergunto assim que ela atende 

Estou no parque -- ela responde e soluça 

Klaus esta a procurando -- explico e escuto novamente a mesma soluçar -- Vou avisar a ele.. 

 

não, não avise a este traidor safado -- ela grita e me assusto -- Elena me ajuda 

Caroline.. tudo bem eu estou indo até você -- respondo e desligo o telefone, retorno a cantina onde meu marido estava. 

 

Eu estou indo até  a minha amiga, pegue nossa filha e leve para casa com nossas coisas e eu os encontro lá -- falo antes de beijar a boca de damon e sair correndo dali sem deixar chances para perguntas. Pego um taxi até o parque e assim que pago a corrida saio a procura de Caroline, eu a encontro sentada embaixo de uma árvore chorando como uma criança abandonada e isso parte-me o coração completamente. -- Car.. 

 

amiga ele me traiu -- ela fala totalmente inconsolável e sento-me ao seu lado a abraçando e ela chora. -- Eu o odeio elena, o odeio 

Não diga isso amiga, porque não conversa com ele e confirma tudo antes de ficar assim, não faz bem ao bebê -- eu a aconselho e ela se nega de imediato. 

Eu não quero ver a cara de Niklaus na minha frente -- ela fala irritada em meio ao choro 

Por que?-- pergunto confusa e ela suspira fortemente 

Ele teve uma filha elena, ele me traiu e teve uma filha -- ela me responde e surpreende-me totalmente com sua revelação deixando-me sem palavras. Nunca eu imaginei que Klaus seria capaz de fazer algo assim, ainda mais amando minha amiga como ele dizia amar, olho para Caroline sem reação e ela tem lágrimas nos olhos antes de abraçar-me fortemente e chorar como uma criancinha e tudo que eu posso fazer por ela no momento e acalentá-la como uma boa amiga e como ela fez comigo tantas vezes, deixo que ela chore tudo que tem para chorar enquanto seu telefone toca incansavelmente na bolsa e ela ignora sabendo que é Klaus, e eu não tento convencê-la a atender, deixo que tome suas decisões e apenas a apoio e cuido dela. 

Afasto-me somente um pouco para comprar água para ela e dou a garrafinha para a mesma se acalmar e ela agradece. Caroline explica-me que veio ao parque justamente por Klaus não imaginar que ela o faria, e que seu apartamento seria o primeiro lugar a procurar ou o apartamento dos amigos, como Bonnie e Tyler, ela de fato foi inteligente mesmo estando neste estado e eu torno a sentar ao lado dela. 

Vamos para minha casa, pode ficar lá por hoje -- eu sugiro e ela nega 

Ele vai me procurar lá -- se explica e eu suspiro 

Eu não ligo, Klaus não falará com você se não quiser, eu não deixarei a menos que você permita -- rebato de prontidão e ela me encara por longos segundos antes de concordar e quando levanto ela pede um tempinho ainda ali para se recompor e eu aguardo sem pressa pela minha melhor amiga. Quando retornamos para minha casa caminhando ela conta-me o que ocorreu para ela saber do caso de Klaus e fico perplexa ao ouvir que a mãe da garota faleceu e deixou a guarda para ele -- Nossa, e agora? 

Eu não sei, ele pode se foder criando ela sozinha e eu cuido do meu bebê sozinha -- ela rebate e parece furiosa enquanto seguimos andando para minha casa, no caminho passamos em um restaurante e eu compro o almoço da turminha, a minha turminha além de uma bela e saborosa sobremesa para nós. Assim que chegamos em casa deparo-me com Florence aos gritos correndo com o controle da televisão em mãos rindo enquanto Enzo estava atrás dela desesperado. 

 

Devolve, eu quero ver Botched -- ele fala e ela nega rindo e correndo em torno do sofá -- Florence por favor 

Não -- ela grita e eu observo a cena indignada

Ei, tenha voz com ela por favor -- falo rindo -- Florence Salvatore, seja uma boa menina e devolve o controle ao titio 

A dede -- ela senta no chão e chora 

Ela quer ver desenho comigo não é?-- enzo me olha derrotado e eu confirmo -- Tudo bem minha flor, vamos ver o rei leão 

Ta -- ela grita feliz e levanta entregando o controle a ele que segue derrotado por ela, e eu me pergunto como um ser pequeno consegue comandar a casa inteira assim. Caroline ri com a cena e me ajuda a levar nosso almoço e sobremesa para a cozinha. 

Trouxe almoço -- comando e vejo Lexi largar os legumes super feliz na pia enquanto Damon desliga o fogo sorrindo. 

Eu te amo sabia -- ele fala e eu apenas balanço minha cabeça positivamente, Caroline sorri triste -- Que houve loirinha, parece triste? 

Não é um dos meus melhores dias -- ela responde o deixando confuso 

Seu amado estava a sua procura desesperado -- Lexi comenta tentando a animar mas mal sabe ela que ele era a causa de tudo isso. 

Ele que exploda -- sua resposta pega os dois de surpresa e eu quero rir da cara de lexi, demora longos segundos até eles compreenderem. 

Chifre?-- lexi questiona e Caroline confirma com os olhos banhados em lágrimas que tenta reprimir, vejo lexi oferecer a ela a taça de vinho que tomava -- Não faz mal uma tacinha, e você parece estar precisando 

Obrigada -- ela agradece aceitando 

Se quiser dormir aqui Caroline, a casa é sua -- damon é gentil com ela que sorri grata -- Não quer vê-lo? 

Não, não quero ver ele -- ela responde rapidamente e eles concordam

Eu avisei ao Klaus que esta aqui Caroline, ele estava desesperado -- Enzo surge na cozinha e nós três batemos as mãos na testa em reflexo ao que enzo diz, ele parece confuso com nossas reações -- O que foi? 

Ele esta vindo?-- questiono e enzo confirma 

chega em alguns minutos -- responde e Caroline suspira 

Não se preocupe, não quer vê-lo e não irá ver -- eu a consolo e ela confirma abraçando-me, se Klaus Mikaelson achava que enrolaria minha amiga após a trair, que a magoaria ainda mais, ele estava totalmente enganado. 

Desculpa Caroline, eu nem sabia que não deveria avisar -- ele fala sem jeito 

Tudo bem Enzo, nós entendemos -- eu o tranquilizo e ele sorri sem jeito enquanto vê minha amiga chorar abraçada a mim e segurando uma taça de vinho e isso se passa por longos minutos. -- Se acalma ta bem? não faz bem ao bebê 

Tem razão, meu bebê sente o que eu sinto e isso não faz bem a ele -- ela fala limpando as lágrimas, ela sorri e acaricia a barriga como uma mãe apaixonada mas seu sorriso se desfaz quando a campainha toca -- É ele, meu Deus é ele Elena 

Calma, eu me entendo com o Mikaelson -- falo e ela sobe para um dos quartos quando eu peço que o faça afinal ela se nega a ver ele. espero que suba as escadas e finalmente abro a porta, Klaus parece desesperado e isso mexe comigo de alguma forma mas ainda assim sinto raiva dele por ter feito o que fez com minha amiga -- Ela não quer te ver 

Eu preciso falar com ela -- ele rebate 

Hoje não, Caroline esta muito nervosa e isso nem faz bem a ela no estado que esta, então você vai dar meio volta e sair daqui, vai respeitar o tempo dela e parar de perseguir e pressionar ela, o bem estar da minha melhor amiga e do bebê dependem disso, então some Klaus -- eu sou rude e firme no que digo e ele se nega a ir 

Eu a amo -- ele rebate 

Ela esta magoada, e eu estou do lado dela .. por favor Klaus vá embora -- peço e ele se nega 

Vá embora -- a voz de Caroline surge do topo da escada 

Amor... -- ele tenta se explicar e eu vejo Caroline dar um passo a frente mas ela não olhou para baixo tamanho seu ódio do mesmo, e eu vejo a minha melhor amiga grávida despencar da escada em câmera lenta e ao chegar ao chão ela já não tem mais consciência. 

Caroline -- eu grito e corre até ela verificando seus  batimentos e Klaus esta ao meu lado desesperado assim como eu. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso Meus Amores!
Espero que tenham gostado do capítulo, eu escrevi ele de um dia para o outro e eu madruguei escrevendo, sei que esta pequeno mas é somente para não os deixar esperando por muito mais tempo,tentarei atualizar ainda esta semana eu prometo. Me respondam as perguntas feitas anteriormente nas notas iniciais, eu estou ansiosa para ver os comentários de vocês. JÁ falei que estava com muuuuuita saudades? pois bem eu estava.
Beijinhos e mais beijinhos dessa pessoinha aqui :)

Até o próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.