Ela de Novo escrita por katalyna


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714472/chapter/6

 

Naquele mesmo dia a tarde.

— É sério é a primeira vez que venho a uma praia por isso sou tão pálida - falou Alice olhando para seus braços pálidos.

— O que está achando?

— Perfeito, até agora - Alice sorriu seu olhar a encontou com o de Jake fixando-se naqueles olhos escuros - Você é um ótimo guia e amigo também - ela tinha que gaguejar, desviou o olhar.

— Eu não te vejo como amiga - falou Jake em tom sério.

Alice corou e mordeu os lábios.

— Alice eu... - próximo a ela Jake tocou carinhosamente o rosto de um anjo que a fadinha aparentava ter, ela não sabe o quanto é perfeita pensou Jake em nenhum momento desviou o olhar deixando-a corada, Alice fechou os olhos e sentiu os lábios macios de Jake contra o seu, em um beijo. Quando a magia terminou Jake pressionou sua testa contra a de Alice nenhum dos dois ousou naquele momento abrir os olhos.

— Seria estranho eu dizer que sempre esperei por este beijo - ouviu Jake dizer.

O batimento cardíaco da fadinha acelerou ainda mais, rezou para que Jake não estivesse ouvindo - Seria.

Jake sorriu - Tenho que mudar essa tática, está ficando ultrapassada.

Alice sorri abriu os olhos e se deparou com Jake a olhando do mesmo modo intenso, por um instante ele desviou o olhar e a fadinha fez o mesmo, lá estava o por do sol tão lindo, a costa do mar estava dourado e tão brilhante, era de tirar o fôlego. Naquela momento a fadinha esqueceu-se de tudo, Isabella, o casamento e Riley apenas se concentrou admirando a imagem  sua frente.

— É tão lindo - sussurou Alice encantada.

— Sabia que iria gostar, por isso escolhi esta horário - respondeu Jake com um sorriso no rosto torto, ele segurou a mão dela, um pequeno formigamento se formou na mão de Alice.

— Obrigada Jake - agradeceu.

— De nada.

 

— Quer dizer que você gosta de concertar carros e motos? - pergunta Alice minutos mais tarde.

— É apenas um hobbie nada demais - respondeu dando os ombros.

Alice se lembrou da hora em que Jake foi buscá-la em casa, quando viu a moto estacionada ela arregalou os olhos e disse que tinha medo de andar de moto, Jake conseguiu convencê-la depois de muita insistência em nenhum minuto ela se desgrudou as mãos da cintura do rapaz, nem ao menos veio em sua mente sobre o corpo escultural que ele tinha limitou se a olhar para o lado ou dizer alguma palavra, Jake estava se divertindo mais ao mesmo tempo adorando ela estar assim tão perto dele.

— O que houve? - pergunta Jake curioso ao ver Alice corada.

— Nada.

— Alice seus segredos - comentou sorrindo

— Não é segredo - respondeu Alice o olhando, mordeu o lábios - Só estava com o pensamento longe.

— No casamento do seu irmão com a Bella?

— É - mentiu suas bochechas aderiram um tom vermelho escarlate - Não vamos falar sobre o casamento, não hoje.

Jake assentiu - Sabe quanto te vi eu nunca esqueci de quando nos encontramos pela primeira vez, de como nos tormanos melhores amigos quando Edward disse que você foi para Londres era como se eu tivesse perdido alguém importante.

— Eu não estava mais suportando a Isabella, sabe quando seu limite chega ao fim e você se cansa de tudo... Foi horrível aquela época - explicou Alice com o pensamento distante então voltou seu olhar para Jake.

— Ei! Aquela época não vai voltar mais você demonstrou que é mais forte e determinada do que imaginava - Jake esboçou um sorriso tímido, se aproximou de Alice e a abraçou, a fadinha não chorou apenas se sentiu segura e confortada.

— Obrigado Jake - agradeceu Alice.

— Sempre que precisar - seu sorriso foi sincero - Nunca tinha reparado que seus olhos são lindos.

— Você não perde a oportunidade não é?

— Não.

Alice sentindo o rosto esquentar, Jake se inclinou beijou a nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela de Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.