Ela de Novo escrita por katalyna


Capítulo 5
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Temos uma grande descoberta sobre o passado da Bella avinhem quem descobriu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714472/chapter/5

 

Dia seguinte.

— Bella Swan.

Ouviram uma voz dizer, Isabella arregalou os olhos congelando em seu lugar, Alice olhou para trás vendo um homem de cabelo loiro, olhos azuis e alto,

— Riley Biers - gaguejou Isabella.

— Não esperava te ver novamente - diz Riley com certo menosprezo na voz.

— Nem eu - respondeu Isabella tentando não parecer nervosa desviou o olhar e sorriu para Edward.

— Quem é ele? - pergunta Alice percebendo um clima tenso entre Isabella e Riley, uma faísca de curiosidade acendeu na mente da fadinha.

— Fomos amigos na época da faculdade - diz Isabella implorando com o olhar para Riley concordar.

Riley por sua vez sorri com certo deboche - Pois é amigos, a conversa está ótima mas eu preciso ir buscar minha namorada.

— Namorada? - a voz de Isabella ecoou um tanto enciumada, Edward apertou ainda mais a mão da noiva não gostando nada da conversa.

— E - conformou Riley enrugando a testa - Até mais.

Vendo Riley partir Edward se voltou para Isabella nada satisfeito pela noiva não ter dito nada sobre Riley e quis saber o porquê?

— Riley e eu brigamos na faculdade, Edward por isso não te falei nada porque não valia a pena - Alice ouviu Isabella se explicando, aproveitou a deixa para ir na mesma direção que Riley foi.

— RILEY - gritou o nome dele após virar a esquina, o loiro olhou para trás se deparando com a fadinha - Espera - capturou o máximo de ar ao seu redor para respirar quando parou diante dele.

— Você é? - perguntou estreitando os olhos tentando se lembrar da onde a conhecia.

— Alice Cullen - a fadinha se apresentou.

— Como não a reconheci a estilista da Dark, minha namorada é sua fã - falou Riley com um sorriso.

— Legal - diz a fadinha orgulhosa de si mesma, mas logo tratou de ir ao assunto - O que houve entre você e Isabella?

Riley encarou Alice seu maxilar se contraiu o deixando mais sério, então a fitou cuidadosamente - Como ela disse somos amigos.

— Mentir é feio - algo passou pela mente da fadinha o que dizia que ela não desistiria tão cedo - Posso desenhar um vestido exclusivo para sua namorada, em troca você me conta sobre você e a Isabella.

— Eu sei o que você está tentado fazer, pode parar por aí acha que vai conseguir arrancar algo de mim me subornando? - pergunta Riley irritado.

— Não diria isso - Alice falou calmamente - Qual é me conta por favor - a fadinha abriu a bolsa vasculhando a procura do cartão quando o achou entregou para Riley.

— Você não vai desistir não é? - pergunta Riley cedendo aos poucos.

— Não.

Riley bufou, ele odiava tocar neste assunto - Bella e eu nos casamos no segundo ano de faculdade depois percebemos o erro que havíamos cometido e nos separamos cinco meses depois.

— Uau! - foi tudo que Alice conseguiu dizer nunca imaginou isso, mas vindo de Isabella poderia esperar de tudo.

— Me arrependo muito disso - confessou Riley - Ela e se irmão...

— Estão prestes a se casar - completou Alice sem um pingo de emoção na voz.

— Ela não é tão má quanto parece - falou Riley.

— Porque não foi você que sofreu nas mãos dela - resmungou Alice com certo azedume - Preciso voltar para lá, Riley foi bom conversar com você e diga para sua namorada ir me procurar na Drak.

— Cullen - chamou Riley com arrogância, a fadinha o olhou - Não conte a ninguém sobre essa conversa.

Alice levou a mão aos lábios fechando igual a um zíper, virou o calcanhar voltando para onde o casal agora provavelmente estaria procurando-a mais se enganou os viu do outro lado na confeitaria.

A questão é, o que farei com essa bomba, se pelo menos Edward soubesse balançou a cabeça tentando não pensar muito nosso, tudo o que ela mais queria era ver o irmão feliz, por incrível que pareca Isabella pareceria fazê-lo, além do mais prometeu a Riley, respirou tentando se acalmar enquanto atravessava a rua para ir ao encontro do irmão e Isabella.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela de Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.