Ela de Novo escrita por katalyna


Capítulo 7
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714472/chapter/7

 

Dia seguinte, loja de noivas últimos retoques para o grande dia.

— Amei a nova coleção, você mesma quem as desenhou - Jessica Stanley tagarelar sem parar.

Como isso é desconfortável estar ao lado das mulheres que um dia a humilharam, seja forte Alice desejou a si mesma tudo o que ela mais queria era sumir dali o mais rápido o possível a situação do tendia a piorar daqui pra frente, rever os ex-colegas não estava em seus planos, aquilo era um filme de terror e se permitiu ficar com medo mas engoliu as lágrimas.

— Que bom que gostou - respondeu Alice automaticamente, levou o champanhe até os lábios, bebendo mais um gole, foi má ideia ter vindo a loja de noivas por que Edward teve que me convencer, bateu os pés no chão agitada, hora olhava para o relógio na parede outro para o celular ansiosa para alguém ligar e a fadinha inventar uma desculpa esfarrapada...

— Tudo bem com você? - pergunta Jessica vendo o estado de Alice.

— Está - guaguejou Alice novamente sua pele estava fria, passou a mão no braço tentando de aquecer.

— Eu te conheço? - pergunta Rosalie fanzindo a testa.

— Rose todo mundo conhece ela, alô ou - falou Jessica sendo óbvia.

— Não isso - Rosalie estreitou os olhos então percebeu algo o rosto da mulher impalideceu, os olhos arregalados um suor frio se espalhou por seu rosto.

Alice desviou o olhar ela descobriu pensou lágrimas inundaram seus olhos, um pavor percorreu seu corpo sabia que um dia alguém a reconheceria mas desejou que isso não acontecesse tão cedo.

— Rose o que está acontecendo? - Isabella apareceu vestida de noiva diante das mulheres colocou as mãos na cintura exigindo saber o que estava havendo ali, desde que chegaram Rose encarava Alice com desconfiança.

— É ela sim - Rosalie afirmou com toda certeza suas mãos tremiam - A Mary Alice, a mesma garota, Bella você não se lembra. Nós na escola... Céus... - A loira colocou a mão na boca.

— Eu esqueci tenho um compromisso - guaguejou Alice com nó na garganta limpou as lágrimas, o ar lhe faltou naquela momento ela se levantou mas antes de chegar a porta alguém a segurou com força seu braço, provavelmente ficaria uma marca.

Alice voltou o olhar se deparando com Isabella seu pele estava mais pálida que o normal seus olhos demonstravam certo pavor e surpresa encarou a fadinha imaginando-a como era no passado na época de escola em sua mente veio todas as coisas terríveis que havia feito com ela, arfou desesperada.

— Mary Alice? - pergunta Bella cautelosa o coração subiu pela garganta, a Swan parecia estar enjoada, seus dedos estavam frios em contato com a pele da fadinha.

Alice piscou algumas vezes sentiu as lágrimas escorrer por seu rosto não encarou Bella, suas mãos tremiam. Bella abriu a boca varias vezes mais parecia ter perdido as palavras, soltou o braço de Alice e desabou no chão prestes a desmaiar. A fadinha aproveitou a vantagem para sair correndo da loja de noivas, após três quarteirões a fadinha parou para se acalmar não conseguiu evitar desabou em lágrimas porquê lembrar do passado dói tanto isso que a fadinha se perguntava.

— Alice Cullen - ouviu alguém dizer pensou que era Isabella, por um milésimo de segundo seu rosto perdeu a cor mais a voz era de um homem olhou para trás se deparando com um homem de cabelo cor areia, olhos escuro, alto com aquele típico jeito aventureiro.

— Garrett - falou Alice aliviada.

— Está tudo bem? - perguntou ele se aproximando preocupado.

— Não - choramingou, algo passou pela sua mente Alice veio no carro da Bella praguejou por isso, olhou para o fotógrafo - Garrett você está de carro?

— Você não faz meu tipo - brincou Garrett com um sorriso digamos malicioso no rosto.

Alice rolou os olhos não estava afim para as brincadeirinha do amigo  - Só me responda.

— Estou porquê? - perguntou Garrett curioso.

— Me tira daqui - pediu.

— Brigou com alguém? - perguntou Garrett fazendo um sinal para Alice segui-lo até o carro.

— Não mais meu passado voltou a tona eu estou com medo de encará-lo - respondeu a fadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!