Ela de Novo escrita por katalyna


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714472/chapter/2

Seis anos depois.

 

Alice terminou de desenhar o último croqui dando o toque que faltava no vestido pulou de sua cadeira pegando o portfólio eo organizando enquanto corria em direção a sala de sua chefe.

— Qual é o humor dela hoje? - perguntou Alice para Bree Turner, antes da garota responder ouviram uma voz fria ecoando.

— Alguém deveriam ensinar a Chelsea as diferenças dos tons azuis que existem, eu ficaria agradeçida - rosnou a voz dentro da sala - Quantas vezes tenho que falar Chelsea, não use azul mediterrâneo se você não sabe combinar as cores, vá ate Alistair e peça ajuda ele - Victoria fez se uma pausa - O que ainda está fazendo aqui Chelsea já para estar lá.

Minutos depois uma Chelsea pálida saiu da sala da nossa chefe ao fechar a porta Alice viu seu olhar de pavor - Aquela mulher é o demônio - sussurou para Alice e Bree - Boa sorte Cullen.

Sem delongas Alice entrou na sala era tudo ou nada ficou diante da mesa de sua chefe não respirou e colocou os croquis na mesa, Victoria ergueu os olhos da revista que estava lendo com ar de desinteressada pegou os croquis calmamente viu papel por papel torceu os lábios, Alice tremeu Victoria era uma mulher instável, então a fadinha não queria imaginar reação de sua chefe. 

— Estão bons, Afton temos a coleção desse ano - eis o veredicto de Victoria.

Alice sorri, isso era como um elogio vindo de Victoria pelo bom trabalho.

Descrente Afton falou - Victoria estão perfeitos até demais.

Victoria perfurou Afton como um olhar de puro desprezo, ela não gostava que as pessoas a corrigisse fechou os olhos e respirou, provavelmente tentando se manter calma pensou Alice.

 - Sei que estão, Alice também sabe, não sou de dar elogios deveria saber disso Afton não é só porque Alice é nossa melhor estilista que devo elogiá-la todo o momento, agora leve isso para a Tia, senhorita Cullen vá antes que perca seu voo - Victoria voltou para o exemplar de sua revista.

 - Com licença - pediu Alice.

Afton pegou os croquis e acompanhou Alice até o elevador - O que será de você da DARK sem você?

 - Afton será por quatro dias, aposto que você vai sobreviver até lá - brincou Alice.

— Victoria me dá nós nervos as vezes certa vez pensei até em me demitir, mais sou o personal stylist, creio que ela não arranjara outro melhor do que eu, vou parar de reclamae assim não penso em enforcá-la toda vez que ela desconta nos outros - diz Afton com um sorriso.

 - Até mais personal stylist - fala alice em tom brincalhão, entrou no elevador.

 

Horas depois.

 - Como se chama a namorada do Ed, mãe?

 - Bella - ouviu sua mãe dizer do outro lado da linha.

— Tem certeza que estudamos juntas porquê não me lembro dela - Alice tentou lembrar mais esse nome não lhe veio a sua mente. 

— Vou te mandar uma foto - diz a mãe - Beijos querida nos vemos mais tarde 

— Até mais mãe.

— Deseja alguma coisa senhorita? - perguntou a aeromoça.

Alice desviou a atenção do celular e pediu um champanhe, minutos depois a foto o link da foto já havia baixado em seu celular a fadinha ampliou para ver quem seria a futura esposa, seus olhos se arregalaram, o pulso acelerou, o sangue sumiu de seu rosto - Oh! Você de novo, não.

 - Senhorita sua bebida - a aeromoça chamou sua atenção mais Alice - Senhorita.

De repente Alice gritou todos os passageiros se assustaram com a fadinha surtando e praguejando, a aeromoça saiu correndo para pedir ajuda minutos mais tarde Alice estava sentada no lugar de uma das aeromoças com um dos pilotos a seu lado.

 - Como você está senhorita Cullen?

— Nada bem. 

James sorri - Sem querer me intrometer porque você surtou?

— Com tantas mulheres no planeta meu irmão está prestes a se casar com a filha de satã - respondeu a fadinha com certa raiva na voz. 

James estreitou os olhos confuso para Alice, nos lábios do piloto havia um sorriso divertido - Você não gosta dela ou?

— Ela foi meu pior pesadelo durante a escola - respondeu Alice segurando o copo plástico com força como se o copo fosse o pescoço de Isabella.

— Entendi, acho que também surtaria - concordou James reprimindo um sorriso - Afivele os cintos nós já estamos pousando.

O coração de Alice disparou um misto de: ansiedade, curiosidade e medo tomaram conta dela. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!