Ela de Novo escrita por katalyna


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....
Neste capítulo a Bella não se lembra da Alice durante a época da escola que será revelado o porque mais adiante. ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714472/chapter/3

O celular de Alice vibrou no bolso detrás da calça assim que viu quem era no identificador de chamadas sorriu ao ver a foto da melhor amiga na tela.

— Oi Jane.

— Já conheceu a namorada do seu irmão? - ouviu a voz de ansiedade da melhor amiga.

 - É a Isabella - a voz de Alice soou como se tivessem pedido para ela escolher entre aspargo ou xuxu para um almoço.

— Quem? 

— A garota que fez da minha vida o inferno na escola, deu pra entender - Alice tentou não aumentar o tom de sua voz para que ninguém a ouvisse já que estava frente a antiga casa que morou na adolescência, para se acalmar apertou o celular com força e respirou profundamente, tentando não imaginar como seria esses dias que ainda estão por vir.

A risada de Jane ecoou pelos ouvidos de Alice. 

— Não tem graça - resmungou Alice.

 - Tem sim - diz Jane divertida - Boa sorte com ela. 

— Vou precisar - Alice tentou não pensar no assunto já era apavorante estar novamente frente ao seu ex-pesadelo - Jane eu preciso desligar agora minha mãe está chegando.

 - Eu esqueci de falar para você o Paul Lahote me convidou para sair, da para acreditar. 

— O modelo da DARK, Paul Lahote? - pergunta Alice surpresa quem diria, nunca imaginei isso pensou a fadinha contente.

— Eu sei que ele parece ser uma pessoa instável mais é só a aparência, ele é um fofo - falou Jane em tom meloso.

— Boa sorte - desejou Alice para a melhor amiga segundos depois desligou o smartphone, em seu rosto veio um sorriso repleto de saudades ao ver uma mulher com o rosto em formato de coração, cabelo caramelo, olhos dourados, de altura pequena.

— Mamãe - sussurou Alice abraçando a mãe.

Esme retribuiu o abraço apertado depois desfez olhou severamente e puxou a orelha da filha. 

— Aí mamãe - reclamou Alice massageando a orelha.

— Mary Alice Cullen, você ficou um ano sem nos ver pensei que tivesse esquecido que tinha mãe, pai e irmão pensamos que você tinha morrido - lágrimas encheram os olhos de Esme.

Exagerada como sempre pensou Alice com um sorriso.

— Sinto muito mamãe foi um ano corrido para mim lá na DARK, nem queira imaginar quão desgastante foi - respondeu Alice em sua defesa piscou os olhos docemente se desculpando para ver se derretia o coração da mãe, e funcionou, Esme abraçou novamente a filha e Alice se desculpou por deixá-la preocupada, eu realmente deveria ter ligado para dizer que estou bem pensou concordando com a mãe.

— Vamos conhecer a Bella, você vai adorar ela - falou Esme animada ao falar da noiva do filho. 

— Que o pesadelo comece - sussurou Alice sem nenhuma emoção, engolindo a seco, agradeu pela mãe não ter ouvido. Esme arrastou Alice escada a cima. 

 

Alice encarou as duas pessoas que brincavam com a comida um homem de cabelo bronze desalinhado, olhos dourados, não muito musculoso ao lado dele estava seu pior pesadelo a mulher de cabelo castanho longo, olhos chocolate. 

— Filho olha quem está aqui - anunciou Esme não contendo a emoção e agitação em sua voz.

Edward desviou o olhar de Isabella então viu uma mulher muito pequena, cabelo preto, olhos dourados, a fadinha como ele um dia a apelidou quando ela era criança por causa do seu jeito delicado e meigo. Edward sorriu contente levantou-se da cadeira ignorou o que a noiva havia falado e saiu correndo para abraçar a irmã girando-a no ar.

— As coisas na DARK não poderia estar melhor - respondeu Alice minutos depois de tantos abraços e choros ao irmão que insistiu em colocar a conversa em dia.

Isabella se aproximou sorrindo passou um dos braços ao redor de Edward fazendo Alice parar de sorrir imediatamente e assumir uma postura séria.

— Alice, eu fiquei muito ansiosa para conhecer você - falou Isabella encantada com a fadinha.

Alice ergueu as sobrancelhas surpresa do mesmo tempo confusa.

— Edward sempre me fala como é você, cheguei a ver algumas fotos deve arrasar muitos corações já que é linda pessoalmente, tem um senso de moda incrível por falar nisso, quem me dera ter a oportunidade de me casar com um do vestido da grife da DARK feito por você - continuou Isabella tagarelando - É uma honra te conhecer.

Um sorriso maldoso escapou dos lábios de Alice ao perceber que Isabella não reconheceu a garota infernizava todos os dias na escola, a fadinha viu nisso uma pequena oportunidade mais logo tratou de esquecer por enquanto.

— Não diria a mesma coisa sobre você - respondeu a fadinha com sorriso falso nos lábios.

Isabella se contraiu envergonhada pelo que a fadinha falou.

Um Edward surpreso abraçou Isabella pela cintura, com um jeito brincalhão disse - Nenhuma garota é boa autossuficiente para mim se não passar por Alice.

Isabella sorriu parecendo mais aliviada - Coisas de irmão não é.

Falsamente Alice concordou com o irmão, seria cômico se não fosse tão assustador.

— Aperta minha mão então - Bella estendeu a mão para cumprimentar Alice, a fadinha exitou um instante olhou para o irmão que a incentivava, engoliu a seco não sorriu contra gosto apertou a mão de Isabella - Aposto que seremos grandes amigas.

— Duvido muito - murmurou Alice para si mesma voltou seu olhar para a mãe - Eu vou subir para o meu quarto, desço para o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!