Ela de Novo escrita por katalyna


Capítulo 1
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714472/chapter/1

—Olha só pra isso.

Alice sentiu o amargo em sua boca, tremendo fechou a porta de seu armário limitando olhar para Isabella Swan, a abelha rainha da escola Forks High School, mais conhecida como PESADELO na vida de Alice. Isabella deu três passos parando na frente de Alice lançando lhe o primeiro olhar da cabeça aos pês então sorriu de modo irônico.

— A nerd sabe o que é moda - Isabella bateu palma três vezes de forma sarcástica - Nunca imaginei isso.

Alice abracou mais seu material escola contra o peito querendo sair o mais rápido possível dali, detestava ser intimidada por Isabella e pelos demais aluno que a julgavam ser fraca, desde o primeiro ano da escola secundaria a Swan atormentava a menina de todos os modos possíveis.

— Eu odiaria ter que estragar sua roupa.

— O que eu te fiz? - gaguejou Alice.

— Você nasceu - diz Isabella em um tom serio na voz e o sorriso não chegava aos olhos - Seus pais devem ter vergonha de você, quero dizer olha pra você parece uma anã, usa óculos e ninguém gosta de você, ó céus eu tenho uma lista enorme.

— Me deixe ir - Alice seus as lagrimas brotando em seus olhos.

— Wow! Vai chorar - Alice ouviu as amigas de Isabella sorrir com o comentário.

Alice deu alguns passos e Isabella puxou com força a alça da blusa de cetim deixando a exposta, Alice cambaleou parando estática limitou se a olhar para si mesma, ouviu risos ao seu redor abraçou se ainda mais envergonhada lagrimas percorreram por seu rosto. Com um gesto Isabella pediu para Jasper e Emmett pegaram Alice e a levou a até a porta da escola

 -We are te champions, No time for losers, Cause we are the champpions— cantarolou Isabella com um sorriso cruel nos lábios.

As portas da escola foram trancadas, Alice enxugou as lagrimas do rosto e rumou em direção  ao estacionamento não percebeu quando esbarrou em alguém.

— Me desculpa - pediu o garoto de cabelo preto,  olhos castanhos escuro, sobrancelhas grossas e musculoso.

— Tudo bem - Alice corou ao perceber quão lindo ele era, geralmente garotos como ele não reparam nela apenas zoavam, talvez ele esteja com dó, tentou não pensar muito nisso.

— Céus o que aconteceu com você? - perguntou o garoto preocupado.

— Se vai debochar ou zoar é melhor fazer isso agora - a voz de Alice soou rude e cansada, voltou a caminhar mais o garoto agarra seu pulso fazendo-a o olhar.

— Porque faria isso? perguntou ele a encarando, então soltou o pulso dela.

— E o que eles fazem - respondeu.

O garoto fechou os olhos e disse _ Foi a Isabella quem fez isso?

Alice assentiu respondendo, abraçou ainda mais seu material escola contra si e abaixou o olhar.

— Aquela garota não tem limites - falou o garoto balançando a cabeça em discordância  pelo ato da colega de classe - A proposito sou Jacob Black.

— Alice. Alice Cullen.

Jacob ergueu as sobrancelhas surpreso - Você é a irmã do Edward Cullen.

— Sim, a mesma que o fez perder no basquete - respondeu Alice tentando não lembrar no olhar de decepção do irmão, desde aquele dia ela e Edward não se falam muito mesmo ele dizendo para ela esquecer.

Jacob não pode evitar uma careta, ambos ficaram em silencio, não se encaravam.

— Ate mais Jacob Black - Alice se despediu do garoto com um aceno, Jacob sorri de volta, a fadinha procura em sua bolsa a chave do carro e o destrancou, sentou se no banco do motorista não evitou que as lagrimas percorressem por seu rosto, seriam as ultimas lagrimas que derramaria por causa dessa pessoas que a humilharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela de Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.