Ela de Novo escrita por katalyna


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
É um dia antes do casamento, mas focado em Alice e Jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714472/chapter/10

Horas depois de Alice ter falado com Edward.

— Aconteceu tudo isso essa madrugada - Jake ainda não estava acreditando no que Alice contou, a fadinha assentiu balançando a cabeça olhando para o céu azul sem nenhuma nuvem igual ao dia em que teve seu encontro com o Jake, ela resumiu aquele dia como perfeito - Então você e a Bella são tipo melhores amigas.

— Não apenas teremos uma boa convivência – respondeu Alice.

— Inacreditável.

Alice sorri passando os braços ao redor do pescoço de Jake, o moreno entendeu ficando centímetros do rosto dela pressionou seus lábios contra os da fadinha mais alguém os interrompeu com um pigarreio exagerado, fazendo o moreno resmungar por terem estragado o momento.

— Nada de beijos Mary Alice e Jacob Black temos muito que fazer o casamento é amanhã - cantarolou Esme Cullen passou ao lado da mestre de cerimônia Carmen que estava fazendo um ótimo trabalho por sinal.

Alice jogou sua cabeça no peito de Jake não evitando o sorriso, ele a acompanhou.

— Estou com preguiça, o que acha de fugirmos daqui? - pergunta Jake.

Alice viu Edward os chamando todo contente de mãos dadas com Bella que não parava de sorrir e mimar o noivo uma observação passou pela meente da fadinha Bella estava um pouco diferente, voltou seu olhar para Jake a fadinha não conseguiria dizer não a ele.

— Para onde você vai me levar.

 

— Três ligações do Edward - Alice mostrou a tela do celular para Jake que por sua vez sorri, guardou o celular no bolso da calça e impulsionou para frente e depois para trás no balanço, adorou o pouco de vento contra o rosto.

— Depois de amanhã volto ao trabalho - choramingou Alice.

— Pensei que gostasse de trabalhar na Dark?

— Eu amo, mais vou sentir saudades de Forks - diz Alice se lembrando do que viveu nestes dias.

— Eu também – Jake fez uma pausa e olhou para Alice e continuou - Foi muito intenso esses últimos três dias?

— Aham - Alice olhou para Jake com um aperto no coração na verdade vou sentir sua falta pensou entristecida, sua mente voou até o passado em uma das conversas dela e Jake certa vez admitiu a si mesma que gostava dele, mas logo tratou de tirar isso da cabeça, pois ela pensava que ele só queria sua amizade.

— Já que amanhã será seu último dia aqui vamos aproveitar, que tal uma competição para ver quem balança mais alto.

— Aposto que vou ganhar - a voz de Alice soou competitiva

— É o que veremos - Jake falou com ar de vencedor.

— No três - diz Alice.

— Um.

— Dois...

 

Jake afastou os lábios dos de Alice - Confessa que me deixou ganhar?

— Deixei.

Alice sorriu.

— O que acha de irmos lá pra casa fazer um lanche – convidou após sentir sua barriga roncar, coçou a cabeça por ter estragado o clima.

— Claro – concordou.

Caminharam de volta a casa dos Black, de repente jake segurou o braço de Alice a puxou para trás com delicadeza, a fadinha por sua vez atrapalhada esbarrou nele, seus olhares se cruzaram o rapaz a olhou dentro de seus olhos dourados como se enxergasse alem dos olhos dela, sentiu uma imensa necessidade protegê-la a qualquer custo como havia feito no passado, ser qualquer coisa que ela pedisse, faria tudo por ela novamente, não entendeu muito bem esse pensamento que tivera mais naquela momento ele queria ficar perto dela e nunca mais deixá-la partir.

— Dança comigo?

— E o lanche?

— Fica pra depois, quero passar mais tempo ao seu lado - as palavras de Jake fizeram o coração de Alice derreter por um segundo então acelerou freneticamente.

— Sem música? - pergunta a fadinha sorrindo.

— Eu posso cantarolar em seu ouvido - sussurrou Jake fazendo a fadinha se arrepiar.

Alice colocou as mãos em torno do pescoço de Jake, já o rapaz colocou as mãos na cintura da fadinha e começou a cantarolar enquanto se movimentavam no ritmo lento da música, Alice enterrou seu rosto no peito dele se deixando levar pelo momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela de Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.