Ela de Novo escrita por katalyna


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714472/chapter/11

 

O grande dia finalmente chegou. 

— Quero que seja minha dama de honra.

O queixo da fadinha caiu e ergueu as sobrancelhas surpresa jamais poderia imaginar que Bella pediria isso a ela.

— Eu não...

Bella a cortou - Se não fosse por você eu não estaria me casando com o grande amo da minha vida, eu não tenho como te agradecer ainda mais por tudo que fiz sei que não me perdoou tenho certeza que vai demorar a se acostumar comigo casada com seu irmão, eu não vou força para sermos amigas nem algo do tipo tenha certeza disso, mas aceite o pedido, por favor.

Alice piscou os olhos algumas vezes tentando evitar as lágrimas - Está bem serei sua dama de honra, mais não ouse chorar se não vai borrar essa obra de arte.

Bella sorriu emocionada abraçou Alice que por sua vez ficou estática imediatamente sua pele ficou fria como gelo, os olhos estavam arregalados.

— Me empolguei demais – Bella sorriu sem graça – Desculpa.

Antes que Alice pudesse responder, ambas ouviram um pigarreio eram Carmen e Charlie Swan o pai da Bella.

— Uau – diz Bella ao ver o pai elegante em um terno preto.

— Eu sei estou gato – falou Charlie, arrancando risinhos.

— Carmen, Alice entrará como minha dama de honra - Bella se apressou em dizer.

— Tudo bem, nada ficará fora do cronograma - diz Carmen olhando para o relógio - Está na hora, Alice fique aposta lá em baixo vou dizer o momento que você vai entrar, Bella quanto a você conte até cinco e siga a Alice.

 

Foi um erro dá Bella pedir para eu ser a dama de honra ainda mais de última hora pensou Alice andando de forma lenta e graciosa o sangue subiu em seu rosto sorriu contente para os familiares e os convidados ali presentes muitos estavam perplexos outros cochichavam ate mesmo apontavam esses são os ex colegas da época de escola e por fim Garrett fotografando a cerimônia. Alice conseguiu contrata-lo de última hora. Ficou aliviada quando sentou ao lado de Jake segundos depois.

— Dama de honra é?

— Quieto - ordenou Alice sorrindo, ignorando seu batimento cardíaco acelerado.

Bella entrou segundos depois com Charlie, imaginou se o pai não estivesse a seu lado ela já teria saído correndo até o altar foi exatamente o que pensou e fez a Swan lançou um olhar de desculpa por envergonhar o senhor no momento mais importante, soltou os braços dele suspendeu a barra do vestido para não cair e saiu correndo até o altar. Um Edward perplexo mais feliz pela atitude da noiva esboçou um sorriso de você é louca quando ela ja estava a seu lado, Bella deu os ombros aproveitou para dar um selinho no noivo ignorando os comentários ao redor a pessoa mais importante da sua vida estava na sua frente.

Os votos foram simples e palavras tradicionais o de sempre, Alice por um de minuto imaginou ela e Jake alí no altar jurando os votos de casamento mais logo tratou de tirar isso da cabeça, não eram namorados nem algo do tipo mais adorou ter imaginado isso, ouviu o irmão dizer a futura esposa enquanto nós vivermos, Jake viu a fadinha enxugando as lágrimas dos olhos e sufocou um sorriso com o pensamento que tivera.

 

Minutos mais tarde, Alice abraçou o irmão lhe desejando parabéns e sussurrou algo no ouvido dele.

— Não se preocupe - assegurou Edward olhando para sua esposa.

— Bem vinda à família Cullen – Alice estendeu a mão para Bella que a cumprimentou.

— Só mais uma coisa, não ouse magoar meu irmão e cuide dele ou se verá comigo - a fadinha praticamente ameaçou a noiva.

Bella engoliu a seco então sorriu - Não precisa ameaçar, sabe que sempre cuidarei dele.

— Assim espero Bella.

Ambas sorriram até comentaram sobre a loucura da noiva ansiosa que ninguém esqueceria tão cedo. Assim nasce o início de uma nova amizade entre duas pessoas que se odiavam na época da escola, ambas se destruíram, aos poucos sem ao menos perceber estão construindo uma amizade, não imaginam como será o futuro a diante, mas quem sabe o que as reserva não é? AMIGAS? Talvez!

 

Alice admirou a festa de recepção, haviam inúmeras flores ali, servindo como uma tenda perfumada e flutuante sobre a pista de dança arrumada na grama sob duas cidreiras antigas.

— Carmen fez um trabalho incrível.

— Verdade - concordou Jake abaixando a cabeça ao passar por uma guirlanda de flores.

— Olha só pra aqueles dois - apontou Alice com o queixo onde haviam uma fila para cumprimentar os noivos.

— Parecem tão... Perdidos - comentou Jake gargalhando ao ver Edward não sabendo como agir com os convidados e os flashes do fotógrafo.

Alice gargalhou vendo o belo desastre que estava prestes a se formar - Vai enfrentar a fila.

— Oh! Não - falou Jake em tom brincalhão – Tenho um plano em mente agora.

Alice corou ao ver o olhar intenso que Jake lhe lançou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!