Ela de Novo escrita por katalyna


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Ps: uma possível reconciliação pela felicidade do Edward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714472/chapter/9

 

De madrugada.

Alice sorriu ao ver Jake dormindo serenamente a fadinha não havia conseguido dormir estava sentindo-se muito culpada por tentar acabar com o casamento do irmão um barulho no andar de baixo chamou sua atenção, calçou os chinelos e desceu as escadas viu a luz da cozinha ligada a passos curtos caminhou até lá, se deparou com Bella sentada no chão seus olhos e nariz estavam vermelhos eo rosto inchado de tanto chorar ao redor dela haviam inúmeras guloseimas, enquanto um pote de sorvete nas mãos.

— O que você está fazendo? - pergunta Alice horrorizada com a cena.

— Não vai haver mais casamento está satisfeita pode mandar fazer uma festa, Edward ligou para Carmen e mandou cancelar tudo - Bella começou a chorar novamente.

A fadinha por um milésimo de segundo sentiu pena seu coração se despedaçou ainda mais não queria ver o irmão sofrendo, por Edward faria qualquer coisa até se unir a seu pior pesadelo,  caminhou até o lado de Bella sentou-se ao lado dela no chão alguém precisava dar o primeiro passo não é mesmo.

— Mais vocês se amam, não é?

— Mais do que minha própria vida, com o Edward esqueço de tudo e de todo o meu passado, eu mudei por causa dele sabe, coisas que nunca senti por nenhum homem em toda minha vida eu sinto por ele é como se completassemos cada pedacinho que falta no outro - diz Bella levando mais uma colherada de sorvete a boca.

— E você vai desistir dele?

Bella gargalhou sem humor - Você me odeia, nem sei porque está aqui.

— Dá para termos um boa convivência de tentarmos pelo Edward - sugeriu Alice.

Bella encarou Alice surpresa se não pode com ela una se a ela pensou não evitando um sorriso - Edward tem razão em dizer que somos iguais.

Alice sorri concordando - Já tentou ligar para ele, quero dizer meu irmão?

— Estou prestes a mandar mensagem de fumaça - Bella suspirou intristecida.

— Uma hora ou outra ele vai aparecer.

— Espero que antes do casamento - desejou Bella.

Ambas ficaram em silêncio.

Bella suspirou cansada e estendeu a mão para Alice em missão de paz minutos mais tarde - Amigas, já uma destruiu a outra.

A fadinha por sua vez a encarou perplexa - Nem começa, eu ainda não te perdoei por tudo que você fez, então não me venha pedir desculpas do nada.. Não ainda.

— Nem eu ainda me perdoei.

A mente de Alice trabalhava a mil, Edward e Bella tinham que ficar juntos eles se amavam acima de tudo, por causa dela e de Bella e das mentiras não haveria mais casamento, algo passou pela mente da fadinha clareando suas ideias - Preciso ir - de levantou deixando Bella sozinha e confusa.

 

— Carmen amanhã volte aqui em casa e continue com os preparativos do casamento, não interessa o que Edward te falou.

— Vai haver mesmo o casamento eu iria cancelar tudo amanhã cedo? - pergunta Carmen sua voz do outro lado da linha estava rouca e sonolenta.

— Claro que vai - falou Alice decidida.

— Está bem - respondeu Carmen bocejando.

— Tenha uma boa madrugada - desejou Alice desligando o celular, apertou o botão da campainha.

— Alice sabe que horas são? - pergunta um Edward sonolento e com o cabelo despenteado, ele estava irritado por sua irmã estar as quatro da manhã na casa em que Bella e ele morariam, Edward tentou não pensar nisso, o olhar do irmão era puro sofrimento.

Sem ser convidada Alice entrou na casa - Hora de você ir até a Bella e dizer que a ama.

— Ela te mandou vir até aqui? - pergunta Edward com certa ansiedade na voz.

— Ela não sabe que vim.

Edward ficou pensativo - Não posso perdoar a Bella, não depois do que ela fez.

— Você a ama, então pode perdoar?

— Não é tão simples quando parece - Edward correu a mão pelo cabelo sentindo se frustrado.

— Como não - Alice tentou entender.

— Ela me enganou... Mentiu o que custava ela ter dito que havia se casado com o outro cara, eu aceitaria numa boa se ela tivesse me contado, mas não Bella teve que mentir.

— Isso não tem como eu explicar, vocês terão de conversar novamente com a cabeça mais fria talvez ate se entenderem - Alice fez uma pausa - Quanto a mim e ela resolvemos esse assunto por enquanto por você meu irmão... Edward você é a Bella tem que ficar juntos vocês se amam, sei que ela errou... Mas se deem uma chance um ao o outro, caramba você são loucamente apaixonados percebi isso no dia em que cheguei.

— Alice é....

A fadinha o interrompeu - O que custa você ir até lá em casa e dizer eu te amo para a Bella, engula seu orgulho se não vai perdê-la para sempre, é eu vou me sentir pior do que já estou só pensei em mim mesma quando a vi, confesso que quis me vingar por tudo que ela fez... A acabei estragando tudo... Se você a ama Edward vá atrás dela.

 

— Onde ela está? - pergunta Edward minutos depois com um sorriso nos lábios.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!