Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 9
You Will Bring Death to All Who Follow You


Notas iniciais do capítulo

E os capítulos semanais vão retornar, esse conta com o retorno de uma personagem e uma futura parceria, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/9

 


HONG KONG. 15:57
Apartamento Alugado
Tim tinha feito uma bagunça no local, transformou seu pequeno quarto em uma base para seu Alter ego, o sol nem mais entrava no lugar, seu uniforme estava pendurado dentro do armário, suas outras roupas estavam dentro da mala ainda, alguns de seus equipamentos em cima da cama, Tim estava dormindo numa cadeira, até que foi acordado pelo barulho da campainha e se levantou e pegou uma de suas shurikens e caminhou até a porta. Ele olhou pelo visor da porta e viu que era Pru.

— Eu quase disparei isso em você! -Tim abriu a porta e deixou Prudence entrar, sua antiga, e atual parceira.
— O que fez nesse quarto?
— Me preparar para acabar com a Liga dos Assassinos e Ra’s Al Ghul.
— Não vai fazer isso ficando maluco e paranoico, vai precisar de ajuda
— Por isso tenho você e Aranha do Dinheiro.
— Estou dizendo, outra ajuda, onde estão os Morcegos? -Tim encarou Prudence após a sua pergunta, ele parecia bravo, era como uma versão mais jovem de Bruce. — Fora de questão então, e quanto a garota Lynx?

Tim estava na rua, caminhando como se fosse um turista qualquer, mexendo em seu telefone e tirando fotos dos locais, mas ele só estava ali fora para ir atrás de uma pessoa, a única pessoa que poderia ajudar ele nesse lado do Mundo. Ele estava indo para o Departamento de Polícia da Cidade, mas logo foi surpreendido por barulhos de sirenes, gritos e correria. Ele seguiu os barulhos e viu uma situação com reféns em um prédio, vários policiais no local, ele ativou as lentes dos óculos que usava, pode ver ondas de calor no segundo andar, duas pessoas, não tinha reféns. Tim aproveitou que todos estavam olhando para o prédio e correu para um beco, por baixo de suas roupas estava o uniforme de Red Robin.

Red Robin examinou a situação, um grupo de polícias iria entrar pela parte de trás do prédio enquanto os outros iriam atrair os criminosos pela frente, apesar de ser um plano inteligente, os criminosos estavam armados com modelos de armas bem fora do comum, os coletes dos policiais não iriam ajudar em nada. Tim pulou para o telhado do prédio, sorte para ele que o prédio tinha algumas janelas de vidro, lá encima, ele conseguiu entrar, estava no terceiro andar, ele pode ouvir os homens andando de um lado para o outro, eles gritavam, um com o outro, xingavam também. também pode ouvir os policiais irem subindo as escadas, eles estavam próximos aos homens, assim que o grupo de cinco policiais arrombaram a porta, Tim jogou uma bomba de fumaça pelas aberturas que o chão destruído tinha e forçou seu corpo para conseguir quebrar o chão, ele ativou a visão infravermelho de seu capuz e derrubou as armas dos criminosos, em seguida nocauteou os dois, quando a fumaça se dissipou, os policiais apontaram suas armas contra Tim, ele percebeu que o grupo não iria abaixar, ele avançou contra cada um e derrubou suas armas, quando foi derrubar o último, percebeu que era Lynx, ela percebeu sua chance e agarrou o braço dele e conseguiu prender ele contra a parede.

— Me capture, agora! -Ela ordenou e forçou mais seu braço, causando dor em Tim. Red conseguiu se soltar e agarrou ela pela cintura e disparou o arpéu no buraco que ele causou, ele utilizou o arpéu mais uma vez para poder sair do prédio e o utilizou novamente para ir para outro prédio, ele ouviu gritos das pessoas na rua. Tim largou Lynx e guardou seu arpéu, assim que ele guardou, Lynx o beijou, Drake agarrou a cintura dela e a aproximou, mas logo depois empurrou.

— Sentiu saudades? -Lynx passou a mão em seus lábios e sorriu para Drake.
— O que sabe sobre a Liga dos Assassinos? -Tim se virou, eles estavam a luz do dia e ele não podia permitir que ela soubesse sua identidade.
— Despistando novamente, todos Americanos são assim?
— Lynx...
— Eu não sei nada sobre eles, meus oficiais me rebaixaram após alguns eventos em Gotham terem dado errado, imagino de quem seja a culpa. -O tom de voz de Lynx estava sério, parecia brava com ele. Tim bufou, estava decepcionado com a resposta.
— O que foi aquilo, achei que a Polícia de Hong Kong iria respeitar os Vigilantes, afinal, a Morcega Negra estava aqui...
— Então ela não te contou o que houve aqui? Sua querida amiga atacou um político, quase deixando ele à beira da morte, assim como ela fez com vários chefões de máfias, eles comandam boa parte da Polícia daqui, é por isso que não estou mais como a Lynx.
— “Cassandra? Eu não deveria estar surpreso...” -Os pensamentos de Tim foram interrompidos com nove tiros disparados por Lynx para o alto.
— É melhor ir.
— Tome cuidado, Lynx. -Red Robin pulou do prédio, em uma direção que não tivesse policiais.

Tim tinha retornado ao Apartamento, ele tinha trocado de roupa antes de entrar, ele foi para seu quarto e viu Prudence lá dentro.

— Achei que você era mais silencioso. -Pru ligou a televisão, estavam falando de Red Robin. — Ah, seu outro telefone recebeu algumas mensagens, a loirinha é a Batgirl?
— Eu terei que sair novamente, mantenha esse quarto trancado, não deixe ninguém entrar. -Timothy foi trocar de roupa, pegou roupas mais confortáveis para o frio que iria fazer em Hong Kong.

Tim tinha embarcado em um trem, ele estava indo para uma das bases secretas construídas por ele em Hong Kong, viu as mensagens de Stephanie e apagou e pegou o chip do telefone, quebrando.
Ele desceu do trem e foi caminhado mais pela Cidade, acabou indo para um dos bairros pobres de Hong Kong, e de lá, ele foi para a sua Base. Ela ficava perto de um cemitério, ele digitou uma senha que tinha ao lado da porta e entrou, a porta se fechou antes mesmo de alguém poder olhar.

A Base estava meio abandonada, e suja, fazia dois anos desde a última vez que alguém esteve ali, Tim caminhou em direção ao Computador, era uma Base antiga, por tanto, as informações lá eram antigas e não eram atualizadas fazia tempo. Tim procurou por um objeto que tinha dentro da tela do Computador, ele não conseguia abrir, por isso teve que socar a tela, mas tinha colocado uma luva antiga de seus uniformes, assim que ele quebrou, pegou um comunicador e colocou ele em seu ouvido, só tinha um chiado, mas logo acabou quando uma voz pode ser ouvida.

— Olá Timothy.
— Ra’s.
— Vejo que recebeu minha mensagem, iremos nos falar logo, mas antes, um último aviso. Você irá trazer a morte para todos que seguem você. -Assim que Ra’s terminou, Tim jogou o comunicador contra a parede e correu para fora da Base.

APARTAMENTO
Pru estava no Quarto de Tim, preparando suas armas, até que alguém mexia na maçaneta, ela pegou uma das pistolas e apontou contra a porta, ela foi impedida de disparar após a porta abrir por Tim.

— Arrume suas coisas, você deve se afastar de mim.
— O que está havendo?!
— Não importa, se afaste de mim! -Tim gritou com Prudence, ela saiu furiosa do quarto, batendo a porta. Tim pegou seu outro telefone e digitou o número de Bart, antes mesmo do telefone poder tocar, Bart atendeu.
— Robin! Tim! Timmy! Timbo! Hey, como você está?! Eu estou bem e todos os Titãs estão, você vai vir para o Jantar?! -Bart falava rapidamente, Tim não conseguia entender o que ele falava.
— Bart, Bart, Bart. Entregue a Cassie.
— Tim? -Cassie falou pelo outro lado.
— Não estamos em uma boa fase, eu sei, mas preciso que você me ajude, precisa cuidar de si mesma e dos Titãs e de um grupo de pessoas, pode fazer isso?
— Eu posso, nós podemos. Quem são?
— Leve o Kon até Bludhaven, mande ele ir para o Hospital Geral, a Rose até a Universidade Gotham, e o restante, por favor, vigiem o Bruce, Dick e Cassandra...e o Jason.
— O que está haven... -Antes de Cassie poder terminar sua pergunta, Tim finalizou a ligação, ele começou a discar novamente, dessa vez para Stephanie.
— Tim?
— Steph, me escute, eu preciso que você tome cuidado, muito! Vigie o Alfred e Damian, e.…
— Mas, o Damian desapareceu, logo depois de você ter saído, você sabe onde ele pode estar?
— Eu espero que ele não tenha me seguido, escuta, cuide deles, eu responderei qualquer pergunta quando eu retornar à Gotham. -Tim terminou a ligação e guardou seu telefone. — Damian.... Eu deveria saber que você viria me seguir, onde está?! Isso não é um jogo, sua vida está em risco! Você está colocando nossas vidas em risco!
— *tt* -Damian saiu de baixo de uma das camas do quarto, ele limpou seu rosto da poeira e olhou para Tim. — Nós não somos amigos e nem irmãos, Drake. Mas eu quero ajudar, eu quero derrubar meu avô e a Liga dos Assassinos.

GOTHAM CITY, 06:58
Clínica de Leslie Thompkins
Um grupo de Assassinos estavam ao redor de uma Sala, os corpos de Harper Row, Leslie Thompkins e do vigilante Cavaleiro estavam caídos, eles tentaram resistir, mas não puderam contra a Liga. Ra’s ignorou eles e caminhou até um quarto, um rapaz estava deitado lá dentro, seu corpo estava coberto por fios, era Lonnie Machin, o Primeiro Anarquia e inimigo de Robin, agora a Aranha do Dinheiro e parceiro de Red Robin.

— Dê uma mensagem ao jovem Timothy. -Ra’s sussurrou algumas palavras no ouvido de Lonnie, apesar de ele não poder se mexer, sua mente tinha sido afetada após um acidente, ele conseguia se conectar à Unternet.  — E somente mais uma. -Ra’s pegou a espada que ele carregava e passou pelo pescoço de Lonnie, ele fez mais força com a espada e ela rasgou o pescoço do jovem, sangue começou a escorrer na cama e por todo o chão.
— Senhor, todos os alvos estão prontos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegou ao fim o capítulo que deu inicio ao Segundo Arco de RR, que tenham curtido.
Sobre o próximo capítulo, envolverá Ra's, Damian, Pru, Tim e a Liga dos Assassinos. E vai sair na Segunda
+
Lynx (http://i.imgur.com/GZBfqrd.jpg)
RIP Lonnie (http://i.imgur.com/Le1yLXE.jpg)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.