Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 10
Approach


Notas iniciais do capítulo

Depois do que houve no último capítulo, Tim está atrás do Ra's pela morte de Lonnie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/10


GOTHAM CITY
Residência dos Drake
Tim estava em frente ao espelho, estava se arrumando para o enterro de Lonnie Machin, ele descobriu sobre sua morte fazia dois dias, ele retornou o mais rápido que pode e arranjou um enterro para ele, Tim pegou a faca usada para assassinar Enigma e fincou na parede do banheiro.

Cemitério de Gotham
Os enterros nos Cemitérios de Gotham nunca foram cheios, mas com o de Lonnie, o lugar estava completamente vazio, sua família tinha sido morta por culpa de Tim, e ele era o único em frente ao Tumulo, junto de um Padre, o homem fechou a bíblia após dizer algumas palavras e se dirigiu a Tim.

— Você deve ser um bom amigo dele, Timothy.
— Não...
— Como?
— Eu não era um amigo dele, mas Lonnie merecia alguém aqui, é o mínimo que eu posso fazer por ele... -Tim recebeu um tapa amistoso nas costas dado pelo Padre, o rapaz olhou para a lápide e baixou sua cabeça, ele também decidiu ir embora e juntou seu casaco, estava fazendo muito frio na Cidade.

UMA SEMANA DEPOIS...
Noruega.

Tim e Pru estavam sentados, esperando pelo garçom vir pegar seus pedidos, estavam em um local aberto, as pessoas sussurram e fofocam por verem o antigo herdeiro da Família Wayne e Ex-Noivo de Tamara Fox, estar saindo com uma mulher bem mais velha e sem cabelo.

— Posso saber por qual razão está aceitando a ajuda do pivete? -Pru o encarou, e depois olhou para o alto, vendo que Damian vigiava eles do topo de um prédio.
— Damian é importante para o Ra’s, logo, é importante para essa missão...
— Achei que não iria querer ninguém perto após nossa última conversa em Hong Kong...
— Percebi que não posso proteger ninguém que está longe de Tim, Ra’s sabe como me atingir, Pru.
— Senhor, Senhora. O que desejam?
— Ra’s Al Ghul. -O garçom encarou Tim como se não tivesse entendido o que ele disse.
— Certo, Senhor Drake, Senhorita Wood.
— Ainda fico surpresa, você é bom nisso, Drake... -Prudence riu do rapaz, que agora não estava mais perto. — Como sabia que era ele?
— Não confio em você o suficiente para eu te dizer meus segredos. -Tim digitou algumas coordenadas no telefone, era para Damian.
— Eu deveria ficar magoada, mas é uma sábia escolha.
— Senhores. -O Garçom de anteriormente retornou com duas bebidas, e largou um papel discretamente na Mesa. — Aproveitem. -O homem falou em Árabe.
— Não beba tudo. -Tim levantou a taça e levou até sua boca, deixando um resto.
— Droga, mas que porcaria é isso, Drake, você escolhe... -Ela foi interrompida por Tim quando ele pegou sua taça e derrubou no papel, ele fez o mesmo com o restante da sua bebida, um mapa começou a surgir no papel.
— Robin. -Ele tocou em seu comunicador, o garoto sumiu do telhado.
— Eu reconheço o local. -Pru encarou Drake, os dois se levantaram e pegarem o papel. — Não irá pagar?
— Aquele homem sabe o que ele deve fazer.
— O garoto vai?
— Ele tem que ir.

DIAS DEPOIS
Sibéria
Red Robin, Pru e Robin estavam com seus uniformes, e uma roupa a mais por causa do frio que fazia que no local, eles estavam com binóculos, observando um pequeno monastério nas montanhas, eles logo perceberam que um grupo de homens e mulheres, com trajes ninjas e espadas, esperavam por eles.

— Finalmente! -Robin pegou a espada guardada em sua bainha, ele ia contra a Liga se não fosse segurado por Tim.
— Não, se eles fossem nos atacar, já teriam feito. Ra’s sabe que estamos aqui.
— E qual a grande ideia? -Pru questionou. — Onde você vai?! -Ela perguntou novamente, agora Tim estava caminhando até a Liga e a Base deles.
— Uma conversa com Ra’s Al Ghul. Vocês dois ficam, sem nenhum ataque.
— Com esse garoto?!
— Com essa assassina?!

Os dois iam falar algo, mas Tim os encarou, eles ficaram calados e se afastaram um do outro. Tim se aproximou dos inúmeros membros da Liga, eles baixaram suas espadas e se curvaram e deixaram um caminho aberto para Tim até os portões. Quando ele chegou em frente ao portão, eles se abriram, Ra’s estava por trás dos portões.

— Timothy. -Ra’s encarou o jovem Drake, ele pode perceber que seus olhos estavam cheios de raivas, apesar de não demostrar com nenhuma parte de seu corpo, ele parecia até calmo. — Por favor. -O homem caminhou para dentro do Monastério, Tim o seguiu, dando rápidas olhadas no local, tinha assassinos treinando lá dentro, mas todos se curvavam quando Ra’s passava. Tim e Ra’s ficaram em frente a um quarto, três assassinos saíram de lá dentro, deixando o Cabeça do Demônio e Red Robin entrarem, assim que os assassinos saíram, Tim sacou seu bo-staff.

— Timothy, a Liga dos Assassinos ainda está lá fora, e, apesar de você duvidar deles, tem mais escondidos, tal como, Arqueiros preparados para matar Prudence e meu neto.
— Mataria Damian, assim? -Tim foi obrigado a guardar seu bo-staff.
— Poço do Lázaro. Mas eu não preciso de Damian agora, por enquanto. Sente-se.
— Você sabe a razão de eu estar aqui.
— A morte de seu amigo, Lonnie Machin.
— E Enigma! -Tim tentou avançar contra Ra’s, mas se lembrou do que ele tinha dito antes.
— Meus homens e mulheres estão agora observando seus amigos, famílias.... Todos eles. Sebastian Ives, Tamara Fox, Richard Grayson, Bruce Wayne, Barbara Gordon, Alfred Pennyworth, Kon-El, Cassandra Sandsmark, Bartholomew Allen, Rose Wilson, Dana Drake, Stephanie Brown...
— Você não vai sair dessa Ra’s, eu lhe prometo.
— Tente agora, Timothy. Sacrifique a vida de meu neto, o garoto que roubou seu título e lugar ao lado do Batman, e Prudence, uma assassina que tentou te matar duas vezes. Mas você não vai.... Você realmente é parecido com o Detetive, em tudo. -Ra’s entregou um copo para Tim, estava com chá. — Meus assassinos me informaram do que houve em Gotham City, o ataque de Jason Todd contra você. Me siga.

Tim tinha deixado o chá dentro do quarto e seguiu Ra’s, dois assassinos baixaram a escada do sótão do Monastério, Tim e Ra’s subiram.

— Acenda as luzes, Timothy. -Ra’s levantou sua espada e levou até a pessoa acorrentada no lugar. — Olhe para ele. -A espada estava embaixo do queixo da pessoa, Ra’s o fez levantar o rosto.
— Jason?
— Capturamos ele, antes de sairmos de Gotham. É todo seu, Timothy. -Ra’s guardou sua espada e saiu do sótão, deixando Tim encarar Jason.

Depois de alguns minutos, Jason quebrou o silêncio.
— E aí substituto, como ficou a cicatriz? -Jason começou a rir histericamente. Tim ficou calado e saiu do lugar, ele percebeu que tudo tinha ficado quieto. Ele procurou nos quartos e não viu ninguém.

— Droga, droga, droga! -Tim tentou se comunicar com Damian ou Pru, nenhum dos dois respondiam.
— Drake! -Era Damian, ele e Pru tinham acabado de entrar no Monastério.
— Aqui em cima! Rápido!
— Droga, Red! Tem umas bombas espalhadas por todo o local, fomos rendidos prisioneiros após você ir embora! -Pru gritou, mas Tim a ignorou, ela e Damian tiveram que subir.
— Me ajudem a tirar ele daqui!
— Todd?! Ele tentou matar você três vezes, para que quer tirar ele daí?!
— Não irei manter mais uma morte na minha consi... -Antes de Tim poder finalizar sua frase, as bombas começaram a explodir, duas já tinham sido, e estavam localizadas bem na montanha.
— Eu não irei morrer só para que você salve esse idiota! -Pru correu para fora do sótão, Damian logo a seguiu, mas tinha esquecido sua espada.

Damian e Pru já estavam fora da base da Liga dos Assassinos, todas as bombas já tinham sido explodidas.

— Ele está morto?
— Chances mínimas. -Damian olhava para o monastério todo ser destruído, ele e Pru foram surpreendidos ao verem Tim carregar Jason, eles tinham saído debaixo dos destroços do Monastério. Pru e Damian foram ajudam eles.
— Onde está a nave? -Tim retirou seu capuz, ele estava sangrando.
— Você ainda acredita em mim, Drake, e eu achando que Bruce era o único idiota!
— Cala. Sua. Boca!
— Solte ele, Red! -Pru agarrou Tim pelos braços, tentando impedir ele de bater mais em Jason. — Ele está vivo?!
— Ainda... -Damian confirmou, ele levantou Jason e o levou até a nave, com a ajuda de Pru. Tim estava na frente.

Jato.
O quarteto estava no Jato, Pru estava pilotando enquanto Damian e Tim conversavam

— Ra’s não falou nada importante, Damian. Eu quero ficar sozinho.
— Onde vai deixar ele? -Damian se referiu a Jason, que estava se recuperando e amarrado. — Arkham? Meu pai e Richard vão tirar ele de lá antes mesmo de passar uma hora...
— Não será lá, Pru, dê uma passada em Gotham, Damian vai ficar lá.
— *tt* Você não toma as decisões aqui, Dra...
— Você não irá comigo. -Tim foi para os bancos da frente, sentando ao lado de Pru.
— Mais uma vez esse ataque de raiva, deveria ver alguém...
— Não dê uma de conselheira, Pru. Tome. -Timothy entregou um pacote cheio de dinheiro. — Você e eu, estamos terminados.

HORAS DEPOIS.
Central City, Meio do mar.

Tim estava sozinho no Jato, ele pôs uma coordenada no jato e ele entrou dentro d’água, após alguns segundos, o jato chegou em uma pequena base, era de cor escura e embaixo de uma ilha. Tim saiu do Jato, ele estava carregando Jason, depois de algum tempo andando, Jason foi largado em uma cela, ao lado dele tinha o Mestre das Pistas, o Arthur Brown e Duela Dent.

— Quando você começar a falar, receberá cuidados. -Tim digitou uma senha ao lado da cela de Jason e o vidro se tornou metálico, deixando a cela de Jason sem luz. — Computador, retire o Capuz Vermelho e Duela Dent da lista. Atualize Ra’s Al Ghul, sem localização.
~~Dados Atualizados~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim do Capítulo, o próximo será mais com a vida normal do Tim, e um pouco de sua relação com a Tam Fox, espero que curtam.

+
Ra's (http://i.imgur.com/Qkb2mjV.jpg)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.