Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 8
Head of the Demon


Notas iniciais do capítulo

Não esperavam por um Capítulo assim tão cedo, ou talvez sim, porém, decidi postar agora, então, um novo Capítulo de Red Robin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/8


Dois meses tinham se passado desde o ataque de Jason à Tim, ele estava de volta as ruas, mas sem a assistência do Batman ou da Corporação Batman. Timothy não estava mais com boas relações com a BatFamília.

GOTHAM CITY, 19:26
Narrows
A Cidade de Gotham, um lugar mais escuro e podre a cada segundo que passava, crimes aconteciam de minuto a minuto, policiais ignoravam por medo de serem mortos ou mortas pelos Chefões de Crimes, homens e mulheres andavam armados, seja com Tacos de Baseball ou Armas de Fogo, crianças não mais brincavam nas ruas, nem mesmo a escuridão da Cidade conseguia esconder toda a Sujeira que a Cidade produzia.

Red Robin estava observando sua Cidade por binóculos, mas seus olhos somente observavam uma dupla, Duela Dent e Enigma, as garotas que se autoproclamavam como filhas do Coringa e Charada, respectivamente. Elas estavam pichando um carro com a imagem do Batman, ele era pintado de verde por Enigma e era decorado com sorrisos vermelhos por Duela.

— “Mais uma vez soltas, o Juiz responsável pelo julgamento delas alegou que as duas estavam curadas” -Red Robin pôs seu binóculo dentro de uma mochila, escondida pela mureta do prédio e pulou do lugar, planando em direção as duas, quando ouviu um grito de Duela Dent.

DOIS DIAS DEPOIS...
Base de Red Robin
Tim agora não morava naquele grande prédio abandonado, ao invés disso, comprou uma casa perto da Pioneer’s Bridge, ao Sul de Gotham. Não era uma casa enorme como as Mansões em que ele já morou quando mais jovem, mas conseguiam esconder uma base no Subsolo, era boa para ele morar, ficava perto das áreas onde aconteciam mais crimes e era próximo ao prédio da Corporação Drake, onde agora ele era CEO após ter abandonado as Empresas Wayne e o nome Wayne.

Tim estava arrumando duas bolsas, uma para Timothy Jackson Drake e outra para Red Robin, dois uniformes seus estavam juntos de vários equipamentos que ele iria precisar, Tim deu uma olhada em um protótipo que estava construindo, possuía algumas diferenças, as maiores eram uma máscara no lugar do capuz e asas vermelhas, como um pássaro, mas ele não pôs dentro de sua bolsa, era um protótipo afinal.
Seu telefone vibrou, duas mensagens chegaram. A primeira era de Tam Fox, Tim a ignorou e abriu a outra, era de Prudence, uma parceira que o ajudou contra a Liga dos Assassinos, ele abriu a mensagem, dizia que o Jato já estava pronto, Tim fechou a mensagem e começou a escrever uma nova, após terminar, ele enviou para a Lynx, alguns minutos depois, seu telefone vibrou novamente, era uma nova mensagem, de Lynx, estava a resposta para sua pergunta.


            Achou algo novo sobre Bruce Wayne e sua relação com a Máfia Japonesa?
—RED ROBIN

Minhas fontes estavam erradas, não era Bruce Wayne, outra pessoa, que se passava por ele, eu lido com isso. Foi bom enquanto durou, Vermelho.
—L

HORAS DEPOIS
Escritórios das Empresas Drake
Tim estava esperando pelos outros Membros do Conselho da Empresa chegarem, ele não estava tão arrumado como queria estar, isso teria um efeito negativo para ele futuramente, sabia disso das inúmeras reuniões que ele participou com Bruce. As portas da Sala se abriram, eram os membros do Conselho, um grupo de seis pessoas.

— Obrigado a todos por estarem aqui tão rapidamente.
— Disse que era uma reunião urgente, ficamos todos preocupados. -Uma mulher do conselho respondeu à Tim.
— O que houve de tão urgente para o jovem ter chamado a todos nós aqui tão de repente?
— Primeiro, gostaria que utilizasse o termo Senhor para mim também. A Empresa continua sendo minha, segundo...
— Desculpe lhe interromper, mas Bruce Wayne pagou por uma parte aqui, você não utiliza mais seu nome. -Um dos homens do Conselho conseguiu deixar Tim desconfortável com sua resposta.
— Continuando, eu chamei todos aqui por um motivo, eu infelizmente terei uma viagem a Hong Kong.
— Hong Kong? Algo haver com a Empresa, Senhor Drake? -O mesmo homem que tinha chamado Tim de jovem agora pouco, lhe havia feito outra pergunta.
— Sim. Consegui uma parceria com uma das filiadas da Empresa Wayne e eles querem uma reunião comigo, por eu ser o único e último herdeiro de Jack Drake.
— Muito bem. Era só isso? -Todos decidiram se levantar e levaram seus olhos à Tim.
— Sim, e muito obrigado por terem comparecido. -Tim se levantou e tentou estender a mão para os membros do conselho mais próximos, mas eles o ignoraram.

Mansão Wayne, 19:58
O Carro de Tim estava estacionado do lado de fora, a senha dada a ele não funcionava mais, tanto para as entradas externas da BatCaverna, quanto para a Mansão, ele teve de esperar por Alfred do lado de fora.

— Sinto muito por isso, Mestre Timothy. -Alfred digitou a senha em um painel que tinha ao lado do portão, e ele abriu.
— Tudo bem, sabemos de quem é a culpa. -Tim seguiu o mordomo pelos jardins da Mansão, Timothy pode ver uma moto roxa em frente à Casa. — Steph?
— Mestre Bruce requisitou a presença da Senhorita Brown e do Jovem Wayne.

BatCaverna
As senhas das passagens para a Caverna não tinham sido mudadas, ao menos isso.

— Steph.
— Tim, hey. O que veio fazer aqui? -Steph olhou para Bruce, ele estava encarando a tela do BatComputador, Tim nem o olhou.
— Eu queria falar com você, em privado.
— Tudo bem.... O que foi? -Eles tinham se afastado de Bruce.

— Steph, eu vou precisar de sua ajuda, tem algo acontecendo, uma pessoa.
— Você não vai fazer isso de novo, vai? Tim, você acabou de se recuperar do ataque do Jason, não pode sair em uma missão suicida de novo!
— Eu tenho, não posso deixar ele atacar Gotham novamente...
— Pode ao menos me dizer quem é essa pessoa? -Stephanie estava tentando arrancar informações de Tim, era inútil, mas ela tentava.
— Eu não posso dizer, sinto muito.
— Muito bem, eu entendo, acho errado, mas entendo...
— Obrigado. -Tim se aproximou de Stephanie.

Em um lugar mais afastado

— O que você planeja fazer, Drake? -Era Damian, ele ouvia a conversa dos dois.

Fora da Mansão Wayne.
Tim já tinha se despedido de Stephanie e Alfred na Mansão, e de Tam, Ives e outros colegas da Escola por telefone. Ele entrou em seu carro e planejava ir para o Aeroporto de Gotham, mas ele não percebeu que Damian estava seguindo ele, disfarçado, e em uma bicicleta.

HORAS DEPOIS
Hong Kong, o Avião tinha acabado de pousar, Tim estava quase dormindo, seus olhos estavam vermelhos de tanto sono que o rapaz tinha, ele não conseguia descansar.

Tim e Prudence estavam sendo levados por um carro até o Apartamento alugado por Tim, era bem no meio da Cidade, onde por coincidência, era a maior área de crime. Eles foram para seus quartos, Tim não tinha dormido, ele estava com uma faca na mão e se encarava no espelho, ele passou agua no seu rosto, algo que ele não notou era que tinha uma figura encapuzada encarando ele, no outro prédio, era Damian. Ele tinha chegado em Hong Kong por um dos Jatos, roubado, de seu pai.

— Tenho que começar a planejar meus passos aqui, não posso fazer um em falso, se eu errar, ele vai conseguir e não posso deixar o.…

Do outro lado...

— Drake.... Tem coragem para ir atrás dele novamente...

DIAS ANTES...
Narrows
O Grito de Duela Dent tinha chamado a atenção de Tim, assim como corpo caído de Enigma, ela estava com uma faca enfiada nas suas costas, assim que Duela viu Tim, ela pegou sua arma e tentou atirar nele, mas foi rendida, Tim prendeu ela contra o carro e a algemou, ele correu até o corpo de Enigma e retirou a faca, quando ele tentou ver o pulso de Enigma, foi surpreendida pelo braço e rosto dela terem ficarem de cor azulada, ele pegou a faca e verificou a parte de madeira, estava cravado ali em Árabe. “A Cabeça do Demônio irá retornar à Gotham”

— Ra’s?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos por terem lido, e, Aesthetic da Prudence: http://i.imgur.com/tFc8mXo.jpg

Até a data do próximo cap que eu não sei qual será, bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.