Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 7
Renascimento


Notas iniciais do capítulo

E novo Capítulo, a Conclusão do Arco I de Red Robin. Obrigado a todos que estão lendo. Red Robin retorna em Janeiro. Ah sim, para os Capítulos em Primeira Pessoa:

“Blá blá blá” -PENSAMENTO
‘BLÁ BLÁ BLÁ’ -FALA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/7


BATCAVERNA, 13h52

— Tim... “Era Barbara, antiga Batgirl e é a atual Oraculo, ela estava passando a mão em meus cabelos, sua mão estava um pouco gelada, condiz com sua personalidade”
— Ele vai ficar bem, Babs. “Dick, ele tinha acabado de chegar, pude ouvir a Barb sorrir e ter falado que queria me tirar da Caverna e levar para um hospital” — Dick, ele tem que ir para um Hospital, o que Leslie falou?
— Bruce... “Dick tinha respondido, pelo seu tom, ele parecia concordar com a Barbara em me levar para um lugar mais seguro para minha saúde”
— E como ele está em relação ao estado do Tim? E do Jason? “Antes de Dick poder responder, eles se afastaram e me impediram de ouvir, só peguei pedaços da conversa, Bruce está caçando o Jason”

“Eles foram embora, finalmente, pude abrir meus olhos sem me preocupar, pude ver a mesa cheia de equipamentos de cirurgia.... O quão grave foi esse ferimento? Jason, por que ele fez isso comigo, eu entendo porquê dele me odiar, mas tentar me matar? Jason.... Olhei para o lado, o uniforme do Jason como Robin, seu uniforme destruído pelo Coringa, por que eu estou tendo raiva dele, eu poderia me levantar e ir atrás dele, mas.... É melhor eu descansar”

HORAS DEPOIS...

“Huh? São as vozes da Tam e Steph?”
— Ele parecia ser tão... “Pude perceber pelo seu tom de voz, Tam estava triste”
— Forte? Eu também imaginava...
— Quem foi?
— Eu não posso dizer Tam, ele era um aliado da Família... “Steph conhecia o Jason? Droga”
— Senhorita Brown, Senhorita Fox? “Era Alfred, sua voz gentil e calma era irreconhecível”
— Alfred, pode levar a Tam? Os Titãs logo vão estar aqui para ver o Tim... “Kon, Bart e Cassie vão vir? Como eu deixei as coisas chegarem a esse nível?”
— Muito bem, Senhorita Brown. Senhorita Fox, pode me acompanhar?
— Eu estarei indo, Alfred…. Obrigada por ter me deixado visitar ele novamente, Stephanie. “Tam acompanhou Alfie, eu não queria que ela me visse assim, novamente...”
— Três já foram... “Steph estava olhando para os uniformes, pude ver ela parada em frente ao seu uniforme, da época em que foi Robin, ela olhou para o de Jason e passou pelo o de Damian. Os três jovens heróis caídos...” — Tim, não me deixe agora.... Por favor. “Steph.... Eu não devo fazer isso com ela, Steph passou por tanta.... Huh? Ela está segurando minha mão? Será que ela ainda…” — Tim?! “Steph sorriu ao perceber que eu tinha apertado sua mão, seus olhos tinham começado a lacrimejar”

MINUTOS DEPOIS...

— Tim, os Titãs estão... “Antes mesmo da Steph poder continuar, Kon e Bart vieram até mim, logo depois vieram Cissie e Mia. Antigas companheiras da Justiça Jovem”
“Cissie? Mia?”
— Hey Timbo, Cassie nos chamou após ouvirmos sobre sua situação, você está bem? “Cissie me deu um abraço de leve, ela tinha percebido meus ferimentos antes de todos”
— Cara, me desculpe, eu disse que você poderia contar comigo e, e eu não estive lá para impedir Jason! “Conner está se culpando por um erro, um erro que Bruce cometeu...”

HORAS DEPOIS...

— Mestre Timothy está se recuperando, ele teve bastante sorte de o Senhor e da Senhorita Cassandra terem aparecido.
— Não tanta sorte, Tim está aqui faz dias, seu ferimento foi.... Grave. “Tinha pesar na voz de Dick, ele realmente está preocupado comigo”
— Não se culpe, Mestre Grayson. “Alfred sempre tentava manter a calma e nos ajudar, mas suas palavras não ajudam mais...” — Eu irei pegar algumas coisas para o Mestre Timothy, o Senhor deseja algo?
— Não, obrigado Alfred. “Dick veio até minha cama, ele estava com seu uniforme de Batman, exceto pela capa e máscara, ele tocou em minha ferida principal, perto de meu coração, Jason realmente tentou me matar” — Você não acordou hoje, foi?
‘Isso importa agora?’ “Tinha perguntado, pude perceber pelo rosto de Dick que ele não estava contente, estava zangado com minhas palavras”
— O que aconteceu lá? Por que Jason iria te atacar?
‘Sério? Os três ataques que ele já fez a mim não lhe fez entender?!’ “Consegue manter Dick calado, mas...”
— Ele parecia ter mudado...
‘Mas ele não mudou! Nenhum de vocês deveriam ter aparecido.... Por que vocês não me deixam sozinho?’
— Ainda somos sua família, Tim...

DIAS DEPOIS...
Salão de Treinamento

“Vários hologramas físicos estavam derrubados, somente alguns estavam em pé, eles eram detidos pelo meu bo-staff, dei uma melhorada nele enquanto estive na Caverna, possuía agora um escudo metálico resistente a balas, será útil para futuras batalhas.... Huh? Uma mensagem de Steph”

Hey, Harper e Cullen estão arrumando uma festa aqui, quer vir? Agora que você tá melhor
—Steph

— Tim. “Antes mesmo de eu poder responder, ouvi Bruce me chamando, finalmente ele tinha retornado, ele não possuía uma cara boa, parecia estar bravo


FIM DO ARCO I

LUGAR DESCONHECIDO, 19:47
Um homem estava meditando em frente a uma Fogueira, ele estava rodeado de Homens e Mulheres com Espadas, estavam trajando um uniforme preto. Sua meditação foi interrompida após uma mulher surgir no local.

— Nos deixe a sós. -O homem falou, ele se levantou e pegou seu robe, uma roupa toda branca, com uma grande capa de cor verde.
— Meu Senhor, conseguimos as informações, ele passou por muitas coisas durante essa última semana. -A mulher entregou uma pasta cheia de fotos para o seu Líder.
— Ele já se recuperou?
— Sim, meu Senhor.
— Muito bem, saia do Local. -O homem abriu a pasta, ela estava com inúmeras fotos de Tim Drake, também como Red Robin. — Muito bem, Timothy Drake. Você está pronto para me entregar o novo.... Ra’s Al Ghul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos tenham gostado de ter lido, até Janeiro. Sobre o Segundo Arco...

"Dois meses tinham se passado desde o ataque de Jason à Tim, ele estava de volta as ruas, mas sem a assistência do Batman ou da Corporação Batman. Timothy não estava mais com boas relações com a BatFamília."

O Nome do Capítulo será: "Head of the Demon"

E, um pedaço do começo do Cap:

GOTHAM CITY, 19:26
Narrows
A Cidade de Gotham, um lugar mais escuro e podre a cada segundo que passava, crimes aconteciam de minuto a minuto, policiais ignoravam por medo de serem mortos ou mortas pelos Chefões de Crimes, homens e mulheres andavam armados, seja com Tacos de Baseball ou Armas de Fogo, crianças não mais brincavam nas ruas, nem mesmo a escuridão da Cidade conseguia esconder toda a Sujeira que a Cidade produzia.

Red Robin estava observando sua Cidade por binóculos, mas seus olhos somente observavam uma dupla, Duela Dent e Enigma, as garotas que se autoproclamavam como filhas do Coringa e Charada, respectivamente. Elas estavam pichando um carro com a imagem do Batman, ele era pintado de verde por Enigma e era decorado com sorrisos vermelhos por Duela.


Aaand, os Roteiros do Primeiro Arco, caso estejam curiosos.

Cap 1: https://1drv.ms/w/s!AoONDeQjREdhgQIjdmC_xqANxclZ
Cap 2: https://1drv.ms/w/s!AoONDeQjREdhgQNDqQJe081AAzPn
Cap 3: https://1drv.ms/w/s!AoONDeQjREdhgQbs4IhF6SNlcB3h
Cap 4: https://1drv.ms/w/s!AoONDeQjREdhgQQlMaYIAzDGFgVY
Cap 5: https://1drv.ms/w/s!AoONDeQjREdhgQdAJqXxngllDPEA
Cap 6: https://1drv.ms/w/s!AoONDeQjREdhgQXU4CXH7nt5rN0S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.