Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 6
Morte


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelo pequeno Cliffhanger do último Capítulo, de qualquer maneira, aqui está o Capítulo "Morte"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/6


Gotham City, 18:49 – A Noite fria e Gélida não mudava o jeito da Cidade, bandidos e criminosos corriam pelas ruas, homens, mulheres e crianças mortas eram encontradas em esquinas da Cidade, a polícia não ligava. Criminoso são donos da Cidade nesta noite fria.

Red Robin estava esperando por Dick em um dos prédios comprados pelas Empresas Wayne, já estava velho e quase caindo aos pedaços, mendigos moravam nos andares de baixo.

— *tt* Drake veio?! -Era Damian Wayne, o Robin. Ele estava acompanhado do Batman e Capuz Vermelho. Assim que eles se juntaram a Tim, Cassandra Cain também apareceu, estando utilizando o uniforme de Morcega Negra.
— O que houve de tão importante para você me chamar? -Tim ignorou os outros três e caminhou até Grayson.
— Depois do evento com a Lynx, o BatComputador recebeu uma mensagem e logo o restante de nós recebemos... -Dick mostrou as mensagens que cada um recebeu pelo computador holográfico de seu uniforme.
— Não recebi, reformo a minha pergunta, o que eu estou fazendo aqui? E onde estão Batman, Batgirl e Batwoman?
— Seguros. -Cassandra encarou os dois homens conversando.

Depois de um tempo conversando...

— Hey substituto, vejo que melhorou... -Jason foi até Tim, ele estava observando Gotham. — Quero te agradecer
— Pelo o que? -Tim se virou e viu o segundo Robin recarregando suas armas.
— Por ter me libertado após a não morte de Bruce Wayne, eu pude descontar minha raiva em algumas pessoas, foram quantas mesmo? Trinta? Quarenta? Cinquenta? -Jason sorriu ao ver a expressão de tristeza e decepção no rosto de Drake.
— Dick. -Drake passou por Jason e foi até o Batman.

— Eu não preciso de proteção e sei que vocês podem lidar com esse problema sozinhos. -Assim que terminou, Tim preparou seu Arpéu, mas foi impedido por Dick.
— Não é assim tão fácil...
— Uma pena que o substituto não foi chamado para a reunião, esse maluco também sabe das nossas ligações com as pessoas.... Sabe da relação do palhaço com aquele bando de aberrações do circo, sabe de suas outras duas vidas.... Ele sabe tudo. -Jason se juntou aos outros dois vigilantes.
— Ele pode estar blefando, ele deu alguma pista ou suspeita para que vocês possam dizer isso?
— *tt* -Damian mostrou imagens de Alfred Pennyworth, Selina Kyle, Amy Rohrbach, Wally West, James Gordon, Roy Harper, Tam Fox, Dana Drake, Colin Wilkes e inúmeros outros.
— O que fazemos? -Tim guardou seu arpéu e esperou por ordens de Grayson.
— Vamos nos dividir. Eu irei sozinho verificar os informantes do Charada, Robin e Capuz Vermelho olhem o DPGC, a Oraculo acha que podem invadir a qualquer momento, Red Robin e Morcega Negra olhem a cidade toda, ajam como se fosse um dia comum. Qualquer coisa que aconteça de diferente, reportem. Não ataquem sem todos estarem reunidos.

Narrows, 19:16
Red Robin e Morcega Negra estavam vigiando uma transação de drogas entre uma gangue, nada tinha acontecido ainda, os dois perceberam que policias passavam ali sem dar uma olhada, eram policiais corruptos.

— Bruce me falou sobre o que houve enquanto eu estive fora, os eventos mais recentes... -Cassandra baixou o binóculo e olhou para Tim, ele estava focado na Gangue.
— Por que todos estão fingindo preocupação agora? -A voz de Tim estava mais pesada, ele estava mais diferente do que Cassandra tinha notado. Após o término da conversa, Tim tocou na sua barriga, era um ferimento e estava aberto, não era bom em um dia comum e nem nesta noite fria.
— Tim. -Cassandra tomou o binóculo das mãos de Drake. — Vá para a Mansão, eu irei avisar ao Batman sobre sua condição.
— Não. Eu não preciso, eu estou bem. -O rapaz se levantou e tentou pegar o binóculo, Cassandra jogou o objeto no chão e puxou o braço de Tim, revelando seu ferimento, sua luva estava toda suja de sangue.
— Você não está bem, vá para a Mansão! -Cassandra aumentou seu tom de voz e olhou para Tim, ele era um pouco mais alto que ela, porém ela conseguia intimidar mais que ele.
— Eu não quero ter que fazer isso! -Red puxou seu bo-staff e apontou contra Cassandra.

Cassandra avançou contra Tim em um rápido momento, ela tomou o bo-staff de Drake e acertou três socos nele, dois no rosto e um no ferimento, para deixar ele mais lento, Tim teve que focar na lesão, deixando sua defesa aberta para mais golpes de Cassandra, ela acertou mais um soco em Tim, dessa vez no estômago, conseguindo deixar ele desestabilizado, Cassandra imobilizou Tim no chão e colocou seu pé em seu pescoço.  Ela começou a botar força em sua perna, mas soltou Tim.

— Batman nos quer encontrar novamente. -Cassandra disparou seu arpéu em um dos prédios mais próximos, deixando Tim sozinho.

Tim se levantou e olhou Cassandra sumir pelo céu escuro de Gotham, ele retirou sua máscara e fechou seus olhos, ele deixou lágrimas saírem de seu rosto, logo ele secou as lágrimas e tocou no seu ferimento, Tim verificou para ver se não tinha ninguém olhando e retirou a parte de cima de seu uniforme, estava sem uma roupa de baixo, ele começou a fazer um curativo para o ferimento

19:42
Batman, Capuz Vermelho, Morcega Negra e Robin estavam esperando por Robin, os quatro estavam quietos, até que Jason acendeu seu cigarro.

— *tt* Não pode fazer isso em algum outro lugar, Todd?! -Damian encarou Jason, ele segurou Damian pela gola do uniforme e pegou sua pistola, mas os dois foram separados por Dick.
— Chega!
— Relaxa palhaço de circo, nós só estávamos brincando! -Jason sorriu e soltou a fumaça que o cigarro acumulava contra o rosto de Dick.
— O que vamos fazer agora? -Tim se aproximou do grupo por trás, enquanto os rapazes se viraram, Cassandra continuava olhando para frente.
— Está na hora de trocarmos. Capuz Vermelho, eu quero você com a Morcega Negra, voltem a Torre do Relógio. Red e Robin, ao DPGC.

Departamento de Polícia de Gotham City, 20:13
Red Robin estava olhando para Gotham, deixando o DPGC para Robin, o mais jovem estava utilizando a câmera em sua máscara para observar tudo de longe.

— Damian. -Tim começou, ele conseguiu chamar a atenção de Damian, ele baixou o binóculo.
— Está necessitado de atenção, Drake? -Damian se virou e encarou Tim, ele soltou um rápido sorriso de canto para o mais jovem.
— Sempre quis saber, por que nós não fomos.... Uma família.
— *tt* Por que você me odeia? -Damian questionou Tim, ele tinha conseguido deixar Drake surpreso com a pergunta.
— Não odeio você... -Tim o respondeu e voltou a olhar para a Cidade. — “Eu culpo esse garoto por coisas que ele nem fez, Damian não merecia nada do que eu fiz, mas...”

20:22
Os cinco vigilantes estavam reunidos novamente.

— Oraculo está trabalhando nas pistas que encontrei, logo deveremos saber quem é essa pessoa. -Batman informou a todos sobre o avanço do trabalho deles. — Mais uma ronda pela Cidade. Red Robin e Capuz Vermelho cuidam da parte norte da Cidade, Morcega Negra e Robin vão para a parte noroeste. Eu irei informar a todos quando a Barbara completar a pesquisa.

Bowery, 20:42
Red Robin e Capuz Vermelho estavam observando um possível início de uma Guerra de Gangues, por enquanto eles estavam parados olhando.

— E quando nós vamos? -Jason puxou suas duas pistolas.
— Espere.
— O pirralho pelo menos tinha um senso assassino...
— Poderá voltar para ele quando quiser, Jason. -Tim se levantou e pegou seu bo-staff, ele percebeu que Jason tinha guardado suas duas pistolas.
— Nem pense em contar para o palhaço de circo!

Os dois pularam do teto do estabelecimento, os homens da Gangue notaram eles e avançaram, Capuz Vermelho e Red Robin conseguiam lidar com eles sem problemas.
Depois da Batalha...

— Acho que senti saudades de bater neles com minhas mãos.... Isso me anima! -Jason acendeu um cigarro e ofereceu para Tim, que negou.
— Gostaria que você tivesse tido esse comentário mais cedo...
— Sinto muito pelo o que eu fiz lá, foi um erro e sei que você carrega um peso nas costas por causa de mim, não foi sua culpa, mas.... Queria me desculpar. -Todd estendeu sua mão para Tim.
— Eu desculpo você... -Tim retribuiu o cumprimento de Jason. — Acho que devemos ir, temos outras áreas para patrulhar... -Red apontou seu arpéu para um dos prédios mais próximos, Jason fez o mesmo. Os dois começaram a se balançar pela cidade, Tim as vezes subia mais alto e planava. Eles acabaram parando em um dos prédios mais altos de Gotham para descansar, ficaram alguns minutos conversando e descansando.

— É melhor irmos. -Jason se levantou e encarou Tim. — Vá na frente, faz tempo que eu não faço uma viagem por Gotham...
— Deveria retornar... -Tim pulou do prédio e utilizou sua capa para planar até uma altura onde poderia utilizar o arpéu. Jason pulava de prédio em prédio. Quando Tim tentou ativar o arpéu, uma explosão nele ocorreu, não foi algo grave, mas fez Tim perder o equilíbrio e conseguir quebrar sua mão, esquerda por sorte, Jason disparou o seu arpéu até Tim e ele conseguiu pegar.
— O Morcego não revisa os seus equipamentos?! -Jason prendeu o arpéu em uma área segura e correu para ajudar Tim, eles não estavam nos lugares mais altos de Gotham, mas também não eram seguros.
— Eu não sei o que houve, eu irei... -Tim tentou estender sua mão para Jason, mas ele só o encarava. — Não foi um acidente, foi? -Drake notou que Jason fez que não com sua cabeça.
— Essa distração de ameaça foi até fácil, quem iria imaginar que aquele idiota do Arthur Brown iria conseguir separar vocês... -Capuz puxou a corda até uma área onde poderia pegar Tim.
— O que vai fazer?
— Não irei fazer um monólogo para você, Tim. -Jason retirou seu capacete e deixou Tim ver o rosto dele, a mexa branca devido ao ressuscitamento dele pelo Poço do Lázaro era quase invisível devido a neve que caia na cidade. — Sabe, faz pouco tempo, mas, Bruce tinha feito outra escolha, quando nós fomos capturados pelo Coringa e Arlequina, aquele palhaço estava com nós dois presos em lugares separados, você estava desmaiado, Coringa fez o morcego escolher um de nós, ele escolheu você, enquanto isso, Arlequina queimava meu rosto, só depois Asa Noturna, Batgirl, Robin e o restante apareceu, mas era tarde.... A ferida já tinha sido feita. Além dele ter me deixado para morrer anos atrás, ele escolheu você...
— Jason...
— Palavras não vão adiantar agora...
— Eu posso te ajudar, nós podemos te ajudar! -Tim estava perdendo força para segurar a corda. — Por favor, não...
— Não irei deixar você morrer, venha aqui... -Todd estendeu sua mão para Tim, o rapaz confiou em Jason e ele puxou Tim para o telhado, mas antes de Tim poder subir totalmente, Jason colocou uma espingarda no peito de Tim, era uma modificada, por isso não precisa das duas mãos. — Veremos se Bruce vai conseguir te salvar agora, Substituo! -Jason disparou e soltou a mão de Tim, seu corpo foi ‘empurrado’ pelas balas.

Tim não conseguia se mover para pegar nada, era o seu fim, Tim conseguia ouvir o barulho de carros e pessoas gritando ao ver seu corpo se aproximar do chão, em menos de um segundo, Tim caiu em cima de um caminhão e rolou para a estrada, todos os carros pararam após ouvirem o barulho, pessoas se aproximavam do corpo, uma mulher tocou no pulso de Tim para ver se ele estava vivo e sim, ele estava
Mais gritos foram ouvidos e barulho de flashes também. Batman, Batgirl, Robin e Morcega Negra chegaram até Red Robin.

BATCAVERNA, 21:24
Dick estava com o corpo de Tim em seus braços, ele estava sendo amparado por Stephanie e Cassandra, Dick o pôs sobre uma mesa, ele gritou por Alfred, o homem tentou se manter calmo para poder ajudar Tim.

DEPOIS...
Vozes femininas eram ouvidas, dava para reconhecer a de Stephanie e Leslie Thompkins, ela estava fazendo uma operação em Tim

BATCAVERNA, 22:41
Duas horas depois do ‘Acidente’ de Tim. Ele acordou e olhou para o teto, ele virou seu rosto ao ver alguém roncando, era Dick, ele estava apoiando sua cabeça na cama, ele ainda estava vestindo seu uniforme, Tim soltou uma risada, rápida para não acordar Dick, depois ele virou para o lado, lá estavam os uniformes de Soldados da Cruzada do Batman. Seus dois uniformes de Robin estavam expostos, Tim deixou uma lágrima cair de seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E espero que tenham gostado, novamente, peço desculpas pelo Cliffhanger solto aqui neste cap, até a próxima semana com o Capítulo Renascimento, não irei entregar muitas pistas, mas, será em Primeira Pessoa. E...

Aesthetics do

Jason: http://i.imgur.com/gn9JksC.jpg
Dick: http://i.imgur.com/lzPtCNV.jpg
Damian: http://i.imgur.com/F0ZnNDy.jpg

Até semana que vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.