Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 4
Erros do Passado


Notas iniciais do capítulo

E o Terceiro Capítulo! Continuando a Jornada de Tim, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/4


GOTHAM CITY, 22:44
Base Secreta de Red Robin

Tim estava olhando para seu uniforme, ele tocou no símbolo do Uniforme e fechou seus olhos. Ele deixou uma lagrima escapar, estava pensando em seu pai e no que ele tinha dito antes de morrer.

— Ligue para a Torre Titã. -Tim se sentou em frente ao Computador.
— Timmy. -Bart que tinha atendido a ligação, ele acenou para seu colega pela tela.
— Bart, chame pela Rose.
— Tudo bem! -Allen sumiu da tela e voltou com a jovem Wilson.
— Bart...
— Que foi?
— Sai daqui nanico! -Rose empurrou Bart até que ele saiu por conta própria. — Então, achou a localização dele?
— Se vista. -Tim encerrou a ligação e caminhou até a porta de vidro, ele digitou ‘2006’ na tela que tinha ao lado da porta e ela se abriu, ele adentrou o local e passou por alguns objetos que ele tinha guardado durante sua jornada como Robin, ele parou em frente a um objeto, o Bumerangue usado para matar seu pai.

TORRE TITÃ, 00:28
Somente as luzes do Jardim da Torre estavam acesas, Rose estava encostada em uma das árvores, estava trajando seu Uniforme, com um cigarro na boca e carregava sua espada nas costas. Assim que o Redwing surgiu, Rose jogou o cigarro fora e embarcou no Jato.

— Demorou.
— Largue as espadas, tome. -Tim jogou dois socos inglês. Não eram socos inglês na verdade, era um equipamento feito por Lucius, Espadas de Energia, machucam, mas não matam.
— Ah, senti saudades, apesar de não serem tão eficientes como uma espada...

KEYSTONE CITY, 01:35
A Cidade do Flash, Wally West. É tão diferente de Gotham, uma Cidade mais alegre e mais bonita que Gotham, as pessoas não têm medo à noite, todos se divertem aqui, talvez pegaram isso do Wally...

— O que nós estamos fazendo aqui?
— Exterminador recebeu um contrato, alguém quer tirar o Prefeito de seu cargo... Tem Vinte e Nove Policiais aqui fora, e alguns seguranças lá dentro. Nenhum me conhece e.…
— Sou a filha do Exterminador... -Rose concluiu o que Tim iria dizer.
— Certo.... Rose, nós... -Antes de Tim poder terminar, seu comunicador tocou. — Sim?
— Tim? Lynx quer falar com você, disse que está aberta agora...
— Obrigado Cassie, eu estarei aí...
— Mais uma coisa, Rose não está em nenhum canto da Torre, Bart disse que você chamou por ela, sabe onde ela se meteu?
— Cassie.... Eu falo com você mais tarde. -Tim finalizou a conversa.
— Você disse vinte e nove não foi? -Rose questionou Tim e entregou o binóculo para ele.
— Droga! -Red ativou a visão térmica de seu capuz e conseguiu ver duas pessoas parada em frente ao Prefeito, o corpo dele estava sem vida. — Rose...
— Vamos!

ESCRITÓRIO DO PREFEITO.
Duas pessoas estavam paradas em frente ao corpo morto do Prefeito de Keystone. O homem mais alto portava uma espada e duas pistolas, elas tinham silenciadores, o outro homem estava vasculhando o local, parecia procurar uma coisa exata.

— Eu treinei você melhor que isso! -Exterminador se virou e bloqueou um ataque de Rose, ela estava utilizando as Espadas de Energias dada por Drake. Digger aproveitou a distração de Slade e começou a correr, até ser parado por Red Robin
— Você de novo?! -Capitão Bumerangue puxou uma de suas armas e jogou em direção à Drake, que a pegou e destruiu. — Isso não vai funcionar contra mim

Red Robin puxou seu bastão e acertou o rosto de Digger, ele conseguiu tombar o homem, na outra sala, Exterminador e Devastadora se enfrentavam, Rose estava perdendo, uma das espadas de energia tinha sido destruída por Slade.

— Já perdeu uma vez, o que lhe faz pensar que pode me derrotara agora?! -Exterminador agarrou sua filha pelo pescoço e a jogou contra parede, Rose derrubou sua outra espada, Slade utilizou suas duas mãos para enforcar Rose.
— Não tem...não tem coragem...nem de me...fazer sofrer?! -Rose tentava falar, mas Slade apertava seu pescoço mais forte.
— Você continua fraca, não é minha filha... -Slade soltou sua filha e acertou sua cabeça na parede, fazendo ela desmaiar.

— Você se lembra de mim?! -Red Robin forçou o bastão no pescoço de Digger, ele estava ficando sem respirar. Tim tinha puxado uma arma de seu cinto, era o Bumerangue, Drake largou o bastão e pressionou o bumerangue na testa de Harkness, antes de poder continuar, um batarang fez Tim derrubar a arma. — Batman?!

Digger aproveitou que Tim se levantou e tentou fugir, ele correu até ser atingido por um bastão, era Damian Wayne, o atual Robin.

— Você tem culhões afinal de contas, Drake.... Todd e Brown vão ficar com inveja. -Damian se juntou a seu pai e Timothy.
— O que vocês estão fazendo aqui? -Tim pegou o bumerangue e encarou Bruce.
— Impedir você de cometer algo que poderá se arrepender...
— Todd já salvou a filha do Exterminador, foque Drake.
— Me entregue. -Bruce estendeu a mão para pegar o Bumerangue.
— Pegue! -Tim jogou a arma contra Bruce e deixou os dois para trás.
— *tt*

UM LUGAR MAIS AFASTADO.
Red Robin estava ao lado do Redwing, Rose estava lá dentro. Tim estava observando a Prisão de Digger Harkness, uma ambulância também estava lá. Timothy percebeu que Batman e Robin também estavam olhando a Prisão, Bruce encarou Tim por um tempo.

TORRE TITÃ, 02:09
O Redwing estava parado no Gramado da Torre, ele estava sem seu capuz e com Rose em seus braços, ele a entregou para Garfield, que estava junto de Ravena e Bart.

— Olá Timothy. -Rachel sorriu para Tim, ele retribuiu com um aceno pela mão.
— Hey Timmy! -Bart abraçou Drake, seu colega foi obrigado a retribuir. — O que houve com ela?
— Só aconteceu alguma coisa, nada sério, pode perguntar a Rose quando ela acordar...
— Se ela não tentar me matar -O jovem Velocista deu uma risada, mas parou ao ver Conner e Cassie se juntarem a eles.
— Bart, Kon. Posso falar com Tim, sozinha?
— Tudo bem, vamos Bart. -Kon puxou Bart pela gola da blusa.

Cassandra estava séria, ela sabia o que tinha acontecido.

— Dick me contou o que houve em Keystone, foi irresponsabilidade sua levar a Rose para uma batalha e o que você fez, Tim! Você perdeu a cabeça?!
— ...
— Você está diferente, Tim, o que houve com você?! -Cassandra tocou nos ombros de Tim, ele continuava calado.
— Cassie, pode me levar até a Lynx?

CELAS.
Tim estava sozinho lá embaixo, estava com seu capuz de volta, ele caminhou até a Cela da Lynx, ele digitou uma senha e à Cela abriu.

— Eu quero você em Hong Kong, Morcega Negra está lá. Você irá ajudar ela e investigar Bruce Wayne. -Tim entregou a máscara de Tigre para Lynx.
— Confia em mim agora?
— Me informe tudo por esse telefone. -Drake entregou um celular para Lynx, ela pôs em seu bolso.
— Sua mudança repentina foi.... -Lynx largou sua máscara e se aproximou de Tim. — Muito boa. -Ela continuou e segurou o rosto de Tim e tentou puxar sua máscara.
— Não. -Tim segurou as mãos de Lynx e se afastou dela. — Não tente mais, Lynx...

Lynx pegou sua máscara e abandonou o local, deixando Tim sozinho, ele retirou sua máscara e olhou para uma das celas e viu seus olhos vermelhos, Tim passou a mão em seus olhos, limpando as lágrimas.

BASE DO RED ROBIN. 13:07
Tim estava em sua base, com um copo de café vazio em suas mãos, ele estava acordado desde cedo, seu uniforme estava largado no chão, pedaços dos vidros estavam no chão, assim como sangue em alguns pedaços, Tim estava com sua mão esquerda enfaixada e um curativo em sua bochecha. Timothy ia se deitar quando ouviu o barulho da campainha.

— Tim? -Ele reconheceu a voz, era Stephanie, sua ex-namorada e antiga parceira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim do Capítulo, espero que tenham gostado e.... Bruce Wayne!
http://i.imgur.com/UOEuM2c.jpg

E a Sinopse do próximo Capítulo, "Vida":
"Tim começa a lidar com os erros que ele cometeu em seu passado, como Tim Drake."
E irá contar com Steph Brown, Cass Cain, Dick Grayson, Babs Gordon e Tam Fox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.