Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 3
Segredos


Notas iniciais do capítulo

E mais um Capítulo! Os próximos devem ser postados toda Segunda, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/3

 
MANSÃO WAYNE. 20h16
Enquanto ocorria uma luta no Telhado da Mansão, os convidados de Bruce dançavam e se divertiam lá dentro, enquanto Red Robin e Lynx estão tendo uma batalha pela vida de Bruce.

— Porque se importa tanto com Bruce Wayne?! -Lynx conseguiu virar a batalha, ela golpeou Tim em seu rosto. — Você.... Você é um dos garotos dele?!
— Red Robin! -Batgirl disparou um batarang na mão de Lynx, impedindo ela de atacar Tim novamente.
— St.... Vá embora! -Red Robin aproveitou que Lynx estava distraída e partiu para cima dela, ele conseguiu imobilizar a mulher, segurando seus braços. — Pegue a corda em meu cinto. -Stephanie obedeceu e pegou a corda que Tim pediu, ela amarrou as pernas de Lynx e entregou a corda para Tim, para ele poder amarrar as mãos.
— Como iremos cuidar dela? Se ela realmente é uma Policial disfarçada, ela poderá escapar.
— Eu tenho um lugar especial para ela.
— Quem realmente é ela, eu ouvi você conversando com ela...
— Uma policial disfarçada ou uma assassina, eu não sei -Red Robin chamou o Redwing, se passou alguns segundos e o Jato apareceu. — Você irá para uma prisão onde não irá escapar, Lynx. -Tim levou a morena até o Redwing e a prendeu lá.
— Então, eu irei voltar para a Festa...
— Espere, o que você ouviu? -Red Robin voltou a telhado da Mansão e questionou Steph.
— Que você soltou ela de uma prisão, rolou com ela pelo o telhado de um prédio, que a beijou...
— Eu confiava ela.
— Até demais... -Stephanie o encarou, ela parecia brava com ele.

TORRE TITÃ, 21h37
Os membros dos Titãs estavam na Sala, juntos de Red Robin, eles estavam conversando.

— Uma história e tanto. -Bart comentou com empolgação. — Se não fosse rico, poderia ser um contador de histórias.
— Obrigado, e obrigado Cassie por me deixar utilizar as celas para prender a Lynx.
— Não precisa, as celas foram ideias sua.
— Bom, eu tenho que retornar à Gotham. -Tim finalmente falou após todos ficarem em silêncio.
— Vamos então? -Kon se levantou e encarou Drake.
— Certo, então...
— Abraço em grupo! -Bart gritou e abraçou ele e Kon, Cassie se juntou a eles logo em seguida.

— Bom, até algum outro dia. -Tim estendeu a mão para Conner.
— Cara, não precisa dessas formalidades comigo. -Kon o abraçou.
— Ei cuidado, não sou uma super pessoa.
— Conner, Drake. -Uma garota de cabelos brancos encarou os dois rapazes. — Posso falar com você a sós, Tim?
— Claro.

— Então, o que você queria? -Tim estava caminhando pelo jardim da Ilha com a Rose.
— O Computador da Torre não é atualizado faz tempo, você é um dos Morcegos, sua base de dados deve ser bastante atualizado, então...
— Sim?
— Sabe onde está o Exterminador?
— Rose.... Nós não temos nada sobre o Exterminador recentemente, ele cumpriu alguns contratos, mas nada que dê sua localização exata.
— Se você encontrar ele, pode me dizer?
— .... Tudo bem, com uma condição. Que eu vá junto. -Tim encarou a jovem Wilson e estendeu sua mão.
— Certo! -Rose não concordava com a participação dele, mas teve que concordar, ela apertou a mão de Tim.

GOTHAM CITY, 22h04
Base Secreta de Red Robin. O lugar é um Prédio, concentrado na parte Rica da Cidade. Era um prédio abandonado que foi comprado pelas Empresas Wayne quando Tim liderava, grande parte do prédio não é utilizado por Tim ou por ninguém, nem mesmo pela Corporação Batman.

— A Festa na Mansão Wayne acabou, polícias encontraram vestígios de uma espada e um bastão metálico no topo do Telhado da Mansão, eles suspeitam que...
— Estou sendo descuidado... -Tim falou consigo mesmo e desligou a Televisão e se jogou no sofá, até que seu telefone começou a tocar. — Ótimo! -Ele se levantou e atendeu o telefone.
— Sr. Drake, aqui é a Dra. Maheswaran.
— Ah, certo, Dana ainda está aí? -Drake acordou para vida e lembrou de que tinha deixado sua mãe adotiva falando sozinha.
— Tim.
— Dana, me desculpe, eu tinha entrado em um túnel e, o sinal caiu, me desculpe.
— Tudo bem, como você está?
— Eu estou bem, só tive um imprevisto, você dizia que iria ficar em Bludhaven, por qual motivo?
— Grande parte da minha família está aqui, eles vivem aqui, eu quero morar com eles.
— Ah, eu entendo. Se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa, é só falar comigo.
— Eu irei, tome cuidado Tim.
— Boa Noite, Dana. -Tim desligou o telefone e após alguns segundos com o celular na mão, ele o jogou contra a parede.

Tim desligou as luzes e foi para seu quarto, retirou suas roupas e vestiu uma calça moletom e deitou na cama e fechou seus olhos e se enrolou. Ele virou para o outro lado e para o outro, não conseguia dormir. Tim se levantou.

— Red Robin, 436. -Um elevador para sua base abriu, Tim adentrou.

SUBTERRÂNEO.

— Caso Homem Obeah. Família Drake. Caso Bumerangue. Jack Drake -Tim caminhou até o computador de sua base e se sentou na cadeira.

A voz de Bruce começou a narrar os arquivos:

“Os Pais de Timothy Jackson Drake, Jack Drake e Janet Jackson. Foram capturados por Homem Obeah após uma viagem de negócios deles no Havaí, Obeah e outros homens capturaram os Drake’s e os preparam para fazer um Sacrifício, depois de um tempo procurando por eles, eu os encontrei e consegui resgatar os dois, porém, Janet e Jack beberam a Água Envenenada, consegui impedir Jack de beber mais, Janet tinha bebido demais, depois de um voo rápido, os médicos que examinaram Janet e Jack, declararam que Janet estava morta e Jack entrou em coma.... Não sabia como contar para Tim”

“Jack Drake. Marido de Dana Winters e Pai de Timothy Drake. Jean Loring fez um plano para fazer com que Ray Palmer, o Eléktron voltasse para ela, fez uma ameaça para todos os mais próximos dos heróis, matou Sue Dibny, forjou um ataque a si mesma, causou a morte de Ronnie Raymond, o Nuclear, no estágio final de seu plano, enviou uma arma para o apartamento dos Drake e enviou Digger Harkness para matar ele, seu plano dá errado e Jack é morto. Eu estava ao lado de Tim quando ele me pediu para ajudar seu pai, Jack estava com medo, eu pude perceber quando ele falou que Digger estava na porta, Jack tentava acalmar seu filho, Jack dizendo que estava orgulhoso de Tim, de ele ser o Robin, de salvar as pessoas, ele queria que eu protegesse e cuidasse de Tim, suas últimas palavras foram que ele o amava como Janet o amava.... Eu encontrei Tim tentando retirar a arma que matou seu pai, ele estava horrorizado e chorando e eu o abracei. Foi a minha culpa Jack ter sido morto”

— Encerrar. -Tim se levantou e deixou a base, entrando no elevador e indo direto para seu quarto, onde deitou e conseguiu dormir após alguns minutos em claro. Tim começou a gritar: Não! Muitas vezes ele gritava.

ANOS ATRÁS, Gotham, 18h18
Mansão Wayne, BatCaverna.

— Tim.
— Bruce? O que houve, onde estão meus pais?
— Eu sinto muito... -Bruce tocou no ombro de Tim.
— Bruce.... O que aconteceu?
— Seus pais, eles foram envenenados.

ANOS DEPOIS, Gotham City, 16h39
Base do Máscara Negra, Subterrâneo.

— Stephanie Brown, a garota do Batman! -Sionis agarrou o rosto de Stephanie e deu um tapa nela. — Você irá contar tudo para mim garota.
— Eu não irei contar nada! Você não irá tirar nada de mim! -Stephanie tentou se soltar das mãos de Roman, seu rosto já estava sangrando pelas torturas que Sionis estava fazendo.

MESES DEPOIS, 19h45
Apartamento dos Drake.

— Pai! -Robin entrou no prédio, ele começou a jogar seu uniforme fora, e ficando com as roupas de treino da BatCaverna. — Não, pai! Sai! Sai! Sai! -Tim encontrou o corpo de seu pai caído, sangrando e com um bumerangue enfiado em seu peito.
— Tim? Eu sinto muito, eu estou aqui. -Batman abraçou Tim, ele estava chorando e olhando para o corpo de seu pai.

MESES DEPOIS, 14h49
Torre Titã, Caverna Secreta.

— Tentativa de Clonagem, 1-93. -Tim entrou na Caverna e foi direto para o computador. Drake olhou para mesa e lá estavam o DNA de Lex Luthor e Superman, na tela estavam o rosto deles, ele se dirigiu para um dos inúmeros tubos da Caverna, em alguns tinham os Uniformes que Kon já tinha utilizado.
— Tentativa de Clonagem, 1-93. Falhada!

MESES DEPOIS, 22h58
Torre Titã, Quarto de Robin.

— ‘Wally?’ -Drake atendeu o telefone.
Tim? Eu tenho uma notícia para te dar...

Tim ouviu o que Wally disse, ele largou o telefone cair e encostou na parede do quarto, mais um de seus amigos tinha morrido

UM ANO DEPOIS, 16h01
Mansão Wayne, BatCaverna.

— Dick, você me chamou p...
— Temos que melhorar a segurança da BatCaverna, a ralé está conseguindo entrar aqui. -Damian apareceu, vestindo o uniforme de Robin, um pouco diferente do que Tim utilizava.
— Damian, calado.
— Dick, por que ele está vestindo o uniforme de Robin?
— Eu queria te dizer algo... -Dick tocou no ombro de Tim.
— Não! Como você vai fazer isso comigo?! -Tim se afastou de Dick.
— Talvez o uniforme de Batgirl esteja disponível para você, Drake. -Damian sorriu e se aproximou de Tim.
— Meu nome é Tim Wayne! -Tim acertou um soco no rosto de Damian e iria para cima dele se Dick não tivesse impedido.

UM ANO MAIS TARDE, 18h11
Torre Wayne.

Ra’s Al Ghul e Red Robin estavam batalhando no último andar do Prédio Wayne, Ra’s quebrou o bastão de Tim e o ameaçou com sua espada.

— Você não pode ganhar, o que está fazendo?!
— Ainda não percebeu Ra’s, eu estou ganhando tempo para o Lucius, eu sou agora o CEO das Empresas Wayne... -Red Robin sorriu e viu o descontentamento no rosto de Ra’s.
— Muito bem, Detetive! -Ra’s chutou Tim pela janela do prédio.

Tim nem tentou pegar seu arpéu enquanto caía do prédio.
Sei que Bruce estaria feliz com o que eu fiz, eu salvei a vida de meus amigos, as pessoas que eu amo e as pessoas mais próximas da minha vida…

— Tim! -Dick viu Tim cair, ele tentou agarrar o corpo, mas era tarde, Dick não conseguiu, ele pode ouvir o barulho dos ossos de Tim quebrarem ao terem atingido o chão.

PRESENTE.

Tim acordou dos pesadelos dele, ele estava todo suado.

— Droga... -Tim se levantou da cama, ele caminhou até a varanda do prédio. — O BatSinal... -Drake viu que o sinal do DPGC estava ativado, ele lembrou dos tempos dele e de Bruce.

Timothy voltou para seu quarto e fechou a janela que dava acesso à varanda, ele se encostou na parede e desceu, ele baixou sua cabeça e começou a chorar.

SUBTERRÂNEO.
Alguns minutos depois, Tim caminhou até o Computador e digitou ‘Young Just Us’. O rosto de alguns de seus amigos apareceu na tela, assim como a localização de cada um deles. Tim digitou ‘Bumerangue’ agora, os rostos dos vilões aparecem, incluindo de Digger Harkness e Slade Wilson.

— Harkness... -Tim tocou na tela, a localização de Digger apareceu, ele estava em Keystone e com ele estava Slade. Drake foi até onde seu uniforme estava guardado e parou em frente, olhando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o fim de mais um Capítulo, espero que tenham gostado e a sinopse do Próximo:

"Tim enfrenta o homem que matou seu pai, ele será capaz de conseguir matar e quebrar o código de não matar ou irá ultrapassar?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.