Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 5
Vida


Notas iniciais do capítulo

E o Capítulo. 4 está aqui. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/5


BASE SECRETA DE RED ROBIN, Manhã.
O lugar estava todo destruído, pedaços de vidro sujos de sangue, assim como toalhas estavam largados pelo local todo. A porta de vidro da Sacada também estava quebrada, com pedaços da capa do uniforme de Red Robin.

— Posso entrar? -Stephanie encarou Tim, seu rosto estava suado e seu cabelo estava bagunçado, assim como sua mão esquerda enfaixada.
— ...Entre.
— Tim.... O que é isso?! -Brown parou ao ver o local todo bagunçado.
— Não é nada.... Steph, o que você veio fazer aqui?
— Dick me contou o que houve em Keystone...
— Ele contou para todo mundo então, diga para Bruce ter cuidado para ele não revelar nossas identidades... -Tim sorriu sarcasticamente e caminhou até a cozinha, Steph pode ver cortes e marcas de golpes e ferimentos nas costas de Tim e não eram antigas.
— Tim, suas costas...
— Quer algo? -Drake pegou uma camiseta largada encima da mesa e a vestiu, ele encheu um copo de café para ele.
— Não. Tim.... Por que não fala comigo o que está acontecendo com você? -Stephanie segurou Tim pelo braço, ele fez um movimento rápido e apertou o dela, Drake reconheceu o que fez e a soltou.
— O que você quer aqui?
— Eu estava preocupada, eu sempre estive preocupada com você...
— Sempre? Você desapareceu por um ano enquanto... -Tim parou de falar e encarou Stephanie, ele baixou seu tom. — Eu perdi você, meu pai, Dana, Kon, Bart, Bruce…
— Eu também passei por problemas Tim, eu sinto muito pelo o que você perdeu! Eu realmente sinto, mas você não foi o único que perdeu as coisas nesse tempo! -Stephanie gritou com Tim, conseguindo deixar ele calado. — Eu...
— Pode ir embora? Eu quero um momento sozinho. -Tim foi em direção a porta e abriu, Stephanie passou por Tim, sem olhar para ele.

Tim caminhou até a sacada do Prédio, ele tocou no parapeito e olhou para baixo, sua visão estava ficando embaçada, ele cambaleou para frente, mas logo recuperou sua consciência quando o telefone fixo começou a tocar

— Sim?
— Tim, pode me fazer um favor? Cassandra está retornando para Gotham e hoje e eu não posso ir buscar ela, e ela não está acostumada com outras pessoas além de nós, você poderia?
— E quanto aos outros?
— Dick, Damian e Bruce estão ocupados com a Liga, Jason não está atendendo o telefone e Stephanie está indo para um encontro, ela já...
— Já…. Eu irei buscar a Cassandra. -Drake desligou o telefone e foi para seu quarto, para trocar de roupa e cuidar de seus ferimentos, ele é um Wayne, não pode ser visto com tantos machucados.

— Droga! -Tim deu um soco na parede com a sua mão enfaixada, sangue começou a escorrer. Ele caminhou até o banheiro e parou em frente ao espelho, ele se olhou e começou a respirar de segundo em segundo, Tim abriu a torneia e molhou seu rosto e se olhou novamente, sua aparência não era boa, o rosto cansado ainda não tinha saído de sua face.

AEROPORTO NACIONAL DE GOTHAM, 15h02
Cassandra estava com uma bolsa nas costas, ela parecia não se importar com o peso, ela também parecia não ter envelhecido nada, ainda continuava uma pessoa bonita com seus cabelos curtos e com sua seriedade. Tim tinha chegado, ele estava em uma espécie de Buggy modificado pelas Empresas Wayne, era um pouco maior e carregava mais passageiros e era mais fechado.

— Timothy. -A morena abriu a porta de trás do carro e jogou sua bolsa lá atrás e foi para o banco de passageiro da frente.
— Fiquei um pouco surpreso com seu retorno, veio fazer o que em Gotham? -Cassandra sabia que Tim estava mentido, ele estava pensando em outra coisa.
— Bruce me queria aqui, ele não falou com você que ele quer todos para alguma reunião? -Cassandra olhava para a cidade enquanto falava, Tim tinha ficado calado com a pergunta de sua irmã adotiva.

Tim continuou a dirigir, os dois estavam calados e só olhavam para a Cidade ou para a Estrada, Tim notou que uma parte da ponte de Gotham estava sendo reconstruída, uma saída estava sendo construída para motoristas poderem ir direto para Bludhaven, tiveram que refazer toda a Estrada devido a vandalismos, mas por enquanto estava fechada, Tim manteve seu olhar na construção e sem perceber, mudava a direção do carro para a parte destruída, até que sua atenção foi chamada por uma pergunta de Cassandra, ele retornou a estrada original sem ao menos perceber.

— Como estão todos?
— Eu.... Não sei, não falo com alguns faz um tempo... -Tim se lembrava das discussões que teve com Bruce, Dick, Stephanie, Alfred, Damian e com outros durante o tempo que ele estava vestido como Red Robin.

Depois de um tempo dirigindo, Tim e Cassandra chegaram a Mansão Wayne, eles perceberam que tinha carros e motos estacionadas em frente à enorme Mansão. Cassandra desceu do carro e pegou sua bolsa, ela bateu no vidro e chamou por Tim.

‘Por que a Cass quer que eu vá, não é como eu.... Minha relação com o Bruce, ou Dick, Jason, Barbara ou Steph esteja boa, eu não quero, mas.... Eu não consigo fazer isso’

“Tim.…” Pude ouvir Cassandra me chamar, ela estava um pouco mais na frente. “Você vem?” Ela continuou e parou, me encarando.
“Cassandra.... Eu não posso, não irei...” decidi retornar, não estou pronto para encarar todos de novo, foi muita coisa que aconteceu para eu encarar eles e conversar como se nada tivesse acontecido.

Tim caminhou até os portões da Mansão, quando parou e viu Stephanie, ela estava se despedindo de uma pessoa, quando ela passou pelos portões que percebeu Tim ali.

— Esteve ocupada.... Quem era?
— Não era ninguém importante, o que você veio fazer aqui? -Stephanie tentou contornar o assunto.

Tim ignorou a pergunta e saiu da Mansão, até ouvir Stephanie gritar por ele. Ele quase virou, mas decidiu ir embora e entrou no carro, tentou sair o mais rápido do local.

MANSÃO DRAKE, 16h23
Os portões da Casa estavam destroçados, assim como a casa, as flores tinham sido devoradas pelos matos, que agora chegavam até a varanda da casa, o carro de Tim estava estacionado em frente à porta da Mansão.

— Pai.... Mãe... -Tim entrou na casa, ela estava totalmente vazia, exceto por uma fotografia pendurada em frente as portas, uma foto onde tinha Jack, Janet e Tim anos antes dele virar Robin. Tim não queria retirar a fotografia do lugar. — Eu não sei como fazer isso, não consigo mais... -O rapaz caiu de joelhos em frente a foto.

BASE DE RED ROBIN, 16h51
Tim estava limpando o local onde morava, a televisão estava ligada e reportava uma notícia sobre Bruce Wayne falando sobre seus filhos adotados, uma pergunta de Vick Vale, é claro. A cozinha estava completamente suja, vários copos e talheres inundavam a pia. Tim tinha acabado de limpar a Sala.

‘Timothy está tendo de se acostumar a fazer as coisas sozinhos, ser um herdeiro de Bruce Wayne e Jack Drake é muito para aquele garoto, mas ele irá fazer o certo, logo todos vão saber o que planejamos, obrigado a todos!’ -Era a voz de Bruce, estava falando sobre Tim na televisão.

— É, certo... -Tim desligou a TV e foi para o sofá, ele deitou e pegou seu telefone que estava na mesa ao lado, sua tela estava toda quebrada. — “Alf, Ari, Bart, Cass, Cassie, Conner, Kon, Dana, Dick, Gar, Kara, Leslie, Megan, Pru, Ives, Steph, Tam, Wally e Zo...” -Tim passou por todos os contatos, e voltou até o número da Doutora Leslie Thompkins, ele pensou em discar, mas desligou o telefone ao invés. Tim fechou seus olhos e pensou em dormir, mas foi interrompido pelo barulho de uma mensagem.

Tim, poderia me encontrar? Como Red Robin
—Dick

Diga o local, estarei aí assim que puder
—Tim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E espero que tenham gostado, o próximo Capítulo é "Morte", conta com alguns personas da BatFamily e relação de Tim com eles. E a sinopse:
"Uma nova ameaça para a BatFamília. Red Robin se junta a Dick Grayson, Jason Todd, Damian Wayne e Cassandra Cain para procurar saber mais sobre eles."

Plus:
http://i.imgur.com/90s7NMO.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.