Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 2
Memórias Passadas


Notas iniciais do capítulo

Yo! O Primeiro Capítulo Oficial agora, aí está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/2


Gotham City, 14h03 – A Cidade estava radiante, após as péssimas semanas de Chuva e uma Fuga de Blackgate, Gotham estava mudada, talvez fosse pelas mudanças que o novo Prefeito havia feito, Gárgulas e Antigos prédios haviam sido demolidos para dar um ar novo para Gotham.

Uma pessoa, em uma moto vermelha cortou alguns carros e parou em frente ao estacionamento do grande prédio.

— Identidade, por favor. -Um segurança pediu ao motorista, a pessoa retirou seu capacete e o surpreendeu. — Ah, Senhor Wayne!
— Não, me chame de Tim. Aqui está. -Ele entregou sua ID. — Posso ir?
— Sim, é claro, vá em frete!
[...] 

Tim entrou no Prédio, ele estava vestindo um Terno, não tão formais quanto o de Bruce, mas nem um tão desleixado, cabia para sua idade.

— Por favor, segure! -Tim gritou para a pessoa dentro do elevador, era uma mulher, ela segurou a porta para o rapaz poder entrar. — Tam! -Ele parecia surpreso.

— Tim, oi. -Tam tentou evitar contato visual com Drake, ela estava desconfortável.
— Faz tempo.... Desculpe não ter atendido suas ligações.
— Não, tudo bem, as pessoas passam por alguns momentos difíceis. -A morena olhou para a tela que mostrava em que andar estavam, no sexto ainda, ela deseja que o elevador fosse mais rápido. — Então, ainda nas atividades noturnas?
— É.... Tam, você gostaria de...
— Ah, desculpe Tim, estou super ocupada! -Assim que a porta abriu no Décimo Primeiro andar, Tam saiu o mais rápido possível.
— Hey Timbo! -Luke acenou para Drake, que acenou de volta antes das portas se fecharem.
— “ Parabéns Timothy! ”
[...]

Tim bateu na porta do Escritório do CEO.

— Pode entrar.
— Você... queria me ver? -Tim caminhou em direção à mesa de Bruce.
— Obrigado por ter vindo, filho, eu realmente queria falar com você. Sente-se. -Bruce puxou uma pasta de uma das gavetas e colocou na mesa. — Você disse, faz um tempo, que não queria continuar sendo CEO da Empresa Wayne, eu respeito isso, por isso eu quero que você seja o CEO de uma das subsidiárias.
— Bruce, eu agradeço, mas...
— Espere. -O homem mais velho interrompeu Tim. Só... veja os arquivos.
— Tudo bem. -Tim abriu a pasta e pegou uma das folhas, ele começou a ler.

Nesse documento eu confirmo a venda da Empresa Drake para as Empresas Wayne, a compra ocorreu no dia 26/06/2013. Bruce Wayne é agora o CEO da Empresa, até ele o dia de sua morte.

— Bruce, isso é..... Obrigado.
— É o seu direito, tenho certeza que Jack ficaria feliz com isso. -Bruce apertou a mão de Tim. — A papelada irá sair amanhã, poderá vir aqui?
— Sempre conte comigo.
— Ótimo. Deixando as Empresas de lado, preciso que você me cubra na festa que irá ocorrer na Mansão Wayne.

19h28, Apartamento de Tim Drake.

— Porque precisa de minha proteção? -Tim questionou o Wayne.
— Gordon acredita que tem alguém atrás de mim, acha que é um assassino
— Mas e quanto ao Dick, Damian, Kathy, Steph ou os outros?
— Eu chamei eles para me cobrir lá dentro.

Tim vestiu o uniforme de Red Robin, ele foi até a mesa onde tinha seus equipamentos e pegou os que iria precisar para a missão, logo seu celular apita.

‘Senhor Drake, temos uma notícia. Sua mãe adotiva está se recuperando, ela já acordou e se lembra de algumas coisas. Ela quer falar com o Senhor, pode vir a Bludhaven?’

— Dana... -Tim pegou o celular e digitou algo.

‘Doutora Maheswaran, infelizmente eu não vou poder ir a Bludhaven durante um tempo, mas assim que o Senhor conseguir, por favor, ligue para mim, eu quero ao menos falar com ela por telefone.‘


Mansão Wayne, 19h37

A Casa dos Wayne estava toda aberta, e cheia de seguranças e fotógrafos, era uma festa de Bruce Wayne afinal de contas. Muitos convidados estavam chegando, Homens de terno que sempre paravam para as câmeras e com eles, vinham muitas mulheres, todas lindas e elegantes.

“Bruce sabe muito bem como se disfarçar entre essas pessoas, ele faz isso tão incrível, é difícil de pensar que ele é o Batman. Kathy Kane era como uma versão feminina do Bruce. “ -Tim estava observando as pessoas chegarem nas festas, enquanto ele estava uniformizado como Red Robin. “Dick e Damian agora, os dois parecem desconfortáveis com isso, Bruce está arrastando eles para o fundo como Vigilantes.... E, Steph. Ela está deslumbrante como sempre“

O comunicador de Tim começou a tocar, ele tinha interligado seu telefone com o comunicador.

— Sim? -Tim tocou no comunicador e pode ouvir a pessoa.
— Sr. Drake, Dana está aqui.
— Muito obrigado. Dana?
— Tim.... Como você está?
— Eu estou bem, mas, vamos falar de você. -O rapaz se afastou dos barulhos de flashes e gritaria para poder ouvir Dana melhor.
— Estou me sentindo melhor, mas…. Sinto falta do Jack. -A voz da mulher tinha pesado, ela estava bastante triste, Tim tinha retirado seu capuz para poder enxugar as lagrimas que saiam de seus olhos.
— Eu também.... Sinto sua falta também, eu…eu gostaria de ter você aqui em Gotham, eu tenho boas...
— Tim, eu te agradeço, mas, mas eu quero ficar em Bludhaven.
— Por que?
— Eu... -Antes de Dana poder terminar, Tim fora atingido por um chute, e seu comunicador caiu

Uma mulher uniformizada, ela parecia um tigre com essa roupa e com a máscara, era Lynx, uma Policial disfarçada, talvez.

— Red Robin? -Lynx estava com sua espada na mão, ela também parecia surpresa com a presença de Tim ali. — Sempre nos encontramos...
— É você que quer assassinar Bruce Wayne? -Red se levantou e levantou seu bastão.
— Wayne tem ligações com a Yakuza, ele está transferido uma parte de seu dinheiro para a Máfia Chinesa.
— Tem provas disso? Podemos prender ele.
— Prisão não adianta, só olhar essa cidade. Maníacos como Coringa, Duas Caras, Espantalho.... Eles sempre são soltos.
— RR?! -O comunicador de Tim fazia alguns barulhos, parecia com a voz de Bruce.
— Você está com ele?!
— Bruce Wayne é inocente.

Dentro da Mansão.
A Casa estava cheia, pessoas estavam dançando ou comendo ou dando entrevistas.

— Kate, Stephanie, Dick, Damian. Algum de vocês ouviu algo do Tim? -Bruce perguntava para a BatFamília pelo comunicador.
— Falou algo Bruce? -A modelo que estava dançando com Bruce perguntou a ele.
— Não, nada.
— Eu vou lá verificar! -Stephanie se afastou do centro da Mansão, ela foi direto para a Biblioteca de Bruce e entrou em uma das entradas secretas da Caverna.

Telhado.

Red Robin e Lynx estavam lutando, a espada dela e o bastão deles estavam quebrados e largados em uma parte do telhado, os dois estavam lutando somente com os punhos. Red desferiu um chute na barriga de Lynx e conseguiu se recuperar dos golpes precisos da mulher.

— É uma pena que estamos de lados opostos.
— Lynx.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegou ao fim do Capitulo, espero que tenham curtido, o que acharam??
Bom! Daqui a uma semana o Cap. 2 é postado, e sua sinopse aqui:
"Tim faz uma promessa à um velho amigo, mas ele será capaz de conseguir manter a promessa?"
Plus, o primeiro Aesthetic de RR e é do Tim:
http://i.imgur.com/MFHKkMU.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.