Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, o Primeiro Capítulo da História. Primeira criei ele como Teste, o prólogo se passa semanas antes do Capítulo 1. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/1

Gotham City, 19h, Apartamento de Tim Drake.

‘Timothy Drake-Wayne estava em Gotham, em seu apartamento no Narrows e também, na Casa Segura do Red Robin no Narrows. Sua pasta, gravata, meias e tênis estavam largados na Sala’


— Sete Mensagens. -A voz eletrônica do computador avisou. — Richard Grayson, três Mensagens, Tamara Fox, duas mensagens. Stephanie Brown, duas mensagens.
— Apague todas. -Timothy continuou a ir para a cozinha, ele abriu o congelador e pegou a comida que tinha lá dentro.

‘O Celular de Tim começou a vibrar’


Drake caminhou até o micro-ondas e colocou sua comida lá. — Alfred?

— Olá Mestre Timothy, obrigado por não ter recusado essa...
— Desculpe Alfred, eu estive passando por uns dias difíceis.... Continuando.
— Sim, Patrão Bruce queria conversar com o Senhor amanhã, ele queria saber se você poderia...
— Máscaras?
— Não, em uma Festa que irá acontecer aqui.
— Ah, eu ouvi falar... -A comida de Tim tinha ficado pronta, ele retirou do Micro-Ondas e colocou em um prato. — Peça que ele me ligue, se é tão importante para ele, Alfred. -Tim desligou o telefone.

‘No céu, um símbolo surgiu, era um Morcego’

ANOS ATRÁS

Gotham City, 20h

— Comissário. -Batman saiu das sombras, junto dele estava um garoto vestido de Verde e Vermelho, com uma capa amarela e preta e com um grande sorriso no rosto.
— Obrigado por ter aparecido Batman, Garoto Prodígio. -James jogou o charuto fora, Robin o encarou curioso. — A Detetive Simone tem as informações do caso...
~~

— Você deve ser o Robin, acho que não nos conhecemos, eu soube do anterior...
— É, Comissário disse que tinha os arquivos.
— Sim, e algo melhor ainda, venha! -A Detetive Simone acompanhou Tim até uma parte mais afastada, um pano branco estava cobrindo algo. — Pronto? -A detetive encarou o rapaz que afirmou que sim.

Assim que a mulher retirou um pano, um Sinal, parecido com o do Batman tinha aparecido, no lugar do Morcego tinha um “R”, Tim tentou conter sua emoção, mas deixou escapar uma risada de felicidade.
~~

DOIS ANOS ATRÁS

Gotham, telhado do DPGC, 21h

— O que está fazendo aqui, por que ativou o Sinal?
— Queria te mostrar uma coisa... -Damian estava com o capuz de seu traje levantado, ele estava parado ao antigo sinal do ‘Robin’ — Acione, eu insisto...

‘Tim caminhou até o sinal, ele se lembrou da primeira vez que o viu, ele estava tão alegre, mas não agora’

— O que você quer com isso, Damian?

— Provar uma coisa para você! -Robin pegou Tim desprevenido e o empurrou contra o sinal, ele aproveitou e prendeu a capa com um batarang, enquanto Tim tentava se libertar, Damian fez sua cabeça acertar o sinal múltiplas vezes. — Eu! Sou! Um! Melhor! Robin! Que! Você! -A cada palavra dita, Damian acerta a cabeça de Tim no antigo sinal, sua luz tinha sumido e a máscara de R.R começava a rasgar.
— Já chega! -Red conseguiu se libertar e agarrou as mãos de Damian, ele deu um chute em seu queixo e continuou com uma sequência de socos em seu rosto. — Chega!
— Tim! -A voz tinha sido reconhecida pelos dois vigilantes, era a voz de Dick Grayson, o atual Batman.
— Afaste esse garoto de mim... -Tim saiu de cima de Damian e passou por Dick.
— Tim... -Dick tentou segurar seu amigo, mas recebeu um soco. Assim que foi solto, Tim pulou da borda do prédio e foi embora.

ATUALMENTE

Gotham City, Apartamento de Tim Drake

‘Tim tinha terminado de comer, ele largou o prato em cima da pia, ele se dirigiu ao seu quarto e foi largando suas roupas no caminho e entrou no chuveiro’
~~

— Olá Tim. -Batman estava em frente ao banheiro, Tim estava enrolado em sua toalha.
— Achei que não seria com máscaras, veio aqui me dar um sermão ou...
— Só queria falar com você, Tim... -Bruce retirou sua máscara e olhou seu filho adotivo. — Não tem dormido?
— Batman & Robin não conseguem cuidar de Gotham sozinhos.
— Gotham não está somente na proteção deles. Batgirl, Katana, Batwoman, Sialia e Batwing também estão aqui.
— Mas não em todos lugares? -Tim o respondeu. — Pode ir direto ao ponto, o que você queria?
— Queria ver como você estava.... -As palavras de Bruce fizeram Tim deixar sua postura arrogante para trás, ele tocou nos ombros de Bruce e disse: ‘Eu estou bem’ e abraçou seu pai.
— Obrigado por se preocupar comigo.
— Sempre me preocupei. -Bruce sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, chegou o Fim do Primeiro Capítulo, espero que tenham gostado, se sim, deixe um comentário.

E a Sinopse do "Capítulo 1 - Memórias Passadas"

"Tim tenta se reconciliar com as pessoas, mas algumas falham."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.