Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 16
Capitulo-Quinze – O plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/16

Capitulo- dezesseis – plano

-Ed amor vamos falar para eles deixar a júh e o jake eu  falo com minhas Irmãs e voce com seus irmãos ok- disse para ele.

-claro meu amor-ele respondeu.

Estávamos todos na área da pinica eu é meu amor estávamos na espreguiçadeira  quer dizer eu estava mas ele sentou aqui atrás de mim e ficamos assim abraçadinhos , Alice e jazz estavam na piscina e rose e o emm do nosso lado o jake estava  comendo perto da churrasqueira e a juh estava  sentada na escada pa piscina.

 ( Piscina )

(http://www.poolmaker.com.pt/images/piscina%20modelo%20com%20escada.jpg )

 Acho que já esta na hora de deixar o jake e a juh a sós pois o jake não para de olhar a juh.

- Rose lembra ontem quando falei para voce e a ali que o jake e a juh ficam ontem entao hoje um só fica olhando para o outro e sei que a juh não vai fazer nada a respeito disso  o jake pode fazer entao vamos  deixar eles a só tudo bem –  eu disse.

- claro ela esta muito quieta ali eu vi o jake olhando ela- disse rose bem empolgada.

-ta mas como vamos fazer isso sem que eles saiba- perguntou o Emmett.                       

- é como?- disse  o meu amor.

- eu estava pensando assim a rose pode falar para o emm ,vc amor e o jaz ajudar ela a pegar uma mesa no quarto dela  eu chamo a ali para me ajudar a pegar os copos e pratos la dentro – disse sorrindo para eles.

-ok – disse a rose e o Emmt.

- viu por isso amo esta minha namorada ela pensa em tudo – Ed disse beijando meu pescoço.

- ok ok – disse rindo- vou falar com a ali e com o jaz.

-vai la amor- disse ed.

Alice e jaz estavam abraçados na borda da piscina conversando.

-Oie gente desculpa atrapalhar vocês mas quero a ajuda de vocês em uma coisa- eu disse sentando na borda da piscina.

- que nada Bells pode falar – disse ali

- o que é Bells- disse o jaz.

- assim lembra ali que eu falei que o jake e a júh  ficaram ontem então  hoje eles estão diferentes a júh esta ali na escada quieta e da umas olhadas para o jake e o jake esta perto da churrasqueira olhando a júh o Ed acha que o beijo de ontem foi diferente e  eu agora também acho  então queremos deixar eles a sós vai ser assim a rose vai querer pegar uma mesa no quarto dela ela vai chamar o jaz, Ed e o Emmt  e eu vou chamar voce ali para me ajudar a pegar  os copos e os pratos para comermos ai vocês vão quando chamar vocês ok-  eu disse.

- claro Bells é por isso que a júh  esta toda arrumada – disse ali rindo.

- ok Bells pode deixar- disse jaz.

- valeu -Disse me levantando

- JAZ ME AJUDA A PEGAR  A MESA DO MEU QUARTO JUNDO COM O ED E O EMMT- disse rose gritando.

- claro rose- disse jaz saindo da piscina.

- ah então eu vou pegar os copos e os pratos vamos ali onde esta – disse indo para cozinha.

- claro a mar mudou o lugar Bells vou com voce- disse Alice se secando.

- então vamos-  eu disse.

- meninas posso ir com vocês- disse a júh.

- júh voce é uma convidada assim como o jake fiquem à-vontade – disse ali me puxando para cozinha.

- isso júh hoje voce é nossa convidada- disse entrando na casa com a ali.

- pronto Bells agora é com eles.- disse ali para mim.

- seja o que Deus quiser- disse assim que os outros então na cozinha.

Continua .......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.