Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 17
Capitulo- Desezeseis - especial aceito


Notas iniciais do capítulo

Capitulo- dezessete- especial aceito
ta muiito bom gente vai falar sobre o jake e a júh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/17

Capitulo- dezessete- especial aceito

POV – JÚH

 estava muito nervosa hoje de amanham mas nunca imaginei que a causa do meu nervosismos estaria aqui na casa da Bells e da meninas  eu tenho que largar de ser besta  foi só um beijo o Jacob nunca se interessaria por mim  não posso gostar dele.

NÃO POSSO

Mas ele esta lindo hoje  só de sunga e camiseta assim como os meninos mas ele se destaca O QUE EU ESTO FALANDO JULIANA PAROU NÉH . Jacob é só ficar e tchau mas hoje ele esta quieto não brinco com os meninos  e ágio estranho quando cheguei  falo que eu estava linda  acho que é só por que todo mundo falo isso ele não fala com as ex-ficantes dele comigo não seria diferente.

Pov –JAKE

Não consegui dormi esta noite pensando na júh mas como se todos estes anos eu nunca falei direito com ela  e quando falava era só oi e tchau nunca falei mas que isso e fala por educação mesmo sendo o Jacob o grande idiota eu tinha e ainda tenho educação nunca levei as meninas a serio mas ontem com a júh foi diferente. JÚH NÃO TEM AMIZADE COM A MENINA E CHAMA ELA DE JÚH CARA É JULIANA Juliana.  mas todos chamam ela assim não é? É mas eu não só amigo dela ontem ela estava linda não que não seja e hoje quando chegou  aqui na casa das meninas meu Deus  me controlei para não beijá-la novamente ela é perfeita  nunca estive assim por uma menina E COMO EU ESTO? Esta é a resposta que eu quero. Eu nem consigo brincar com meus amigos só fico com cara de besta a olhando ela já me olhou duas vezes, mas isso é por que esto olhando para ela é isso m as e se não for Jacob.

Não para não viaja é só por que esto olhando ela com cara de idiota mesmo. Ontem foi especial.

flash Blake  on

estava no bar bebendo um pouco ate que eu vi uma garota dançando com suas amigas mas tinha muito cara a secando deixei a bebida no bar e fui  dançar com ela. Assim que cheguei coloquei minha Mão na sua cintura e  comecei a acompanhar o seu ritmo  ela se assustou e girou para me olhar quando ela me viu ficou espantada assim como eu.

ERA A JULIANA A JÚH AMIGA DA BELLS como?

- j...acob- falou espantada.

- Juliana?- perguntei.

-é – ela disse- o que voce quer? Suar-me? Desculpa mas hoje ninguém vai estragar a minha noite ok- disse ela saindo.

- não não é isso –sai correndo atrás dela.

- é então qual é a pegadinha da vez? Por que esta falando comigo vc nunca fala com nós que não andamos com vocês- ela disse.

- desculpe, mas eu nunca suei voce – eu disse.

- é isso é verdade, mas já suou minha amiga a Bells então se presume que ira suar-me esto errada?- disse ela brava seus olhos estavam lagrimejando- mas voce não vai estragar a minha diversão - ela disse.

- calma não vou fazer nada só queria dançar com voce queria não eu quero posso? E sim eu suava a Bells sim, mas era por que ela gostava de me irritar e eu também gostava de inrrita-la ela fica vermelha de raiva – disse abrindo um sorriso.

- ok danço com voce- ela disse vermelha.

-ok obrigado voce fica linda corando. - disse rindo.

( gente é a mesma musica que a bella e o Ed  dançarão na festa ok)

Estávamos dançando ela ficava corando quando seus olhos encontravam os meus já que eu no conseguia para de olhá-la ela ficava mais linda corando. Como não a notei?

CARA COMO SOU BURRO.

Acho que estava ocupado olhando meninas que só que popularidade e suando as pessoas assim como a Bells.  Quando eu tinha olhado nos olhos dela antes e vi que esta lagrimejando a ponto de rama- lãs sentir uma dor no meu coração como se a estive-se a machucando me sentir um monstro senti vontade de abraçar ela, mas não podia não a conhecia para ter esta intimidade. Uma dança seria o melhor para nós onde podia toca- La.

- O que foi? Esta passando mal esta com uma cara triste seus olhos estão com lagrimas?- disse me olhando.

- não esto bem só lembrei  de umas coisas- disse dando um sorriso que acho que não ficou bom.

- quer que eu vá embora?- ela perguntou se soltando de mim.

-NÃO fica – disse um pouco desesperando.

- ok - disse ela rindo.

-obrigado.

- não foi nada - disse ela.

Ficamos dançando, mas um pouco ate que eu a chamei para sentar comigo em uma mesa para beberemos algo.

-eu sentar com voce?- disse ela me olhando com um olhar de interrogação.

- é vem – disse pegando seu Mao – assim que peguei sua mão senti uma corrente passar onde nossa pele se tocou e vi que ela também sentiu, pois olhou para nossas mãos como eu.

-ok- ela disse.

Assim que sentamos-nos à mesa um garçom veio nos atender o cara fico secando a júh o que é isso depois que quebro a cara eu só errado ainda.

JACOB O QUE É ISSO DIGO EU NÉH

Subconsciente fica na sua ok

NOSSA grosso

- o que vocês vão querer?- disse o fdp.

- o que quer júh?- perguntei

- quero um Martine duplo- elas disse.

- o mesmo que ela- disse olhando para ele.

-ok aqui dois Martine duplo- disse o fdp nos dando nosso Martinez.

-obrigado – dissemos  juntos .

- então Jacob por que danço comigo hoje?- disse ela.

- sinceramente não sei só sei que eu queria isso quero esta com voce não tenho uma explicação para isso. - Disse a ela.

- como não sabe?- disse ela rindo.

- é serio como voce falo nunca falo com voce a não ser quando voce esta com a bella e a ali e a rose ai sim falo com voce e quando vi voce do bar me deu uma vontade súbita de dançar com aquela menina e quando vi que ela voce fiquei chocado admito, mas gostei- disse corando.

- hum.... por que estava triste?- disse ela de repente.

- A... é....- não conseguia falar

- pode confiar- disse elas abrindo um lindo sorriso.

- ok..... é......- como vou falar isso?- estava me perguntando como nunca reparei em voce antes e cheguei a uma conclusão que nunca reparei em voce , pois estava chateando,suando outras pessoas ficando com garotas fúteis e que só quer a popularidade a qual é um saco- disse olhando para ela- e fiquei assim também por lembra de ver lagrimas nos seus olhos quando voce falo para eu não suar voce me sentir mal por voce achar que iria fazer mal a voce nunca uma pessoa me olhou assim com pena e ao mesmo tempo um medo que eu pude-se estragar a sua noite a soando acho que isso que me fez mal que ver que as pessoas têm pena e medo de mim- disse olhando para meus pés não queria que ela vi-se lagrimas nos meus olhos.

- nossa.... é... Estranho  e desculpa se fiz voce pensar assim não foi minha intenção  só acho que voce tem que mudar com as pessoas  voce viu ser fútil   não é bom e ser popular também não voce tem que viver uma imagens todos os dias prefiro não ter amizade com gente que voce anda a não ser os cullens e as swans por que eles não são assim não honestos com as pessoas e são eles mesmo acima de todo mundo entende- disse ela com uma cara seria- se eu falar para voce que antes de voce entra na escola eu andava com as Denali e victoria voce acreditaria? Pois é eu era uma delas  mas coisas forao acontecendo e nao quis mais ficar com elas era mais popular que voce e os cullens e as minhas amigas as swans juntos mas hoje fico só com voces o mike, jess,ang.ben sao as pessoas que mesmo depois de nao ser mais popular ficaram comigo sei mas que muitas pessoas sobre este meio- Ela disse.

- nossa serio?- eu perguntei para ela que afirmou com a cabeça- nossa sabe o bom disso tudo e que agora eu conheço voce assim e voce conheçe o jacob  que vou ser novamente  nao o idiota- disse a olhando e rindo.

- claro isso é otimo  e voce nao é um idiota- ela disse  sorrindo mas nunca esperaria o ato que ela fez ela colocou sua mão no me rosto-  esta noite esta sento maravilhoza- ela disse.

 Fiquei um tempo olhando para sua mão no meu rosto por um tempo  ate nosso olhares se encontrarem  seus olhos sao lindo castanhos escuro lindos. ela di repente tirou sua mão no meu rosto corando  nao queria isso queria suas maos em mim levantei  seu rosto com meus dedos olhando em seus olhos em quanto ela ficava mais corada.

- voce fica cada veis mais linda assim corada- disse para ela.

Seus olhos se a baixarao para minha boca assim como os meus para sua boca linda perfeita era rosada e cativante vamos se diser  convidativa onde minha cabeça a ceito o convite nosso beijo era calmo estavamos conhecendo  pedi passagens para minha lingua e ela sedeu  o beijos era sem duvida o melhor assim como ela a melhor mulher para mim  esploravamos a boca um do outro tentando conhecer cada parte da boca um do outro ate nosso ar acabar.

flash Blake off.

Era Óbvio que ela não era qual quer uma ela tinha uma coisa a mais que as outras seu encantamento este beijo maravilhoso  tenho que fazer alguma coisa  falar com ela  mas o que vou falar tem que ter algo para falar com ela.

Mais o que?

AIAIAIA TEM O BAILE CHAMA ELA.

Claro o baile falta uma semana será que ela não tem ninguém? Não ela tem que ter não estaria só néh? Não ela não tem Jacob cara voce tem que tentar pelo menos néh.

Ela estava sentada na borda da piscina linda como é só que ela somente olhava para água tinha que falar com ela fui andando ate a piscina onde ela estava.

Quando cheguei ela não notou minha presença  estava de olhos fechados, sentei-me na borda ao seu lado e  perguntei.

- por que não falo comigo hoje?- perguntei  a sustando – desculpe não era as assustá-la.

- por que voce nunca fala com as meninas que voce fica ou beija depois- disse ela fria.

- mas voce não é estas meninas- disse a olhando.

-é- disse ela me olhando.

- é- eu disse.

 Ficamos em silencio por um bom tempo ate que ela falo.

- o que voce quer Jacob – ela falo.

-  falar com vc – disse a olhando.

- pode falar- disse ela olhando para água.

- pode me olhar por favor- perguntei.

- pronto- disse ela me olhando.

- Juliana eu não sei o que eu sinto mais sei que é forte ontem fiquei pensando em voce depois que deixei voce na sua casa coisa que eu nunca faço com menina alguma mas não esto aqui para falar delas  sim para entender o que eu sinto minha cabeça só fica em voce toda hora fico pensando no nosso beijo queria saber o por que mas não sei e quero descobrir isso – disse pegando sua mão.

- pode me chamar de Juliana e posso te chamar de jake?-  perguntou e eu assenti com a cabeça – então jake eu também sinto a mesmo coisa e também não sei o que é realmente  também penso em voce na verdade sempre penso só que depois do beijo ontem isso fico pior mas logo tirei voce da minha cabeça por que não queria e não quero ser só mais uma como as outras meninas são, e ainda quando chego aqui voce esta aqui para piorar minha situação  não queria falar com voce e voce me ignorar como voce faz com as outras pois isso me machucaria muito – ela disse.

- mas eu não faria isso  com voce- disse.

- mas eu não sabia- ela falo.

- ok – disse ficamos em silencio eu tinha que pergunta com quem ela ia ao baile mas e se ela fosse com alguém?

- júh voce vai ao baile semana que vem com quem?-perguntei.

- eu ia com o John mas a Larry gosta dele então eu falei não para ela- disse ela com desdém.

- júh quer ir comigo ao baile- perguntei.

- com voce Jake todas quer ir com voce e voce me chama kkkkkk- disse ela rindo.

- é não quero ir com outras quero ir com voce quero descobrir o que nós sentimos- disse passando a mão no seu rosto- júh me da uma chance de saber o que nós sentimos um pelo outro eu quero descobrir e voce também quer vamos nós dar uma chance de saber o que é isso e o que queremos, por favor – eu disse olhando nos seus olhos.

- sim e sim jake para as duas coisas- disse ela rindo.

- obrigado- disse a beijando.

Este beijo era diferente do outro, pois tinha urgência de ambas às partes o sabor da boca dela e maravilhoso sua pele é suave como uma Rosa.

Minha júh era a minha rosa o meu ar nós estávamos nos beijando ate sermos interrompido por nossos amigos.

-AÊ  isso -  disse emmt.

- isso amiga desentope o jake- disse alice e rose rindo.

- cara eles são lindo juntos depois ela vai me falar tin tin por tin tin- disse a Bells.

- sim amor são lindo mas não mais que agente- disse o Ed.

 Deixando  minha júh corada.

- voce esta linda assim- disse abraçando-a.

- voce também jake- disse ela rindo.

POV – JÚH

Eu e jake estávamos nós beijando com urgência cada vez mais depois da declaração dele para mim.

AH EU VOU AO BAILE COM O MEU JAKE AHAHAHA

Estávamos aproveitando nosso beijo ate nossos amigos chegarem me deixando corada.

-AÊ  isso -  disse emmt.

- isso amiga desentope o jake- disse alice e rose rindo.

- cara eles são lindo juntos depois ela vai me falar tin tin por tin tin- disse a Bells.

- sim amor são lindo mas não mais que agente- disse o Ed.

 Me deixando corada.

- voce esta linda assim- jake disse me abraçando enquanto levantávamos  da borda da piscina.

- voce também jake- disse rindo.

Continuaaaaaaaa.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentariooooossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.