Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 15
Capitulo Quatorze – piscina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/15

Capitulo quinze – piscina

Acordei muito feliz esto namorando o homem mais lindo e maravilhoso que pode ter minhas irmãs são as melhores minha amiga não é dez e sim mil meus cunhados são um fofos e um bobos resumindo minha vida esta ótima estaria melhor que eles estive-se aqui comigo e com a minhas irmãs mas bella hoje e um dia feliz então vamos levantar e tomar um bom banho tomar um café e ver que horas todos vem para cá. Sair da cama e fui direto para o banheiro queria um banho na minha banheira para relaxar  mas como aqui em casa com a alice não é possível  relaxar ela veio me atrapalhar.

- belinha meu amor toma o seu banho como coloca sua roupa de banho que todos estão vindo para cá almoçar- disse alice na porta do meu banheiro.

- Ok alice – disse para ela-  espera alice eles já estão vindo? Não como não era ara ele vim almoçar.

- sim belinha agora é 11:10 da manhã agora – disse alice rindo.

- meu deus como eu dormi ok alice vou me trocar e já saio encontro voce e os outros La na cozinha ok- disse lavando meus cabelos com meu shampoo  de morango .

- ok rápido por que o seu Ed ligo que já estavam saindo  por isso ele ligo ele ia falar com vc ai falei que estava dormindo que já estava indo te acordar- disse ele saindo do quarto .

- ok já esto de sendo- disse gritando para ela.

Depois de tomar um banho fui para meu closet escolhi um biquíni azul bebe e um vestidinho  para ficar por cima procurei minha rasteirinha para colocar dei uma olhadinha no espelho é esto bem só falta uma coisa sai a procura do meus óculos assim que achei me olhei no espelho novamente.

-pronta Ed e a Alice vão gostar- disse abrindo a porta.

( roupa da bella)

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19844933 )

Assim que comecei a descer as escadas ouvir vozes na direção da cozinha acho que eles já tinham chegado assim que  entrei na cozinha vi alice rose com seus namorados sentados na mesa e o  meu amor ao lado deles  alice estava com biquíni rose e um vestido a rasteirinha rosa assim como o resto acho que o que não tinha rosa ali era os óculos e rose toda de azul assim como eu e alice mas ela estava de maio e um óculos preto também edward,jasper e Emmett  estavam  de bermudas e regatas Emmett  estava com uma regata vermelha e jasper com uma verde e o meu Ed estava com uma azul que  o deixa lindo assim que entrei edward  abriu um sorriso  e veio em minha direção.]

( roupa da alice e da rose a da alice é rosa da rose azul ok )

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19844102 )

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19843951 )

- Oi amor – disse ele me dando um selinho.

- Oi – disse o beijando- bom dia gente.

- bom dia bels- disse  em e jaz.

- bom dia mana – disse rose e alice .

- bom dia cadê a júh – disse me sentando ao lado do Ed.

- ela falo que já estava vindo encontra com agente aqui ela se atraso – disse alice sorrindo.

-hum...- respondi pegando soco  para mim.

-bella não vai comer?- perguntou  Rosálie para mim.

- não já esta tarde então como quando almoçarmos eu como – disse bebendo o meu suco.

Assim que terminei de falar entra uma pessoa  na cozinha.

-voltei gente- disse Jacob – bom dia bella- ele me disse um pouco sem graça.

- ola bom dia- disse  olhando minhas irmãs.

- vai jake ela vai morder voce pode falar para bella o que voce falo que ia falar para ela – disse edward para ele.

- eee..uu é que....- disse ele gaguejando- bella eu queria pedir desculpas pela formar que eu agi todos estes meses esto arrependido- disse ele de cabeça baixa nervoso.

- como voce Jacob Blake me pedindo desculpas- disse rindo.

- bella alivia vai – disse Emmett.

- ok ok  tudo bem Jacob não  ligo para isso e nunca ligue para quando voce  fazia estas coisas- disse sorrindo para ele.

- obrigada bella e pode me chamar de jake ok Jacob é muito formal- disse ele rindo.

- ok jake- disse dando um abraço nele.

- sabia que vc aia perdoar ele amor- disse o meu Ed me beijando.

- ok agora só falta a dona Juliana-  eu disse.

Assim que falei a campainha toco e  mar apareceu falando que ia abrir para nós .

-obrigado mar acho que é a Júh  pede para ela vim aqui ok – disse terminando meu suco .

Assim que mar saiu ouvimos passos vindo ate a cozinha de repente   minha amiga apareceu linda com um maio como o da rose mas verde um vestidinho verde um óculos preto e seu chinelinho verdinho e branco os cabelos estavam NE um coque rebelde  ela estava linda.

( cabelo e roupa da Júh )

(Roupa)

(http://www.polyvore.com/júh/set?id=19844518 )

- ow amiga vc esta...- eu  ia dizendo ate que jake me interromper.

-maravilhosa- disse jake com a boca aberta fazendo a minha amiga corar muito kkkkkk.

- nossa júh vc esta linda- disse alice rindo pelo jake fazer ela corar- olha isso todas estamos combinado estamos de vertidos e óculos eu e bella de biquíni e rose e júh de maio   ai que lindooo- disse alice dando pulinhos.

-alice menos ok bem menos.-  eu disse.

- isso bem menos mais isso fico legal- disse rose.

-obrigado gente vocês estão lindas tbm ate vc Jacob- disse júh corando.

- vamos para piscina disse alice- indo para porta dos fundos.

- sim claro vamos- disse o meu Ed me abraçando e me arrastando para porta dos fundos.

- vamos – disse todos juntos.

- Ed temos que falar com todos a júh e o jake tem que conversa hoje.

- sim claro meu amor agente fala com eles ok – disse ele me beijando.

-hum.. ok- disse o beijando.

Continuaaaaaaaaaaaaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.