Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 14
Capitulo- treze – noticia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/14

Capitulo- treze – noticia

Entrei em casa e estava tudo escura acho que alice e Rose já devem estar dormindo ufa não vou ter que contar hoje.

Subir direto para meu quarto SEM olha para a bagunça que estava na sala amanha eu vejo isso, subi para meu quarto e fui tomar um banho .

Não posso acreditar que eu esto com Edward  ele me pediu em namoro acho que com ele eu posso confiar agora não vou me sentir como se eu estive-se só não que eu fique mais minhas irmãs estão com o seus namorados eu não ia ficar na cola delas néh mas agora eu tenho o MEU AMOR DO MEU LADO para ficar comigo o beijo dele é tão bom me deixa nas nuvens é uma sensação incrível é a melhor que já tive não da para comparar com nada  ele é maravilhoso.

Desliguei o chuveiro e fui para o meu quarto coloquei um pijama simples hoje e deitei na minha cama.

(pijama da bella)

(http://images02.evisos.com.co/images/advertisements/2009/05/04/confeccionespatodos-confeccion-de-pijamas_f70a8f7_2.jpg)

AI meu Edward ele é maravilhoso aqueles olhos que me prende de uma forma como nunca me prendi eu o amo aqueles  lábios macio suas mãos nos meus cabelos meu coração disparado  suas Mao me puxando cada vez mais para ele  minha mão no seu cabelo o puxando suas mãos descendo pelo meu corpo .

CHEGA BELLA.

Fui interrompida por duas locas entrando correndo para minha cama gritando para que eu conta-se tudo para elas.

- onde vc esta fala bella e com quem?-exigiu  Rose.

- é belinha fala e eu sei que é com o edward?-disse alice – ah não é só eu que esto com pijama simples hoje.

(pijamas das meninas)

Bella

(http://images02.evisos.com.co/images/advertisements/2009/05/04/confeccionespatodos-confeccion-de-pijamas_f70a8f7_2.jpg )

Alice

(http://amolamoda.files.wordpress.com/2007/10/pijama-rosar.jpg )

Rose

(http://3.bp.blogspot.com/_mp2pDTRKNso/Si8hV5yyriI/AAAAAAAAHG8/HEEVtvuSmrc/s400/pijamas4.jpg )

- é alice não é só voce e sim eu esta com o MEU NAMORADO sim- disse olhando a cara que elas iria fazer com a palavra meu namorado.

-c..Omo namorado- disse Alice - espantada.

-ah vocês estão namorando- disse Rose gritando.

- sim – disse

-conta tudo como foi- disse alice pulando na minha cama.

- quando nós descemos eu não achei ele ai fui convença com meus amigos e de repente ele me abraço ai conversei com ele e meu amigos depois ah júh chamou todos eles para dançar e eles sairão para dançar e então o Ed me chamou para dançar mas antes que eu responde-se   o Mike chego conversando comigo e deu um oi muito estranho para o edward e ele respondeu da mesma forma mas eu sentia o edward tenso então  falei para ele que aceitava a dançar com ele ai ele me puxou para dançar ficamos dançando e  ele deu um ataque de ciúmes por que o Mike esta olhando para mim depois ficamos dançando e ele me falo que nós não éramos os únicos a esta aproveitamos a festa quando olhei Jacob e a júh estavam- se beijando mas....- eu disse ate que alice me interrompeu.

- o que Jacob, Jacob Blake e a júh meu Deus- disse alice pasma.

- idem- disse Rose.

-é gente mas sabe o beijo era diferente era assim como quando vocês beija os namorados de vocês quando eu beijo o edward mas o que eu me surpreendi  foi como a forma que o Jacob a beijava sabe era carinhoso com ela ate o edward falo que nunca tinha visto ele beijar assim uma menina depois disse dançamos um pouco e acabou a musica e começo outra linda e ele fala para que eu dança-se aquela também com ele e eu aceitei dançamos mas quando os nosso olhos se encontrarão  foi mágico  nós se beijamos era um beijo calmo era lindo com muito amor  e quando paramos o beijo com selinhos ele me pediu para ir em um lugar com ele e eu aceitei nós ficamos quietos no carro quando chegamos La era uma clareira linda não posso falar mais sobre La ok. Depois ficamos conversando  e ele  se abriu para mim me contando tudo  mas eu o interrompi no meio de tudo falando que sabia e que não queria sofrer mais por ninguém e então ele não me deixo terminar e continuo e depois pergunto se eu queria ser a namorada dela e eu disse sim ficamos namorando um pouco e eu percebi que já era tarde então eu falei para irmos para casa e ele aceito depois agente deu mais um beijo e ele se foi- disse por fim.

- AHH que lindo belinha- disse alice gritando e me abraçando.

- VERDADE AHH- disse rose me abraçando e gritando assim com alice.

- ok agora esto com sono vamos dormi ok-  disse bocejando.

- é vou dormi- disse rose levantando.- é eu também- disse alice saindo da minha cama- ah os meninos vão vim aqui amanham para ficarmos na piscina e a júh também por que eu chamei ok- disse alice.

- e o Jacob também o emmt chamo ele.- disse rose com sono.

- ta tchau fecha a porta ok- disse me deitando.

 

 GENTE MEUS AMORES VOU FAZER UM BONOS PARA COPA OK ESTE ESTA PEQUENO O OUTRO VAI SER GRANDE DESCULPA DA DEMORA.

O PROXIMOS VAI TER JAKE E JÚH ,BELLA E ED, EMMT E ROSE, ALICE E JAZ.

BEIJOSSS  AMO VCS QUERO RECADINHO.   8)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente queroooo recadinhos só tenho 12



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.