Durante o Fim escrita por Van Vet


Capítulo 24
Segundo Dia - Hugo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Depois de Romione pulsando no capítulo passado vamos descobrir algumas coisas sobre Hugo que esses pais nem imaginam.

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714113/chapter/24

A excitação pulsava em seu jovem corpo em crescimento e o fazia digerir a notícia com mais curiosidade do que medo. Hugo se sentou corretamente no banco do passageiro, contrário a euforia, após o pai pedir para ele e a irmã aquietarem no assento e praticarem silêncio para sua mãe relaxar.

 

   O garoto espiou o céu diurno, imaginando a cara da besta porcina do Kevin, um bullying insuportável dois anos a frente da sua turma, quando os aliens viessem pulverizá-lo enquanto surrava crianças indefesas na esquina da escola. Ele torcia por dor e pavor.

  

    Aconteceu mês passado aquele evento terrível envolvendo Hugo. Ele conversava animadamente junto dos amigos sobre os tipos de extraterrestres existentes na Via Láctea, e os graus de hostilidade, segundo uma revista interessantíssima de RPG Sci-Fi que Hermione comprou para ele no shopping. Eles bolavam um jogo rápido, no estilo “bafo”, a partir das informações adquiridas e foi nessa hora que Kevin resolveu se divertir interrompendo os garotos.    

 

       A provocação começava igual, o porcino era estupidamente previsível. Ele se aproximava acompanhado de um séquito de imbecis risonhos da mesma classe e ficava fazendo sons de ganidos. Isso era sua obtusa referência ao apelido patenteado exclusivamente para o pequeno Weasley, a “Raposinha Vermelha”, devido, obviamente, a cor dos seus cabelos. Depois, Kevin intrometia a cabeçorra inchada de gordura na roda de amigos do garoto e grunia comentários depreciativos sobre o que estivessem fazendo.

 

ー A raposinha tá brincando de contatar os Ets, está? ー ele disse naquele dia.

Hugo fez a burrada de responder entre os dentes, rancoroso:

  

ー Tô escolhendo um pra explodir seu quarto com você dentro!

 

  O bullying gargalhou alto junto dos seus amigos acéfalos.

 

ー Ah é, raposinha? ー o porcino puxou a revista da mão de William e, agitando entre os dedos gordos, rasgou em milhões de pedacinhos ー Eu não sei se você sabe, mas os Ets não virão atender seu pedido porque homenzinhos verdes não existem. Nem Papai Noel, nem Coelhinho da Páscoa, nem o que mais a mamãe e o papai te dizem que existe.

 

  Kevin olhou para os lados para ver se nenhum professor observava e deu um grande empurrão em Hugo, que o fez cair sentado na grama. Com a dignidade levada, ele sentiu os olhos marejarem de raiva.

 

ー Vai chorar é, raposinha? Vai é?

 

ー Não, mas você sim ー sua irmã, que não costumava frequentar aquele lado do pátio no intervalo, cutucou o porcino e lhe aplicou um soco de mão fechada quando ele virou para descobrir quem falava.

 

    Rose acabou parando na diretoria depois do sinal tocar. Ela, entretanto, não contou aos pais sobre o real motivo da briga com o menino, o que deixou Hugo silenciosamente agradecido. A irmã se safou muito bem com uma lábia que o garoto invejava, contando que o menino tentava entrar no banheiro feminino escondido para ver as garotas se trocando. Hermione pediu para filha chamar o professor e não praticar justiça na base da violência. Já Rony ficou horrorizado e furioso, em partes iguais, com a depravação de uma criança de onze anos.

 

   O importante era que agora Hugo estava redondamente certo. Mais certo que sua irmã, genial em todos os aspectos, que duvidou de sua teoria exposta na casa dos avós. E mais certo que aquele porcino idiota, se melando nas calças a essa altura do campeonato.

 

     O menino Weasley ficou desejando que a revista não tivesse sido rasgada e ele pudesse consultar as figuras para tentar adivinhar o grau de agressividade dos alienígenas invasores e saber quais armas poderiam matá-los, assim que se deparasse com um.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante o Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.