You are my life escrita por Pamela


Capítulo 9
Festa do pijama Parte 2 e casa dos Lynch's Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714096/chapter/9

POV LAURA

Bom, depois que eu cheguei, me troquei, e agora estamos fazendo penteados umas nas outras, está muito legal aqui na festa do pijama da Delly, terminamos e começamos a coversar.

 - Então Lau!- Grace disse piscando pra as outras meninas que riram. Lá vem.- Como você e o Ross, estão indo?- Grace disse como se ela não soubesse.

— Ele não gosta de mim e de nem eu dele! Só tenho uma coisa a dizer: Odeio aquele garoto frio e insuportável, não sei como seus pais aguentam ele, ninguém gostaria de ter aquele menino como filho. - Eu disse e Maia, Cassidy e Grace riram. Raini ficou nervosa e Rydel fechou a cara. Rydel já ia falar alguma coisa quando escutamos um barulho de alguma coisa caindo. Nos assustamos, o barulho foi alto. Rydel saiu correndo pra fora do quarto.

— Já volto, fiquem aí. - Rydel disse gritando.

— Laura, acho melhor você não falar mais do Ross, a Rydel fica bem bolada. - Raini disse e eu suspirei.

— É vocês que tocam no assunto, e quando eu falo a verdade ela fica irritada. - Me defendi e ela suspirou. Ficamos em silêncio esperando a Rydel voltar.

Ela demorou 45 minutos, sim, 45 minutos, e ela não estava com uma cara boa.

— Rydel, me desculpa, não falo mais do seu irmão se vocês não me perguntarem dele. Você sabe que eu não gosto dele e ainda sim questiona. Sei que é errado. Então é melhor a gente não falar mais dele. Não comigo. - Eu disse e ela suspirou.

— Ok. - Sorri e nos abraçamos.

— Mas você deveria dar uma chance a ele. Por favor. Ele ouviu o que você disse e ficou bem triste. - Ela disse manhosa. Ri e assenti.

— Ok, amanhã falo com ele. - Eu disse e ela sorriu.

— E QUE CONTINUE A FESTA. - Rydel gritou e nos rimos.

 

POV ROSS

Acordei, me levantei e pequei a bandeja e já ia descer as escadas, mas quando eu passei em frente ao quarto da Delly a porta estava um pouco aberta, e no momento em que eu estava passando, eu ouvi as meninas, quer dizer, a Grace, a amiga da Delly, perguntar sobre mim a ela (Laura). Ela falou coisas horríveis, primeiro ela falou que eu não gosto dela e que ela também não gosta de mim, depois ela falou que não sabe como meus pais conseguem me aguentar, eu comecei a chorar, comecei a voltar pro meu quarto, mas minha mão ficou tremula, e eu sem querer deixei a bandeja cair no chão, e eu me ajoelhei no chão, pouco tempo depois a Rydel apareceu e me ajudou a ir pro quarto.

— Loirinho, o que aconteceu? Fala pra mim.- Ela disse enquanto eu limpava as lágrimas.

— E-eu ouvi a-a-a La-laura dizendo aquelas co-coisas sobre mim.- Eu disse gaguejando por conta das lágrimas e vi a Rydel revirar os olhos.

— Eu vou ir chama-la pra falar com você.- Ela já tava indo quando eu puxei ela.

—Não quero falar com ela. Por favor, fica!- Eu disse implorando e ela ficou. Depois eu acabei dormindo de tanto chorar.

POV RYDEL

Bom, depois que as meninas chegaram, começamos a arrumar meu quarto, não que ele estava bagunçado não, é aonde que as meninas vão dormir, colocar colchões, cobertas e travesseiros no chão pra gente se sentar, com certeza as meninas vão querer mexer no cabelo, então deixei alguns pentes, produtos e algumas coisas pra poder deixar o cabelo mais liso ou mais cacheado. Depois as meninas começaram a mexer nos cabelos. Não disse!

— Laura quer que eu faça o que no seu cabelo?- Grace perguntou a Laura que pareceu ficar em dúvida.

— Ah! Não sei. Ah tá. Eu quero deixar ele liso. Delly, você tem uma chapinha?- Ela me disse e eu assenti e apontei pra onde a chapinha estava. Grace pegou e começou a passar a chapinha em Laura. Raini passou baby lise (n/a: eu acho que é assim que se escreve, mas se errei desculpa. Haha!) em mim, o que ficou lindo, depois eu arrumei o cabelo dela. Depois a gente ficou conversando, até que a Grace perguntou a Laura sobre ela e o Ross.

   - Então Lau!- Grace disse piscando pra nos que rimos.- Como você e o Ross, estão indo?- Grace disse.

— Ele não gosta de mim e eu nem dele! Só tenho uma coisa a dizer: Odeio aquele garoto frio e insuportável, não sei como seus pais aguentam ele, ninguém gostaria de ter aquele menino como filho. - Ela disse e Maia e Grace riram. E eu fechei a cara na hora. Eu já ia falar alguma coisa quando escutamos um barulho de alguma coisa caindo. Nos assustamos, o barulho foi alto. E eu sai  correndo pra fora do quarto. Mas antes mandei elas ficarem no quarto.

Quando cheguei no corredor, vi o Ross ajoelhado no chão e do lado a bandeja da comida que eu levei pra ele comer. Peguei ele e o levei pro quarto. Chegando lá o deitei na cama.

— Loirinho, o que aconteceu? Fala pra mim.- Eu perguntei enquanto ele limpava as lágrimas, coloquei minha mão em seu rosto e o enxuguei.

— E-eu ouvi a-a-a La-laura dizendo aquelas co-coisas sobre mim.- Ele disse gaguejando. Revirei os olhos. Vou ter uma conversinha com a Lau depois.

— Eu vou ir chama-la pra falar com você.- Eu disse já me levantando e indo pra porta quando ele me puxou novamente.

—Não quero falar com ela. Por favor, fica!- Ele disse implorando e eu fiquei. Me sentei na cama e o pus em meu colo e fiquei acariciando seus cabelos na tentativa de acalma-lo, o que foi em vão, pois o loiro chorou muito, até que acabou adormecendo em meus braços. Suspirei e o olhei, seu rosto estava todo vermelho e inchado, fora que ainda dava pra ver a marca da mão do meu pai. Passei a mão em seu rosto com cuidado. Suspirei triste novamente. O deitei com muito cuidado na cama, para não acorda-lo e nem machuca-lo e o cobri. Me aproximei de seu rosto e lhe deu um beijo na testa e um demorado em sua bochecha. Sussurrei um boa noite. Me afastei e fui até a porta, apaguei a luz e fechei a porta. Fui em direção ao meu quarto, agora vou ter uma conversinha com a Laura. Mas antes mesmo de falar algo, ela disse:

 

— Rydel, me desculpa, não falo mais do seu irmão se vocês não me perguntarem dele. Você sabe que eu não gosto dele e ainda sim questionam. Sei que é errado. Então é melhor a gente não falar mais dele. Não comigo. - Ela disse e eu suspirei. Ela tem razão.

— Ok. - Sorrimos e nos abraçamos.

— Mas você deveria dar uma chance a ele. Por favor. Ele ouviu o que você disse e ficou bem triste. - Eu disse manhosa. Ela riu e assentiu.

— Ok, amanhã falo com ele. - Ela disse e eu sorri.

— E QUE CONTINUE A FESTA. - Eu gritei e nos rimos.

(...)

Depois de mexermos nos nossos cabelos, decidimos ver um filme. Mas deu confusão, cada uma queria alguma diferente:

— Eu quero terror. - Raini.

— Eu quero romance.- Laura.

— Eu quero comédia.- Grace.

— Eu quero suspense.- Maia.

— Eu quero musical.- Eu.

Nos entreolhamos e suspiramos.

— Olha, a gente pode assistir uma comédia romântica, um filme que tem terror e suspense juntos e o musical. Pode ser? - Eu perguntei e elas assentiram sorrindo.

Começamos com terror e suspense: Annabelle.

Depois foi comédia romântica: Um casal quase perfeito 3.

E depois o musical: MEU FILME PREFERIDO: HIGH SCHOOL MUSICAL. Quase surtei!

— Gente, eu sei que fui eu que escolhi esse filme, mas que tal a gente assistir o 1, 2 e o 3? - Eu perguntei esperançosa e elas assentiram sorrindo. Pulei de alegria.

— Mas antes, vamos fazer um bolo de chocolate? - Laura perguntou.

— Vamos. - Todas nós dissemos e fomos para a cozinha. Fizemos rapidinho. Eu, a Maia e a Grace fizemos a massa, a Laura fez a cobertura ( ela é a melhor nisso!) e a Raini fez suco de morango. Assim que acabamos, arrumamos a cozinha e cada uma pegou um pedaço gigante de bolo. E por incrível, inacreditável e estranho a Laura, isso, a Laura foi a que pegou o maior pedaço. Aquela baixinha come muito. Olhei assustada para ela.

— Laura, que isso? - Eu perguntei e ela me olhou confusa.

— Ué, é só um pedaço pequeno de bolo.- Ela disse como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. A olhamos assustadas.

— Ta bom, talvez ele não seja pequeno, mas eu to com fome. - Ela disse choramingando. Já íamos falar alguma coisa quando o celular da Lau toca na hora que ela ia colocar um enorme pedaço de bolo na boca. Ela fez uma carinha triste e colocou o prato na mesa com raiva, e pegou o celular irritada. Ela atendeu, mas colocou no viva- voz.

— O QUE FOI? EU QUERO COMER, POXA! SERÁ QUE NINGUÉM PODE COMER EM PAZ NÃO? - Ela disse super irritada, até me assustei, mas logo rimos, a pessoa na outra linha também riu.

— Foi mal, Lau. Só queria saber como vocês estão. Aqui ta muito chato. - Era a Vanessa, nessa hora tive uma ideia brilhante.

— Vanessa, porque você não vem?- Perguntei e a Lau sorriu.

— Sério? Posso? Ok, já estou indo, fui. - Ela disse e nem tivemos tempo pra nada, pois ela desligou. Rimos.

— Vanessa sendo Vanessa. - Lau disse e rimos mais ainda. Fomos pra sala e esperando Vanessa. Em menos de 30 minutos ela chegou.

— Oiee- Ela disse animada.

— Oiee - Nos dissemos e rimos. Depois eu falei pra ela subir e se trocar, ela foi, mas demorou uns 20 minutos lá em cima. Depois ela desceu, mas seu rosto estava um pouco vermelho e com um sorriso bobo nos lábios. Ela pegou o bolo e fomos assistir uma maratona de HIGH SCHOOL MUSICAL!!!

(...)

Assim que a maratona acabou já ia dar 3:30 hs da madrugada. Resolvemos ir dormir, amanhã pergunto a Nessa o que aconteceu. Subimos e nos deitamos, desejamos boa noite para todas e dormimos.

 

POV VANESSA

Olá meu nome é Vanessa Marano, tenho 20 anos e faço faculdade de psicologia. Queria estudar na escola da Lau, mas por enquanto não tem professores, assim que tiver eu vou me transferir pra lá.

Como a Lau havia saído, lá em casa estava um tédio, então eu liguei pra ela na esperança dela me chamar pra ir lá. Então a Delly me chamou. Fui rapidamente pra lá e ela mandou eu ir me trocar,subi as escadas, entrei no quarto da Delly e me arrumei, sai do quarto, mas quando estava chegando as escadas meu celular vibrou o peguei e continuei andando, mas do nada, senti algo, ou melhor, alguém se chocando contra mim, o impacto foi tão forte que nos dois caímos no chão. Detalhe: eu estava em cima da pessoa. Abri os olhos e me deparei com um lindo loiro de olhos castanhos claros hipnotizantes. Fiquei o encarando até que voltei a realidade e corei. Me levantei e o ajudei.

— Me perdoa, eu estava distraída. - Eu disse meio nervosa. Ele sorriu. E que sorriso! Que?

— Sem problemas, eu também estava! - Ele disse e continuou. - Meu nome é Riker e você é a...

— Vanessa, irmã mais velha da Laura. - Eu disse e apertei sua mão. Ficamos um tempo assim, apenas balançando a mão um do outro, até que nos dois voltamos a realidade super corados, dei um sorriso nervoso.

— Vou indo, as meninas estão me esperando. - Eu disse e fui me afastando.

— Ok, até mais. Foi um prazer conhecer você. - Ele disse sorrindo. Também sorri.

— Até mais, digo o mesmo. - Eu disse e desci, percebi que Rydel me olhou curiosa, devo ainda estar vermelha, mas ignorei isso e começamos a assistir os filmes. Quando acabou fomos dormir. Foi um longo dia.

 

NO MESMO DIA, SÓ QUE MAIS TARDE.

POV ROSS

Acordei com um barulho diferente hoje, ata, já ia me esquecendo que as amigas da Delly estão aqui, me levantei e fui até meu guarda-roupa e peguei um short preto e uma blusa azul de manga longa, pra esconder os machucados. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, me vestir, penteei meu cabelo e desci. Quando cheguei lá, vi meus irmãos, meus pais, e as amigas da Delly.

— Oi!- Eu disse em voz alto pra que todos escutassem.

— Oiii!- Todos responderam me olhando, e por incrível que pareça, até meus pais responderam, mas isso deve ser coisas na frente das meninas.        

— Oi loirinho! Como você está?- Delly perguntou.

— Oi. Estou bem e você?- Perguntei a ela.

— Estou bem sim, vem, o café da manhã é panqueca com calda e suco de morango. Quem fez foi a Laura, que sempre faz de manhã pra ela comer, então ela resolveu fazer aqui também.- Rydel disse. Não imaginei que a Laura fosse dessa que cozinha, e sim que pede.

— Tá bom, foi mesmo a Laura?- Perguntei com cara de nojo.

— Sim, calma, está gostoso, ela não envenenou seu prato.- Ela disse e vejo a Laura fazendo um prato, mas tinha outro lá na mesa, ao seu lado. Esperai, ela que fez meu prato?

—_ Por que é ela que tá fazendo meu prato?- Eu perguntei a ela.

— Eu que ia fazer, mas ela me implorou pra que eu deixasse ela fazer o seu, ela quer se desculpar com você Ross, dar a ela uma chance. Ela merece, ela não faz por mal, mas foi você que começou tudo isso, agora não reclama!- Ela disse como se ela sempre estivesse certa, mas na maioria das vezes, ela que era a correta.

— Tá bom vai.- Eu disse indo em direção a ela.

— Oi Ross, você está melhor?- Ela disse me olhando com seus lindos olhos castanhos. Perai, o que?

  - Aiii!- Eu disse assim que a Rydel me beliscou querendo que eu falasse com a Laura.- Oi, sim eu estou melhor, e você?- Sem querer isso saiu da minha boca. Ela me olhou feliz.

— Que bom que está se recuperando, e sim, eu estou melhor, obrigada por perguntar!- Ela disse animada.

— Por nada!- Eu disse educadamente.

— Toma, eu fiz com muito carinho especialmente pra você!- Ela disse me entregando um prato com panqueca com calda e um copo com suco de morango e um canudinho. Ri.

— Não tá envenenado não ne?- Eu perguntei e ela ri.

— Não. Calma.- Ela disse e ri.

— Por que você quis fazer meu prato?- Eu perguntei a ela curioso.

— Porque eu quero me desculpar de ter falado um monte de coisas ruins de você ontem.- Ela disse me olhando esperando que eu a perdoasse, mas ela acha que é fácil assim é? Primeiro, fala um monte de coisas sobre mim e depois acha que me compra com panquecas, com calda com suco de morango e com canudinho?

— Olha, primeiro, você fala um monte de coisas sobre mim, e depois vem pedindo desculpas? Mas comigo não é assim não!- Eu disse e ela se virou, ficando de costas pra mim, acho que a deixei magoada.

— Tá bom. Espero que um dia você possa me perdoa.- Ela disse e pegou seu prato e foi pra sala triste. Olhei pra Rydel e vi a mesma olhando pra mim chateada.

— Ross, por que você fez isso, não tá vendo que ela tá tentando se aproximar de você? Seu idiota! - Ela disse. Fez seu prato e me ajudou a ir pra sala, mas sem dizer uma palavra. Chegamos, e vi que só tinha uma cadeira vaga perto da Laura e uma perto do Rocky, que a do lado da cadeira do Riker estava uma das amigas da Delly, que eu acho que é irmã da Laura. Andei o mais rápido possível até a cadeira, e depois a Rydel foi se sentar perto da Laura, e a mesma me olhou triste.

 - Rydel minha filha, por que você não apresentar as suas amigas?- Minha mãe disse e Rydel assentiu.

— Bom, essa é a Grace, Maia, Raini, Vanessa e a Laura! Ah! Vanessa é a irmã mais velha de Laura!__- Rydel disse apresentando todos as suas amigas que estendiam a mão para cumprimentar meus pais.

— Mais velha, mais linda e mais inteligente! - Vanessa disse e nos rimos. Laura fechou a cara.

Depois terminamos de comer e depois de ir pro meu quarto escovar meus dentes, fui pra área da piscina, mas não entrei lá, só deitei em uma das cadeiras que tinha sombra. E fiquei lá por um bom tempo.

POV LAURA

Bom, depois que a gente finalmente dormiu, teve silencio naquela casa, pois a gente faz barulho até pra tomar banho, primeiro foi a Maia, depois Grace, Eu, Raini e a Rydel. Depois, quando todas já estavam dormindo, eu consegui dormir em paz. Acordei, me lembrei que estava na casa da Rydel, porque o teto é bem diferente. Me levantei e vi que as meninas ainda estão dormindo, também, quem ia dormir as 3:30 e acordar as 8:30 da manhã? Separei um short branco acima do joelho, uma blusa laranja com alguns enfeites. Fui em direção ao banheiro. Entrei no mesmo e tomei um banho rápido, não posso demorar já que aqui não é minha casa. Eu amo água quente, eu me jogo debaixo do chuveiro, eu sinto a água caindo sobre mim. Depois de 10 minutos no banho, sim, 10 minutos, que pra mim não é demorar, me seguei, coloquei minha roupa, arrumei meu cabelo e sai de banheiro. E as meninas não tinham acordado ainda. Então eu resolvi desce pra ver quem estava lá embaixo.

Desci as escadas com cuidado, pois eu já quebrei meu pé caindo de escada. Fui em direção a cozinha e encontro a mãe da Rydel.

— Bom dia Stormie!- Eu disse cumprimentando ela.

— Bom dia minha flor! - Ela disse e eu ri.

— O que tem pra café da manhã?- Eu perguntei.

— Quando Mark desce eu peço a ele pra comprar uns pães pra mim fazer torrada. Por que, você quer fazer alguma coisa aqui?- Ela me perguntou e assenti.

— Eu sei fazer muito bem panquecas com calda e suco! Eu posso fazer aqui?- Eu perguntei esperançosa.

— Mas é claro que pode! Se quiser minha ajuda pode me chamar que eu estou na sala.- Ela disse e eu assenti. Comecei a fazer a massa,  depois fiz uma calda bem docinha, e depois a Rydel apareceu e começou a me ajudar.

— Oi!  Quer que eu faço o suco de morango?__ Ela pergunto e eu assenti.

—Oi, sim eu quero. Bem docinho, mas nem tão doce assim!- Eu disse e ela assentiu. Depois de finalizar, perguntei a Rydel se tinha uma coisa pra ficar mais legal a panqueca.

— Rydel, será que aquele negocio que tem como colocar é, tipo uma figura em cima da panqueca?- Eu perguntei a ela e a mesma ficou pensativa mas depois se lembrou que tinha sim. Comemorei.

— Cuidado, ela é nova!- Rydel disse. Assenti. Eu pequei um pouco de chocolate e escrevi no molde

Com muito amor e carinho,

Laura!

—Ficou muito legal!- Eu disse e a Rydel assentiu. Depois de uns 10 minutinho a panqueca já estava pronta, o pessoal estava descendo, e a Rydel começou a fazer um prato pra ele.

—_- Deixa que eu faço, é pro Ross, né?- Eu disse e ela assentiu.- Vai lá ajudar ele.- Eu disse e ela assentiu. Comecei a fazer o prato dele, e lembrei do suco, peguei um copo e coloquei um suco e depois coloquei um canudinho pra ficar mais fácil dele tomar. Ele chegou e eu disse a ele:

— Oi Ross, você está melhor?- Eu disse olhando pra ele.

  - Aiii!- Ele disse assim que a Rydel beliscou ele querendo que ele falasse comigo.- Oi, sim eu estou melhor, e você?- Ele me disse. Eu pifei feliz a ele, já que ele me respondeu.

— Que bom que está se recuperando, e sim, eu estou melhor, obrigada por perguntar!- Eu disse animada.

— Por nada!- Ele disse educadamente.

— Toma, eu fiz com muito carinho especialmente pra você!- Eu disse entregando a ele o prato com panqueca com calda e um copo com suco de morango e um canudinho. Ele riu.

— Não tá envenenado não ne?- Ele perguntei a mim. Ri.

— Não. Calma.- Eu disse e ri.

— Por que você quis fazer meu prato?- Ele perguntou.

— Porque eu quero me desculpar de ter falado um monte de coisas ruins de você ontem.- Eu disse olhando pra ele esperando que ele mi perdoasse.

— Olha, primeiro, você fala um monte de coisas sobre mim, e depois vem pedindo desculpas? Mas comigo não é assim não!- Ele disse e eu me virei, ficando de costas pra ele, não acredito que ele falou isso. Ai, garoto insuportável.

— Tá bom. Espero que um dia você possa me perdoa.- Eu disse e peguei meu prato e fui pra sala triste. Quando cheguei lá, me sentei e começamos a comer, a Rydel sentou do meu lado. Depois a Rydel nos apresentou. Terminamos de comer e fomos pro nosso quarto e a Rydel disse que depois íamos na piscina, e que ela tinha colocado pra encher ontem, na água quente. Depois de descansarmos do café da manhã, nos arrumamos, colocados nossos biquínis, que o meu era de flor, descemos e fomos em direção a piscina. Quando chegamos lá, eu vi o Ross, e o mesmo olhou pra mim, acho que ele gostou de me ver assim, porque ele demorou de parar de me olhar. E foi aí que percebi que tinha uma marca de um tapa bem vermelha em seu rosto. Achei estranho.

— Rydel, por que o rosto do seu irmão está com uma marca de um tapa?- Perguntei a ela e mesma arregalou os olhos.

— E que é, han, é, foi os meninos, eles estavam brincando e isso acabou acontecendo.-Ela disse e eu assenti não acreditando muito. Voltamos a atenção na piscina.

— Então, quem vai ser a primeira?- Eu perguntei e elas sorriram, a Raini se aproximou de mim e me jogou na água, ela tá quentinha,  e quis dar um susto nas meninas, fingindo que eu desmaiei, sou uma ótima atriz! Comecei a boiar na água.

— Laura!- As meninas começaram a gritar, e os meninos aparecerem.

— Porque vocês estão gritando?- Riker e Rocky apareceram.

— A Laura desmaiou!- Grace disse e eles começaram a rir.

— Por que vocês estão rindo?- As meninas disseram, esperei um pouco e depois eu ri.- LAURA, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, QUASE ME MATOU DE SUSTO!- Raini gritou, comecei a rir.

— Porque é legal!!!- Eu disse, e ela pulo em cima de mim, e foi assim até que a Rydel teve uma ideia incrível.

— Gente, vamos fazer uma brincadeira com o Ross?- Rydel disse e nós assentimos.- Riker, vai lá, pega o Ross no colo, e vem correndo com ele e depois joga ele na água, ele vai ficar todo irritado, ta bom! Agora vai!- Rydel disse e depois o Riker foi lá perto do Ross. Riker pegou o Ross assim do nada e o Ross achou estranho.

— Tá, porque você fez isso?- Ele perguntou e o Riker disse.

— Pra isso!- Riker veio correndo e se jogou na água. Quando estavam na superfície, o Ross perguntou.

— Por que você fez isso?- O Ross disse irritado.

— Foi ideia da Laura!- Riker disse, espera, o que?

— Você me paga!- O Ross disse vindo em direção a mim, ele chegou perto, e como ele era mais forte, ele conseguiu me levar até o fundo da água, e eu estava me rebatendo contra ele, ficamos muito tempo debaixo d´água, e só consegui me libertar porque o Riker veio tirar o Ross de cima de mim, sim, ele estava em cima de mim, eu fiquei mais tempo lá, não tinha força pra subir, até que a Rydel e a Vanessa vieram me ajudar.

— Lau! Você está bem?- Vanessa me perguntou e eu assenti com o olho fechado. Tinha engolido muita água.

— Ross, por que você fez isso? Sabe que é mais forte do que ela, ela poderia ter se afogado lá embaixo!- Rydel disse furiosa com o irmão.

— Porque ela disse ao Riker pra me jogar aqui, foi ela que começou.- Ele disse se defendendo.

— Foi eu Ross que pedi ao Riker que te jogasse aqui na piscina.- Rydel disse em quanto eu ia mais pra lá, eu e a Vanessa.

— Lau, abre os olhos!- Nessa disse e eu abri.

— Pronto!- Eu disse.

— O que ele fez com você lá embaixo?- Nessa perguntou.

— Ele subiu em cima de mim, para que eu não fugisse, acho que ele já descontou a raiva dele em cima de mim.- Eu disse.

— Tá bom, agora vão pra lá que eu acho que eles estão planejando um brincadeira massa.-  Ela disse e fomos pra lá.

Olhei para a porta e vi uma pessoa desconhecida entrando.

— Delly, quem é ele?- Eu perguntei e ela olhou e corou.

— Ele é o Ratliff! Um amigo dos meninos e também meu. - Ela disse já toda vermelha. Estranho!

— Oi Rat! Vem aqui um pouco!- Riker disse.

— Oi! Tá bom.- Ele disse tirando a camisa. Rydel endoidou de vez agora. Ela mergulhou pra ver se o rosto dela voltava ao normal.

— Cadê a Rydel?- Ele perguntou. E ela apareceu e ele sorriu.

— Oi Rat!- Delly disse um pouco menos vermelha do que antes.

— Oi Ry!- Ele disse, e esperai ai, Ry?

— Vão parar de lenga lenga e anunciam logo o namoro!- Ross disse. Rydel e Rat coraram na hora.

Depois de um tempo, a Rydel deve uma ideia de uma brincadeira. Era assim, ia ter que se juntar com uma pessoa, e quem consegui deixar a outra pessoa mais tempo debaixo da água ganhava.

— Quem vai participar? - Delly perguntou. Alguns levantaram a mão.

— Ok, a Lau, o Riker, Rocky, Grace, Nessa, eu, Rat e meu loirinho. - Delly disse e nós rimos na parte do meu loirinho. Olhei para o oxigenado e o mesmo estava meio vermelho. O que fez nós rimos ainda mais e ele ficou mais vermelho. Rydel foi até ele e o abraçou, o mesmo escondeu o rosto no pescoço e nos seus cabelos dela, fazendo a mesma ri, mas ela logo continuou:

 -Tá, as duplas são: Rocky e Grace, eu e Rat, Riker e a Nessa e por último a Lau e o meu loirinho. - Ela sorriu. Arregalei os olhos.

— Como é? - Perguntei e ela revirou os olhos.

— Vamos gente, sem delongas. Primeiro vai Rocky e Grace.- Delly disse e eles foram. Eles pularam na água e um começou a afogar o outro. Foi hilário. Sem eles perceberem começamos a gravar. No final das contas Grace saiu vitoriosa e o Rocky com um arranhão no braço. Rimos muito.

— Ok, agora o casal Rinessa. - Eu disse e eles coraram na hora.

— O que é Rinessa? - Maia perguntou.

— Riker + Vanessa= Rinessa. - Eu disse e elas riram. Então eles pularam na água, um tentava puxar o outro pelos pés, rimos muito. Como o Riker é mais forte do que a Nessa, ele venceu.

— Tá, agora eu e o Rat.- E eles foram, e como o Rat é muito bonzinho com a Delly, ela venceu.

— Tá, agora a Lau e o meu loirinho.- Delly disse animada. Com certeza eles vão gravar isso. Mas antes, o Ross estava conversando com o Riker, e o oxigenado pulou na piscina, e falou que só era pra mim pular, lá vem.

Quando eu estava me preparando pra pular, o Riker chegou e me empurrou, eu fechei meus olhos, mas quando eu abri, o Ross tinha me pegado no colo.

— Por que você fez isso?- Eu perguntei a ele e o mesmo estava sorrindo.

— Pra isso!- Ele disse e me levou até o fundo da piscina e me agarrou no chão, e eu fiquei me rebatendo pra tentar vencer. Eu, fingi que ia beijar ele, sim, beijar ele, e em vez disso, eu mordi seu braço bem forte e ele me soltou, fui até a superfície e respirei, mas ele me puxou novamente pra baixo, e começamos a nossa briga debaixo d´água. Eu arranhava ele, ele também, eu mordia ele, chutava ele, quase tudo que eu fazia ele fazia também, ele estava chegando perto demais da minha boca, eu acho que ele ia me morder, mas eu fui mais rápida e mordi primeiro ele, e continuamos assim, um mordendo o outro, chutando, até que ele me chutou na barriga, que doeu muito, e eu também chutei ele com toda a minha força e ele me soltou,fui até a superfície e eu levantei o meu braço, como sinal de vitória, mas eles perguntaram aonde tá o Ross, me assustei, pois não o vi e mergulhei novamente, e vi ele lá em baixo, fui até ele, e vi que ele estava quase desmaiando e super roxo, peguei ele e o levei até a superfície, foi meio difícil, porque ele pode ser bonito, mas ele é pesado.

—_ Rydel, me ajuda por favor.- Eu disse e ela veio até mim e ao loiro, que estava meio mole e quase inconsciente, e perguntou:

— O QUE ACONTECEU? LAURA O QUE VOCÊ FEZ?- Rydel disse, ou melhor, ela gritou comigo.

— Eu dei um golpe na barriga dele, Rydel me desculpa.- Eu disse e tiraram o loiro da piscina. Rydel está com mais raiva de mim em relação ao loiro.

—Laura, por que você fica fazendo isso com ele?- Ela me disse mais calma.

— Ele também me chutou na barriga.- Eu disse mostrando a minha barriga, que tava vermelho em formado de um pé, que é o do Ross.- Tá vendo isso? Ainda tá com a marca, ainda está vermelho, e eu não sei se vai sair rápido, meus braços também estão vermelhos, estão quase roxo. Você acha que seu irmão é inocente, mas ele não é, não é. Lá embaixo, sabe o que ele fez? Ele me mordeu, me chutou e me arranhou. Você acha que ele é bonzinho comigo, mas ele não é, você esqueceu que ele quase me afogou aqui?- Eu disse tudo que está preso dentro de mim.

— Laura, eu sinto muito, eu não sabia que ele tinha feito isso Lau, me desculpa! Daqui em diante, eu vou ficar mais atenta. Me desculpa!- Ela disse me abraçando.

— Está tudo bem! Em, posso te perguntar mais uma coisa?- Eu disse a ela.

—Claro que pode.- Ela disse e eu comecei a rir.

— Me explica mais sobre essa tal coisa de: Oi Ry!- Eu disse e ela corou.

— Fala baixo, ele tá perto! É, q-que, é..., ai, esquece, vão ver o meu loirinho.-    Ela disse e eu assenti. Fomos até aonde o loiro estava e o encontramos desmaiado. Arregalei os olhos. Os meninos e as meninas estavam super preocupados.

— O que aconteceu?- Delly disse super preocupado e foi até o loiro e o chacoalhou, tentando o acordar.

— Não sei, ele estava com dificuldade pra respirar e do nada apagou. - Rocky disse.

— Laura, você que é a culpada por ele ter desmaiado, agora pode fazer respiração boca a boca. - Riker disse e eu arregalei os olhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMMMMM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.