You are my life escrita por Pamela


Capítulo 8
Volta Para Casa E Festa DO Pijama Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714096/chapter/8

POV LAURA

Acordei com o despertador tocando. Me levantei da cama e peguei minha roupa: uma saia azul escuro, uma blusa roxa e um salto preto. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e me vesti. Saí do banheiro e as meninas ainda dormiam. Fui até a Raini e comecei a sacudi-la.

— Raini  acorda.__ Eu disse e a mesma nem se mexeu. Já sei!  Respirei fundo e me preparei para atuar. Pulei em cima dela.

— Raini, acorda o quarto está pegando fogo. - Eu gritei e ela acordou assustada.

—  O que? Aonde?- Ela disse já se levantando. Ela olhou em volta e voltou seu olhar pra mim.

— O que é isso Laura? Que susto. - Ela disse colocando a mão no coração. Comecei a gargalhar.

— Desculpa, é que você não acordava.- Eu disse e ela revirou os olhos.

— Vamos acordar a Delly.- Ela disse com um sorrisinho maldoso. Ri. Fomos até a cama da Delly.

— Delly, acorda o Riker acabou de me falar que o Ross está muito mal e talvez eles vão ter que leva-lo ao hospital.- Raini disse bem rápido e a Rydel deu um pulo da cama e sai correndo pra fora. Eu e a Raini nos olhamos e saímos correndo atrás daquela louca. Corremos até o quarto dos meninos e a Delly estava lá dentro falando com um loiro bem sonolento.

— Rydel, era brincadeira.- Raini disse e ela nos olhou com raiva.

— Eu vou matar vocês.- Ela disse e nos rimos. Ela revirou os olhos. A mesma voltou para o quarto e falou alguma coisa para o loiro, o mesmo assentiu e falou algumas coisas que eu não escutei. Depois o mesmo volto a se deitar e a Delly se sentou na cama e ficou mexendo em seus cabelos. Se o oxigenado não fosse tão frio, acharia que eles juntos são fofos. Depois de alguns minutos a Delly acordou os outro irmãos e saiu do quarto com uma cara nada boa. Eu e a Raini saímos correndo de volta para o nosso quarto. Logo chegamos com a Delly junto.

— Laura e Raini porque vocês fizeram isso? Eu acabei acordando o meu irmão. - Ela disse irritada. Rimos.

— Foi mal Delly. - Eu disse e ela assentiu. Nos arrumamos e saímos do quarto. Fomos ao refeitório e pegamos nosso café da manhã. Encontrei as outras meninas e os irmãos da Delly, que também sentam com a gente. Comemos e conversamos, como sempre a Delly saiu antes pra ver o irmão, depois bateu o sinal. Pegamos nosso material e fomos para a sala.

POV ROSS

— Ross, Ross, Ross, ROSS - Acordei com alguém gritando no meu ouvido. Acordei assustado. Olhei pra pessoa que me gritava e vi a Delly ainda de pijama. Me sentei na cama.

— O que foi?- Perguntei sonolento.

— Você está bem?- Ela perguntou preocupada, a olhei confuso e assenti.

— Ahh, fala sério, foi as meninas. - Ela disse e eu continuei confuso, mas como eu estava com muito sono nem perguntei.

— Agora, eu já vim, como você está?- Ela perguntou.

— Bem, eu acho. - Respondi meio duvidoso. Ela riu.

— Desculpa ter te acordado, as meninas fizeram uma brincadeira. - Ela disse e eu assenti. Bocejei.

— Pode dormir. - Ela disse sorrindo. Assenti e me deitei. Ela se sentou ao meu lado e me cobriu. Me aconcheguei na cama e a Delly começou a mexer em meu cabelo, logo o sono me venceu e eu adormeci novamente.

(...)

— Loirinho.- Ouvi novamente alguém me chamando. Senti a pessoa passando a mão no meu cabelo. Abri meus olhos e encontrei a Delly me olhando. Sorri pra ela e me sentei na cama. Cochei os olhos e a olhei.

— Trouxe seu café da manhã.- Ela disse colocando a bandeja na cama. Sorri.

— Me ajuda a... - Antes mesmo de terminar de falar a Delly assentiu e me ajudou a levantar e foi ai que as dores do meu corpo apareceram. Gemi de dor e fechei os olhos com força.

— Você está bem?- Ela perguntou e eu assenti. Voltamos a caminhar em direção ao banheiro. Tomei um banho e me vesti, sempre com ajuda. Depois ela me colocou na cama.

— Pronto.- Ela disse e me ofereceu a bandeja. A peguei e comi. Ela pegou e colocou em cima do criado mudo. Ela foi até o guarda- roupa e o abriu e pegou alguns remédios.

— Toma. - Ela disse me dando os remédios. Suspirei e tomei todos com água.

— Pronto, agora descansa, hoje mesmo a gente vai embora!- Ela disse, e eu fechei meus olhos e fiquei feliz que a gente ia pra casa hoje, mas com medo porque meus pais vão brigar comigo porque eu me meti em uma briga.

POV RYDEL

 

Bom, hoje eu acordei com a Raini falando que o Ross estava muito mal, eu levantei e fui correndo até o quarto do Ross, mesmo ainda de pijama, quanto eu cheguei lá, acabei acordando ele, e descobri que era uma brincadeira, falei um pouco com o meu loirinho e ele dormiu de novo, depois quase matei as meninas, eu ainda briguei com elas, depois a gente se arrumou e fomos pro refeitório, pegamos nosso café da manhã e sentamos, comemos e conversamos, depois eu peguei um pouco de comida pro Ross, e fui pro quarto dele. Chegando lá, abri a porta, e fui até a cama dele.

— Loirinho!- Chamei ele, ele abriu os olhos e sorriu se sentando na cama.- Trouxe o seu café da manhã!- Eu disse colocando a bandeja na cama e ele sorriu.

— Me ajuda a...- Antes dele terminar de falar alguma coisa, assenti e o ajudei a tomar banho, depois ele colocou uma roupa confortável e o coloquei na cama, ele comeu e eu pequei a bandeja e coloquei no criado mudo. Depois fui até guarda-roupa e pequei alguns remédios.

— Toma.- Eu disse dando os remédios com água.- Pronto, agora descansa, hoje mesmo a gente vai embora!- Eu disse com um pouco de animo. Depois, eu acabei deitando ao seu lado e só dormi quando tive a certeza que o loiro também estava dormindo, e só acordei por causa que meus irmãos estavam me chamando.

— Delly, acorda, falta 1 hora pra gente ir embora. Vamos arrumar nossas coisas.- Riker e Rocky falaram e eu assenti. Primeiro, arrumei a mala do meu loirinho, já que o mesmo está descansando, depois fui pro meu quarto e arrumei as minhas coisas. Depois, eu me despedi das meninas e fui novamente pro quarto dos meus irmãos com a minha mala, logo o sinal bateu e fomos pro nosso carro, e claro, Riker foi levando o loiro no colo, já que o mesmo ainda dormia e eu fiquei com pena de acorda-lo.

POV LAURA

Bom, as aulas foram muito chatas, nem conseguir prestar atenção no que os professores falavam, só queria ir pra casa, e na última aula, a diretora apareceu e ela falou que por causa da briga entre mim e a Courtney e dos meninos, a gente vai ter que ajudar os voluntários a arrumar o baile de boas vindas, depois eu voltei pra sala de aula e logo o sinal bateu, e tivemos 1 hora pra arrumar nossas coisas, arrumamos rápido nossas coisas e a Delly apareceu pra arrumar as suas coisas, nos despedimos e logo o sinal bateu, dei uma carona pra Raini, nos despedimos e depois de 10 minutos cheguei em casa. Abri a porta e vejo meus pais na sala mexendo em alguns filmes, e sinto um cheiro conhecido:  Bolo de cenoura com calda de chocolate. Amo meus pais!

— Mãe, pai, que saudade eu sentir de vocês!-  Eu disse abraçando eles. Depois eu vejo minha querida irmã.- Nessa! Que saudade!- Eu disse feliz.

— Oi, também sentimos sua falta!- Nessa disse e meus pais concordaram.

— Também fizemos uma coisa especial pra você minha linda! Um delicioso bolo de cenoura com....- Minha mãe fez suspense.- Calda de chocolate,e, para aproveitar, separamos uns filmes pra gente assistir! Gostou?- Minha mãe perguntou.

— Não!- Eu disse e minha mãe me olhou estranha.- Eu amei!- Eu disse, e depois de contar como foi na escola, e na briga, que minha mãe e nem meu pai gostaram, eu subi, tomei um banho longo e relaxado, e depois coloquei uma roupa confortável, e arrumei minhas roupas, colocando nas gavetas, com ajuda da Nessa, e eu fui contando algo a mais sobre a briga que eu não contei pro meus pais.  

— Então, mas quem começou tudo foi essa tal de Co... Courtney?- Ela disse com dificuldade de falar o nome dela.

— É, primeiro, ela jogou a bandeja dela em cima de mim, eu falei que ela é doida, mas depois eu ri, porque ela tava com raiva que eu tinha ganhado o solo que ia cantar no baile de boas vindas, ai, ela subiu em cima de mim, depois disso, o loiro oxigenado me segurou pela cintura, eu disse pra ele me soltar, mas ele falou que não, então, eu me soltei dele e dei um soco bem forte no rosto dele, e ele desequilibrou e caiu no chão, depois o Callum veio ajudar a separar a briga, ele apertou muito o braço da Courtney, e o loiro ficou com raiva e partiu pra briga com o Callum, mas antes ele falou que a namorada dele só tava com ele por pena, e é claro que o Callum não gostou e também brigou com ele, e o Callum que acabou vencendo, e o Ross está muito mal, ele levou muitos socos, chutes, tapas, etc. Ele tá tão ruim, tão machucado, que ele teve que faltar as aulas, bom é isso né.- Eu disse tudo de uma vez.

— Bom, vamos descer logo que os nossos pais estão nos esperando.- Nessa disse e eu assenti, só coloquei a ultima pilha de roupas na gaveta e desci, aquele cheiro está me matando.

— Mãe já arrumei as minhas coisas. Agora, vão atacar aquele bolo de cenoura!- Eu disse e eles concordaram e se levantaram do sofá. Primeiro, oramos a Deus agradecendo pelo bolo, depois eu peguei os pratos de sobremesa e as colheres também pra sobremesa, minha mãe cortou o bolo enquanto minha irmã e meu pai arrumaram a mesa, os cortes estavam saindo meio pequenos. (n/a: é a fome!) E eu peguei imediatamente a faca com que a minha mãe estava cortando.

— Hey!- Minha mãe disse sorrindo.

— Você está cortando muito pequeno o bolo! Tem que ser maior!- Eu disse cortando os pedaços de bolo.

—_ Minha filha, assim esse bolo vai acabar ainda hoje!- Minha mãe disse.

— Mãe, esse é o meu objetivo!- Eu disse rindo e minha mãe também riu.

— Você é muito gulosa, meu Deus.- Minha mãe disse rindo. Todos gargalhamos.

— Tá bom, agora vão escolher os filmes!- Eu disse mexendo nos filmes.- Vai ser esse! Amo comedia!

(...)

POV ROSS

Bom, eu acordei no carro, a Rydel estava atrás comigo, e minha cabeça estava apoiada no colo da Delly, e ela percebeu que eu acordei, então ela falou:

— Oi loirinho! Tudo bem?- A Rydel disse me olhando.

— Sim, está sim, mas, tem uma coisa me incomodando.- Eu disse me lembrando dos meus pais.

— Pode falar tudo o que você quiser meu loirinho!- Ela disse mexendo no meu cabelo.

— Nossos pais.- Eu disse.

— Está tudo bem, se eles falarem algo que te magoe, eu vou estar lá pra te defender! Eu sempre vou estar!- Ela disse me tranquilizando. Depois, chegamos em casa, Rocky abriu a porta de casa, enquanto Riker me ajuda, meus pais vieram até nós, abraçaram meus irmãos, mas quanto chega na minha vez e na do Riker, ela me olhou assustada.

— Posso saber o que aconteceu e o por que de você se envolver em brigas? - Minha mãe foi direto ao assunto. Suspirei.

— Não foi nada de mais. - Disse tentando acabar com aquele assunto. Minha mãe me olhou de cima a baixo, mas logo desviou o olhar e olhou o Riker e foi o abraçar, fazendo com que ele me soltasse, e como eu não conseguia ficar em pé sozinho, eu me desequilibrei e já ia cair no chão, mas antes a Delly me segurou. Suspirei aliviado e ela também. Passei meu braço em volta de seu pescoço e ela passou o seu em minha cintura.

— Cuidado. - Ela disse e deu uma risadinha, ri também.

— Amores, subam, arrumem suas coisas, tomem banho e desçam para o almoço.- Minha mãe disse olhando para os meus irmãos. Eles assentiram e subiram. Quando eu e a Delly íamos subir meu pai nos barrou.

— Eu não sei quem te deu essa educação, pra ficar arrumando brigas na escola. Com toda a certeza não foi eu nem sua mãe.- Ele disse com raiva e me lançou um olhar decepcionado. Suspirei.

— Quer saber, realmente não foram vocês, já que nunca cuidaram de mim. - Eu disse com raiva também.

— Olha como você fala com a gente, querendo ou não infelizmente somos seus pais. - Minha mãe disse friamente.  Senti um aperto no coração, por mais que eu soubesse, sempre doía. Senti a Delly me apertar.

— Eu falo com vocês como eu quiser. - Eu disse elevando o meu tom de voz. Nessa hora meu pai me olhou de um jeito que eu nunca virá antes. Um olhar de pura raiva. Em segundos, senti a mão do meu pai atingindo meu rosto com MUITA FORÇA, não aguentei ficar em pé e acabei caindo com tudo no chão. Gemi de dor. Ouvi o grito da Delly. Logo ela veio até a mim.

— Ai meu Deus, Ross você está bem?- Ela disse gritando em quanto me ajuda a levantar. Mas, quando eu estava me levantando as dores do corpo voltaram, e a Rydel gritou o nome dos meninos, e os mesmos vieram correndo.

— O que houve aqui Rydel?-  Rocky e Riker disseram me ajudando, ai, era isso que eu tinha medo.

— Nosso pai, deu um tapa BEM FORTE no meu loirinho.- Rydel disse me protegendo.

— VIRAM O QUE VOCÊS FIZERAM? VOCÊS SABIAM QUE ELE ESTÁ MACHUCADO, QUE ELE IA CAIR, VOCÊS QUE SÃO OS PAIS DELE, E NÃO A GENTE. TÁ BOM? VOCÊS QUE TEM QUE CUIDAR DELE, SÃO VOCÊS!- Rydel disse me protegendo.

 - Olha como você fala comigo mocinha!- Meu pai disse, e eu vi os olhos da Delly cheios de raiva.

— Rydel, chega, você já disse tudo o que eles tem que saber.- Eu disse, e vi meu pai se aproximar de mim com raiva.

— Então é você que está fazendo com que a minha filha fique com essa rebeldia. E se ela continuar assim, eu mando ela pra outro lugar, e separo vocês.- Meu pai disse, e a Rydel correu pro quarto dela, se ele não fosse meu pai, ele ia se ver comigo, qualquer um que mexe com ela, mexe comigo.

—_ Se ela for embora por sua causa, eu vou junto! Onde que minha loira for, eu vou junto.- Eu disse desafiando meu pai.

— A gente também!- Meus irmãos disse, e eu me levantei.

— Então, é melhor deixar a mala pronta!- Minha loira apareceu com a mala dela. Como eu amo essa loira!

— A minha já tá!- Eu e meus irmãos dissemos um unimos. E meu pai ri, lá vem.

— Vocês até podem sair, mas acho que não vão querer deixar alguém aqui sozinho, não é? - Meu pai me olhando e lembrando dessa pequena e triste parte com um sorriso vitorioso.

— To indo pro meu quarto. Tchau!- Eu disse indo pro meu quarto apoiado na Rydel e meus irmãos fizeram o mesmo. Entrei no meu quarto com a Delly, deixei minha mala perto do meu guarda-roupa, pego uma roupa confortável na minha gaveta, e tomo um banho relaxante com a ajuda da Delly. Depois, me visto e vou pra cama.

— Você acha que eles vão nos separar?- Eu pergunto lembrando da cena.

FLASH BLACK (on)

— E se ela continuar assim, eu mando ela pra outro lugar, e separo vocês.- Meu pai fala.

FLASH BLACK ( off)   

— Eu não sei loirinho. Mas eu sempre vou estar com você!- Minha loira diz.

—Eu sei que vai.- Eu falo. Depois disso, eu apaguei.

POV LAURA

(...)

Bom, eu, minha irmã e meus pais estamos assistindo um filme de terror, é, eu escolhi um filme de comedia, mas já assistimos aquele filme. Por escolha de meu pai, estamos vendo um filme de terror, onde tem: palhaços assustadores, bonecos assassinos, bonecas amaldiçoadas, muita chuva, vento forte, pessoas mortas, e o pior de tudo: tudo o que eu disse, tem no mesmo filme!

— Ahhhhhhhhhhhh! Pai porque você não disse que esse filme era tão assustador?- Eu disse com muito medo.

— Porque, se eu falasse que eram muito assustador, você não ia assistir! Simples assim!- Meu pai disse como se estivesse tudo bem.

(...)

Continuamos assistindo o filme a tarde inteira, começamos a assistir Velozes e Furiosos 7, mas no começo do filme, meu telefone toca. Suspirei e me levantei do sofá e atendi a ligação. Era a Delly. Eu tinha um compromisso com ela e com as meninas.

Corri para o meu quarto, vocês devem estar se perguntando aonde é que eu vou né? Bom, eu e as meninas marcamos de irmos na casa da Delly pra fazer tipo uma festa do pijama. Me arrumei correndo e fiz uma mala com roupas e coisas pessoais.

Desci as escadas rapidamente e meus pais e minha irmã me olharam confusos.

— Eu vou na casa da Delly. Festa do pijama. - Eu disse e eles pareceram não entender. Suspirei.

— A Nessa explica. Tchau, e vou dormir fora. - Disse e corri pra fora, peguei um táxi e em menos de 15 minutos cheguei ao meu destino: SUPERMERCADO. Comprei várias besteiras como: Pipoca, refrigerante, chocolate, doces de todos os tipos , chips e outras besteiras. Passei tudo no caixa e a mulher que me atendeu me olhou assustada. Apenas ri. Voltei ao táxi e voltei para casa, na verdade casa dos Lynch's. Assim que chegamos paguei o taxista e caminhei até a porta da casa da Delly. Toquei a campainha e em menos de 10 segundos, uma mulher loira abre a porta pra mim. Suponho que seja a mãe dos Lynch's.

— Olá, Senhora Lynch, eu sou Laura Marano e vim pra festa do pijama da Rydel. - Eu disse educadamente. Ela sorriu.

— Ah sim Laura, entre por favor. - Ela disse me dando espaço para passar. Agradeci.

— Ah, e por favor me chame de Stormie, e a Rydel está no quarto dela, terceira porta a direita. - Ela disse e sorriu.

— Obrigada, Stormie. - Eu disse e ela sorriu. Subi as escadas e cheguei no quarto da Delly, abri a porta e vi as meninas.

— Oiiii, desculpe-me pelo atraso e que eu estava assistindo alguns filmes com meus pais. - Eu disse e elas assentiram.

— Sem problemas e vai se trocar. - Rydel disse apontando para o banheiro. Assenti, peguei minha roupa e fui até o banheiro. Rapidamente me troquei e saí.

 - Trouxe comida. - Eu disse e joguei tudo em cima da cama da Delly. Nós nos entreolhamos e do nada gritamos.

 

— E QUE COMECE A FESTA. - Parecíamos mais crianças do que adolescentes. Começamos a gargalhar. É, a noite vai ser bem divertida, e como dissemos antes: E QUE COMECE A FESTA.

 

 

POV RYDEL

Depois do que aconteceu quando chegamos em casa, ajudei o loiro a ir para o seu quarto. Ele me questionou se o nosso pai nos separaria de verdade. Fiquei com essa pergunta na cabeça. Ele não pode fazer isso. Fiquei um tempo pensando que nem havia percebido que o loiro havia dormido. Olhei para o seu rosto, que ainda tinha alguns curativos, nele havia uma marca enorme vermelha, fiquei com muita pena dele. Ele não merecia isso, por que ele tem que sofrer tanto nessa vida? Eu fiquei me perguntando isso muito tempo, depois, a campainha toca. Hi!!! Eu esqueci da festa do pijama que é hoje, ai meu Deus! Corri até a porta e atendi, era a Raini, Cassidy e a Grace, esperai ai, cadê a Laura?

— Oiii meninas, tudo bem?- Eu disse olhando pra elas.

— Oiii, estamos sim e você?- Elas disseram enquanto dava passagem pra elas entrarem e elas agradeceram.

— Eu estou bem obrigada! Cadê a Laura?- Eu disse indo em direção ao meu quarto.

— Eu não sei!- Elas disseram em unimos, rimos.

— Deixa, ela já deve estar vindo, ela mora aqui do lado da minha casa, somos vizinhas.- Eu disse abrindo a porta do meu quarto.- Bom, esse é  o meu quarto, fiquem a vontade.- Eu disse e elas agradeceram. Estávamos esperando a Laura fazia mais de 30 minutos, então eu liguei para ela e a mesma disse que já estava vindo. Pouco tempo depois ela chegou com a comida e se arrumou e então começamos a festa. Essa noite vai ser incrível.

POV ROSS

Bom, depois que eu perguntei a Delly se nosso pai ia mesmo nos separar, eu acabei dormindo, e agora acordei com um barulho diferença vindo do quarto da Delly. Peguei uma roupa confortável, mas não é pijama, entrei no banheiro, tomei um banho com muita dificuldade, me seguei e me vestir, fui até o quarto da Delly e estava lá a: Raini, Grace, Maia e por fim, a Laura, espera ai, o que ela está fazendo aqui na minha casa? Chamei a Rydel aqui, sem que as meninas vissem. Ela chegou perto de mim e perguntei:

— O que ela está fazendo aqui?- Eu perguntei direto.

— Olha loirinho, eu sei que a Raini não é mais sua amiga, mas ela é...- Eu a interrompi.

— Não, eu to falando da Laura.- Eu disse e ela me olhou e disse.

— Ross, eu sei que você não é amigo dela, mas ela é minha amiga, eu gosto dela, você tem que conhecer ela, antes de julga-la. Tá bom?- Ela disse aquilo e eu não acreditei que ela está preferindo ela do que eu.

 - Tá bom vai. Tudo bem ela ficar aqui. Eu vou pro meu quarto.- Eu disse e já estava indo pro meu quarto quando a Delly me chamou novamente.

— Ross, você não deveria estar andando sozinho. - Ela disse me repreendendo. Revirei os olhos.

— Delly menos por favor. - Eu disse já entediado.

— É sério Ross, você pode acabar caindo. - Ela disse e eu suspirei.

— Calma Delly. Eu to bem. - Eu disse e a mesma passou a mão cuidadosamente no meu rosto. Mesmo sendo suave doeu, o tapa que o meu pai me deu estava doendo muito. Gemi baixo de dor.

— Viu. - Ela disse. - Você ainda está com dor.- Ela disse e eu suspirei e assenti.

— Vem cá.- Ela disse e me puxou pro quarto, é claro com cuidado. Andamos devagar até lá, quando chegamos ela me deitou na cama e se sentou ao meu lado.

— É melhor você dormir, ok? - Ela perguntou e eu assenti.

— Você está com fome? - Ela perguntou e eu assenti novamente. Ela riu.

— Pera aí. - Ela disse e saiu do meu quarto.

Depois de 5 minutos ela me trouxe panquecas uma calda bem docinha e suco de laranja. Como eu amo essa loira!

— Toma, fiz agora.-Ela disse me dando a bandeja com as panquecas e o suco.

— Obrigado.- Eu disse a ela e a mesma voltou pro quarto que as meninas estavam a chamando, e eu comecei a comer. Acabei de comer, coloquei a bandeja no criado mudo e depois adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.