You are my life escrita por Pamela


Capítulo 10
Casa dos Lynch's Parte final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714096/chapter/10

 

 POV LAURA

— Laura, você que é a culpada por ele ter desmaiado, agora pode fazer respiração boca a boca. - Riker disse e eu arregalei os olhos.

— O que?- Eu perguntei e eles concordaram que tinha que ser eu que tinha que fazer boca a boca com o Ross.

— Laura!- Eles ficaram gritando meu nome. Não tem outra saída, vou ter que fazer isso. Me aproximei dele. Ai meu Deus! O que eu estou fazendo e preste a fazer com certeza é a força.

— Vai Laura! Você consegui!- Grace disse.

— Eu não consigo, tem muita gente aqui me pressionando.- Eu disse tentando fazer com que eu fique sozinha com ele.

— Tá bom, se os meninos saírem você vai fazer boca a boca com o Ross?- Maia disse e eu assenti.

— Tá bom, meninos, vazam!- Rydel disse e os meninos entraram. Me aproximei dele e fiz respiração boca a boca com ele. Os lábios dele tem gosto de morango. Me separei dele e ele acordou tossindo, o ajudamos a se sentar.

— O que aconteceu?- Ele perguntou passando a mão pelos lábios.

— A Laura fez boca a boca com você! E ai, você gostou?- A Rydel disse, e quase eu mato aquela loira. E ele me olhou espantado.

—Por que você fez isso? Pensei que me odiasse.- Ele me perguntou. Também queria saber a resposta.

 - Porque mesmo te odiando, eu não queria que você morresse.- Eu disse e essas palavras que vocês acabaram de ler eu não sei da onde veio (n/a: do coração Laura!).

— Mesmo te odiando, obrigado.- Ele se levantou e me puxou pra um abraço bem apertado.- Isso não significa que eu te perdoei.- Ele disse se separando do abraço.

— Eu sei.- Eu disse.

Depois de um tempo mais na piscina, entramos, eu fui um pouco antes pra poder ser a primeira a tomar banho, sim, sou muito esperta! Tomei um banho demorado e lavei meu cabelo. Sai do banheiro e coloquei meu roupão. Penteei meu cabelo, que o mesmo estava muito embolado, depois coloquei uma calça preta e uma blusa branca, e meus ALL STAR. As meninas subiram e tomaram um banho rápido. Depois eu deitei um pouco na minha cama, pensando no dia de hoje, nas brincadeiras, nos filmes, na piscina, nas gritarias, nas risadas, na respiração boca a boca, no gosto gostoso dos seus lábios, nas águas me levando pra lá e pra cá, no Ross... , e depois disso, eu adormeci pensando nele.

POV ROSS

Bom, depois que eu fui pra área da piscina, as meninas chegaram pra ficar na piscina, olhei pra porta, e vi a Laura de biquíni, e fiquei um tempo olhando pra ela, ela é muito linda, depois que eu percebi que estava olhando ela desviei meu olhar pra Delly, minha irmã também é muito linda. (n/a: kkk, só pra disfarçar né Ross!)

Depois ouvi a Laura perguntar quem ia entrar primeiro, e alguém, certamente ela, caindo na água. Depois as meninas surtando que a Laura tinha desmaiado, depois os meninos chegando, falando que ela ta fingindo e blá blá blá. As meninas estavam conversando até que o Riker me pega no colo sem mais nem menos.

— Tá, porque você fez isso?- Eu perguntei a ele e o mesmo sorriu.

— Pra isso!- Ele disse e foi correndo até a piscina e se jogou comigo.

— Por que você fez isso?- Eu disse.

— Foi ideia da Laura!- Riker disse, olhei pra ela cheio de raiva.

— Você me paga!- Eu disse indo em direção a ela, eu cheguei perto dela, e consegui levar ela até o fundo da piscina, e ela estava se rebatendo contra mim, ficamos muito tempo debaixo d´água, e só sai de cima dela, sim, eu estava em cima dela pra que ela não fugisse porque o Riker me tirou de lá me levando pra superfície. A Laura demorou um pouco pra subir, até que a Rydel e a Vanessa mergulharam e foram ajudar ela. 

— Lau! Você está bem?- Vanessa disse e a Laura assentiu com o olho fechado.

— Ross, por que você fez isso? Sabe que é mais forte do que ela, ela poderia ter se afogado lá embaixo!- Rydel disse furiosa comigo.

— Porque ela disse ao Riker pra me jogar aqui, foi ela que começou.- Eu disse me defendendo.

— Foi eu Ross que pedi ao Riker que te jogasse aqui na piscina.- Rydel disse em quando a Laura e a Vanessa iam mais pra lá.

— Desculpa, eu não sabia, o Riker me falou que tinha sido ela.- Eu disse.

— MAS NÃO FOI!- Rydel gritou comigo.

— Tá desculpa.- Eu disse. Depois de um tempo, Rydel teve  uma ideia, pra gente brincar, ela disse que tinha que ser em duplas. A Rydel escolheu e começamos o jogo.

1ª dupla: Rocky e Grace.

Vencedora: Grace.

2ª dupla: Casal Rinessa

Vencedor: Riker

3ª dupla: Rat e Rydel

Vencedora: Rydel J

4ª dupla: Eu e a irritadinha. L

Bom, eu planejei um plano com o Riker e fui pra água e chamei a Laura, a mesma ficou desconfiada, mas veio e quando ela estava prestes a pular na água Riker a empurrou e eu a peguei nos braços e a levei para o fundo da água.

A agarrei no chão, e ela ficou se rebatendo pra tentar vencer. Ela, fingiu que ia me beijar, sim, me beijar, mas em vez disso, ela mordeu meu braço bem forte e eu a soltei, ela foi até a superfície para respirar, mas a puxei novamente pra baixo, e começamos a nossa briga debaixo d´água. Ela me arranhava e, eu também, quase tudo que ela fazia eu fazia também, continuamos assim, um mordendo o outro, chutando, até que eu a chutei na barriga, e ela fez cara de dor, mas ela me chutou  com muita força e eu a soltei, uma dor muito forte invadiu todo o meu corpo e eu não aguentei subir pra superfície e pedir ajuda. Fui afundando cada vez mais, eu já estava perdendo meus sentidos, até que alguém me puxa e me leva pra cima. Comecei a tossir e outra pessoa me tirou da água e me colocaram no chão, mas eu estava com dificuldade pra respirar e não aguentei por muito tempo e apaguei.

(...)

  Depois de ter desmaiado, acordei e eu estava no chão, sem saber o que tinha acontecido depois que eu desmaiei, depois percebi que tinha um gosto diferente na boca, um gosto de morango na minha boca, e pergunto:

— O que aconteceu?- Eu disse passando a minha mão na boca.

— A Laura fez boca a boca com você! E ai, você gostou?- A Rydel disse, e esperai, ela fez o que? A olhei espantado.

—Por que você fez isso? Pensei que me odiasse.- Eu  perguntei a ela.

 - Porque mesmo te odiando, eu não queria que você morresse.- Ela disse me olhando um pouco envergonhada.

— Mesmo te odiando, obrigado.- Eu me levanto e puxei ela pra um abraço bem apertado.- Isso não significa que eu te perdoei.- Eu disse se separando do abraço.

— Eu sei.- Ela disse.

Depois disso, ela subiu pro quarto e eu continuei na piscina, depois de uns 20 minutos, subi pro quarto também, estava muito cansado, cheguei no meu quarto, mas antes, vejo que a porta do quarto da Delly estava um pouco aberto, e avisto uma linda morena dormido tranquilamente, até dormindo ela é linda! Espera, o que? Depois fui em direção ao meu quarto, cheguei lá, peguei uma roupa confortável e fui em direção ao banheiro, tomo um banho quente e com certeza lavo meu cabelo. Depois eu sai do banheiro e resolvi dormir também, esse dia foi cansativo.

POV RYDEL

Bom, depois do que aconteceu com o Ross, a Laura foi pro quarto, depois de um tempo o Ross foi também, e a gente continuou na piscina, depois de um bom tempo na piscina, resolvemos ir pros quartos descansar pra podermos jantarmos. Depois que chegamos no quarto, vimos a Laura dormindo, e resolvemos fazer silencio pra não acorda-la. Tomamos banho e resolvemos ir de novo pra área da piscinas, porque lá tinha umas cadeiras pra gente deitar e descansar. Fui até o quarto do Ross e vi o mesmo dormindo, resolvi não acorda-lo. Fomos a área da piscina e deitamos nas cadeiras, conversamos muito e observamos a linda paisagem.      

POV LAURA

 Acordei com a mãe da Delly me chamando.

— Oi meu amor, te acordei?- Ela perguntou se sentando na minha cama.

— Não, que isso. Precisa de ajuda?- Eu disse a ela.

— Na verdade sim, você quer me ajudar a preparar o jantar?- Ela me perguntou, eu sorri e assenti.- Então vamos.

— Claro!- Eu disse, fui até o banheiro e lavei meu rosto. Desci as escadas com cuidado e fomos em direção a cozinha. Decidimos fazer um arroz,  lasanha e acompanhamento de batata frita. Primeiro, eu fiz o arroz, enquanto Stormie fazia a batata frita.  Depois nos duas fizemos a lasanha junta. Depois eu fiz um suco da laranja e arrumei a mesa, coloquei os pratos, os copos, os garfos, as facas e as colheres, o suco, a salada, e me lembrei da sobremesa.

— Stormie, será que eu posso fazer uma sobremesa?- Eu perguntei e a mesma assentiu. Corri pra fazer um mouse de morango, fiz, coloquei no freezer e fui chamar a todos, primeiro fui na área da piscina, porque os meninos e as meninas estavam lá.

—_ Hey, vem, a comida já está pronta.- Eu chamei e eles vieram. Stormie me pediu pra mim ir lá chamar o Ross, então eu fui, fiquei na porta olhando pro loiro dormindo, ele é tão lindo. Depois fui até um certo lugar do quarto e o chamei.

— Ross, Ross, Ross!- Chamei o loiro que o mesmo olhou pra mim. -Sua mãe pediu pra mim vim te chamar, a comida já está pronta.

 - Tá bom, já estou indo.- Ele disse com uma voz sonolenta e se levantou indo pro banheiro.

Fui até a cozinha, peguei um prato, coloquei um pouco de arroz, lasanha e batata frita. Fui até a mesa e me sentei em um lugar onde tem como ver a cozinha. E vi o Ross e a Stormie brigando, até que chegou o pai dele e chutou a perna dele, e o mesmo caiu, então eu fui lá e o ajudei.

— Laura, não precisa fazer isso, ele consegui se levantar.- Mark disse e eu me virei para o Ross, o olhando.

— Eu sei disso Mark, mas, se você não sabe, ele está muito machucado, e eu, como eu vi tudo o que aconteceu aqui, eu vim ajuda-lo, porque eu sei que ele não ia conseguir se levantar, porque senão alguém viria aqui como a Delly, o Riker para o ajudar. Mas então, posso de pedir uma coisa?- Eu disse tudo isso de costas pra ele com o Ross me olhando espantado pela minha coragem, e eu me virei cuidadosamente para ele não cair.

— Claro que pode.- Ele disse.

— Não faça mais isso, tá bom, eu só te peço, não bata mais no loiro, você vai dar fazendo um grande favor, obrigada, e licença.- Eu disse e ele assentiu, e sai de lá o mais rápido possível.

— Você tá bem?- Eu perguntei a ele e o mesmo estava olhando pra mim.

— Como você conseguiu falar com meu pai sem ele gritar com você?- Ele me perguntou curioso. Ri.

— É como eu sempre digo: Não levo desaforo pra casa. Você está melhor?- Eu disse e ele sorriu. Sorri também.

— Claro. Mas posso te pedir uma coisa?- Ele  perguntou e eu assenti. Ele chegou perto do meu ouvido e disse.- Por favor, não fale com isso pra ninguém, por favor.- Ele disse implorando.

—Calma, se você pediu, eu não vou contar pra ninguém loiro!- Eu disse e ele sorriu. O ajudei a sentar perto da Delly e eu sentei do outro lado da Delly, e eu acho que ele falou o que aconteceu. A Delly depois chegou perto do meu ouvido e sussurrou um obrigado, apenas assenti. Depois de comermos eu gritei:

— TEM SOBREMESA!!!!!- Eu gritei e fui lá com Stormie tirar do freezer o mouse.

— Uau! Até que congelou mais do que eu imaginava.- Eu disse e Stormie assentiu.

— Depois, você vai me dar a receita disso!- Stormie disse e eu assenti e ri.

Depois de comermos, fomos limpar a mesa e depois fomos pro nossos quartos e depois de 10 minutos descermos com edredons e travesseiros para a sala assistir filmes. E é claro que os meninos quiseram assentir filme de terror. O Ross chegou depois, então teve que sentar do meu lado. Tinha bonecos assassinos, palhaços assustadores, chuva, e por fim: muito medo! Eu estava com muito medo, então eu estava quase agarrada do Ross, que o mesmo deixou, é claro.

— Ahhhhhhhhh!- As meninas gritaram. Eu tava quase dormindo, então eu estava com a cabeça apoiada no ombro do Ross. E eu me abaixava ainda mais no sofá, com as pernas encolhidas e com sono, logo logo vou dormir.

— Ahhh, Laura! Acorda!- Riker disse me balançando.

— Não!- Eu disse. E ele continuou me balançando. Assim fazia eu dormir mais rápido.

— Laura!- Riker disse e eu acordei assustada.

— É o que, seus chatos? - Eu disse irritada. Então, eu tentei ficar acordada durante o filme. Estávamos assistindo o filme tranquilamente,quer dizer, estávamos com muito medo, mas, do nada, a luz acabou.

— Ahhhhhhhhhhhh! Por que tinha que acontecer justo agora que a gente está vendo esse filme?- Eu disse, e começamos a ouvir barulhos estranhos vindo de lá de fora, depois nas janelas, Ai que medo!

— Todo mundo calmo.- Vanessa disse. E do nada, aparece uns palhaços assustadores.

— Ahhhhhhhhhhhhhhhh!- Gritamos.

— Laura, você tem que vir comigo!- O palhaço disse enquanto eu e o Ross nos abraçamos.

— AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! SAI DE PERTO DE MIM!- Eu gritei. Até que Vanessa tirou um lençol de cima do palhaço, que era o Riker e o Rocky, ai, eu mato aqueles garotos!

— Por que fizeram isso comigo?- Eu perguntei enquanto eles riam.

— Porque é legal te assustar! Desculpa, mas fizemos isso pra você ficar acordada. - Eles disseram.

— Eu mato vocês! Vem cá!__ Eu disse corendo atrás deles,  até que eles foram pra sala de novo e eu esqueci do papel que os meninos jogaram, e acabei caindo no chão. Que por minha sorte tinha uns cobertores.

—_ Laura, você está bem?- Vanessa disse enquanto e me levantei.

— Sim!- Eu disse indo pro meu lugar. Me ajeitei e me cobri.

— Laura, aqui na sua testa tá todo vermelho.- Rydel disse e eu abaixei minha cabeça. Depois de um tempo, eu acabei dormindo, e minha cabeça estava no ombro do Ross.

POV ROSS

Bom, depois que eu dormir, acordei com alguém me chamando, que quanto abri meus olhos, era a Laura, e ela falou que a comida já estava pronta, e eu falei que já estava indo, me levantei, lavei meu rosto, desci, e encontrei minha mãe e perguntei:

— Oi mãe, tudo bem?- Eu perguntei a ela.

— To ocupada.- Ela disse

— Sempre está! - Eu disse meio irritado.

— Olha só eu tenhomais o que fazer, do que te ouvir. Ela disse como sempre começamos a brigar.

— O que tá acontecendo aqui?- Meu pai disse.

— Esse menino esta me perturbando.- Minha mãe disse, e meu pai me chutou na minha perna e é claro que eu cai. Depois a Laura veio correndo me ajudar a levantar.

 - Laura, não precisa fazer isso, ele consegui se levantar.-Meu pai disse a Laura.

— Eu sei disso Mark, mas, se você não sabe, ele está muito machucado, e eu, como eu vi tudo o que aconteceu aqui, eu vim ajuda-lo, porque eu sei que ele não ia conseguir se levantar, porque senão alguém viria aqui como a Delly, o Riker para o ajudar. Mas então, posso de pedir uma coisa?- Ela disse tudo isso de costas pra ele, e eu olhando para ela espantado pela coragem que ela tem, e ela se virou cuidadosamente para mim não cair.

— Claro que pode.- Ele disse.

— Não faça mais isso, tá bom, eu só te peço, não bata mais no loiro, você vai dar fazendo um grande favor, obrigada, e licença.- Ela disse e ele assentiu, e a gente saiu de lá.

— Você tá bem?- Ela me perguntou e eu estava olhando pra ela.

— Como você conseguiu falar com meu pai sem ele gritar com você?- Eu perguntei curioso. Ela riu.

— É como eu sempre digo: Não levo desaforo pra casa. Você está melhor?- Ela disse e eu sorri. Ela sorriu também.

— Claro. Mas posso de pedir uma coisa?- Eu perguntei e ela assentiu. Eu cheguei perto do ouvido dela e disse.- Por favor, não fale com isso pra ninguém, por favor.- Eu disse a ela implorando.

—Calma, se você pediu, eu não vou contar pra ninguém loiro!- Ela disse e eu sorri. Ela me ajudou a sentar perto da Delly e ela se sentou do outro lado da Delly, e eu disse a Delly tudo o que aconteceu, e ela falou alguma coisa a Laura que a mesma assentiu. Depois de comermos, Laura gritou que tinha sobremesa, e a gente comemorou, depois, terminamos de comer e de arrumar a mesa, fomos pro nossos quartos escovas os dentes e pegar alguns edredons porque íamos assistir uns filmes, mas eu resolvi tomar outro banho, e eu me atrasei e por isso tive que sentar do lado da Laura. O filme foi assustador, e a Laura estava com a cabeça no meu ombro, porque ela me pediu e é claro que eu deixei. Depois, a luz apagou, e ouvimos alguns barulhos, e aparecerem dois palhaços assustadores, que disseram a Laura:

     - Laura, você tem que vir comigo!- O palhaço disse enquanto eu e a Laura nos abraçamos.

— AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! SAI DE PERTO DE MIM!- Ela gritou. Até que Vanessa tira um lençol de cima do palhaço, que era o Riker e o Rocky, tinha que ser eles!

E a Laura correu atrás deles, até que ela escorregou em alguma coisa e ela caiu com tudo no chão, mas tinha uns edredons, mas ela só machucou a testa que ficou vermelha. Mas depois melhora. Depois de um tempo, sinto algo pesando meu ombro, quando eu vejo, e a cabeça da Laura, que está dormindo, a cabeça dela foi escorregando até chegar nas minhas pernas, Vanessa veio me ajudar, colocando as pernas dela pra cima, a cobrindo e ela ficou lá, no meu colo. Até que o filme acabou, e decidimos ver outro, e os meninos queriam ficar no sofá, mas a Laura estava ocupando o sofá, e então eu tive que colocar ela no meu colo. Ela é muito leve, e as meninas sentaram perto de mim pra poder colocar as pernas dela apoiadas nas pernas das meninas. Quando o filme acabou, decidimos ir dormir, já estava ficando tarde, mas os meninos insistiram em ver outro filme, que era de ação, e acabamos dormindo no sofá mesmo, e a Laura no meu colo, que bom que ela era leve.                                                                                                                                  

POV RYDEL

Bom, depois que fomos pra área da piscina, a Laura veio falar que o jantar já estava pronto. Bom, depois de terminarmos e comer, fomos pro quarto e depois voltamos pra sala pra assistir um filme. Os meninos escolheram um filme de terror. Depois, quando estávamos assistindo o filme, a luz apagou, e dois palhaços vieram e começaram a falar com a Laura, que gritava, depois Vanessa se aproximou deles e tirou o lençol e era o Riker e o Rocky , e a Laura começou a correr atrás deles, mas ela acabou caindo, e depois voltou pro seu lugar, depois de um tempo, a mesma já estava dormindo, e o Ross a pegou no colo para os meninos sentarem. Depois de um tempo, acabei dormindo com Vanessa. Acordei e vi uma cena muito fofa: A Laura no colo do Ross, com os cabelos todos bagunçados, com uma carinha muito fofa! Tive que tirar uma foto, como o celular do Ross estava perto dele, mandei pra ele essa foto, e pra Laura também, eles são muito fofos juntos.

POV ROSS

Acordei e vi uma linda morena em cima de mim, nem pude me mexer muito, vi meu celular, liguei a tela e vi uma foto de mim e da Laura junto dormindo, então a chamei:

— Laura, acorda!- Eu disse e vi a mesma se mexendo. Ela abriu os olhos e eu sorri.

— Aonde que eu to?- Ela perguntou confusa.

— Na minha casa, no sofá. Lembra que a gente estava assistindo um filme de terror, e você acabou dormindo, e eu tive que te colocar no meu colo.- Eu disse e ela pareceu lembrar.

— Ah! É mesmo, desculpa por ter dormido no seu colo.- Ela disse saindo de cima de mim.

— Não que nada!  Fui eu que quis colocar você no meu colo então.- Eu disse e ela riu.

— Obrigada.- Ela disse e com certeza ela foi pro quarto da Delly.

Continuei lá no sofá e recebo uma mensagem. Quando vejo, era a Courtney.

MENSAGEM (on)

 Ross/Courtney

— Oi meu gato, tudo bem?

— Oi, sim e você?

— Estou bem, acordou agora?

— Sim, é que ontem assisti um filme com meus irmãos.

— Ata, então eu posso ir na sua casa hoje?

— Claro. Vem cá no almoço, tá?

— Tá bom. Até depois. Bjss, tchau!

— Tchau.

MENSAGEM (off)

Não pude falar pra Courtney que as meninas, principalmente a Laura estava na minha casa.  Desliguei meu celular e fui pro meu quarto tomar um banho.

POV LAURA

Acordei com alguém me chamando. Me mexi. Abri os olhos e vi ele.

— Laura, acorda!- Ele me disse e sorriu.

— Aonde que eu to?- Eu perguntei confusa.

— Na minha casa, no sofá. Lembra que a gente estava assistindo um filme de terror, e você acabou dormindo, e eu tive que te colocar no meu colo.- Ele disse e eu me lembrei.

— Ah! É mesmo, desculpa por der dormido no seu colo.- Eu disse e depois sai de cima dele.

— Não que nada!  Fui eu que quis colocar você no meu colo então.- Ele disse e eu ri.

— Obrigada.- Eu disse e fui pro quarto da Rydel. Peguei meu celular e vi uma foto muito fofa, que era de mim e do Ross juntos dormindo, fui até o quarto da Rydel e fui até ela.

— O que é isso?- Eu disse mostrando a foto pra Rydel, ela riu.                        

— Uma foto ué! - Ela disse rindo, revirei os olhos. Descemos e as meninas estavam arrumando as coisas. Depois de um tempo elas acabaram, nos despedimos e elas foram embora, incluindo a Nessa.

— Vou indo também. - Eu disse pra Delly. Ela assentiu triste. Nessa hora a campainha tocou. Nos olhamos e a Delly foi abrir a porta. Ela bufou e a pessoa entrou. Ah não! Era a Courtney. L

— O que você está fazendo aqui? - Rydel.

— O MEU NAMORADO mora aqui. - Courtney.

— Mas o que você está fazendo aqui? - Courtney disse me olhando.

— A MINHA MELHOR AMIGA mora aqui. - Eu disse e dei um sorriso vitorioso. Ah, se o olhar matasse eu já estaria no chão.

— Oi amor. - O oxigenado disse descendo as escadas. Ele foi até ela e a beijou, eu e a Delly fizemos cara de nojo.

— Oi gatinho.- Aquela garota disse com aquela voz irritante.

— Veio mais cedo. - Ross.

— Queria te ver. - Courtney. Ele sorriu.

— Vamos subir? - Ross.

— Claro. - E assim os dois subiram.

— Fica aqui comigo? - Delly disse suplicante, ri e assenti. Ela comemorou. Então resolvemos ver um filme. Quando acabou decidimos ir na área da piscina. Ficamos deitadas nas cadeiras por um tempo, até que a mimadinha veio.

— Era só o que me faltava. - Rydel.

— Verdade. - Eu.

— Vocês são tão chatas, não sei como meu gatinho consegue conviver com você Rydel. - Courtney. Delly a olhou com raiva.

— Ele me ama. - Rydel.

— Haha! E bem capaz dele me amar, mais do que ama você. - Ela disse e eu vi que ela atingiu a Rydel.

— Não liga, Delly, ela não sabe o que diz. - Eu disse e ela assentiu.

— Não foi o que ele me disse, ele falou que me amava mais do que qualquer pessoa. - Ela disse e Delly negou.

— É mentira. - Rydel.

— Não, não é. - Courtney disse rindo.

— Sai daqui se não eu te tiro. - Eu disse e me aproximei dela.

— Ah é?- Ela disse e me empurrou na piscina. EU VOU MATAR AQUELA MENINA.

— VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO COM A MINHA AMIGA, AQUI É MINHA CASA. - Rydel disse bem furiosa, saí da piscina e fiquei ao lado da Delly.

— Aqui é a casa do meu namorado. - Ela disse rindo. Vi Rydel começar a ficar vermelha e deu um tapa bem forte no rosto da Courtney, arregalei os olhos e me segurei pra não rir.

— Agora sai, antes que eu repita o gesto da Rydel. - Eu disse e ela nos olhou com raiva.

— Nossa Rydel nunca pensei que chegaria tão longe. - Ross disse aparecendo do nada. Courtney começou a chorar e o abraçou. Ele apertou o abraço.

— Ela começou. - Rydel disse e eu assenti.

— Gatinho, são elas que ficam com implicância comigo, principalmente a sua irmã, que me bateu. - Ela disse se fazendo de vítima. Revirei os olhos.

— Rydel não acredito que você fez isso, você sabe que ela é minha namorada! - Ross disse irritado.

— A culpa é dela, foi ela que jogou a Lau na piscina. - Delly disse e eu assenti. Ele olhou pra Courtney.

— Só fiz isso por que ela ameaçou me bater. - Courtney disse e eu arregalei os olhos.

— É mentira. - Eu e a Rydel dissemos juntas.

— QUER SABER, RYDEL, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO, NÃO ME ORGULHO DE TER UMA IRMÃ COMO VOCÊ. E VOCÊ LAURA EU JÁ ESPERAVA. - Ele disse gritando e saiu com a namorada. Rydel desabou em lágrimas.

— Não fica assim Delly, calma.- Eu disse tentando acalma- la.

— Você não entende Laura, o Ross é meu irmão, eu não acredito que ele fez isso.- Delly disse e saiu correndo.

— Delly!- Gritei, comecei a correr atrás dela. Mesmo molhada, entrei na casa. Comecei a correr nas escadas, não to nem ai pra esse negócio de cuidado, cheguei no quarto da Delly e vi a mesma chorando, me aproximei dela e disse:

— Calma, Delly, a gente vai dar um jeito pra que ela tenha tudo em dobro!- Eu disse com um sorrisinho malévolo. Rydel parou de chorar e começamos a fazer um plano bem malévolo pra que a Courtney nunca mais queira mexer com a gente!

— É isso ai!- Ela disse, só que a fome bateu, e resolvemos descer, mais ai, a gente teve um plano perfeito pra Courtney e pro Ross.

— Rydel olha, eles estão dormindo!- Eu disse e a mesma sorriu.- Já volto.- Eu disse e corri pro quarto, Delly pareceu não entender, então, quando chequei no quarto da Delly, peguei umas tintas, maquiagem, canetinhas,  e uma caneta permanente, folhas e muitas outras coisas legais.

— Pronto!- Eu disse e ela riu.

— Caneta permanente?- Delly disse e eu ri. Primeiro, já que a blusa da Courtney é preta, pintei de branca, com a tinta ainda molhada, coloquei uns enfeitinhos, escrevendo a seguinte frase:

SOU MUITO FEIA!

Mostrei a Delly e a mesma riu. Pintamos a cara da Courtney, com tinta e maquiagem bem escura, pra ela ter dificuldade de tirar. Terminamos a Courtney, agora falta o Ross.

  - Pronto, terminamos!- Delly disse.

— Ficou doida é? E o Ross!- Eu disse e ela riu. Primeiro, comecei na cara, e depois terminei na barriga. Tive que levantar a camisa dele pra poder pintar. Quase endoidei quando levantei a camisa dele! Depois que terminamos, tiramos uma foto e comemos alguma coisa de leve, porque íamos almoçar.

Fomos pra piscina, já que minha roupa estava ainda um pouco molhada né. Rydel também pulou, e ficamos lá em paz até que ouvimos um grito.

— AHHHHHHHHHHHHH!- Alguém gritou.

— Courtney!- Dissemos juntas, rimos.

— Os dois vem ai, se esconde!- Eu disse e a Rydel mergulhou.

— Como você pode fazer isso aqui, na minha casa?- Ross disse irritado.

— Porque eu quis. Ah, eu vim ver a Rydel e não você!- Eu disse saindo da piscina.

— E ai, vem cá então se você não gostou, vem cá e vamos ver quem ganha.- Eu disse chamando ele pra brigar comigo.

— Não bato em  mulheres.- Ele disse e eu ri.

— Mas eu já bati em muito marmanjo!- Eu disse e eu vi  raiva surgindo no olho dele.

— Ele não vai, mas eu sim!- Courtney disse vindo em direção a mim.

— Quer brigar? Então vem brigar!- Eu disse. Depois que ela se aproximou de mim, empurrei ela na piscina.

— Rydel, essa é sua!- Eu disse e a Rydel apareceu e começou a bater em Courtney.

— Você é meu!- Eu disse correndo em direção ao Ross e comecei a dar socos, tapas, mordi ele, ele também me mordia. Ele me mordeu tão forte, que começou a sair sangue.

— Ahh!- Eu disse depois que ele me mordeu. Saiu um pouco de sangue, mas depois parou.

— Quer parar?- Ele me perguntou, eu neguei.

— Só vou parar quando você cair.- Eu disse. E sinto alguém atrás de mim. Me sufocando.

— Laura, cuidado!- Rydel disse e com certeza era a Courtney.

— ME SOLTA.- Eu falava mais as palavras não saía.

— Você mandou eu soltar! Soltei!- Courtney disse me soltando e eu cai com tudo no chão. Ela começou a me chutar na barriga, até que eu cai na piscina.

— LAURA!- Ouvi Rydel gritar.

Tentei subir, mas minha barriga tava doendo muito. Até que alguém pula na piscina pra me ajudar. Ele ou ela me ajuda a subir e me coloca no chão deitada. Quando vejo, é o Ross.

— Obrigada.- Falo bem baixinho só pra ele ouvi, ele me olhou e assentiu. Sorri pra ele. Mas ele não sorriu pra mim. Me levanto, olho pra Courtney, que e mesma está sorrindo, ela me olha com um olhar mortal. Corro em direção a ela, começo a puxar seus cabelos, mordo ela, arranho, chuto, e tudo o que eu faço, ela faz. No final, ela acaba no chão, e eu rindo dela. Vou pro quarto da Rydel, e a mesma se segura para não rir, quando chegamos no quarto da Delly, começamos a rir.

— Ai! Não tem como não rir!- Eu disse e eu ria ainda mais.

— Verdade! Não teve como não rir!- Rydel disse.

— É.-Eu disse ainda rindo. Depois de um tempo, tomamos banho, e depois descemos pra jantar, e vimos a Courtney tentando tirar a maquiagem, o Ross já tinha conseguido tirar, e fomos em direção a cozinha, lancei um olhar mortal pra Courtney, e ela também, peguei um prato, coloquei um pouco de comida e fui pra sala, comemos e fomos assistir um filme, depois de escovarmos os nossos dentes. O filme começou e ficamos em silencio para não atrapalhar o filme.

POV ROSS

Bom, depois que eu tomei banho, coloquei uma roupa bem confortável, e deitei na minha cama, e fiquei olhando a foto que com certeza foi a Rydel que tirou de mim e da Laura dormindo, até que ouvi uns gritos. Desci e vi que era a Courtney, subimos e ficamos conversando, até que ela desceu e depois de alguns minutos desci também, até que eu vi a Courtney, a Rydel e a Laura brigando. Ajudei a minha namorada e briguei com as meninas. Courtney se arrumou e começamos a ver um filme e acabei dormindo. Até que eu escutei um grito e acordei assustado e vi que a minha namorada estava toda suja e vi que eu também estava. E com isso aconteceu outra briga. Mas tarde almoçamos e a Courtney foi embora. Restando apenas eu, Rydel e a Laura em casa. As meninas foram embora cedo, meus irmãos saíram com uns amigos e meus pais foram trabalhar, como se fosse novidade! Fiquei deitado no sofá, vendo um filme, quando a porta de casa se abre e meus pais entraram por ela.

— Que milagre, chegaram cedo! - Eu disse irônico.

— Cadê meus filhos? - Ela disse e eu revirei os olhos. Levantei a mão.

— Aqui! - Eu disse e ela revirou os olhos.

— Quero dizer, cadê os filhos que eu amo? - Ela disse friamente me olhando com um sorriso debochado, abaixei a mão e a olhei triste.

— A-a Ry-rydel está.. lá em cima e os meninos sa-saíram. - Eu disse gaguejando e me segurando pra não chorar na frente deles. Minha mãe assentiu e saiu.

— Tomará que eles cheguem logo, estou com saudades! - Minha mãe disse sorrindo para o meu pai e ele assentiu. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Parece que eles não veem que isso machuca. Resolvi procurar a Delly, ela é a única que me entende e que me ama de verdade.

Subi as escadas e fui em direção ao quarto da Delly, assim que cheguei bati na porta e a mesma a abriu. Na mesma hora a abracei, mas o estranho foi que ela não retribuiu. A soltei e a olhei confuso.

— Sério? Depois do que você me disse hoje de manhã ainda tem a corajem de vim atrás de mim? - Ela disse friamente. A Delly nunca me tratou assim.

— De-desculpa... Eu não... que-queria ter... falado aquilo. - Eu disse entre soluços. Ela revirou os olhos.

— É mais falou, me humilhou na frente da Courtney, não quero te ver tão cedo. - Ela disse sendo novamente fria. A olhei assustado. Não, não. Ela não pode me deixar. - Ah, quer saber tenho uma ideia liga pra Courtney. - Ela disse e fechou a porta na minha cara. Mais lágrimas vieram ao meu rosto. Olhei pra porta novamente e andei até o meu quarto. Abri a porta e a fechei, me joguei na cama e mais lágrimas vieram.

Será que a Delly me odeia?

Será que ela vai me perdoar?

Essas perguntas rodavam minha mente. Não sei o que fazer! Me encolhi na cama e fechei os olhos. Com tudo isso acabei adormecendo.

(...)

Acordei e me sentei na cama, peguei meu celular e vi que já eram 20:56 hs. Me assustei. Nossa, dormi muito. Agora eu estou com fome. Me levantei e desci as escadas, fui até a cozinha e peguei um pedaço de bolo de chocolate com suco de laranja. Comi rapidamente e andei até as escadas, comecei a subir, mas parei na metade, aonde dava pra ver a sala, meus irmãos e meus pais estavam lá. Me sentei na escada e fiquei os olhando. Meus pais começaram a dar presentes aos meus irmãos e eles o abraçaram, pareciam muito felizes, eu queria estar lá com eles, mas eles não gostam de mim. Suspirei e subi as escadas, cheguei no meu quarto entrei no banheiro e tomei um banho rápido e resolvi ir dormir, amanhã tem aula e infelizmente eu vou voltar. E ainda tem o baile. Fiquei pensando nisso até meus pensamentos voltaram a meus pais e meus irmãos, uma única lágrima escorreu pelo meu rosto, mas o pior é que a Delly está chateada comigo. Não sei o que vou fazer sem ela. Com esses pensamentos adormeci.

POV LAURA

Depois de assistirmos os filmes subimos pro quarto da Delly, ficamos conversando até que alguém bateu na porta, a Delly abriu e conversou com alguém depois ela voltou meio triste. Acho que era o Ross. Voltamos a conversar até que era tarde e eu fui pra casa. Cumprimentei meus pais e minha irmã, subi pro meu quarto tomei um banho, depois desci e jantei, subi novamente e arrumei as coisas para amanhã, já que infelizmente tem aula. Depois de arrumar tudo fui dormir. Amanhã será um longo dia!

POV DELLY

Depois de assistirmos os filmes subimos pro meu quarto, ficamos conversando, até que o Ross veio falar comigo, o mesmo estava chorando, aquilo me partiu o coração, mas não vou ceder o perdão tão fácil, ele me deixou muito triste hoje de manhã. Depois de fechar a porta na cara dele, voltei a conversar com a Lau. Até que ficou tarde e ela foi embora. Desci e jantei. Meus pais haviam chegado e o meus irmãos também, nossos pais disseram que queriam falar conosco depois do jantar. Jantamos e fomos pra sala e eles nos deram presentes. Eles sempre fazem isso, agradecemos e ficamos um tempo juntos, até que resolvemos ir dormir, já que amanhã tem aula. Nos despedimos e eu subi pro meu quarto, tomei um banho, mas antes de ir dormir, tive que passar no quarto do loiro, faço isso todas as noites, me aproximei de sua cama e o olhei. Seu rosto estava vermelho, indicando que ela havia chorado. Suspirei. Me aproximei dele e lhe dei um beijo na bochecha e sussurrei um boa noite. Voltei para o meu quarto e me deitei, em poucos minutos dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE COMENTEMMMM! SE NÃO VOU PARAR DE POSTAR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.