You are my life escrita por Pamela


Capítulo 7
Pedidos de perdões e muitos comentários




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714096/chapter/7

POV LAURA

Bom, depois de ontem, eu dormir tranquilamente, mas, ao amanhecer, não foi nada tranquilo, porque, a luz do sol ficou no meu rosto, com isso, fiquei com uma tremenda dor de cabeça, e depois eu dormir de novo. Mas, depois eu acordei mais uma vez, mas, desta vez, com a Raini me balançando muito, e com isso, piorou a minha dor de cabeça.

— É o que? Porque você está me balançando assim em?- Eu disse com raiva.

— HI!-  Ela disse.- Acabou de acordar e já ta assim? Eu acordei você porque está atrasada.- A Raini disse magoada, ah não, vai começar.... .

— Desculpa Raini, é que você ficou me balançando, e por causa do sol, eu estou com dor de cabeça. Você me perdoa?- Eu perguntei fazendo um biquinho muito fofo.

— Tá bom, ninguém nega esse biquinho fofinho!- Ela disse, e eu comemorei. Depois eu fui tomar um banho geladíssimo, pra ver se a dor de cabeça passava, mas, pro meu azar, ela ficou mais forte. Sai do banheiro e coloquei uma calça branca, uma blusa preta e um moletom, é  isso ai, eu estou com muito frio, talvez estou com febre também. Depois, eu falei com a Raini e fui em direção ao quarto do Ross, pedi perdão, pra ver se ele me perdoa, tomará que sim, estou com fé, e com frio!

Chegando lá, bati na porta, e a Rydel foi quem abriu, que bom que não foi o Ross. Dessa vez dei sorte!

— Oi Laura, tudo bem?- Ela me perguntou me abraçando, e depois se separou do abraço, estranhei.- Laura, você está bem? Está super gelada.- Ela perguntou preocupada. La vem.

— Oi, na verdade não, estou com muita dor de cabeça, e talvez febre.-Eu disse e ela ficou mais preocupada ainda.- Eu vim aqui pra conversar com o Ross, eu posso?- Eu perguntei.

— Claro, Riker e Rocky, vamos pro refeitório, Laura quer conversar com o Ross.- Quando eles saíram eu entrei. Fui até a sua cama dele, e o loiro está aparentemente dormindo. Olhei seu rosto e vi vários curativos, ele estava roxo e meio inchado. Me deu até pena.

— Ross. - O chamei e o loiro abriu os olhos calmamente e me olhou confuso.

— O que você está fazendo aqui? Quer terminar o que Callum começou? - Ele me perguntou frio. Ri.

— Não oxigenado, vim apenas pedir desculpa pelo soco, mas na verdade a culpa é da sua namorada de tudo ter acontecido, mas mesmo assim quero me desculpar. - Eu disse e ele riu.

— Ata, você acha que depois de ontem você pode vir aqui, pedir desculpa e sair como se nada tivesse acontecido? Haha, não sei nem por que você veio aqui, já que como você mesmo disse, não é a culpada. -  Ele disse irônico. Me irritei. Eu to aqui me humilhando e pedindo desculpa e ele ainda faz isso?

—  Ah, quer saber me arrependo de ter vindo aqui, eu só não te bato agora, porque o Callum fez um bom trabalho, mas quer saber, continue assim, do jeito que você é, e verá que vai ficar sozinho, não é a toa que ninguém gosta de você além dos seus irmãos e talvez sua namorada, se é que ela gosta de você, como você gosta dela. Ah, e também tem aquele bando de falsos que você chama de amigos, mas acho que você já deve estar acostumado a isso, vive no meio deles. Você é um idiota. -  Eu disse e sai. Mas antes olhei para trás, e por incrível que pareça eu vi os olhos dele marejados, mas deve ser coisa da minha mente. Fechei a porta do quarto dele e fui para o refeitório, chegando lá encontrei uma Rydel bem furiosa andando bem rápido para onde o Callum estava. Isso não vai acabar bem. Corri até lá.

— Por que você bateu no meu irmão? Ficou doido Callum? - Ela perguntou furiosa. Ele revirou os olhos.

—  Ele começou, ninguém mandou ela falar da minha namorada. -  Ele se defendeu. Ah, esse é o motivo. Esse deve ser o único motivo para o Callum entrar em uma briga.

— O que ele falou? -  Ela disse impaciente.

—  Ele falou que ela não me ama e que só está comigo por pena. -  Ele disse triste. Nossa, não acredito que o oxigenado fez isso, me arrependo ainda mais de ter ido lá.

— Sério? -  Rydel disse triste e ele assentiu. Eles continuaram conversando e esclarecendo as coisas, mas não consegui prestar atenção, minha cabeça girava, estava me sentindo tonta.

—  Laura, você está bem? -  Ouvi alguém perguntar. Neguei.

— Você comeu? -  Neguei novamente.

—  Callum pega alguma coisa para ela comer rápido, ela deve estar com a pressão baixa. -  Depois de menos de 5 minutos, Callum chegou e eu comi. Aos poucos fui melhorando. Fiquei muito tempo sem comer, por causa da briga de ontem. Voltei a conversar com eles, até que algo, ou melhor pessoa chama a minha atenção. Não teve como não rir. Era a Courtney. Ela estava com o rosto cheio de curativos e tinha um bem grande em volta do nariz. Acho que quebrei o nariz nela.

— Ai meu Deus- Disse Rydel rindo. Courtney passou pela gente e me lançou um olhar mortal, fiz o mesmo, mas dei um sorriso  vitorioso. Todos na mesa riram.

— Delly, seu irmão não vai vir não? - Grace perguntou.

— Não, ele está muito machucado e ainda não ta bem pra voltar as aulas, fora que ele nem consegue ficar em pé sozinho. - Ela respondeu e Grace assentiu.

Depois de comermos pegamos nosso material e o sinal bateu.

Todos vieram menos a Rydel, que foi ver o oxigenado.

POV RYDEL

Antes do sinal bater, resolvi vir até o quarto dos meus irmãos e ver como o meu loirinho está. Cheguei e abri a porta. Mas antes mesmo de entrar ouvi um barulho de choro. Rapidamente andei até a cama do loiro e o vi chorando. Seu rosto estava todo molhado por suas lágrimas e seus olhos vermelhos e inchados.

— Ah, meu lindo, o que aconteceu? - Perguntei e ele me explicou tudo o que a Lau disse. Bom, acho que ele falou coisa a mais, a Lau não falaria isso assim, sem mais nem menos. Acabei perdendo as aulas, pois resolvi ficar com o loiro, com o tempo ele foi se acalmando e acabou adormecendo em meus braços. Suspirei aliviada e mais relaxada. Eu estava preocupada com ele. O deitei com muito cuidado na cama, para não machuca-lo e nem acorda-lo. Peguei o cobertor e o cobri. Olhei seu rosto, e o mesmo estava bem vermelho e inchado, fora que ele já estava vermelho, por causa dos machucados. Não gosto de ver o meu irmão assim. Eu vou falar com a Laura, sei que ela é minha amiga, mas ele é meu irmão. Brigo com qualquer pessoa por ele, já briguei várias e várias vezes com meus pais, algumas das minhas antigas melhores amigas, vários amigos dele, professores e até mesmo a diretora, e sem esquecer das meninas falsas que se jogam pra cima do meu irmão, mas como ele é bonzinho e inocente, deixa elas em cima dele, o que me da raiva. Já bati nelas também, e o bom é que eu sempre venço as lutas. Haha! é eu sei, sou muito doida, mas fazer o que? Mexeu com meu irmão mais novo, mexeu comigo. Me deitei na cama ao lado do meu loirinho e fiquei mexendo em seus macios fios loiros. Depois de alguns minutos, os meus irmãos chegaram, eles falaram pra mim ir comer que eles vigiavam o loiro. Fui direto pro meu quarto, abri a porta e vi a Laura, ela me olhou e sorriu, mas eu não retribui o sorriso, me aproximei e falei com ela.   

— Laura, é verdade que você falou coisas horríveis pro meu irmão?- Ela me olhou confusa.- Deve ser verdade, porque eu encontrei ele chorando, e ele me disse que você disse coisas horríveis para ele.- Eu disse e a Laura lembrou do que ela falou.

  - Sério mesmo que aquele garoto frio ficou chorando por coisas bobas? - Ela disse e eu assentiu.

—VOCÊ NÃO DEVERIA TER FALADO DAQUELE JEITO COM ELE- Eu disse gritando.

 - EU FALEI MESMO. ELE MERECEU, E SE EU PUDESSE, EU FALARIA TUDO DE NOVO. - Ela gritou, e depois eu dei um tapa no rosto dela BEM FORTE, e ela virou com tudo e caiu na cama com força. Ai meu Deus, porque eu fiz isso? - QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTA? - Ela gritou comigo passando a mão no  rosto e estava muito vermelho.  Eu coloquei a mão na boca.

—Desculpa Laura, foi por impulso, eu não devia ter feito isso! Me desculpe.- Eu disse a abraçando.

—Eu te desculpo, mas por favor, não me bata mais, senão vou acabar no hospital.- Ela disse e eu ri.

— Tudo bem, mas não fale mais do meu irmão. Pelo menos não do Ross. - Eu disse e ela assentiu. Depois de algum tempo eu fui pro refeitório comer alguma coisa e quando todos me viram correram até a mim perguntando sobre o Ross.

— Oi Rydel como está o Ross?- Minha amiga perguntou.

— Como está o Ross?- Gavin perguntou.

— Oi Rydel, o Ross está bem?- Isabela perguntou.

— Rydel como está o Ross? Tadinho dele, ele não merecia.- Todos vieram me perguntar.

— Rydel como está o Ross?- Muitos estavam me perguntando.

— Oi como está o Ross?- Todos estavam me perguntando ao mesmo tempo.

— CHEGA! - Eu gritei. Todo mundo parou e eles ficaram me olhando assustados. Eu passei no meio deles sem falar com ninguém. Peguei um pouco de comida pra mim e lembrei do Ross, e que ele não comeu hoje, resolvi pegar alguma coisa pra ele comer. Peguei e no caminho encontro Riker.

— Oi Riker, quem está com o Ross?- Eu perguntei enquanto ele me ajudava a carregar a comida do loiro.

— Oi Rocky, o Ross pediu pra mim buscar alguma coisa pra ele comer, e eu vim aqui, é pra ele?- Ele disse e depois perguntou apontando pra comida em suas mãos e eu assenti caminhando pro quarto deles.

Chegando lá, abri a porta e encontrei o loiro na cama, quando ele me olhou sorriu, e eu também, depois comemos e ficamos conversando por um bom tempo.

POV ROSS

Bom, depois que eu falei com a Rydel sobre o que a Laura tinha falado pra mim, eu acabei dormindo, e depois de um bom tempo eu acordei, fui tomar banho com ajuda dos meus irmãos e depois eu pedi que o Riker pegasse um pouco de comida para mim, já que eu não consigo ficar em pé por muito tempo. Depois de um tempo, a Rydel e o Riker aparecerem e o Riker me deu a bandeja com um pouco de comida, comi, agradeci e ficamos conversamos, até que o assunto chega na irritadinha da Laura.

— E como está a sua relação com a Laura?- Riker perguntou.

— A de sempre. Ela é muito insuportável e ainda fala o que não deve. - Respondi normalmente e eles riram.

— Você iria gostar dela se a conhecesse. - Rydel disse e eles assentiram. Revirei os olhos.

— Claro que não, não quero conhecer ela, ainda mais depois do que ela disse. - Respondi com raiva.

— Ahh, o amor, só te falo uma coisa: toda essa raiva de vocês vai virar amor, pode ter certeza. - Rocky disse debochando. Arregalei os olhos.

— Ficou doido? Amor? Eu e aquela irritadinha? Você só pode estar brincando. - Respondi assustado. Ele riu.

— Marquem esse dia, quinta- feira, às 14:30 hs da tarde, o que eu vou falar, daqui a pouco tempo, a Laura e o Ross vão ser visto se beijando em baixo de uma árvore e depois de mais um tempo vão anunciar o namoro. - Rocky disse e eu o olhei assustado e meus irmãos riram e concordaram.

— Fala sério, eu tenho uma namorada, se vocês não se lembram. - Eu disse e eles reviram os olhos.

  - Tá, só que a Laura é BEM MELHOR que aquela chata. - Rydel disse, revirei os olhos.

— Mas eu gosto da COURTNEY e não da Laura, agora chega!-  Eu disse já com raiva.

— Tudo bem, mas não fala que eu não avisei!- A Rydel disse como se fosse a minha mãe. E todos concordaram. Aff!

Depois eles continuaram conversando por um bom tempo.

POV LAURA

Bom, depois fomos pra nossa sala. As aulas foram legais, mas, mesmo assim, dei graças a Deus por ter batido o sinal. Depois eu e a Raini fomos pro nosso quarto e ficamos conversando sobre várias coisas, e depois de um tempo, a Rydel chega e a Raini sai, olho pra ela e dou um sorriso mas ela não retribui o sorriso.

— Laura, é verdade que você falou coisas horríveis pro meu irmão?- Eu a olhei confusa.- Deve ser verdade, porque eu encontrei ele chorando, e ele me disse que você disse coisas horríveis para ele.- Ela disse e eu me lembrei do acontecido.

  - Sério mesmo que aquele garoto frio ficou chorando por coisas bobas? - Ela assentiu.

 - VOCÊ NÃO DEVERIA TER FALADO DAQUELE JEITO COM ELE- Ela disse gritando.

— EU FALEI MESMO. ELE MERECEU, E SE EU PUDESSE, EU FARIA TUDO DE NOVO. - Eu gritei e depois ela me deu um tapa no rosto BEM FORTE, e eu virei com tudo e cai na cama com força. - QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTA? - Eu gritei passando a mão no  rosto e com certeza estava muito vermelho.  Ela colocou a mão na boca.

—Desculpa Laura, foi por impulso, eu não devia ter feito isso! Me desculpe.- Ela disse me abraçando.

—Eu te desculpo, mas por favor, não me bata mais, senão vou acabar no hospital.- Eu disse e ela riu.

— Tudo bem, mas não fale mais do meu irmão. - Ela disse e eu assenti. E depois de um tempo, ela foi pro refeitório comer alguma coisa. A gente continuou conversando, mas, ao longo do tempo deu sono, e a gente resolveu dormir. Bom, fui! Amanhã é dia de ir embora. Finalmente!

POV COURTNEY

Ai, aquela menina vai pagar por tudo o que fez comigo! Bom, oi meu nome é Courtney, e agora eu estou planejando um plano pra acabar com a Laura! Bom, o Dallas também está aqui.

— E então, ele já te convidou pro baile de boas vindas?- Ele disse mudando completamente do assunto.

— Dallas, foco.- Eu disse a ele. E o mesmo revirou os olhos.

— Você que é o meu foco.- Ele disse se aproximando de mim, mas antes eu dei um tapa de leve no rosto dele.- Ai! - Ele disse passando a mão no rosto. Dramático.-Só um beijinho?- Ele disse, E, vou falar logo, não gosto de suspense, (n/a: igualzinha a mim!), eu e o Dallas estamos namorando em segredo.

— Tá, só um!- Eu disse e nos beijamos rápido. Gosto muito do Dallas, mas eu estou quase conseguindo o que eu quero com o Ross, e o bom é que pelo que ele demonstra, ele gosta muito de mim, e é por isso não conto pra ele a verdade (n/a: ata, como se a Courtney fosse boazinha!), mas ele também nunca desconfiou, o Ross pode até ser popular e super inteligente, mas ainda é muito inocente, mas espero que ele continue assim, pois não estou afim de ficar falando a verdade, e ele tem os irmãos dele e tem a Rydel, que é super agressiva e eu não duvido nada que ela possa vir me bater, mas voltando: aí, aquela menina vai me pagar em dobro por tudo o que ela fez! (n/a: Essa menina é bipolar. Haha!)

POV ROSS

Bom, depois eu acabei dormindo, e depois de um tempo, acordei e resolvi tomar um banho. Pedi ao Riker ajuda. Depois do banho, a Delly apareceu com a minha comida e para trocar os curativos.

— Amanhã a gente vai embora! - Delly disse sorrindo. Assenti.

— Finalmente. - Rocky disse. Delly já ia falar outra coisa, mas a diretora, sim a diretora, entrou no nosso quarto.

— Senhor Lynch, vim aqui lhe informar que fiquei sabendo da sua briga com o Senhor Worthy e da briga da Senhorita Marano e da Senhorita Eaton, e venho dizer que os quatro ficarão ajudando os voluntários para a organização do baile de boas vindas. Começará semana que vem, de segunda a sexta das 14:00 hs até às 18:00 hs. Entendido? Ah, e mais uma coisa vou informar hoje aos seus pais sobre essa briga e suas atitudes aqui na escola que não está sendo uma das melhores, estou muito decepcionada com você Ross, você já foi bem melhor que isso. - Ela disse tudo de uma vez, com calma consegui entender tudo.

— Diretora, como a senhora quer que eu faça alguma coisa sendo que eu mal consigo ficar em pé?- Perguntei a ela. Ela ficou me analisando com o olhar.

— Duvido, Senhor Lynch, você já foi melhor com mentiras.- Ela disse rindo. Revirei os olhos.

— Mas aí é que tá, eu não estou mentindo. - Respondi me defendendo. Ela suspirou e veio até a mim. Sinceramente, eu estou ficando com medo.

— Até segunda você vai estar melhor. - Ela disse e se retirou. Suspirei frustrado.

—Agora, por causa da briguinha da Courtney e da irritadinha da Laura, tenho que ser voluntário pra arrumar este baile de boas vindas.- Eu disse irritado.

— A culpa não é da Laura, quem começou foi a sua namorada. E também ninguém pediu pra você falar coisas horríveis pro Callum!- Ela disse, e, pera ai, quem falou isso pra ela?

— Quem foi que te falou isso?- Eu disse tentando parecer o mais normal possível.

— Ele mesmo, e só pra você saber, ele ficou muito triste e magoado. Não era pra você ter falado aquilo Ross. - Ela disse me repreendendo. Confesso, me senti mal depois disso, realmente eu não deveria ter falado aquilo.

— Ta, eu sei, foi sem querer.- Eu disse arrependido e ela bufou.

— Tudo é sem querer, você deveria pensar antes de falar alguma coisa. - Ela disse e eu assenti.

— Bom, eu vou ir dormir, já está tarde. E é bom vocês irem dormir também. - Ela falou olhando pra mim e para os meus irmãos.

— Desculpa Delly, eu e o Riker vamos dar uma voltinha.- Rocky disse saindo com Riker. Olhei pra Delly e ela bufou. Ri.

Logo ela me ajudou a levantar e a me dar banho. Depois coloquei uma calça e uma blusa de moletom e ela me deitou na cama.

— Amanhã vamos pra casa.- Ela disse e eu suspirei.

— Você acha que eles vão brigar comigo?- Perguntei receoso.

— Eu espero que não, loirinho.- Ela disse e me deu um beijo na bochecha. Sorri. Ela pegou um pente e penteou o meu cabelo com cuidado. Nessas horas, a Delly parece a minha mãe, ela sempre cuidou de mim.

Assim que ela acabou me deitei e ela pegou o cobertor e me cobriu. Me aconcheguei na cama e ela se sentou ao meu lado.

— Boa noite loirinho.- Ela disse me olhando. Sorri.

— Boa noite, Delly.- Eu disse e ela se aproximou de mim e me deu um beijo demorado na minha bochecha. Ela se levantou e foi até a porta, acenou e saiu. Suspirei, queria que ela ficasse.

Fechei meus olhos e deixou o sono me levar. Amanhã será um longo dia.

POV RYDEL

Depois de cuidar do meu loirinho, fui para o meu quarto. Chegando lá encontrei as meninas dormindo. Suspirei. Peguei minha roupa e entrei no banheiro, tomei um demorado e relaxante banho e me vesti.

Saí do banheiro e fui até a minha cama. Me deitei e me cobri. Estou cansada. Lembrei do que o Ross disse, amanhã vamos pra casa e nossos pais sem duvida nenhuma vão brigar com ele. Tentei acalma-lo naquela hora, mas eu mesma acho que eles vão brigar com ele. O que vai deixar o loiro ainda mais triste. E mesmo que a diretora não ligasse para os nossos pais, daria sem duvida pra ver que o loiro entrou em uma briga, já que ele está andando apoiado em alguém. Só espero que eles não falem coisas que machuquem o loiro, uma coisa que eu também duvido. Tudo o que eles falam machucam o Ross. Suspirei triste. E com esses pensamentos adormeci. Amanhã será um logo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.