You are my life escrita por Pamela


Capítulo 6
Solos E Brigas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714096/chapter/6

Continuação

—E quem vai cantar o solo é...-

POV ROSS

Bom, eu to muito feliz que a minha banda vai cantar no baile de boas vindas, e, se eu não fosse cantar na banda, eu ia cantar o solo, porque eu sou o melhor cantor que tem aqui nesse internato! É isso ai, não tem ninguém que canta melhor do que eu. 

A minha namorada e a Laura estão competindo pra ver quem vai cantar o solo. Todo mundo está em dúvida. Mas é claro que a minha namorada vai ganhar o solo, porque a minha namorada é incrível.

—E o solo vai ficar com aaaaaaa...- Courtney. Courtney. Courtney. Courtney. Courtney. Courtney. Courtney. Courtney. Courtney.- Laura! Parabéns, você mereceu.- Ele disse sorrindo, não acredito! Logo as meninas e os meus irmãos começaram a comemorar.

—Eu não acredito nisso.- Gritou a minha namorada com muita raiva. -Ela vai me pagar. - Ela disse em um tom maldoso.

(...)

Estamos agora no refeitório jantando, já são 19:00 hs, até agora a Courtney não parou de falar que vai brigar com a Laura. Só quero ver. Pegamos nossos lanches, mas quando íamos nos sentar a Laura apareceu. Detalhe: sozinha.

— É agora. - minha namorada disse. E começou a caminhar até a Laura.

—Aqui pra você Laura! - Ela disse jogando seu prato na roupa dela.

— Ficou doida? - Ela deu uma pausa e riu-  Haha, ficou nervosinha? Só porque eu canto bem melhor que você? - Laura disse debochando. Minha namorada ficou vermelha de raiva e pulou em cima da Laura. As duas começaram a se bater, se chutar, puxar o cabelo uma da outra, e se arranhar, mas a triste notícia era que a minha namorada estava perdendo, sim, perdendo. Como? Não sei. Tentei tirar minha namorada de cima da Laura, mas ela me empurrou, nisso Callum viu a briga e veio ajudar.

Dessa vez peguei a Laura, ela tentava se soltar, mas apertei seu braço com força e o Callum puxou a Courtney, mas percebi que ele estava com raiva e estava a machucando.

— Me solta seu oxigenado.­- Gritou a Laura. Ri.

­- Não. - Eu disse a ela. Mas ela conseguiu se soltar e se virou na minha direção, fechou a mão e me deu um soco BEM FORTE no rosto. Como eu não esperava acabei me desequilibrando e caindo no chão. Olhei pro Callum e percebi que a Courtney o arranhou e se soltou, quando ela voltou a briga, percebi que o braço dela estava quase roxo, o local onde o Callum a apertou. Passei a mão no meu rosto e senti um líquido quente na minha mão, a olhei e vi sangue. Como aquela baixinha fez isso? Mas o que ela não tem de tamanho, tem de força! Me levantei meio tonto e fui até o Callum tirar satisfação com ele, nem liguei pras meninas rolando no chão.

— Por que você apertou o braço da minha namorada? - Eu disse com raiva. Ele riu.

— Por que eu quis. E outra, é a sua namorada que está arranjando briga, e a Laura é a melhor amiga da minha namorada. E mas, não to nem ai pra sua namoradinha mimada.-Ele disse em  um tom frio. Me subiu uma raiva, o peguei pela gola da camisa e o prensei na parede.

— Não fala assim dela. - Eu disse com raiva. Ele riu.

— Eu falo assim de quem eu quiser. - Ele me respondeu. Arg!

— Quer saber- o soltei - vai lá ficar com aquela sua namoradinha, que só aceitou ser sua namorada por pena. - Eu disse zombando dele, mas na mesma hora me arrependi, vendo como ele ficou com um olhar triste. Mas logo em seguida vi raiva surgindo em seus olhos.

— Você não de meu escolha- Ele disse partindo pra cima de mim. Eu não queria brigar com ele, eu ainda queria voltar a ser amigo dele, sentia falta de suas piadas sem graças e seus conselhos. Mas acho que ele não quer o mesmo. Comecei a revidar os socos que ele me dava. Mesmo não querendo brigar, tinha que me defender. Callum era mais forte e se eu ficasse parado, iria acabar desacordado na cama de um hospital!

Callum continuou a me dar socos, minha visão já estava embaçada, e eu sentia o sangue descendo pelo meu rosto. Não aguentei e acabei caindo no chão, ele começou a me dar chutes, então eu tirei forças de não sei onde e me levantei e comecei a bater nele. Ficamos nisso alguns longos e doloridos minutos, até que eu vi, mesmo com a visão embaçada, Callum sendo puxado pra trás. Respirei fundo, tentando encontrar ar. Vi que quem o segurava era a Laura.

— Para Callum, ele já recebeu o que merecia. - Ela disse e ele assentiu e foi embora limpando a boca que sangrava. Mas a Laura não foi, ela se aproximou de mim.

— Isso é só um aviso, caso você e sua namoradinha voltem a mexer com a gente de novo. - Ela disse me empurrando no chão e como eu estava sem forças acabei caindo. Ao meu lado estava a Courtney com o rosto todo vermelho e com um pouco de sangue. Seus braços estavam todos arranhados, e ela passava a mão nos cabelos todos bagunçados.

Com certeza eu estava bem pior que ela. Vi a Laura saindo e logo depois minha irmã aparecendo, quando ela me viu correu até  a mim e se ajoelhou ao meu lado. Ela me ajudou a sentar enquanto eu tossia.

— Ai meu Deus, o que aconteceu? - Ela perguntou preocupada.

— Depois eu te explico. - Eu disse com a voz baixa, meu corpo inteiro estava dolorido. Ela assentiu e me ajudou a levantar, ela passou o meu braço pelo pescoço dela e passou a sua mão pela minha cintura, apoiei a minha cabeça no ombro dela e começamos a andar, eu estava mancando, meu pé doía muito. Nem me importei que a Courtney estava lá no chão. Bem devagar chegamos ao meu quarto, ela abriu a porta e nós entramos. Logo apareceu duas criaturas super preocupadas, que eu defini que eram o Riker e o Rocky.

— O que aconteceu? - Tentei responder mas minha voz não saiu.

— Ele falou que depois explicava. - Delly respondeu e eu assenti. Minha cabeça doía muito, parecia que a cada passo que eu dava mais meu corpo doía. Tudo girava, eu já não aguentava mais ficar em pé.

— Ross, você está bem? - Ouvi meu irmão perguntar, neguei com a cabeça e fechei os olhos com força.

— Vem, vou te por na cama. - Delly disse me guiando até a cama. Mas no meio do caminho, me senti ainda mais tonto e não aguentei. Ouvi apenas meus irmãos me chamando antes de desmaiar.

 

POV LAURA

Eu não acredito que eu consegui o solo. OMG! Eu, as meninas e os irmãos da Delly- tirando o oxigenado, que eu vi que ficou com uma Courtney bem furiosa- comemoramos muito. E é claro que não deixamos de rir da cara de brava da Courtney.

Todos nós fomos para o meu quarto e ficamos assistindo um filme. Mas eu fiquei com fome e resolvi ir jantar, já que era a hora. Como comemos pipoca a tarde, ninguém veio comigo, eles comem muito!

Fui até o refeitório, só que quando eu cheguei aquela mimadinha veio até a mim e jogou o prato dela em cima da minha roupa. EU. NÃO. ACREDITO. Ela não fez isso!

— Ficou doida? - Dei uma pausa e ri-  Haha, ficou nervosinha? Só porque eu canto bem melhor que você? - Eu disse debochando.

Ela ficou vermelha de raiva e do nada ela começou a me bater. Ah, ela quer é levar uma surra! Ela vai aprender a nunca mais mexer com Laura Marano!

Comecei a puxar seus cabelos, dar socos, chutes, arranhões. Até que um ser oxigenado me puxa pela cintura.

— Me solta seu oxigenado.­- Gritei. Ele riu.

­- Não. - Ele me disse. Mas eu consegui me soltar e me virei em sua direção, fechei a mão e dei um soco BEM FORTE no rosto dele. Na mesma hora ele se desequilibrou e caiu no chão. Vi sangue descendo pelo seu rosto e ele me olhava assustado. Mas logo mudou a direção de seus olhos para algo atrás de mim, fiz o mesmo. Callum, o namorado da Trish, estava segurando a Courtney, mas a mesma o arranhou e se soltou, e ela voltou a briga, percebi que o braço dela estava quase roxo, o local onde o Callum a apertou. Ri. E continuei batendo dela. Depois de alguns minutos desviei a minha atenção da Courtney para o outra briga: Callum e o Ross. Isso não vai acabar bem. Olhei para os dois. O Ross estava bem mais machucado que o Callum. Ele estava exagerando. Com um golpe na barriga, derrubei a Courtney no chão, que ficou caída gemendo de dor.

— Nunca mais mexa comigo! - Eu disse a ela, que me olhou assustada e assentiu. Fui até a briga dos meninos e usei toda a minha força e puxei o Callum.

— Para Callum, ele já recebeu o que deveria. - Eu disse e ele assentiu e foi embora limpando a boca que sangrava. Mas eu não fui, me aproximei do oxigenado. Ver ele daquele jeito me deu até pena. Mas, não vou demonstrar fraqueza. Não na frente dele. Ele estava com os cabelos todos bagunçados, seu rosto estava todo vermelho e cheio de sangue, havia vários cortes e alguns locais roxos. Seus braços estavam com sangue e também estavam roxos. Bom, isso era o que dava pra ver, fora o que o Callum fez pelo corpo dele. Sai dos meus pensamentos e voltei a minha postura e o olhei.

— Isso é só um aviso, caso você e sua namoradinha voltem a mexer com a gente de novo. - Eu disse o empurrando, mas o que eu não esperava é que ele caísse, com certeza ele está bem machucado e com dor. Ao seu lado estava a Courtney, a olhei com nojo e saí do refeitório. Fui para o quarto, mas no caminho encontrei a Delly. Lá vem o interrogatório!

 - Ai meu Deus, Laura, o que aconteceu com você? - Ela me perguntou preocupada.

— Briguei com a Courtney, Callum tentou me defender, mas no fim acabou batendo muito no seu irmão. Ele está caído lá no refeitório junto da Courtney todo machucado. - Respondi rápido e ela arregalou os olhos e colocou a mão na boca.

— E-eu v-vou... - A interrompi.

— Vai lá e ajuda ele, acho que ele falou alguma coisa e o Callum não deve ter gostado nadinha, pra fazer o que fez. - Eu disse e ela assentiu e saiu correndo. Fui para o meu quarto. Assim que cheguei, abri a porta.

— Meninos vão para o quarto de vocês, a Delly e o Ross vão precisar de vocês. E não perguntem o que aconteceu, depois eu explico. - Todos me olharam assustados, mas os meninos assentiram e saíram.

— O que aconteceu?-­ Perguntou a Grace. Suspirei e contei tudo pra elas, elas ficaram assustadas e com raiva da Courtney, Trish saiu correndo assim que falei sobre o Callum. Depois de contar tudo para as meninas, elas fizera os curativos em meu rosto que não eram muitos, mas o meu braço estava ardendo, aquela maluca me arranhou muito.

Depois de tudo isso fomos dormir.

POV RYDEL

(n/a: De novo, kkk)

Estávamos no quarto da Laura, a mesma havia saído para jantar, mas ninguém quis ir, depois de um tempo senti fome e fui ao refeitório, no caminho encontro a Laura toda machucada e pergunto a ela o que aconteceu.

  - Ai meu Deus, Laura, o que aconteceu com você? - Perguntei a Laura.

— Briguei com a Courtney, Callum tentou me defender, mas no fim acabou batendo muito no seu irmão. Ele está caído lá no refeitório junto da Courtney todo machucado. - Ela respondeu rápido e arregalei os olhos e coloquei a mão na boca.

— E-eu v-vou... - Ela me interrompeu.

— Vai lá e ajuda ele, acho que ele falou alguma coisa e o Callum não deve ter gostado nadinha, pra fazer o que fez. - Ela disse e eu assentiu e sai correndo.

Quando eu cheguei lá, vi Ross caído no chão, corri em sua direção e me ajoelhei ao seu lado.

— Ai meu Deus, o que aconteceu? - Eu perguntei preocupada.

— Depois eu te explico. - Ele disse com a voz baixa. Eu assenti e ajudei ele a levantar, eu passei o braço dele pelo meu pescoço e passei a minha mão pela cintura dele, ele apoiou a cabeça dele em meu ombro e começamos a andar, ele estava mancando muito. Bem devagar chegamos ao quarto dele, eu abriu a porta e nós entramos. Logo apareceu o Riker e o Rocky.

— O que aconteceu? - Riker perguntou e o loiro abriu a boca pra falar mas sua voz não saiu.

— Ele falou que depois explicava. - Eu respondo e ele assentiu. Começamos a andar, mas o Riker nos parou e o olhou.

— Ross, você está bem? - Riker perguntou e ele negou.

— Vem, vou te por na cama. - Eu disse o guiando até a cama. Mas no meio do caminho, senti seu corpo ficar meio mole.

— Ross, o que foi? - Perguntei preocupada. De repente ele desmaiou e eu consegui o segurar. Logo Riker veio até a gente e pegou o loiro no colo e o levou até a sua cama e o deitou com cuidado.

— E agora? - Riker perguntou. Revirei os olhos.

— Cuidar dos machucados dele. - Eu disse e ele assentiu. Pegamos todo o necessário e começamos a fazer os curativos.

(...)

Tem uns 10 minutos que o loiro acordou, mas ele ainda está muito mal. Arg! Eu vou matar o ruivo.

Riker foi ajudar o loiro a tomar banho. Fui tirada dos meus pensamentos quando os dois loiros saíram do banheiro. Riker veio carregando o loiro no colo.

— Pronto! - Ele disse assim que deitou o loiro na cama. Fui até ele.

— Como você está? - Perguntei acariciando seu cabelo. Ele me olhou.

— Melhor. Obrigado. - Ele respondeu com uma voz fraca. Assenti. E dei um beijo em sua bochecha.

— E melhor você ir dormir. - Eu disse e ele assentiu. O ajudei a se aconchegar na cama.

— Boa noite. - Eu disse dando um beijo em sua bochecha novamente. Já ia sair quando ele me puxou.

— Dorme comigo? - Ele perguntou com uma voz manhosa. Suspirei e assenti.

— Vou pegar minha roupa. - Eu disse e ele assentiu e fechou os olhos.

— Fiquem de olho nele. - Eu disse aos meninos e eles assentiram.

Sai do quarto deles e fui para o meu. Chegando lá abri a porta e encontrei apenas a Laura acordada. Ela estava com alguns curativos no rosto e outros maiores no braço.

— Oi­, não conseguiu dormir né?- Eu disse baixinho. Ela me olhou e sorriu. E depois negou com a cabeça.

— Oi, como ele está? - Ela perguntou direto. Suspirei.

— Mal, ele está todo machucado, quando chegamos no quarto ele acabou desmaiando em meus braços. - Eu disse triste. Ela suspirou.

— Talvez seria pior se eu não tivesse os interrompido. - Ela disse e eu arregalei os olhos.

— Amanhã te conto tudo, aí aproveitamos e falamos com o Callum.

— Ok, em, vou dormir com o meu loirinho. Ele me pediu, vamos dizer que ele está meio manhoso, ele fica assim quando está passando mal. -Eu disse e sorri. Ela também sorriu.

— Ok. ­- Ela disse, fui até o meu guarda-roupa e peguei meu pijama e a roupa de amanhã.

— Fui. - Eu disse e ela assentiu me dando boa noite. - Ah, tenta dormir, você tem que descansar.- Eu disse, ela me olhou e assentiu.Cheguei até o quarto dos meninos, peguei minha roupa e fui ao banheiro. Tomei um banho rápido, mas relaxante, sai e fui até a cama do loirinho.

— Voltei. - Eu disse baixinho e ele abriu os olhos e me olhou. Sorri. E ele deu um sorrisinho de lado. Me deitei e o abracei, ele se aconchegou em meus braços. Dei boa noite pra todos e o Riker apagou a luz. É hoje foi um longo dia. Eu espero que amanhã seja melhor. Olhei para o loiro e o mesmo já dormia. Ainda bem! Fiquei acariciando seu rosto machucado e seus cabelos loiros, tão macios. Ri baixinho com meu pensamento. Com isso adormeci.

 

 

 

POV LAURA

Acordei com o meu celular tocando, era uma mensagem da Nessa. Ficamos conversando um tempo e depois eu fiquei olhando as minhas fotos com os meus pais. Sinto muita falta deles, muita mesmo. Depois, a Rydel entrou no quarto.

— Oi­, não conseguiu dormir né?- Ela disse. Eu sorri e depois neguei.

— Oi, como ele está? - Eu perguntei direto. Ela suspirou.

— Mal, ele está todo machucado, quando chegamos no quarto ele acabou desmaiando em meus braços. - Ela disse triste. Eu suspirei.

— Talvez seria pior se eu não tivesse os interrompido. - Eu disse e ela arregalou os olhos.

— Amanhã te conto tudo e aproveitamos e falamos com o Callum.- Eu disse.

— Ok, em, vou dormir com o meu loirinho. Ele me pediu, vamos dizer que ele está meio manhoso, ele fica assim quando está passando mal. -Ela disse e sorriu. Eu sorri também.

— Ok. ­- Eu disse, ela foi até o guarda-roupa e pegou seu pijama e a roupa de amanhã.

— Fui. - Ela disse e eu assenti e  dando boa noite.- Ah, tenta dormir, você tem que descansar- Ela disse, eu olhei a ela e assenti, depois eu tentar dormir, mas meus pensamentos não deixavam, agora, eu estou pensando no Ross, coitado dele, ele deve tá muito mal mesmo, o Callum deu muitos socos, tapas, mas também eu ajudei a bater, o primeiro soco foi o meu, que chegou até a sair sangue, ai meu Deus, o que eu fiz? Amanha eu vou pedir desculpas pra ele, mas, se ele ficar debochando da minha cara, eu, eu, ai deixa isso pra lá, ele vai aceitar, bom eu tenho que dormir, então, fui!

POV ROSS

Acordei, e meus irmãos cuidaram de mim, depois o Riker me ajudou a tomar banho, coloquei uma roupa confortável e depois ele me pegou no colo e me colocou na minha cama. Quando a Rydel estava indo pro quarto dela, a puxei, ele se virou pra mim e eu pedi que ela dormisse comigo com uma voz manhosa, e ela assentiu e foi buscar uma roupa pra ela dormir e pra amanhã. Depois ela voltou e foi tomar banho, depois ela veio pra minha cama e se aconcheguei na cama. Depois disso, dormirmos. Foi um longo e doloroso dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.