You are my life escrita por Pamela


Capítulo 5
Baile DE Boas Vindas E AUDIÇÕES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714096/chapter/5

POV LAURA

Bom, faz 2 dias desde que começou as aulas, hoje já é quinta- feira. Amém! Amanhã vou pra casa a tarde, depois das 5 aulas chatas e hoje o diretor vai dar um aviso super importante, como ele diz. Bom, depois de um tempo que eu acordei, me levantei e fui para o banheiro, eu estou animadíssima para que as aulas comecem logo, porque os professores falaram que eles tem uma surpresa para nos contar, tomará que seja coisa boa!

Depois que tomei banho, me seguei e depois me vestir, eu coloquei uma calça branca, uma blusa rosa e meus ALL STAR brancos. No céu tinha um sol e estava meio quente, mas ao mesmo tempo estava frio, não compreendi muito esse tempo, mas, contanto que não chova, vai ficar tudo bem, pelo menos comigo!

Acordei as meninas e elas foram tomar banho, depois fomos para o refeitório, e de novo sentamos na mesa com os famosos irmãos Lynch. E ele abriu de novo a boca pra falar:

— Eai, irritadinha. Tudo bem com você?-O loiro oxigenado disse.

— Estava, até eu de ver!- Eu me defendi. E a tal namorada do loiro chegou. Aff!   

—Oi meu amor! Tudo bem?- Quando ele ia falar alguma coisa, ela falou.- Não precisa responder, eu sei que com essa por perto, ninguém está feliz.- Ela disse, mas quando eu ia falar alguma coisa, o sinal bateu. Sorte é a dela! E depois a gente terminou de comer e fomos para o nosso quarto.

Pegamos nossos materiais e fomos para a sala de aula, chegamos e sentamos na frente, porque eu não sou igual a esses sem noção que gosta de sentar na no fundão. ( n/a: Sem querer ofender as pessoas que se sentam no fundo!) De repente, o pior aconteceu: começou a chover. (n/a: Dramática!). Dois alunos fecharam as janelas. Pra mim, foi legal as aulas, mas não a chuva. Depois, o intervalo começou, e o diretor chamou os alunos na quadra, e é fechada. Ele começou a falar que tem alunos novos, que não conhece todo mundo e tals.

— E, daqui duas semanas, vai ter ummmmm-_ O diretor fez suspense, to muito ansiosa(n/a: Nem percebi Laura!).- Baile de boas vindas!!!- Ele anunciou. Ai que massa!- E, como muitos aqui sabem cantar, vai poder tocar uma banda e um solo. As audições vão começar hoje ás 14:00 hs. Boa sorte e respeite os professores!- Saímos de lá comemorando, até que voltamos ao nosso quarto.

— Alguém vai fazer a audição? - Raini perguntou.

— Eu vou!- Eu disse animada. Elas riram.

— Eu também, só que com a banda! - Rydel disse animada. Banda?

— Que banda Rydel?- Perguntei curiosa.

— A banda dela com os irmãos dela e o namorado dela e ela, o R5-  Raini disse como se fosse obvio.

—Já entendi Raini, é tudo dela.- Eu disse dando gargalhadas, Rydel me acompanhou.

—É, Riker que criou a banda. Ele é o líder. Ele toca baixo e canta, Rocky toca guitarra e canta, eu toco teclado e canto, o Rat toca bate... Pera, você falou que o Rat era o meu namorado?- Ela perguntou corando. Já vi tudo.

— Nem tenta esconder Delly, percebi que você gosta desse tal de Rat.- Eu disse rindo e ela corou mais ainda. Ri.

— E-eu n-não g-gos-gosto d-dele- Ela disse gaguejando. Ri mais ainda.

— Admita- Eu disse.

—Ta bom, eu gosto dele, mas não contem pra ninguém.- Ela admitiu e nos assentimos.

— Agora continuando, o amor da minha vida toca bateria e o Ross, meu loirinho fofo toca guitarra e é o vocalista principal.- Ela disse sorrindo. Sorri. Pera, loirinho fofo? Comecei a rir.

— Loirinho fofo, sério? Aquele garoto insuportável não tem nada de fofo. - Eu disse. Ela revirou os olhos.

— Ah, ele é fofo sim, você que não conhece ele direito.- Delly disse defendendo o irmão.

— Não conheço e nem quero conhecer aquele garoto frio e mimado!- Me defendo.

— Ele só é assim porque tem problemas que você nem imagina.- Ela disse.

— Problemas? Vocês são ricos, tem tudo o que querem, são populares e tem uma família unida. Que tipo de problemas aquele mimadinho tem?__ Perguntei a ela.

— Nossos pais...- A Delly ia me responder mais a Raini a interrompeu.

— JÁ CHEGA! MEU DEUS CHEGA DE FICAREM BRIGANDO- Raini gritou.

—Nossos pais o que? Fala Delly, eu não conto pra ninguém, por favor conta.- Eu disse implorando para que a Delly falasse.

— Desculpa Lau, é uma coisa pessoal dele.- Disse Delly. Suspirei.

— Tudo bem, eu ti des...- Meu próprio celular me interrompeu.

—  Desculpa gente, vou atender rapidinho.- Disse e sai do quarto.

POV RYDEL

(n/a: Finalmente)

— Delly, você quase falou pra ela, eu sei que não sou mais amiga dele, mas se o Ross descobrisse que você contou ou quase contou pra alguém sobre os pais dele, ele ia te matar. Você sabe o que aconteceu da última vez que você falou pra alguém.- Raini disse me advertindo, assim que a Lau saiu.

— Eu sei Raini, foi sem querer, mas não vai acontecer de novo.- Eu disse confiante.

A última vez que eu disse pra alguém foi para o Rat, uma hora ele ia descobrir, ele já estranhava o comportamento dos três. Então ele me perguntou e eu acabei contando. Infelizmente o Ross descobriu, ficamos umas 3 semanas sem nos falarmos, meio que prometemos que não contaríamos nada para ninguém, nos dois ficamos muito mal com isso. Amo muito meu loirinho e ele sempre precisava e ainda precisa de  ajuda em relação aos nossos pais. Ele fingi que já se acostumou com isso na frente deles e dos meus irmãos, mas depois ele vem até a mim chorando. Toda vez que acontece me parte o coração. E depois daquelas 3 semanas meus pais brigaram com ele de novo, e como sempre, ele subiu chorando, como meu quarto estava meio aberto consegui ouvir tudo, quando ele chegou no corredor ele estava vindo na direção do meu quarto, mas parou e chorou ainda mais e foi para o seu quarto e é claro que eu fui atrás dele, na hora ele ficou surpreso, mas depois eu pedi desculpa e ele também, e então eu como sempre consolei o loiro e fiz de tudo pra ele voltar a sorrir. Missão concluída!

E é por isso que eu faço de tudo pra não contar pra ninguém sobre isso, não quero ficar brigada com ele, ele precisa de mim e eu dele. E seria ainda pior contar pra Laura, já que eles não vivem sem se implicar. Os únicos que sabem são eu, Raini e o Callum. Nem meus irmãos sabem. No começo eles sabiam que o Ross ficava triste, mas depois o loiro começou a fingir que não ligava e acabou meio que enganando todo mundo. Menos a mim, é claro! O Ross, a Raini e o Callum eram melhores amigos, eles eram meio que os nerds do colégio, mas nenhum deles se importavam com isso. Ross confiava muito neles e por isso contou somente pra eles, depois disso eles também começaram a ajuda-lo. Mas o problema com nossos pais piorou e eles jogaram na cara do loiro, que era nerd, chato, feio, sem talento e ainda por cima disse que ele nem parecia ser um Lynch, mesmo que eles não quisessem te-lo. Aquilo foi uma das piores coisas que já falaram pra ele. Desde aquele dia, ele virou um popular, que fica se ''achando'', frio e sem coração, mas a verdade é que ele não é assim, ele disse somente pra mim que ele só faz isso para que as outras pessoas não falem mal dele. E também pra tentar chamar a atenção dos nossos pais. Ele nunca falou para a Raini e o Callum o motivo dele ter se afastado. Raini e Callum acham que ele só fez isso pra ser popular, e que popular não anda com nerd. Já pedi para o Ross pra contar, mas ele não deixa. Mas fazer oque? Isso é com ele.

 - Assim eu espero.- Disse Raini me tirando dos meus pensamentos. Assenti.

 

POV ROSS

Acordei e fui pro banheiro, tomei um belo e longo banho, quando eu olhei para baixo, eu vi que meu pé estava um pouco vermelho, ai, aquela menina vai me pagar! Vou fazer alguma coisa com ela! Ela vai ver. Sai do banheiro e coloquei uma calça branca, uma blusa branca e um moletom. Arrumei meu cabelo, os meninos acordaram e foram tomar banho. Depois fomos para o refeitório e de novo a minha irmã e as suas amigas se sentaram lá, e é claro que eu vou falar com ela.

— Eai, irritadinha. Tudo bem com você?-Eu disse.

— Estava, até eu de ver!- Ela disse. E a minha namorada chegou.

—Oi meu amor! Tudo bem?- Quando eu ia falar alguma coisa, ela falou.- Não precisa responder, eu sei que com essa por perto, ninguém esta feliz.- Ela disse, mas quando a Laura ia falar alguma coisa, o sinal bateu. Que bom!

A gente terminou de comer e fomos pegar nosso material. Quando acabou as aulas, o diretor chamou a gente pra ir para quadra, e lá ele anunciou que no baile teria duas apresentações: uma banda e um solo. É claro que a banda será o R5 e solo é da Courtney. (n/a: Vamos fingir que a Courtney canta, kkk) Saí de lá e fui pra o quarto da Courtney. Bati na porta e ela a abriu.

— Oi amor.- Eu disse dando um selinho em seus lábios.

— Ha, oi Ross- Ela disse meio desaminada. A olhei confuso.

— Que foi? Não queria me ver?- Perguntei receoso.

— Não, claro que não. E é claro que eu queria te ver.- Ela disse sorrindo. Achei estranho mais também sorri.

— Preparada para o teste?- Perguntei.

— Mas é claro que sim, o solo é meu.- Ela disse confiante. Sorri.

(...)

Já eram 14:30 hs, várias pessoas já se apresentaram, agora é a vez da R5.

Eu, meus irmãos e o Rat (que também estuda aqui, junto com a Delly, já que eles tem a mesma idade) subimos no palco e começamos a cantar. A música era Loud.

 (...)

Assim que a gente terminou todo mundo aplaudiu. Não falei? Com toda a certeza do mundo ganhamos.

Depois da gente foi a vez da Courtney, e é claro, ela cantou perfeitamente.

(...)

Já estava quase no final quando a irritadinha sobe ao palco. Pera, ela canta? Como um piscar de olhos a minha pergunta foi respondida quando ela começou a cantar. Tá, eu achei que a Courtney cantava bem, mas ela melhor ainda. Quer dizer, esquece. Prefiro a Courtney. Isso. A Courtney.

Quando ela terminou todos aplaudiram, olhei para a Courtney e ela a olhava com raiva. Ai meu Deus, se a Laura ganhar a Courtney com certeza vai arranjar confusão.

Fui tirado dos meus pensamentos quando o diretor chegou com os papeis na mão.

— E a banda que vai cantar vai ser aaaaaa- Ele disse fazendo suspense. R5. R5. R5. R5. R5. R5. R5. R5. R5.- aaaaa R5. Começamos a comemorar e ouvi algumas bandas reclamando. Rimos.

—E o solo vai ficar com aaaaaaa...

 

 

 

 

POV LAURA

Agora eu estou esperando minha vez chegar para mim cantar. Hoje mais cedo, minha irmã que havia me ligada, ela disse que estava com saudades. Fofa né?

Até agora várias bandas e solos já foram apresentados. E meu Deus. A banda da loira é muito, muito boa. Amei a música. Ela disse que eles é que compõem as músicas.

E eu nem imaginava que aquele oxigenado cantava tão bem, a voz dele é linda, perfeita, parece até um anjo cantando. Pera o que eu pensei? Esqueci isso.

Aquela mimadinha, a tal de Courtney também cantou, bom, ela canta bem, mas não como eu. É claro.

Fui tirada dos meus pensamentos quando me chamaram para subir ao palco. Respirei fundo e fui. Cantei You can come to me.

Quando finalizei todos aplaudiram e as meninas me elogiaram. Depois de mais algumas apresentações, o diretor foi anunciar o vencedor.

— E a banda que vai cantar vai ser aaaaaa- Ele disse fazendo suspense. R5. R5. R5. R5. R5. R5. R5. R5. R5. A Rydel ficaria muito feliz- aaaaa R5. Começamos a comemorar. Abracei a Delly e a parabenizei.

—E o solo vai ficar com aaaaaaa...- Tomara que seja eu. eu. eu. eu. eu.-aaaa...

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.