You are my life escrita por Pamela


Capítulo 4
Dia normal e Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente, não tenho nada a falar.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714096/chapter/4

POV LAURA

Acordei, me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado na água quente, sai do banheiro, me vestir e acordei a Raini.

— Acorda dorminhoca! - Vi a hora no relógio e já era 12:00.- Já é 12:00! Acorda!!!!!- Eu falei no ouvido dela.

— Ta bom! Eu já acordei!!!- Eu vou ir tomar banho ta bom?- Ela perguntou.

— Tá. Vou estar te esperando lá embaixo.- Eu disse e ela assentiu.

Depois, eu olhei pro lado e vi meu violão, fui até ele e comecei a tocar. Eu ouvi alguns barulhos e olhei pro lado. Era o babaca do loiro oxigenado, ele tinha batido a porta, parecia ter brigado com alguém, depois eu vi uma mulher que aparentava ser sua mãe, eles estavam discutindo, e depois a mulher foi embora. Depois ele olhou pra mim, e eu virei a cara, não queria que ele pensasse que eu estou bisbilhotando a sua vida. Percebi que ele riu, depois ele estavam indo em direção a mim, quer dizer, a sua janela. Ele abriu a janela e disse:

  - Além de ser irritada com tudo, também bisbilhota a vida das pessoas? Eu acho que os meus amigos vão gostar de saber disso. Não, melhor! Eu acho que toda a escola vai gostar de saber que a irritadinha  bisbilhota a vida do amor da sua vida!!!!- Ele disse com uma cara maliciosa. Não to gostando nada disso. Então eu falo:

— Quer saber? Pode falar  tudo o que você quiser, porque eu não estou nem ai pro que você faz ou deixa de fazer!- Me defendi.

— Iai, você gostou do beijo que eu te dei?- Ele perguntou com um sorriso malicioso.

— Quer saber? Não sei porque eu ainda estou falando com você!- Eu falo irritada. Já ia fechar a janela, mas ele me chamou. Arg!

—Perai, irritadinha, já vai?- Ele perguntou rindo.

—Para de me chamar assim, eu tenho um nome e ele é Laura Marano!- Esse menino já me irritou.

— Prazer Laura Marano, eu sou Ross Lynch.- Ele falou rindo.

— Não perguntei. Agora fui.- Disse e fechei a janela.

— Pensei que você estivesse  me esperando lá embaixo.- Raini disse me assuntando.

— Eu ia, mas eu vi..., esquece, vamos descer porque eu estou com muita fome! - Dou uma desculpa esfarrapada.

— Ta bom.-Ela disse.

Bom, como hoje é domingo,  o almoço é bem caprichado.

A gente almoçou, conversou  e depois meus pais subiram pro  quarto e agente assistiu filme até escurecer.

POV ROSS

Bom, hoje foi assim: eu acordei, depois tomei banho, desci, almocei, porque já era 12:00, briguei de novo com meus pais e depois conversei com a irritadinha,e descobri que seu nome era Laura. Ah, até o nome é lindo. O que foi que eu pensei? Ah, esquece, pula isso! Depois fui assistir filme até escurecer. Logo fui dormir, porque amanhã tem escola.

 

POV LAURA

Bom, como amanhã tem escola, a gente se levantou do sofá, e depois desligamos tudo, e subimos para o meu quarto, tomamos outro banho e dormirmos.

Acordei, tomei banho e acordei a Raini, ela tomou banho enquanto eu escolhia uma roupa. Então escolhi uma saia preta e uma blusa branca e um salto preto. Penteei meu cabelo e o deixei solto. A Raini escolheu uma calça jeans uma blusa rosa e sapatilha. Bom, acabamos de nos arrumar e descemos pra tomar café. Depois de acabar, subimos para o meu quarto e escovamos nossos dentes. Arrumei minha mala e descemos, nos despedimos dos meus pais e da minha irmã e fomos em direção ao motorista. Fomos conversando sobre algumas coisas e cerca de 10 minutos chegamos na escola. Ela era enorme. Saímos do carro e entramos na escola, fiquei com a mão  na boca! Essa escola é muito grande!

Um homem que aparentava ser o diretor entrou e começou a falar sobre a escola, as regras, e depois ele apresentou os nossos professores. Depois de 10 minutos o coordenador Bruno falou o numero dos quartos e as pessoas que vão ficar neles.

— Ala das meninas: Quarto 100:  Grace Phillips, Maia Mitchel e Cassidy. Quarto 101: Laura Marano,- Ai meu Deus!- Raini Rodrigues,- Comemorei- E Rydel Mary Lynch. Quarto 102......- comemorei mais ainda. A gente procurou a Rydel mas a gente não achou ela. Ai quando a gente olha ela tá na área dos populares, e deixamos pra contar isso depois. Depois de 20 minutos, a gente foi dispensado pra ir pros quartos colocar nossas coisas, porque aqui é um internato,onde a gente  vem na segunda e sai na sexta. Ai depois a gente encontrou a Rydel e ela perguntou:

— Porque vocês não foram la contar isso pra mim?- ela falou.

— Porque você estava na área dos populares, e nós não podemos  ir la.- Raini disse.

— Deixa isso pra la, agora vão pro nosso quarto- Ela disse animada. E quando a gente chegou la, abrimos a porta e era bonito o quarto, eu escolhi a cama que estava perto da janela.   

Bom, eu passei o dia todo conversando com as meninas.

POV ROSS

Bom, eu acordei, tomei banho e vestir uma calça preta, uma blusa branca e uma jaqueta de couro. Arrumei meu cabelo (baguncei ainda mais!) e desci para tomar café. Subi e fiz minha mala (porque la é um internato, a gente vai segunda e vai embora na sexta). Depois de meia hora, já estava todo arrumado e desci, meus irmãos já estava me esperando. Vocês devem estar se perguntando: como que eles estudando se são maior de idade? Bom, é que os dois ( Riker e Rocky) queriam fazer faculdade de música e na nossa escola tem. Tem também outros cursos e a Rydel faz o 3º ano. Mas voltando, me despedi dos meus pais, mesmo que eles não me amem, eu ainda sinto saudades deles. Entramos no carro e fomos em direção a nossa escola. Bom, depois de 10 minutos chegamos lá. Entramos e fomos em direção a área dos populares, é isso ai, a gente não fica no meio dos nerds ou da irritadinha! Falando nela, acabei de achar ela. Ela tá linda! Ross, para de pensar nela! Ela ainda não é sua! Espera ai, o que foi que eu disse?

Depois o diretor chegou e blá blá blá, falou um monte de coisas, depois apresentou os mesmos professores do ano passado e depois o coordenador Bruno falou os quartos.

  -Ala das meninas:  Quarto 100:  Grace Phillips, Maia Mitchel e Cassidy. Quarto 101: Laura Marano,- Que legal! (Sentiram a ironia?)-  Raini Rodrigues,- Essa dai eu conheço!- E Rydel Mary Lynch. Quarto 102......- Vi minha irmã comemorar. Não acredito que minha irmã gosta da irritadinha. E o diretor começou a falar o quarto da ala dos meninos ( porque tem a ala das meninas onde as meninas ficam as meninas e a ala dos meninos, onde a gente fica (n/a: Sério? Nem sabia!).

— Ala dos meninos : Quarto 100: Dallas, Elliot e Callum. Quarto 101: Ross Lynch, Riker Lynch e Rocky Lynch. Quarto 102.....- Que bom! Não vai ter ninguém estranho perto de nós!

Depois, fomos ver nossos amigos e depois fomos pro nosso quarto, e ficamos conversando, e também falei sobre a irritadinha, e eles concordaram em ficar zuando ela. Gostei disso!  

POV LAURA

Bom, depois da gente conversar bastante, a gente foi até o refeitório comer alguma coisa, depois a gente foi para o nosso quarto. Chegando la, a gente tomou banho e dormiu, amanha temos que acorda bem cedo.

POV ROSS

Bom, depois de conversarmos, fomos para o refeitório e comemos algo, depois fomos para o nosso quarto, tomamos banho e fomos dormir. Bom, fui!

POV LAURA

Acordei e fui em direção ao banheiro, entrei e tomei um belo e longo banho, sai do banheiro e escolhi uma calça preta, uma blusa vermelha e meus famosos all star preto e branco. Acordei as meninas e elas foram tomar banho enquanto eu penteava meu cabelo. O meu cabelo ficou preso em um rabo de cavalo alto. Eu, a Raini e a Rydel saímos em direção ao refeitório.Chegando lá fomos pegar nossos lanches.

— Que mesa a gente senta?-  Raini perguntou olhando tudo em volta.

—Não sei, que tal aquela lá no fundo?- Disse apontando pra uma mesa lá no fundo vazia.

—Pode ser.__ Ela disse sorrindo. Sorri.

—Ah, não gente.- Rydel reclamou. - Vamos sentar com meus irmãos. - Eu e a Raini nos olhamos. Suspirei e assenti. Ela comemorou.

Chegando lá, avistei uma pessoa que eu não queria ver nem pintada de ouro. E que com certeza, vai falar alguma coisa.

— Ora, ora, quem diria que a irritadinha viria aqui? Veio me procurar? - Ele disse rindo e debochando. Não falei?

— Haha! Viemos com sua irmã, Sr. Debochado.- Falei.

— Rydel, porque você trouxe elas?- Perguntou um garoto que eu não sei o nome.

— Ah, Rocky, elas são minhas amigas.- Rydel respondeu olhando para o garoto.

— Ata, desculpa!- Ele disse rindo. Ai que raiva deles!

— E ai, Rydel, vai nos apresentar? Ou quer que eu faço?- O loiro oxigenado disse rindo.-

— Bom, meninas esses são meus irmãos: Riker, Rocky e Ross.- Ela disse e para nos cumprimentarmos tivemos que dar a mão a cada Lynch. Aff. Mas, eu senti alguma coisa quando dei a minha mão pro Ross, bom, eu senti duas coisas, a primeira: dor, porque ele apertou minha mão muito forte, e outra: uma coisa que eu nunca senti, mas foi uma coisa boa.- Meninos, essas são minhas amigas: Raini, e a....-  O oxigenado a interrompeu.

— Bom deixa que eu a apresento: ela é a irritadinha!- Ele disse debochando da minha cara. Depois eu me defendi.

— E você o Sr. Debochado. - Eu disse com raiva.

— Irritadinha, se irrita com tudo. E é legal.- Ele disse rindo. E de repente raiva fluiu em minhas veias.  

— Sabe, isso é que é legal!- Digo enquanto piso no pé dele com bastante força, lembrando eu estava com saltos bem altos. Haha! É melhor ninguém mexer com Laura Marano ou se não vai sair com as marcas que eu deixarei. Hahaha! ( Finjam que essa foi uma risada do mal).

— AI!- Ele disse enquanto eu ria. Não aguentei e comecei a gargalhar, e as meninas e os irmãos da Delly também riram.

— Ficou maluca garota?- Ela disse irritado e com dor. Ri.

—Olha, acho que você que é o irritadinho aqui!- Eu disse rindo e debochando dele.

Ele olhou com raiva. Eu, as meninas e os irmãos da Rydel rimos mais ainda.

— Acho melhor você não mexer mais com ela maninho! - Riker disse se manifestando pela primeira vez. Mas mesmo assim não deixou de rir.

— Concordo plenamente, Riker.- Eu disse rindo.

—_ Já chega! - Gritou o oxigenado. Rimos ainda mais. To até com dor na barriga de tanto que eu estou rindo.

— Ah, quer saber vou ver a minha namorada. - Ele disse saindo. Ainda com dor, ri, porque ele foi mancando. Fiquei meio mal sabendo que ele tem namorada, mas logo tratei de tirar esse pensamento da minha cabeça.

Depois que o oxigenado saiu, tivemos um café da manhã tranquilo e, tenho que admitir os irmãos Lynch -tirando o Ross é claro- são bem legais e super divertidos. E bom, tenho que confessar, o Riker é um gato, igual o Ross. Foco, Laura, Ross é um idiota.

Saímos do refeitório e pegamos nossos materiais e fomos para nossa sala, e imagina, o oxigenado é da minha sala. o Riker e Rocky são da faculdade, Rydel, Cassidy e Maia do 3º ano e eu, Raini, Grace e o oxigenado somos do 2º ano. Rydel me disse que a namorada dele é do 3º ano. Ainda bem, não to muito afim de ver aqueles dois juntos. Já basta ter ele na minha sala pra atormentar a minha paz.

Bom, as aulas começaram e teve várias pessoas novas. O Lynch ficou enchendo a paciência de todos os professores que tiveram antes do intervalo. Quando o sinal tocou dei Graças a Deus, se não eu ia matar aquele Lynch.

POV ROSS

Acordei e fui pro banheiro, tomei banho e sai do banheiro. Peguei uma calça branca, uma blusa preta e jaqueta azul e meus ALL STAR preto. Arrumei meu cabelo e acordei os meninos. Acabamos de nos arrumar e fomos para o refeitório. Pegamos nossos lanches e fomos sentar.

Depois a Rydel apareceu com suas novas e chatas amigas e eu resolvi falar com ela:

— Ora, ora, quem diria que a irritadinha viria aqui? Veio me procurar? - Eu disse rindo e debochando da cara dela.

— Haha! Viemos com sua irmã, Sr. Debochado.- Ela disse

— Rydel, porque você trouxe elas?- Rocky perguntou a Rydel.

— Ah, Rocky, elas são minhas amigas.- Rydel respondeu olhando para Rocky.

— Ata, desculpa!- Ele disse rindo.

— E ai, Rydel, vai nos apresentar? Ou quer que eu faço?- Eu falei rindo dela.

— Bom, meninas esses são meus irmãos: Riker, Rocky e Ross.-Rydel disse nos cumprimentamos. Senti uma coisa quanto ela me deu a sua mão, e pra completar, apertei sua mão forte.- Meninos, essas são minhas amigas: Raini, e a....-  Eu a interrompi.

— Bom deixa que eu a apresento: ela é a irritadinha!- Eu disse debochando dela.

— E você o Sr. Debochado. - Ela disse com raiva.

— Irritadinha, você se irrita com tudo. E é legal.- Eu disse rindo. E de repente Ele começou a ficar vermelha de raiva e me lançou um olhar mortal. Tá, agora eu fiquei com medo.

— Sabe, isso é que é legal!- Ela disse enquanto pisava no meu pé com bastante força, lembrando ela estava com saltos bem altos.

— AI!- Eu disse enquanto ela ria. Eles começaram a gargalhar, e dessa vez eu fiquei com raiva.

— Ficou maluca garota?- Eu disse irritado e com dor. E ela riu.

—Olha, acho que você que é o irritadinho aqui!- Ela disse rindo e debochando de mim. Ai que raiva.

A olhou com raiva. Ela, as meninas e os meus irmãos riram mais ainda.

— Acho melhor você não mexer mais com ela maninho! - Riker disse se manifestando pela primeira vez. Mas mesmo assim não deixou de rir.

— Concordo plenamente, Riker.- Ela disse rindo.

—_ Já chega! - Grito com muita raiva e dor.

— Ah, quer saber vou ver a minha namorada. - Eu digo com raiva e saio de lá, ainda mancando, cara, aquela baixinha é muito forte. Acho que ela pode até ter quebrado o meu pé. (n/a: Dramático). Tive que parar no caminho, me sentei no corredor e tirei meu tênis, quando eu vi meu pé, me assustei, ele estava roxo. ROXO. Ela me paga. Coloquei novamente meu tênis e fui até o quarto da minha namorada que era o 154, quando achei bati na porta e ela logo abriu.

— Ross?- Ela disse assustada. Não entendi.

—Han, sim, sou eu. -Eu disse rindo. E ela continua assustada.

— Han,han, é, o q-que que vo-você quer?- Ela perguntou gaguejando.

— Ué, vim te ver. - Eu disse e dei um selinho em seus lábios.

— Ata.- Ela disse dando um sorriso meio falso. Estranhei.

— Ta tudo bem?- Perguntei entrando no quarto dela, mas ela tentou me impedir, mas não conseguiu. Quando entrei vi um de meus amigos, sentado na cama dela. O que ele está fazendo aqui? Olhei pra minha namorada querendo respostas.

— Han, ele só veio me pedir um conselho pra conquistar uma garota.- Ela disse sorrindo. A olhei sem acreditar.

— Sério? Só pra isso? Dá pra falar a verdade logo? - Pedi já sem paciência.

— Ta desconfiando de mim, Ross? Se estiver acho melhor acabarmos com esse relacionamento aqui e agora. - Ela disse confiante, arregalei os olhos.

— Não, não, claro que não, amor, não desconfio de você, não se preocupe, confio nos dois.- Eu disse sorrindo, pra tentar fazer ela mudar de ideia. Não posso deixar ela terminar comigo, eu gosto dela.

— Tudo bem, te desculpo- Ela disse me beijando. Sorri.

—Bom, tem como você nos da licença, pra gente continuar. - Disse o Dallas, se manifestando pela primeira vez.

— Ok, já vou, vejo vocês no intervalo. - Eu disse saindo, arrastando meu pé.

— Hey, o que aconteceu com seu pé?- Courtney perguntou.

— Uma novata, amiga da minha irmã pisou no meu pé e ela estava de salto. - Eu disse com o tom de voz meio elevado. Ela me olhou e sorriu.

— Resolvo isso no intervalo.- Ela disse dando um sorriso maldoso. Sorri também.

—To indo. Fui- Eu disse saindo.

Resolvi ir pegar meus materiais e fui pra minha sala. Mas como todos os anos, infelizmente o Callum e a Raini eram da minha sala.

Cheguei na sala e encontrei conhecidos. Ficamos conversando até o professor chegar.

(...)

Até que em fim as aulas de hoje acabaram, bom foi tudo normal e bem chato.  Só no intervalo que foi legal, pois a Courtney jogou macarronada na irritadinha, foi muito engraçado. Eu falei que ela ia pagar. Mas o chato foi que ela revidou jogando suco de uva na Courtney. A minha namorada ficou uma fera e quase atacou a irritadinha, mas eu não deixei e nem os amigos da irritadinha cujo nome é Laura. Mas, pelo menos meu pé finalmente parou de doer, mas por incrível que pareça ainda esta roxo.

Agora eu estou no meu quarto jogando videogame com os meninos. E é claro, eu estou vencendo.

(...)

Já são 23:48 hs, os meninos acabaram de sair então eu, Riker e Rocky resolvemos ir dormir.

Tomei um banho quente e coloquei um moletom, deitei na minha cama e logo Riker apagou a luz. Em menos de 5 minutos dormi, pois estava muito cansado.

POV LAURA

Bom, nesse exato momento eu estou no meu quarto com as meninas. Fazendo o que? Nada de mais, só planejando a morte da Courtney. HAHA. (n/a: Laura, me deu até medo. Haha). Eu não acredito até agora que ela teve a corajem de jogar o prato dela em mim, mas pelo menos revidei. Eu e as meninas ficamos a tarde toda assistindo filmes e conversando, porque por enquanto não tem aulas a tarde. Graças a Deus! A noite ficamos tendo que fazer os deveres - sim, os nossos queridos professores nos deram lição no primeiro dia de aula :-( , demoramos um pouco, mas acabamos, depois as meninas foram para os seus quartos e eu, Raini e Rydel fomos dormir. Não demorei nem 10 minutos pra dormi, o dia foi cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ente, é isso!!
Gente, to pensando em excluir a fanfic, já que ninguém comenta!!!
Enfim, se melhorar eu continuo, mas se não, vou excluir!! Então comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.