You are my life escrita por Pamela


Capítulo 3
Esbarros, treinos de campeonatos e cinema


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714096/chapter/3

Pov Ross

Acordei, separei uma calça branca, uma blusa preta e uma jaqueta verde e um tênis All Star preto e fui pro banheiro tomar banho. Depois de tomar banho desci e tomei café. Depois, pequei meu skate e sai, eu ia ir pra pista de skate, que é do lado do shopping, avisei meus irmãos e sai. Eu estava indo na calçada quando eu vi ela! Mas, não foi como eu imaginei encontra- La. Só deu tempo de gritar:

Saiiiii da frenteeeeee............— Grito, mas ela não me escuta.

Pov Laura

Acordei hoje bem disposta pra sair, levanto e vou para o banheiro, tomo banho e pego uma calça preta, uma blusa e um all star branco. Desci, tomo café, falo com meus pais e minha irmã e vou para o meu quarto. Pego minha bolsa e vou em direção ao shopping. Me despeço dos meus pais e da minha irmã e saio. Estou na calçada normalmente quando escuto alguém dizer:

saiiiii da frenteeeeee............— Alguém gritou.

Mas quando eu percebi, já estava no chão, e uma pessoa estava em cima de mim, era um loiro, bonito, mas eu não estava gostando então resolvi falar com ele:

—Oi!— o loiro fala comigo antes de eu falar com ele.

Sai de cima de mim! -  falo irritada

Desculpa!— ele fala se levantando

Olha pra onde você anda, seu idiota— eu falei bem irritada com ele.

Calma ai, irritadinha— ele falou me irritando mais ainda.

Ahh, idiota— disse passando por ele e esbarrando em seu ombro.

Irritadinhaa!!!— ouvi ele gritando enquanto eu ia caminhando.

(...)

Tem alguns minutos que cheguei no shopping. Entrei e fui em direção a uma loja que me chamou a atenção.

Fiquei vendo as lindas peças de roupas, até que uma atendente veio me atender.

olá, em que posso lhe ajudar?— ela me perguntou com um tom de voz entediada. Ela era baixinha e tinha os cabelos cacheados.

você não gosta mesmo desse emprego né?— perguntei já imaginando a resposta.

não mesmo, isso aqui é muito chato! Eu queria mesmo era ler uma revista ou dormir!— ela respondeu e eu ri.

prazer eu sou a Laura Marano.— disse estendendo a minha mão pra ela.

prazer eu sou Raini Rodrigues.—ela disse apertando a minha mão.

ok, o prazer é todo meu Raini.— Respondi e nós duas caímos na gargalhada.

você é nova aqui, não é?—ela me perguntou curiosa. Ri.

sou sim, vim de Miami!-respondi sua pergunta e ela riu.

sempre quis conhecer Miami.—ela disse.

Miami é linda. O problema é que é muito quente. —respondi e rimos.

em, como você é nova aqui, não tem amigos certo?—assenti- que tal me encontrar aqui no cinema às 19:00 hs? Te apresento minhas melhores amigas!—ela me perguntou.

séria legal!! Venho sim!— eu disse animada. Rimos

mas então, me ajuda a comprar algumas roupas? Preciso urgentemente da uma renovada no meu guarda-roupa.— eu disse e novamente rimos.

claro, porque não! E é bem melhor atender você do que aquelas patricinhas chatas que costumam vir aqui.—ela respondeu e eu ri.

sendo assim, vamos as compras!!!—eu disse super animada, rimos e fomos as compras. Creio que essa amizade com a Raini vai ser pra vida toda!

 

POV ROSS

Acabei caindo em cima da menina. Abri os olhos e encontrei um par de belos olhos castanhos me encarando. Fiquei a encarando.

Oi!—_ Eu disse a menina a minha frente.

Sai de cima de mim!—_ Ela fala irritada.

Desculpa!—_ Eu disse me levantando e me desculpado. Consegui vê-la direito, ela tinha o cabelo castanho com mechas loiras nas pontas, era baixa e tinha lindos e brilhantes olhos castanhos.

Olha pra onde você anda, seu idiota — Ela falou bem irritada comigo.

Calma ai, irritadinha — Eu falei e pela expressão de sua face eu a tinha deixado mais irritada.

Ahh, idiota — Ela disse passando por mim e se esbarrando em meu ombro. E foi andando em direção ao seu destino.

Irritadinhaa!!!— Gritei pra que ela me ouvisse e pareceu funcionar pois ela saiu resmungando. Ri. Peguei meu skate e fui ao meu destino.

(...)

Chegando lá encontrei meus amigos( Elliot, Dallas e Gavin) e o Riker.

— Riker, o que faz aqui?- Perguntei pra ele surpreso, ele estava em casa quando eu sai.

—Vim ver o treino de vocês para o campeonato. E já responde sua próxima pergunta eu vim de carro, por isso que eu cheguei antes.- Ele respondeu e eu assenti.

De longe consegui ver o meu ex-melhor-amigo Callum, bom eu, ele e a Raini tínhamos meio que formado um grupo pra gente, só que aconteceram algumas coisas - que eu não estou afim de lembrar e explicar- e nos separamos. Mas admito que sinto falta deles.

POV LAURA

Bom, eu e a Raini compramos muitas coisas boas, ela me falou um pouco de Los Angeles e tals. Mas eu estranhei um pouco quando eu falei sobre o loiro que me derrubou, acho que ela conhece ele, eu perguntei isso a ela, se ela conhecia ele, mas ela negou. Depois disso fomos pra minha casa, sim, ela saiu do trabalho alegando ser chato. kkkkk.  Chegando em casa caímos na minha cama cheias de sacola de compras e resolvemos descansar um pouco antes de sairmos.

POV ROSS

Começamos a treinar na pista e claro eu era o melhor de lá. Ficamos umas 3 horas e meia treinando. Quando acabamos os meninos resolveram sair para comer alguma coisa.

— Gente, que tal a gente ir numa lanchonete aqui perto? Tô morrendo de fome!__ Disse Gavin

—Eu topo!- Disseram Dallas e Elliot juntos.

—Não to afim, não -Eu disse.-To muito cansado, preciso urgentemente da minha cama.-Completei minha fala.

—Eu concordo com o oxigenado- Meu querido irmão disse (Sentiram a ironia?)

—Ha ha- Eu disse e ele riu.

—Ok então, mas vamos no cinema a noite?- Perguntou Dallas animado com a sua ideia.

—Aceito!- Eu, Riker e Gavin dissemos juntos.

—Ok, que tal as 19:00 hs?- Riker perguntou e nos assentimos.

—Até lá então.- Dissemos e nos separamos pra irmos embora. E é claro que eu pedi carona ao Riker e ele aceitou.

(...)

Chegando em casa, subi para o meu quarto, tomei um longo e relaxante banho e coloquei um moletom, desci até a cozinha e peguei um pedaço de bolo de chocolate com suco de laranja da geladeira.

—Oi  - Minha mãe disse aparecendo na cozinha.

 -Oi mãe, que milagre apareceu por aqui, já que você e meu pai esqueceram que tem um filho e vivem trabalhando.-Eu disse meio irritado. Ela pensa que pode chegar aqui e falar comigo como se cuidasse de mim, mas ela não vai mesmo.

—Ross, quantas vezes eu tenho que te falar que eu e seu pai temos muito trabalho, temos que ter responsabilidade, uma coisa que você não tem.- ela disse me repreendendo.

—Arg - Bufei.-Que saber xau. -Eu disse saindo dali com raiva, pelo menos eu já comi. Estava saindo quando alguém me puxou pelo braço.

—Ross, quantas vezes eu tenho que te falar pra não falar assim com a sua mãe? - Meu pai disse me dando um sermão. E que o discurso comece!

(...)

Realmente ele fez o maior discurso falando de como eu tenho que tratar as pessoas mais velhas e principalmente meus pais e blá, blá, blá.

—Ta bom, eu já entendi, você sempre faz o mesmo discurso.-Eu disse entediado.- Mas por que ao invés de ficarem brigando comigo, passam mais tempo cuidando de mim e me dando atenção? - Eu perguntei querendo saber a resposta.

—Por que você não sabe nos respeitar.- Minha mãe disse e eu revirei os olhos.

—E segundo pode parar de reclamar que trabalhamos muito, por que a culpa é sua, não tínhamos planejado ter outro filho, nem era pra você ter nascido, nos agradeça por termos te criado.- Meu pai disse frio como sempre. Não cheguei a demonstrar que aquilo doeu. Continuei com a pose e fingir ser frio como ele. Mas aquilo doeu e muito.

—Vou subir.- Eu disse com a voz meio embargada, não iria conseguir ficar muito tempo ali com eles depois do que eu acabei de ouvir. Eles apenas assentiram e eu corri para o meu quarto.

Antes mesmo de chegar lá, lágrimas já desciam livremente pelo meu rosto e eu não as impedi de que elas descessem. Passei em frente ao quarto da Rydel que estava meio aberto e acho que ela me viu, pois veio atrás de mim.

—Loirinho o que foi?- Ela me perguntou visivelmente preocupada. Entrei no quarto e me joguei na cama, e o meu choro se tornou maior.

—Ross, você está me deixando preocupada, fala o que foi, loirinho.- Ela perguntou novamente, resolvi dizer a ela, ela é a única que sabe que eu não sou frio de verdade e sabe de toda a história com nossos pais, se é que pode chamar eles assim.

—Nossos pais disseram que eles não tinham planejado me terem como filho, e jogaram na minha cara que é por minha causa que eles trabalham tanto.-Eu disse chorando ainda mais.

—Não fica assim, meu lindo, saiba que eu te amo e muito, vou sempre estar aqui pra cuidar de você e vou estar aqui pra o que der e vier.- Ela disse me abraçando enquanto eu ainda deixava minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

—Obrigado Delly, também te amo muito.-Com isso nos separamos e ela enxugou minhas lágrimas. Me deitei e coloquei minha cabeça no colo da minha irmã, enquanto ela acariciava meus fios loiros.

—Dorme um pouco, loirinho, você parece cansado. E não se preocupe vai ficar tudo bem.- Ela disse me acalmando. Ela é a única que consegue. E como eu já estava cansado do treino e pelo ocorrido com meus pais e com a minha irmã mexendo em meu cabelo, logo meus olhos começaram a pesar e eu adormeci em menos de 2 minutos.

POV LAURA

Acordei depois de 2 horas, acordei a Raini e fomos nos arrumar, escolhi um vestido vermelho com  uma faixa preta e um sapato alto preto. A Raini escolheu uma calça jeans, uma blusa branca e uma sapatilha. Descemos e comemos algo de leve.

POV ROSS

Acordei e percebi que a Rydel também dormiu comigo, então me levantei sem fazer barulho.

Fui ao banheiro e me olhei no espelho e percebi que meu rosto e meus olhos ainda estavam vermelhos. Suspirei. Voltei ao quarto e separei a minha roupa uma calça preta, blusa branca e uma jaqueta de couro preta, e é claro, meus All Star. Entrei no banheiro e tomei um banho bem relaxante, saí e me vesti.

Fui até o espelho e arrumei o meu cabelo, bom pelo menos meus olhos não estão tão vermelhos, até lá acho que volta ao normal.

—Vai sair?-Rydel perguntou me assustando.

—Que susto, menina! - Ela riu. - E respondendo a sua pergunta, sim eu vou ao cinema com meus amigos. - Completei.

—Sério? Eu também vou, só que com as meninas e a Raini disse que vai nos apresentar a uma menina que é nova na cidade. - Ela disse animada. Sorri.

—Então maninha - Disse me aproximando dela e falando com uma voz manhosa.- Me da carona?-Pedi fazendo a minha melhor cara fofa pra ela.

—Own, que fofo, e sim, eu te levo.-Ela disse derrotada. Sorri.

—Valeu, maninha. Te amo- Disse a abraçando.

—Sai, vou me arrumar - Ela disse saindo do meu quarto. Ri.

Enquanto ela não voltava, fiquei mexendo no meu telefone.

POV LAURA

—Vamos Laura __ Disse Raini me puxando para fora de casa.

—Calma ai, já vou.- Respondi. Peguei minha bolsa, minha carteira, celular e tals. Saímos de casa e entramos no táxi. É, nos duas somos menor de idade e não temos carteira.

(...)

Chegamos ao shopping e fomos para a área do cinema, chegando lá avistamos três meninas nos encarando. Fomos até elas.

— Oi meninas- Disse Raini.

— Oi- Ela responderam em unismo.

— Bom meninas essa é a Laura.

—Laura, essa é a Cassidy - Ela apontou para uma menina alta, loira, cabelo liso e olhos azuis.-Essa é a Maia - Ela era alta, morena e com o cabelo meio ondulado. - E essa é a Grace- Alta, pele branca, cabelo preto e olhos verdes.

— Prazer meninas- Eu disse e elas sorriram.

— O prazer é todo nosso.- Respondeu a Grace. Sorri.

— Gente cadê a Rydel?- Raini perguntou.

— Serve aquela ali?- Cassidy respondeu rindo, então me virei, pois estava de costas e vi uma menina alta, loira, olhos castanhos e bem bonita.

— Oiii- Ela disse animada.

— Oiii - Respondemos em unismo.

— Atrasada- Advertiu Raini. Rimos.

— Nada disso mocinha - Ela olhou em seu relógio de pulso __- Vocês é quem chegaram primeiro, estou na hora certa.- Ela disse nos mostrando o relógio. Rimos e Raini revirou os olhos.

— Oi eu sou a Laura- Eu disse já que ninguém me apresentou.

—Oiiii, eu sou a Rydel, mas pode me chamar de Delly __- Ela disse animada.

— Ok, Delly, Sendo assim me chame de Lau.- Eu disse ela sorriu e me abraçou, retribui ao abraço.

— Então já compraram os ingressos?- Perguntei.

— Não- As meninas dissera juntas com uma cara de culpadas. Ri.

— Já sei, Lau e Raini compram as pipocas, refrigerantes e tals, eu e as meninas compramos os ingressos.

— Ok - Respondemos juntas.

Eu e a Raini fomos em direção a loja que vendia guloseimas.

— Laura, vamos no banheiro?- Raini me perguntou assenti. Fomos indo.

— Você vem?- Ela me perguntou na porta.

—Ham, não, vou beber água, estou com sede.- Eu disse e ela assentiu.

Fui em direção ao bebedouro quando sem querer esbarro em alguém.

— Me desculpa. Disse acertando minha roupa, quando olhei pra cima pra ver em quem havia esbarrado, reconheço o menino que me derrubou hoje de manhã com o skate.

— Haa, é você?- Disse irritada. Ele riu.

— Iai, irritadinha? Tudo bem? E você gosta mesmo de esbarrar comigo, né? Sei que sou lindo, mas não preciso ficar fazendo isso pra falar comigo.- Ele disse se gabando. Bufei.

— Convencido. Agora, sai da minha frente, tenho mais o que fazer, do que ficar falando com idiotas.- Disse e repeti a ação de hoje de manhã, empurrei o seu ombro pro lado enquanto ele ria.

—Ok irritadinha - Ele disse rindo. Arg, que menino idiota. Fui até o bebedouro e bebi água (n/a: sério?) e depois voltei pro banheiro.

—_- Oi__ Disse Raini saindo do mesmo.

— Oi, vamos?- Perguntei e ela assentiu. Fomos para a loja e compramos tudo que iríamos comer e olha que não era pouca coisa. Fomos até as meninas.

—_ Tudo pronto__ Dissemos juntas. Rimos.

Entramos no cinema e nos acomodamos e distribuímos os lanches. Ate que alguém senta do lado ( pois tinha algumas cadeiras vagas do meu lado. Olho pra ver quem é. Só pode ser brincadeira, esse menino está me seguindo?

— Fala sério - Murmurei e acho que ele ouviu, pois se virou e me viu. Logo sorriu.

— Fala ai, irritadinha! - Ele disse rindo. Me virei pra Raini e a chamei.

— Raini, troca de lugar comigo? - Eu perguntei com a voz manhosa e fazendo uma cara fofa. Ela olhou para o lado e viu o loiro e riu. Fechei a cara.

— Eu não, não quero sentar perto dessa gentinha.- Ela disse, revirei os olhos.

— Sei que você me ama, Raini.- o loiro disse.

— E eu te amo e o sol é frio.- Ela disse com ironia. Ri e o loiro fechou a cara, e foi conversar com seus amigos. Graças a Deus. Logo o filme começou.

(...)

No meio do filme, o Ross ficou toda hora tentando chamar a minha atenção. Aquilo já estava me irritando grandemente.

—  Chega- Gritei bem alto pro loiro e todos do cinema me repreenderam.

— Cala a boca- Alguém gritou lá no fundo. Corei na mesma hora, fiquei super envergonhada.

— Toma!!!-  O loiro disse me dando um empurrãozinho e debochando da minha cara.

Quando o filme estava na ultima cena, os personagens estão se beijando, e os casais do cinema fizeram o mesmo. Então, o loiro virou meu rosto com a sua mão e me beijou. Automaticamente, eu peguei o copo de refrigerante e joguei nele, e ele parou o beijo, e depois eu puxei a Raini para fora do cinema. E então eu fui pro banheiro limpar a minha boca daquele nojento. Mas quando eu sai do banheiro encontrei ele, que estava todo sujo de refrigerante, ele parecia estar me esperando pra brigar comigo, mas eu não estou nem ai.

— Sua idiota, olha só o que você comigo, eu tinha comprado ontem!!!- O loiro disse apontando para sua jaqueta com muita raiva.

—  Que bom que eu fiz isso. Agora você pode comprar uma roupa que esta na moda!!!- Disse com ironia.

— Você vai pagar caro por isso!!!- Ele disse. E parece que ele teve uma ideia, porque ele sorriu olhando pra mim? Ai meu Deus, agora estou com medo, o que ele vai fazer? - Bom, tudo bem, eu te desculpo, mas isso não vai ficar assim, por que não ficamos kits?- Ele disse com um sorriso malicioso. E depois ele veio correndo em mim direção. Ele veio pra cima de mim e me abraçou, mas foi um abraço muito apertado. Estava doendo muito, muito mesmo.

— Ahhhhhhhhhhhhh! Me solta. Me soltaaaaaaaaa.......- Fiquei gritando igual louca. Já percebi que meus braços vão ficar muito vermelhos. - Ross, já você esta me machucando. Me soltaaaaaaaaa!

— Ta bom. Foi você quem pediu, depois não adianta chorar!- Ele disse isso e me soltou, depois disso eu cai com tudo no chão.

— AI!-  Gritei. Raini e Delly vieram me ajudar. Depois, me levantei, olhei pro Ross, e ele percebeu que tinha me machucado. E quando ele ia falar alguma coisa, dei um tapa forte no rosto dele, pra ele ver que com Laura Marano ele não pode nada.

Depois, sai de perto dele, mas antes eu disse a ele baixo, só pra ele ouvi:

— Eu te odeio.- Eu disse, me despedi das minhas novas amigas e fui em direção a saída do shopping, e percebi que minha roupa estava suja.

Convidei a Raini pra dormir lá em casa e ela aceitou. Então fomos pra casa da Raini pegamos suas coisas e fomos em direção a minha casa. Chegando lá, tomamos banho, nos vestimos e fomos dormir, estávamos muito cansadas.

POV ROSS

 

Eu ainda não acredito que aquela menina jogou refrigerante em mim e ainda por cima deu um tapa BEM FORTE no meu rosto. Arg, que raiva!

Depois disso tive que ir pra casa pra me trocar. Chegando na mesma, vi que meus pais já estavam em casa. Ótimo! (Sentiram a ironia?)

Abri a porta, chamando a atenção deles.

— Onde você estava mocinho?- Perguntou minha mãe.

— E ainda por cima melado de refrigerante?- Completou meu pai.

— Não interessa- Respondi com raiva.

Bati a porta e subi as escadas o mais rápido possível. Entrei no meu quarto, separei minha roupa e fui tomar banho.

Tomei meu banho e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso!!!
Comentem o que vcs estão achando, se não acho que vou parar de postar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.