You are my life escrita por Pamela


Capítulo 11
Volta as aulas e arrumando os enfeites para o baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714096/chapter/11

POV LAURA

Bom, acordei, me levantei e fui em direção ao meu guarda-roupa, abri a porta do mesmo e peguei uma calça jeans, uma blusa laranja e salto preto. Fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei minha roupa. Penteei meu cabelo e o deixei solto. Desci, cumprimentei meus pais e minha irmã, tomei meu café da manhã e subi novamente. Acabei de me arrumar e olhei pela janela, pra ver se encontrava o loiro, não encontrei, então resolvi desce. Vi o relógio e já era 7:30, me despedi dos meus pais e da Nessa. Já estava entrando no carro quando os Lynch´s estavam saindo de casa.

— Oiii!- Eu disse e eles me olharam e sorriram.

— Oiii!- Eles disseram e a Rydel veio me abraçar.

— Oi Lau!- Ela disse.

— Oiiii- Eu disse.- Vocês vão de quer?- Eu perguntei a eles.

— Á pé!- Eles disseram em unimos.

— Vão comigo então, aqui tem bastante espaço. Vem entram.- Eu disse e eles sorriram.

— Tá bom, já que insisti!- Riker disse e entramos todos no carro. Menos o Ross, que estava andando.

— Ross! Entra aqui!- Eu disse a ele e o mesmo me olhou.

— Eu posso?- Ele me disse e eu ri.

— Claro. Eu chamei todos, principalmente você! Que está ainda machucado.- Eu disse e ele sorriu e entrou.

No meio do caminho, eu tive uma ideia brilhante.

— Rydel, que tal toda segunda vocês virem comigo de carro, e na sexta também?- Eu disse e ela sorriu.

— Claro! Essa ideia é brilhante! Só que eu vou ter que falar com a minha mãe porque na sexta ela manda o motorista vim buscar a gente. A sua mãe vai deixar?- Ela me perguntou.

—Claro que ela vai deixar!- Eu disse e ela sorriu, sorri também. Fomos conversando e depois de um tempo, chegamos na escola. Saímos do carro e a Courtney veio correndo pra cima do Ross, não sei como ele consegui ficar peto daquela metida e insuportável. Entramos na escola e os fofoqueiros começaram a falar da gente, bufei.

— Liga não, são tudo fofoqueiros, Lau!- Rydel disse bem alto para que todos escutassem, e eu assenti.

Encontrei a Raini e nós nos cumprimentamos e botamos o papo em dia. E falamos sobre ontem, sobre tudo o que aconteceu na casa da Delly. Raini não acreditou que o Ross tinha falado aquilo. Depois de 10 minutos, o sinal bateu, e fomos pro nossos quartos, e pegamos nossos matérias e fomos pra sala, chegando lá, sentamos nas primeiras carteiras, e o professor de matemática chegou e começou a dar aula. As aulas foram até que legais, eu e o Ross trocamos alguns olhares, e a Raini percebeu, e nos duas rimos, depois, a aula foi totalmente normal. O sinal bateu, e o intervalo começou, fomos pro refeitório, pegamos o lanche e nos sentamos com os meninos, e eu e o Ross nos olhávamos sem ninguém percebe, e depois a diretora chamou eu, o Ross, o Callum e a Courtney, e falou pra gente começar a arrumar o baile, que vai ser no salão de festas que tem na escola, e todos os ajudantes, a Rydel também quis ir, pra ver se não acontece nada de mais comigo e com o Ross.

Começamos a arrumar o baile e eu e o Ross tivemos que ficar juntos, porque, quando tem que arrumar o baile, tem que formar duplas para ajudar um ao outro, e assim tivemos que fazer, a Courtney teve que ficar com um nerd e a Rydel com o Callum.

POV ROSS

  Acordei e peguei uma calça preta, uma blusa branca, uma jaqueta preta e um ALL STAR preto e branco. Penteei meu cabelo e desci para tomar café, cumprimentei meus pais, e eles me responderam friamente, mas eu já me acostumei com isso. Cumprimentei meus irmãos e tomei meu café da manhã. Terminei e subi pro meu quarto. Terminei de me arrumar e vi que já era 7:35, desci e chamei meus irmãos e saímos de casa. Me despedi dos meus pais e quando estávamos lá fora, encontramos a Laura quase entrando no carro, até que ela falou com a gente.

— Oiii!- Ela disse e meus irmãos a olharam e sorriram.

— Oiii!- Dissemos e a Rydel foi abraçar ela.

— Oi Lau!- Rydel disse.

— Oiiii- Laura disse.- Vocês vão de quer?- Ela perguntou a gente.

— Á pé!- Nos dissemos em unimos.

— Vão comigo então, aqui tem bastante espaço. Vem entram.- Ela disse e sorrimos.

— Tá bom, já que insisti!- Riker disse e eles entraram todos no carro, menos eu, que comecei a andar.

— Ross! Entra aqui!- Laura disse e eu a olhei.

— Eu posso?- Eu disse e ela riu.

— Claro. Eu chamei todos, principalmente você! Que está ainda machucado.- Ela disse e eu sorri e entrei.

No meio do caminho, Laura começou a falar com a Rydel.

— Rydel, que tal toda segunda vocês virem comigo de carro, e na sexta também?- Laura disse e Rydel sorriu.

— Claro! Essa ideia é brilhante! Só que eu vou ter que falar com a minha mãe porque na sexta ela manda o motorista vim busca a gente. A sua mãe vai deixar?- Delly perguntou.

—Claro que ela vai deixar!-  Laura disse e Rydel sorriu. Depois de um tempo, chegamos na escola, saímos do carro e a Courtney veio pra cima de mim, e ouvi Laura reclamar, mas não to nem ai pro que ela pensa da Courtney. Quando entramos na escola, meus amigos vieram me abraçar, principalmente as meninas, que estavam sentindo saudade de mim, mas a Courtney não deixou que nenhuma menina chegar perto de mim, o que eu não gostei, é claro. Depois de 10 minutos, o sinal bateu, me despedi da Courtney e eu e meus irmãos fomos pro nossos quartos, pegamos nossos materiais e fomos pra sala. Vi meu horário e era matemática, legal! (n/a ironia!). Cheguei na sala e me sentei  no fundo, como sempre. Depois, Laura chegou e se sentou nas primeiras carteiras, como fazem os nerds. Em algumas aulas, trocamos alguns olhares. Depois, o sinal bateu, e fomos pro refeitório, pegamos o nosso lanche e nos sentamos, as meninas se sentaram com a gente, e eu e a Laura nos olhávamos sem ninguém percebe, é claro. Depois eu, a Laura, Courtney e o Callum fomos chamados pela diretora pra gente ajudar a arrumar o baile. Depois, tivemos que fazer duplas pra arrumar, e como eu não tive escolha nem ela, eu e a Laura tivemos que ficar juntos, infelizmente! Depois, eu tive a ideia de fugir, e estava pensando em como enganar a diretora para que eu fosse pro meu quarto.                             

POV RYDEL

Acordei, me levantei e fui em direção ao meu guarda-roupa, e peguei uma calça preta, uma blusa branca e meus ALL STAR preto. Fui pro banheiro, tomei um banho rápido, coloquei minha roupa, desci, cumprimentei meus pais e meus irmãos, tomei meu café da manhã, subi novamente, e terminei de me arrumar, desci, chamei meus irmãos e saímos de casa. Quando estávamos lá fora, encontramos Laura, que estava quase entrando no carro, então ela nos deu carona, e disse que poderia levar a gente nos outros dias, fiquei feliz com essa ideia. Chegamos na escola, saímos do carro e Courtney veio correndo pra cima do Ross, e com certeza a Laura reclamou, a gente não sabe como o Ross consegue aguentar ela, mas deixa isso pra lá, quando entramos na escola, muitas pessoas começaram a falar da gente. Arg! Odeio essas pessoas! Falei pra Laura bem alto para todas as pessoas que estavam falando da gente pra ela não ligar, são todos uns fofoqueiros. Encontramos Raini, e falamos sobre o que aconteceu ontem, ela também não acredita que o Ross fez aquilo.Depois de 10 minutos, o sinal bateu, então fomos pro nossos quartos e colocamos as nossas malas em cima da nossa cama, pegamos nossos materiais e fomos pra sala, me despedi das meninas, que elas estão no 2º ano e eu estou no 3º ano, chegando lá, vi o Rat guardando meu lugar lá trás, também participo do fundão. Depois, o sinal bateu e o intervalo começou, e encontrei as meninas e fomos pegar nosso lanche e nos sentamos com meus irmãos, depois a diretora chamou a Laura, o Ross, o Callum e a Courtney, pra ajudar a arrumar o baile, também fui, pra ver se não vai ter nada de mais entre os quatros. começamos a arrumar, e tivemos que fazer duplas para um ajudar o outro. Eu fiquei com o Callum, Courtney com um nerd, e a Laura com o Ross. Começamos a fazer os enfeites, cada duas duplas ficam com uma coisa pra fazer,as duplas são:

* Ross e Laura, eu e o Callum;

* Courtney e o nerd, e mais dois nerds.

Bom, nos quatros teríamos que  pintar as claves de musicas, algumas notas musicais, e colocar na parede. Fizemos tudo, e a Laura que ia colocar lá em cima, porque eu não quero, o Callum também não, o Ross ia segurar a escada pra Laura, que bom que ela não tá de saia.

POV LAURA

Bom, quando terminamos de fazer duplas, cada duas duplas iam ficar juntas pra fazer uma só coisa. Fizemos as 3 claves e fizemos algumas notas musicais. Pintamos e na hora de colocar, ninguém queria subir, então eu fui.

— Eu vou!- Eu disse e o Ross riu.

— Você, subir lá, tá bom, mas se você cair, eu não vou te segurar!- Ele disse frio. Fiz um gesto de que eu não to nem ai. Peguei a primeira, subir, a segunda, a terceira, as notas musicais, mas, na ultima, a Courtney fez de propósito, ela ficou chamando a atenção do Ross, e como era muito alto, a escada estava balançando.

— ROSS, ROSS, ROSS, PRESTA ATENÇÃO AQUI ROSS, A ESCADA ESTÁ BALANÇANDO MUITO. ROSS.- Eu gritei, e na ultima vez eu quase cai. A escada estavam indo pra trás, mas eu me segurei na janela, só que ai minha mão escorregou e eu cai.

POV ROSS

Eu tive uma ideia brilhante! Eu vou falar pra diretora que minha cabeça está doendo muito!(n/a: Hi! Ross, essa daí já é velha!) Teve que formar dois duplas pra fazer alguma coisa. Fazemos as claves e algumas notas musicais, na hora de subir lá, a Laura falou:

— Eu vou!- Ela disse e eu ri.

— Você, subir lá, tá bom, mas se você cair, eu não vou te segurar!- Eu disse frio. Ela fez um gesto de que ela não tá nem ai. Ela subiu todas as claves e as notas musicais, mas na ultima, a Courtney começou a me chamar, e é claro que eu estava prestando atenção. Até que eu ouço alguém gritando:

— ROSS, ROSS, ROSS, PRESTA ATENÇÃO AQUI ROSS, A ESCADA ESTÁ BALANÇANDO MUITO. ROSS.- Alguém estava gritando até que Courtney fez uma cara assustada e eu olhei para cima e vi a Laura escorregando e caindo, e eu ia pegar, mas ela caiu em cima de mim, e nos dois caímos no chão.

— Qual é o seu problema?- Eu disse a ela e a mesma ainda estava no chão com a cabeça abaixada. Acho que a queda machucou ela.

— Laura!- Rydel disse a ajudando a levantar, mas ela não levantou.- Ross, você pergunta qual é o problema dela? Ela acabou de cair de uma altura alta e você nem pergunta como que ela está.- Rydel disse quase gritando comigo. Me aproximei dela e vi que ela tinha com certeza se machucado.

— Laura!- Eu disse a ela levantando seu rosto. Que estava vermelho.- Me desculpa.- Eu disse a ela e a mesma estava com os olhos marejados. Ela só assentiu.

— Venha senhora Marano, vamos te levar pra enfermaria.- A diretora veio e levou Laura pra enfermaria. Rydel também foi. Larguei tudo e fui em direção a Courtney.

— Por que você ficou me chamando Courtney? Eu sei que você não gosta da Laura, mas ela se machucou muito, tá, muito obrigada.- Eu disse a Courtney e a mesma nem teve tempo de falar alguma coisa, pois eu corri até onde o Callum estava, e falei pro ele que ia ver a Laura, e o mesmo assentiu. Fui até a enfermaria, e estavam colocando curativo no rosto da Laura, e eu entrei lá, mas ela não percebeu que eu estava lá, melhor assim. Depois, sinto uma pessoa me puxando, quando eu vejo, é a Rydel.

—O que você está fazendo aqui? Quer ver o que você fez é? Parabéns, ela se machucou muito.- Rydel disse fria comigo.

— Rydel, eu não queria que ela caísse, me desculpe.- Eu disse, ela assentiu e saiu.

— Senhor Lynch, por favor, leve a senhorita Marano de volta pro salão de festas.- A diretora disse e eu assenti. Passei meu braço por volta de sua cintura e ela por meu pescoço.

Começamos a andar, até que eu resolvi falar.

— O que você machucou?- Eu disse a ela.

— Meu rosto, meu braço e minha perna. Nada de mais.- Ela disse e eu ri.

— Nada de mais? Por acaso você já quebrou a perna?- Eu perguntei a ela.

— Já, cai da escada  com 8 anos.- Ela disse.

— Você já sofreu muito nessa vida!- Eu disse e ela assentiu.- Me desculpa, eu não queria que isso acontecesse, eu já briguei com a Courtney.- Eu disse a ela e a mesma revirou os olhos.

— Mesmo você brigando com ela Ross, depois eu encontro vocês se beijando de novo.- Ela disse. E eu acho que ela está com ciúmes.

— Com ciúmes Marano?- Eu disse e ela revirou de novo os olhos.

— Não é ciúmes, é só que eu não sei como você aguenta ficar perto da Courtney.- Ela disse. E chegamos lá.

— É por que eu amo ela.- Eu disse enquanto ela tirava o braço dela do meu pescoço.

— Obrigada!- Ela disse e beijou minha bochecha.

— De nada.- Eu disse colocando a mão na minha bochecha.

POV LAURA

Abri meus olhos, e vi que eu e o Ross estávamos no chão, tava sentindo muita dor no meu rosto, no braço e na perna. Rydel veio correndo me ajudar a levantar, mas eu não quis levantar, minha perna estava doendo muito, então a Rydel começou a brigar com o loiro, então depois o Ross chegou perto de mim e pediu desculpas, eu apenas assenti.  A diretora me levou pra enfermaria e fizeram os curativos. Depois, ouvi a Rydel brigando com o loiro, não gostei muito disso, porque a culpa não era dele, e sim da Courtney, depois a diretora pediu pro Ross me levar de volta pro salão de festas, ele passou o braço dele pela minha cintura e eu passei o meu pelo pescoço dele. Fomos conversando, quando chegamos lá, beijei sua bochecha e fui pra perto da Rydel, e continuamos a arrumar.

 

POV ROSS

Depois do acontecido com a Laura voltamos a arrumar aquelas coisas chatas. Vou botar meu plano em prática. Fiz uma cara de dor e fui até a diretora.

— Diretora, tem como a senhora me liberar? Eu estou com dor.- Disse tentando imitar uma voz de dor. Ela me olhou meio preocupada.

— O que você tem? - Ela disse passando a mão no meu rosto, que eu acho que estava quente, por que aqui é um lugar fechado e está muito quente.

— Muita dor de cabeça e eu to meio tonto. - Disse e ela assentiu.

— Rydel. - Ela gritou pra minha irmã. A mesma veio.

— O que foi? - Ela perguntou.

— Leva o seu irmão pro quarto e fica com ele, ele está passando mal.- Ela disse e a minha irmã assentiu. Ela pegou minha mão e saímos de lá. Andamos em silencio até o meu quarto, entramos e ela me olhou.

— Passando mal é? - Ela perguntou e revirou os olhos.

— Não tava afim de ficar lá. - Eu disse e ela já ia sair.

— Delly, me desculpa pelo que eu falei ontem. - Pedi suplicante.

— NÃO.  - Ela praticamente gritou comigo, me assustei.

— Porque não? - Perguntei triste.

 - Por que você me magoou. - Ela disse já com lágrimas descendo de seus olhos. Suspirei triste.

— Delly, por favor, me perdoa, e-eu não sei o que deu em mim pra falar aquilo com você. - Eu disse já chorando também.

— Não, não e não. Eu ainda não estou pronta. - Ela disse, a olhei triste.

— Tchau. - Ela disse já saindo. Corri até ela e segurei o seu braço a virando pra mim, a abracei.

— Por favor, me desculpa, Delly, não consigo ficar sem você. Por favor me desculpa. - Eu disse chorando muito. A Delly apenas se soltou e negou com a cabeça e foi embora. Fui até a porta e deslizei sobre a mesma até o chão, ainda chorando. Me obriguei a levantar e fui tomar um banho, peguei um moletom e me vesti. Depois fui pra cama me joguei na mesma e apaguei.

 

 

POV LAURA

Depois que voltamos, continuamos a arrumar as coisas, mas o Ross e a Rydel saíram, continuei lá até que chegou o horário de irmos pros quartos, fomos e quando eu cheguei lá, encontrei a Delly chorando, conversei com ela e ela disse que havia brigado com o Ross de novo. Depois de acalma-la fomos até o refeitório, nossos amigos estavam lá, menos o Ross, e é claro, que mesmo com raiva dele a Rydel ficou preocupada. Terminamos de comer e voltamos pro quarto, tomamos banho e eu me joguei na cama, mas a Delly falou que ia ver o Ross, essa menina é indecisa, não sabe se fica com raiva ou preocupada. Em meio aos meus pensamentos adormeci.

 

POV RYDEL

Depois de comermos resolvi ir ao quarto dos meninos pra ver como o Ross estava, já que o mesmo não foi jantar. Cheguei ao quarto dele e suspirei. Abri a porta e entrei. Vi o mesmo na cama, me aproximei e vi que o loiro estava dormindo. Suspirei aliviada, mas logo fiquei triste vendo seu rosto super vermelho. Me ajoelhei ao seu lado e lhe dei um beijo em sua testa e um na sua bochecha. Passei a mão em seus cabelos e me levantei. Sai do quarto e voltei para o meu. Chegando lá me deitei e vi que a Laura dormia, em poucos minutos dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.